Advertisements

Oposição do Corinthians vai trocar candidato a vice

Após iniciar a campanha à presidência do Corinthians com o empresário Paulo Garcia como candidato principal, tendo como seus vices Osmar Stabile e o desembargador Miguel Marques e Silva, a oposição terá que alterar a composição de sua chapa.

Ficou decidido, após consulta ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça), que Miguel Marques, em caso de vitória, ocupará o cargo de Presidente do Conselho, pois o órgão regulador do magistrado não permite que juízes e desembargadores ocupem cargos administrativos em clubes.

Abre-se então uma nova vaga, que deverá ser definida ainda esta semana, devido à proximidade do pleito.

Deve-se também alterar todo o material de campanha, desde folders até a música oficial, que indicava os três nomes citados acima como candidatos.

Facebook Comments
Advertisements

30 comentários sobre “Oposição do Corinthians vai trocar candidato a vice

  1. Ronaldo Ribeirao Preto

    Paulinho os cara foram perceber isso só agora ??? Que vacilo já estão fazendo “caca” oque fazer para o Timão ter pessoas a altura deste time que e um gigante!!!

    Abraços

  2. Terencio Trindade

    Essa é a oposição Corinthiana. Uma decisão do CNJ tomada já alguns anos só agora foi percebida pelos grandes opositores. Ou será que queriam dar um passa moleque? Estamos em. Uma situação como a que temos e uma oposição toda atrapalhada.

  3. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!!!

    CURICANARAM O ÓRGÃO REGULADOR

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  4. Eduardo

    Como Vice-Presidente, ou no Conselho Deliberativo, O Dr. Miguel será sempre bem vindo.

  5. Carlos

    Essa é a oposição do Corinthians, um bando de desinformados que as vésperas de uma eleição ainda não conhecem as regras da mesma.
    Sem falar que ver o nome de Osmar Stabile me dá arrepios na espinha…..
    Só vão mudar as moscas……

  6. realidade!!

    Em 14 de abril de 1912, uma reunião no Clube Concórdia, em Santos, definiu a criação de um clube para a prática do futebol na cidade. Dentre várias propostas de nomes para o clube, a ideia de Edmundo Jorge Araújo foi aceita com unanimidade: batizar o clube com o nome da cidade. Nascia o Santos Futebol Clube.

    Nestes 1OO anos, a agremiação conquistou seu espaço e se tornou uma das maiores do Brasil e do mundo. Veja abaixo alguns dos feitos realizados pelo Alvinegro da Vila Belmiro:

    O Santos é simplesmente o recordista mundial em gols marcados em toda a história do futebol. o melhor ataque de todos os tempos marcou 11.742 gols. É também, o clube que fez mais gols em um mesmo ano – 342 gols em 99 partidas em 1959.
    Em 20 de janeiro de 1998, o Peixe se tornou o primeiro time do mundo a alcançar a marca de 10.000 gols marcados, no jogo Villa Nova (MG) 3 x 4 Santos, pela Copa do Brasil. O autor do gol histórico foi o meia Jorginho, hoje técnico da Portuguesa. Em 26/10/2005, o tento do centroavante Geílson fez o clube ser também o primeiro time a romper a marca de 11.000 gols, no jogo Vasco 1 x 3 Santos, pelo Brasileirão.
    No Campeonato Paulista de 1927, o Alvinegro passou a ser o primeiro time sul-americano a atingir a marca de 100 gols numa mesma competição. O famoso “ataque dos 100 gols” também é a campanha com maior média de gols em um Campeonato Paulista, sendo marcados naquela oportunidade 100 gols em apenas 16 jogos: média de 6,25 gols por jogo.
    Em 2004, o Santos se tornou o time que mais marcou gols em uma mesma edição do Campeonato Brasileiro; os campeões chegaram ao recorde de 103 gols em 46 jogos. Em 2010, o time virou recordista em número de gols marcados numa mesma edição da Copa do Brasil. Novamente numa campanha vitoriosa, o Peixe balançou as redes 39 vezes em 11 jogos.
    Em 1958, mais um recordes santista: a equipe alvinegra é o campeão paulista com mais gols marcados em uma edição do certame, com 143 gols em 38 jogos.
    Em 1959, o Peixe chegou a uma marca imbatível: é o time que mais marcou gols em uma edição do Campeonato Paulista, com 155 gols em 41 jogos. Porém, o campeão daquele ano foi o Palmeiras.
    Outra marca imbatível é de Pelé, que com 58 gols, é o atleta que mais marcou gols em uma mesma edição do Campeonato Paulista. O Santos, aliás, é o celeiro dos matadores do Paulistão: além do recorde citado, o 2º, 3º, e 4º lugares também ficam com o Rei, que marcou respectivamente 49 gols em 1965, 47 gols em 1961 e 44 gols em 1959. O 5º lugar é do também santista Feitiço, que marcou 39 gols em 1931.
    o Santos é o único time a conquistar títulos das esferas estadual, nacional, continental e mundial numa mesma temporada – em 1962.
    Em 1930, após a Copa do Mundo do Uruguai, a seleção da França passou pelo Brasil durante o longo caminho de volta, de navio. Pararam no Porto de Santos e enfrentaram um time local. Foi o primeiro jogo do Santos contra uma seleção nacional, e os franceses foram recebidos com um sonoro 6×1, que os fez acreditar que tinham enfrentado a própria Seleção Brasileira!
    O Santos é o único clube brasileiro cujo 2º maior artilheiro supera o goleador número um de oito grandes equipes do futebol nacional – Pepe com 405 gols. Além disso, o 3º maior artilheiro do Santos, Coutinho, marcou pelo Alvinegro 370 gols, mais que os maiores artilheiros do Trio de Ferro (Cláudio marcou 306 pelo Corinthians, Heitor fez 284 pelo Palmeiras e Serginho Chulapa balançou as redes 242 vezes pelo São Paulo).
    Em 1965, o Santos tinha um dos elencos mais brilhantes da história do futebol. Na disputa pelo título do Torneio Pentagonal de Buenos Aires, o hoje idolatrado e badalado Real Madrid já não tinha mais a base do timaço que, dentre tantos títulos, foi campeão do mundo de 1960. E o adversário dos merengues era o esquadrão santista. Com medo de ser humilhado, o Real Madrid desistiu de encarar o Santos, que acabou campeão.
    As conquistas de 1962 e 1963 tornaram o Santos o primeiro time a ser bicampeão do mundo. Até hoje, somente três clubes conseguiram um bicampeonato mundial: Internazionale, em 1964-65, Milan em 1989-90 e São Paulo em 1992-93.
    O Santos F.C. é o único time brasileiro que jogou em todos os continentes. Só não jogou na Antártida pois lá não existe estádio de futebol.
    O Peixe é o único time brasileiro a conquistar 9 títulos oficiais consecutivos, a saber: campeão paulista e brasileiro em 1961, campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e mundial em 1962, campeão do Rio-São Paulo, campeão da Libertadores e do Mundial em 1963. A sequência foi quebrada quando o Palmeiras levou o Paulistão no final de 1963, dias antes do Santos se sagrar tricampeão brasileiro.
    O Santos é o time que conquistou mais títulos paulistas numa mesma década: de 1960 a 1969, foram 8 conquistas. Além disso, o clube ostenta a marca de incriveis 11 títulos em 15 disputas entre 1955 e 1969.
    O clube ostenta o recorde de 23 títulos oficiais na mesma década
    Com 34 títulos, o Santos é, ao lado do São Paulo, o time brasileiro mais laureado internacionalmente. Em conquistas oficiais, só o SPFC está à nossa frente, com 11 títulos deles contra 8 nossos.
    Ao lado de Palmeiras e Corinthians, o Santos é o maior campeão do maior torneio interestadual do país, o Torneio Rio-São Paulo, com 5 títulos.
    Ao lado do Palmeiras, o Santos é o time que mais vezes foi campeão brasileiro. Além disso, ostenta o recorde de mais conquistas consecutivas do Campeonato Nacional: um pentacampeonato entre 1961 e 1965. Estes títulos também conferem o Santos o feito de ser o primeiro pentacampeão brasileiro.
    O Santos é o o clube com o maior número de artilheiros do Campeonato Paulista. Os jogadores santistas foram os maiores goleadores da competição 22 vezes, 10 consecutivas entre 1957 e 1966 (Pelé de 1957 a 1965 e Toninho Guerreiro em 1966), outro recorde.
    O Santos é o clube que teve mais vezes um mesmo jogador artilheiro de um mesmo campeonato oficial – Pelé foi artilheiro do Campeonato Paulista em 11 oportunidades.
    Mauro, em 1962, e Carlos Alberto Torres, em 1970: Em dois dos cinco títulos mundiais do Brasil, quem levantou a Copa do Mundo foi um jogador do Santos.
    O Santos é dono da melhor campanha em excursão contínua em território nacional – foi de novembro de 1946 a fevereiro de 1947 no Norte e Nordeste do Brasil, com 12 vitórias e 3 empates.
    O Santos é o primeiro e único clube brasileiro a ter 21 jogadores a ultrapassar a marca dos 100 gols.
    O Santos é o clube que mais público atraiu jogando como mandante, porém fora de sua sede, contra uma equipe estrangeira – 132.728 pessoas em 1963 contra o Milan, da Itália, no Maracanã. Este foi, também, o maior público no Maracanã em um jogo que não envolvia um time carioca ou a seleção brasileira.
    É o único clube das Américas que viu seu time feminino conquistar 2 campeonato continental
    O Santos é o clube que teve o maior número de artilheiros em competições organizadas pela CBD/CBF: 11 (10 pelo Brasileiro e 1 pela Copa do Brasil)
    Vestiu a sua camisa ninguém mais que o melhor jogador de futebol de todos os tempos, o Atleta do Século: Pelé, que esteve no clube desde o início de sua carreira profissional e permaneceu por 18 anos, entre 1956 e 1974. Além de ser o jogador profissional com mais gols na carreira, torna o Santos o único clube no mundo que tem um jogador que marcou mais de 1.000 gols defendendo suas cores: foram 1.091 gols em 1.115 partidas. E também o único que tem dois jogadores que marcaram mais de 400 gols (Pepe, o 2º maior artilheiro, marcou 405).
    O Santos é o único time do mundo que foi capaz de paralisar uma guerra. Em 1969, as conquistas e fama do Santos eram tão grandes que, numa excursão à África, as forças armadas de Kinshasa e Brazzaville, no Congo, suspenderam a guerra para que as duas cidades pudessem assistir aos jogos do time. No período em que o Santos esteve por lá, nenhum tiro foi disparado. Após as partidas e as homenagens, a delegação santista foi escoltada ao aeroporto, e após deixar o país, a guerra recomeçou. Este fato fez lembrar o sonho do Barão Pierre de Coubertin ao fazer renascer os Jogos Olímpicos no século XX, pois era costume na Grécia Antiga a decretação de um armistício quando da realização dos jogos olímpicos da época.

    Enfim, 100 anos banhados de glórias. Parabéns, Santos!!!

    MAIOR NO BRASIL E NO MUNDO

  7. Augusto Mello

    Esse Luis Álvaro, festejado nos quatro cantos do Brasil, como o empresário do ano, o melhor não sei o quê. Além disso, todos o aplaudiram pelo jeito como foi feita a renovação do Neymar, coisa e tal. Já na época, eu falava, esse cara vai quebrar o Santos. E já aconteceu, o clube não tem dinheiro para contratar e ainda pode perder alguns jogadores por causa do salário. Isso tudo, para manter apenas um jogador. Será que vale a pena? No final do mandato vamos ver…

  8. VURGO (O ORIGINAL) - SOU IGUAL A CHEVROLET: CONTE COMIGO!)

    DR FRANCISCO TERRA Disse:
    janeiro 14, 2012 às 7:19 pm | Responder
    JOSE ROBERTO TORERP fez um comentário que abrange qualquer torcida organizada, ou seja, fez um comentário universal; É um idiota que pegou no pé da torcida palmeirense que acompanhou a vitória de seu time hoje contra o Ajax da HOLANDA.

    Eles adoram andar com outros homens, eles se vestem com roupas iguaizinhas, eles carregam faixas coloridas, eles cantam músicas em coral, eles se abraçam efusivamente, eles choram uns nos ombros dos outros, eles têm pôsteres de homens em seus armários.

    ANDRADE BRASILEIRO NETO Disse:
    janeiro 14, 2012 às 10:52 pm | Responder
    CANALHA TRAIÇOEIRO.

    OBTEMPERA ANDRADE BRASILEIRO NETO, VERITAS VINCIT

    DR FRANCISCO TERRA Disse:
    janeiro 15, 2012 às 12:08 pm
    Cala a boca !!!

    DR FRANCISCO TERRA. NOVATO NA TRÍPLICE ALIANÇA
    ———————————————————————

    DR. FRANCISCO TERRA, É COM MUITO ORGULHO QUE A TRÍPLICE ALIANÇA RECEBE VOSSA EXCELÊNCIA NO SELETO GRUPO DE ADMIRADORES DA VERDADE E CONTRA O CHARLATANISMO IMPOSTO PELO HEREGE ANDRADE NETO…

    CONTE COMIGO!
    SAUDAÇÕES!

  9. ERATÓSTENES, vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução” – segundo lugar da prestigiosa premiação “Revolução Gloriosa de 1964″ de 2011

    Hoje é dia de VERDADE, ERATÓSTENES revelará o caráter espúrio dos integrantes da nefasta organização conhecida por “tríplice aliança”.

    ERATÓSTENES se abstém de tecer quaisquer comentários sobre o dementado Rogério Roz/Ades, ante a seu público e notório mau-caratismo e, outrossim, devido a sua escassa participação na história recente dos debates neste espaço.

    Do nefasto Vurgo:

    *********************************

    JOE MAGNO, QUEM É VOCÊ PARA FALAR DE PESSOAS AQUI NESTE ESPAÇO…

    O NEFASTO DO ANDRADE NETO FICA DEFENDO A MORAL E OS BONS COSTUMES, MAS ESQUECEU QUE O PRESENTE QUE VOCÊ GANHOU DO DR. FRANCISCO TERRA, VOCÊ USOU PARA EXTERMINAR UMA FAMÍLIA DE MACACOS E OUTROS BICHOS EM EXTINÇÃO NA AMAZÔNIA E PANTANAL…

    O TONTO DO CABEÇA DA PLÊIADE DEVIA OBSERVAR MELHOR COM QUEM ANDA!

    TÁ DADO DO RECADO!

    *********************************

    Não, senhor. A pergunta correta é quem é o senhor para admoestar JOE MASSERA MAGNO, uma lenda viva? Quem é o senhor para pronunciar o nome de ANDRADE BRASILEIRO NETO, um Santo, sobretudo de maneira desrespeitosa? Cão sarnento, não tem respeito pelos seus superiores na hierarquia social? Prostre-se de joelhos, morfético, e procure alcançar parcela do brilho dos homens que hoje moteja. Que discurso idiotizado, o senhor acha mesmo que a natureza não repõe essas pequenas perdas? Não há nada de errado em usar a vida dos animais para divertimento, Deus fez a natureza para servir os homens, não o contrário. ERATÓSTENES suspeita que vossa mercê é um hippie pouco asseado, que acredita em balelas como o “aquecimento global”, inverdade fabricada para frear o desenvolvimento econômico brasileiro por grupos que não suportariam presenciar o despertar do gigante adormecido. O discurso apresentado seria similar ao de um membro do grupo terrorista Greenpeace. Busque a VERDADE, senhor, pare de acreditar em historinhas manufaturadas para prejudicar a nação. A caça de animais silvestres é uma nobre atividade, arraigada na cultura brasileira, assim como outras lindas tradições, a exemplo da farra do boi e rinha de galo. Atacar a cultura brasileira é atacar o Brasil, um crime de lesa-pátria! É isso, senhor? O senhor é CONTRA O BRASIL? Vejam, caros convivas, a índole dos adversários da PLÊIADE SEVERIANO CASTRO. Querem acabar com o Brasil, com a VERDADE, com a família e os bons costumes. Querem disseminar a pouca vergonha, as drogas, a inversão, a fornicação. Os pleidianos não deixarão!

    Do hoje abjeto, deplorável e mendaz Dr. Francisco Terra Azainho, outrora um titã da VERDADE e ídolo das criancinhas:

    Vejam, senhores, a contradição que revela a mentira de Dr. Francisco Terra Azainho:

    FTA não é mais o mesmo. Desde que se afastou da luz da VERDADE que emana de ANDRADE BRASILEIRO NETO e se uniu a seres vis como Vurgo, Rogério Roz e Ades, FTA trilha o caminho da mentira. ERATÓSTENES, como herói brasileiro que é, vêm a Vossas Senhorias desmascarar ato vil de FTA, que bem demonstra que a atitude do líder máximo da PLÊIADE SEVERIANO CASTRO em excomungá-lo foi acertada. Vejam, senhores, em que se tornou aquele que um dia foi um homem de honra irreprochável e ídolo das criancinhas:


    *********************************
    DR.FRANCISCO TERRA Disse:

    dezembro 18, 2011 às 10:51 am
    (…)
    Toda a renda da publicação da Trilogia Os Segredos da Pleiade do Bem serão REVERTIDOS ao Blog de Paulinho, esse solo sagrado.
    E agora ? O que foi ? É isso mesmo !!! Erastóstenes e ANDRADE NETO vão mesmo querer esse rendimento de Paulinho ?
    A publicação gerará uma renda a Paulinho. Por outro lado há a vaidade… O que vale mais: a compreensão por Paulinho ou a vaidade da Pleiade ?
    As cartas estão na mesa camaradas e eu só estou começando a jogar.

    DR.FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.
    *********************************
    DR FRANCISCO TERRA Disse:

    dezembro 30, 2011 às 11:51 am | Responder

    Que beleza que deve estar aí. Vou convidar meu amigo Kadu para irmos aí também.
    Levaremos umas gatinhas do baile funk, se voce não se importar, caro Vurgo.
    Dinheiro não é problema, pois a publicação da Trilogia rendeu mais do que eu esperava.

    DR.FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.
    *********************************

    Aí está, senhores, a VERDADE é revelada por ERATÓSTENES. A renda da trilogia revelando supostos “segredos” da PLÊIADE SEVERIANO CASTRO deveria ter revertido integralmente em favor de blog do Paulinho. Ao revés, entretanto, o Dr. FRANCISCO TERRA AZAINHO, em um ato vil e sem precedentes, parece ter embolsado a vultosa quantia obtida. ERATÓSTENES, o herói brasileiro, tem informações que as vendas atingiram patamares estratosféricos. Ao fim da semana de lançamento, a trilogia de FTA já estava com sua 4ª edição esgotada nas livrarias. Foi um fenômeno e figurou na lista dos mais lidos do New York Times. O Doutor FTA preencheu seus bolsos e não repassou a quantia auferida para blog do Paulinho, operando, assim, a malversação dos recursos.

    Aí está, senhores. A disputa da PLÊIADE contra a aliança é a disputa do bem contra o mal, respectivamente. Não se deixem enganar pela retórica de Dr Francisco Terra Azainho, não caiam nas tentações carnais oferecidas por Vurgo. Sigam o caminho do bem e demonstrem apoio incondicional à PLÊIADE SEVERIANO CASTRO.

    Subscreve ERATÓSTENES, um herói brasileiro.

  10. Andre

    Eu particularmente lamento muito a impossibilidade do Dr. Miguel concorrer. De qualquer forma, permanecendo no Conselho Deliberativo, podera prosseguir contribuindo e muito, PRÓ CORINTHIANS. Ele é do bem e perfeitamente identificado com os anseios dos socios e dos torcedores.

  11. VURGO (O ORIGINAL) - SOU IGUAL A CHEVROLET: CONTE COMIGO!)

    Eratostenes, você é um cara que eu Admiro…

    No entanto sinto muito pela lavagem cerebral feita por Alexandre Brasileiro Beto (Isso mesmo) o Herege que comanda a tal Plêiade do Bem (sic)…

    A Plêiade liderada pelo meliante ABB é nada mais do que uma ceita que faz lavagem cerebral nos que deixam se levar, e perdem a melhor fase de suas vidas…A fase de luxúria, de bebedeira, de balbúrdias….

    Sorte e Visão teve Francisco Terra, juntamente com Menino Helder…Curtindo a vida adoidado, rodeado de muitas mulheres honestas e desinibidas. Vurgo fica feliz de saber que estão bem…

    Fico feliz também de saber que frequentam Casinos em Las Vegas e as emocionantes Rinhas de galo no Sertão Nordestino.

    Vurgo sugere aos integrantes que façam um tour no Pantanal e contratem o Guia Severino Dias, ele vai organizar umas Espingardas calibre 12 para maior divertimento…

    Agora quanto a inveja da malfadada plêiade…só tenho a lamentar…

    NUNCA É TARDE PARA A CONVERSÃO.

  12. DR FRANCISCO TERRA

    Quero agradecer imensamente a Vurgo, Rogério Roz e demais confrades da Tríplice Aliança; Sim ! É mais uma conversão em minha vida !
    E aos que me chamam de vira-casacas, eu chamo isso de inteligencia e senso de oportunidade.
    Tantas instituições disputando “a tapa” a presença inexorável de DR FRANCISCO TERRA AZAINHO e sou banido da Pleiade do Bem ?
    Quero dizer aos antigos colaboradores ANDRADE NETO, Eratóstenes e Lourenço Garrastazu que voces jogaram um camarão no mar. Logicamente fui fisgado pela Tríplice Aliança, pois pessoas com artigos e ideais do meu patamar reforçam qualquer time.
    E que conta com um bonus track, que é a presença de Menino Helder que foi resgatado por mim na cracolândia.
    Já deixo a disposição da Tríplice Aliança qualquer colaboração. Já vesti essa camisa, camaradas.

    Quanto ao dinheiro da Trilogia Os Segredos da Pleiade do Bem, faço questão de postar ainda esta semana o extrato bancário da doação feita ao Blog de Paulinho.

    Sobre o desfecho de minha glória na Pleiade do Bem:
    ANDRADE NETO me apunhalou pelas costas quando viu que surgia em Blog de Paulinho, um levante popular alçando DR FRANCISCO TERRA AZAINHO à liderança da Ordem.
    Não fui eu quem propôs essa beleza, mas sim o povo.
    Para a Pleiade do Bem, como traídor sou tido, mas que abram seus olhos, pois há alí um ditador, tenho dito.
    Assim como Caim fez com Abel na presença de de Deus, ANDRADE NETO fez com DR FRANCISCO TERRA AZAINHO. Por isso hoje ele vive uma vida pagã, cultuando apenas a natureza e aqueles que o servem.. Pobre homem ….
    Enquanto isso sigo meus destinos, levado pela Santa Fé que me guia e se um dia arrependimento bater em corações pleiadianos, talvez seja tarde, pois não sou moleque mau aluno pra ficar tomando suspenção toda hora.

    DR FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  13. Lourenço Garrastazu

    Em face das palavras verdadeiras e incontestáveis de Eratóstenes, o herói brasileiro, Lourenço Garrastazu só pode, com veneração, aplaudir, aplaudir, aplaudir!
    Não há uma só sentença do arrazoado do herói Eratóstenes que este ferrabrás gaúcho não concorde!
    O agora devasso Dr. Francisco Terra Azainho, lamentavelmente, se perdeu no mundo das drogas. Aliou-se à escória da sociedade brasileira, personificada em dementados como Rogério Roz, Ades e Vurgo.
    Agora, DR. FTA é, no entendimento deste ferrabrás gaúcho, péssima influência ao Menino Helder, tão combalido e debilitado pela incursão quase suicida que fez no mundo das drogas.
    Urge que a Plêiade Severiano Castro discuta se não é o caso de tomar a guarda do Menino Helder das mãos agora promíscuas de Dr. Azainho. Helder corre sério risco de morrer se continuar ao lado desses péssimos exemplos.
    Por fim, em relação à contradição de Francisco Terra no que tange à destinação da renda obtida pela publicação de sua Trilogia, mais uma vez o herói Eratóstenes demonstra a diferença entre um membro da Plêiade e um hoje abjeto como Chico Azainho.
    Enquanto um mente, dissimula, fala algo que não faz (DR. FTA), outro (o herói brasileiro Eratóstenes) prova com fatos a mentira vinda desse Eixo do Mal que se transformou a Tríplice Aliança.
    Assim, fica fácil aos homens de bem deste Brasil varonil escolher qual lado seguir:
    De um lado a mentira, a promiscuidade, o mundo marginal e fétido das drogas (representado pela Tríplice Aliança).
    De outro lado, a verdade, a moral, a família, a tradição e a propriedade (representado pela maior instituição existente na face da terra, a Plêiade Severiano Castro).
    Escolham o caminho da verdade, homens e mulheres, jovens e crianças deste meu Brasil varonil!
    Vurgo é o demônio.
    Enquanto Andrade Brasileiro Neto é o verdadeiro Santo dessa nação!
    É por isso que sou um pleiadiano! É por isso que sigo irrestritamente as palavras do Santo Andrade Brasileiro Neto!

    Assina este Lourenço Garrastazu, o ferrabrás gaúcho. Escrevo estas linhas em homenagem à memória de Cerqueira Borges, haja vista que este ferrabrás gaúcho, por ser labor campal e pelos tempos de galanteios, também é um cama de varas, um camponês requestador.

  14. Ricardo

    Já começou a esculhambação da oposição (trocar material de campanha agora?); é bom que estejam bem organizados ou não terão chances nas eleições.

  15. BYCHARLYSON ETERNAMENTE TRYCOGAY

    OI, MEU NOME É SÃO PAULO.

    MAS A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS ME CHAMA DE “BAMBY”. NASCI EM 1930 COM O NOME DE SP DA FLORESTA, MAS FALI DUAS VEZES, EM 1935 VOLTEI E LOGO NOS PRIMEIROS ANOS DE VIDA QUASE FUI À FALÊNCIA DE NOVO E SÓ NÃO FECHEI AS PORTAS POR CAUSA DA AJUDA FINANCEIRA QUE GANHEI DE CORINTHIANS E PALMEIRAS QUE FIZERAM UM JOGO BENEFICENTE PARA ME DAR ESMOLAS. POSSUO UM ESTÁDIO QUE SEMPRE É LOTADO PELOS ADVERSÁRIOS MAS RARAMENTE POR MIM E QUE FOI CONSTRUÍDO COM O DINHEIRO PÚBLICO MAS DIGO QUE É MEU! MINHA TORCIDA É MODINHA , MAS TENHO CERTEZA QUE COM MARKETING POSSO COMPRAR MAIS TORCEDORES! NÃO SOU O MAIOR CAMPEÃO PAULISTA, NEM DO RIO-SP, TAMPOUCO VENCI UMA COPA DO BRASIL SEQUER! O MAIOR TÍTULO DA MINHA HISTÓRIA É O MUNDIAL FIFA QUE FOI CONQUISTADO COM TRÊS GOLS DO ADVERSÁRIO ANULADOS, SEM FALAR QUE PARA VENCER A LIBERTADORES TIVE QUE FUGIR DO JOGO CONTRA O ATLÉTICO/PR NA ARENA DA BAIXADA! TIVE O PRAZER DE SER DERROTADO PELO MEU AMIGUINHO CORINTHIANS EM FINAIS DO BRASILEIRO, RIO-SP E PAULISTA POR DIVERSAS VEZES, FATO ESTE QUE FAZ COM QUE ELES ME CHAMEM DE FREGUÊS. GOLEADAS ENTÃO, JÁ TOMEI VÁRIAS – PERDI DE 5 DO CORINTHIANS, DE 5 DO PALMEIRAS E DE 6 DO SANTOS!, 7 PORTUGUESA, 7 DO VASCO, NÃO QUEBRE ESSA CORRENTE POR FAVOR, A NÃO SER QUE QUEIRA SENTIR MINHA PRESENÇA…

    …….|\
    `__\\…….//__’
    ..||……||
    \__`\…..|’__/
    ..`_\\…//_’
    .._.,:—;,._
    ..\_:…..:_/
    ….|@,.,@|
    ….|………|
    ….,\.@.-./.\
    ….;;`-‘…`—__________—–.-.
    ….;;;………………………………\_\
    ….’;;;………………………………….|
    …..;….|………………………..;
    ……\…\…..\………….|……/
    …….\_,.\…./…………\…..|\
    ………|’;|..|,,,,,,,,,,,,/.\….\.\_
    ………|..|..|……………\…/…|
    ………\..\..|……………|../.\..|

  16. O pior cego...

    Ah tá, deixa o bando do Taxinha então, noooooosssaaaa, eles são muuuuuuuuuiiito melhores não é Terencio???

  17. O pior cego...

    Não se esqueça que grande parte da mídia elogiou o cara por mover mundos e fundos pra permanecer com o Craque Mídia…

  18. O pior cego...

    Os cegos não querem mudança, vejo pelos comentários, é Gobbi na cabeça e a manutenção do esquema, viva o Curica…

  19. MENINO HELDER

    Oi pessoal. Sou eu, o menino HELDER.
    Vou lhes dizer o que vejo todos os dias… vejo a injustiça com meu padrinho, o Dr Terra. Ele não merece isso.
    Não fosse seu resgate humano, talvez estivesse morto, ou assaltando algumas casas de voces, frequentadores do Blog do Paulinho.
    Vida longa a Dr Francisco Terra Azainho, um santo na terra.
    Agora vou nessa. Vou praticar um squash e tomar um suco de tomate.
    Um abraço !!! Tchaaaauuuuu !!!

  20. MENINO HELDER

    Oi pessoal. Sou eu, o menino HELDER.
    Vou lhes dizer o que vejo todos os dias… vejo a injustiça com meu padrinho, o Dr Terra. Ele não merece isso.
    Não fosse seu resgate humano, talvez estivesse morto, ou assaltando algumas casas de voces, frequentadores do Blog do Paulinho.
    Vida longa a Dr Francisco Terra Azainho, um santo na terra.
    Agora vou nessa. Vou praticar um squash e tomar um suco de tomate.
    Um abraço !!! Tchaaaauuuuu !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: