O delegado Mario Gobbi, antes de se eleger, fez algumas promessas de banir do clube amigos de Andres Sanches considerados da “banda podre”.
Entre eles, os famosos Mané da Carne e André Negão.
Porém, como rabo preso e alguns segredos inconfessáveis, no submundo, tornam-se moeda de troca, faz-se necessário, vez por outra, algum tipo de agrado.
Motivo pelo qual dois jogadores ligados aos conselheiros, além de ganharem longo contrato profissional, com remuneração compatível, acabam de ser emprestados, com salários pagos pelo Corinthians, para o Panará Clube.
Elias “da Carne”, pupilo de Mané, e André Vinicius, filho de André Negão.
O acerto não foi difícil.
Bastou colocar o ex-ídolo corinthiano Ricardinho na jogada, responsável pelo futebol paranista e que, certamente, entrará na partilha.
Mas, como faltam ainda três anos de mandato para o Delegado, outros “favores” devem estar por vir, em troca do tão desejado silêncio.
Afinal, quem deve, teme, e muito…
Em momento íntimo, Lucas acaricia e mostra intimidade com o boneco de Rogério Ceni
http://www.meutimao.com.br
Como o torcedor do clube citado ainda tem a pouca vergonha na cara de usar produtos referentes a isso!?
Jornalista ‘sério’ não pode fazer nenhum comentário verdadeiro no que diz respeito a fossa e aos ratos que permeiam tal latrina…
Vira e mexe são comentados: máfia russa, máfia chinesa, máfia do apito, lavagem de dinheiro, levar atleta na mão grande, suborno de arbitragem, seqüestro, pedofilia…
E ainda aparecem um ‘bando’ de idiotas, desdentados, carecas, analfabetos e alienados: ‘É nois, mano!!!’, ‘E aí curintcha!?’…
Jesus Cristo… O pior cego é aquele que NÃO quer ver…