Advertisements

Triste vitória da Seleção Brasileira

Jogando um futebol pobre, digno da capacidade de seu treinador, o Brasil venceu, num lance de sorte, a fraca Bósnia por dois a um.

Logo no início do jogo, aos 3 minutos, abriu o marcador após boa jogada de Daniel Alves, que rolou na esquerda para Marcelo, de primeira, conferir.

Porém, aos 12 minutos, em mais uma grande falha do goleiro Julio Cesar, Ibisevic empatou para os bósnios.

Daí por diante o que se viu foi um festival de posse de bola (quase 70%) inútil, sem criatividade, de uma equipe que tem bons jogadores, mas, por pressão de Mano Menezes, se vê obrigada a seguir seu esquema defensivo para então, se possível, tentar criar alguma coisa.

Muito pouco para tantos anos de história.

A entrada de Ganso, no lugar de uma sombra de Ronaldinho Gaúcho, deu um pouco mais de movimentação à equipe, mesmo assim, sem empolgar o público presente.

No final, aos 48 minutos, Hulk arriscou uma batida na área, a bola bateu na zaga e entrou, evitando mais um vexame de nosso selecionado.

Deu tempo ainda para o treinador (?) colocar Jonas dentro de campo, estranhamente, faltando dez segundos para terminar a partida, como se precisasse adicionar mais um item em seu currículo.

Aguardemos negociações posteriores.

Uma coisa é certa, Julio Cesar não tem mais nível para ser goleiro de Seleção, um meio de campo com Fernandinho e Sandro é uma piada, Ronaldinho é, de fato, um ex-jogador em atividade, e o departamento de futebol, com Mano Menezes e Andres Sanches, um crime contra o futebol nacional.

2014 está chegando e, tudo indica, a vergonha será inevitável.

Facebook Comments
Advertisements

80 comentários sobre “Triste vitória da Seleção Brasileira

  1. Jair

    Nessas horas que a gente vê quem é quem .

    Jogar bonito contra o Oeste de Itápolis , passar o pé em cima da bola , jogar pra galera com furalas ensaidas durante a semana tôda é fácil .

    Esse tipo de história é tradição no futebol paulista , tivemos Washington do Guarani que jogava mais bola que o Neymar e virou pó .

    Tudo fruto da marquetaria e da midia .

  2. Geraldo Chaves

    Amistoso contra a Bósnia?!
    A palavra mais próxima pra isso é uma “bosta” – não perdi meu tempo.
    Que em 2014, Argentina e/ou Uruguai defendam o futebol da América do Sul, pois se depender dessa seleção dos Mano e Teixeira… sei não!
    O lado bom é que assim não corremos o risco de dar novo vexame no Maracanã como em 1950, pois chegar a final com esse time só mesmo com um apito “mui amigo”.

  3. carlos

    Mano Menezes,Tite,Felipão,Dunga,a praga dos tecnicos gauchos que acabaram com o futebol brasileiro.

    Acabaram com o que era mais bonito no futebol brasileiro que era atacar.

    TODOS RETRANQUEIROS BUNDÕES

  4. revoltado!

    A seleção da uma bosnia!!! he he , mais então fico feliz, depois de transformar a seleção numa filial da gambazada, agora o andres e o mano ja instalaram lá a sindrome de não ganhar titulos , internacionais. Senão mudar vai levar pau nas confederações, olimpiadas, e copa, esquece a copa!!!! Só os fatos antes da copa já são o maior vexame de nossa história, o mau tupiniquim continua, trocamos nosso país por espelhinhos né?

  5. ricardo

    Engraçado quando falam do Neymar…..é o único que joga alguma coisa….e bem acima da média….com dois marcando…..e os caras não admitem…não vão admitir nunca….é u misto de apreço com inveja e despeito….é um sentimento de quem tem o pau pequeno…..um menino que ganhou quase que sozinho uma Libertadores…..queriam o Sheik, o Gordaldo !?!?!, o Dentinho, o Adriano, o Kleber….
    Já não tá bom o Mano que nao engana ninguém, nem o Andres mais….
    bom são Christian, Kaká, Gaúcho…pelamor…
    Santa ceguisse, Batman….

  6. marcelo kaja

    2014 vai ser um fiasco para o Brasil, eliminado na 2a fase.

    Só quero ver a cara do RT, AS , Mano e cia.

    Vou dar muita risada.

  7. Marcos

    Enquanto toda aquela Galinhada safada e incompetente estiver na CBF, eu não assistirei mais jogos do Brasil. É uma vergonha o q esses FDPs estão fazendo com o futebol nacional

    A Copa de 2014 será um vexame histórico. Não passaremos das quartas. Isso pq, só passaremos das oitavas pq a juizada vai nos ajudar.

    Seria um sonho ver o Messi acabando com o Brasil. Mas, torcerei para a celeste Olimpica.

    Qto a selenike? Quero mais q ela se foda

    Neto, ex-jogador do Corinthians, na Parada Gay 2011
    http://corinthiansbarbiesgirls.blogspot.com/

  8. Flavio Mariani

    O Brasil jogou mal, mas fraca a Bósnia não é. A seleção foi segunda colocada de seu grupo nas duas últimas eliminatórias, uma para a Copa e outra para a Euro. Só não se classificou porque nas duas vezes enfrentou Portugal. Os destaques ficam por conta de Pjanic, Ibisevic e Dzeko.

  9. Ricardo

    O Hugo… E aquela Bósnia de 48?
    Myrozlav, Catreloskov, Zidanovisk e o Técnico Manovysk Menezovysk… Kkkkkkk

    Essa seleção do Brasil é uma piada, lembro que antigamente ficava triste quando nenhum jogador do time que torcia era convocado, agora é só alegria.

  10. Parkinson Jorge

    O curintia nao consegue patrocinio, tentou engambelar a Hyundai e tomou na bunda. Entre duas porcarias, eu escolhi falar do curintia, qual o problema, esta te incomodando, eh so nao ler.

  11. Monteiro Daniel

    To de acordo con vocé, a seleçao ta muito fraca e é pena porque o futebol faz parte da cultura do brasil, e isso pode a baixar a nossa reputaçao porque se a bosnia ganha o perde pra eles nao muda nada mas pra gente é muito importante.
    Moro aqui na franca e fiquei muito con vergonha da derota contra a franca em amistoso tambem, e porriço que estou preocupado con a copa de 2014.

  12. SEU CUCA É EU

    É tudo traveco..essas bonecas trabalham a noite na Republica do Libano…durante o dia ficam aqui glorificando o Sao Paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: