Após as farpas trocadas, novamente, entre Felipão e Roberto Frizzo, de maneira pública, na entrevista coletiva do jogo entre Palmeiras e Ajax, fica no ar uma grande dúvida.
O que motiva o presidente Arnaldo Tirone a acreditar que o departamento de futebol pode dar certo com os dois trabalhando juntos ?
Evidente que não dará.
Resta saber se de fato é um compromisso político que amarra o clube à gestão tão incompetente, ou fatores comerciais, que não deveriam estar acontecendo, que tornam as justificativas inconfessáveis.
Tirone não consegue explicar, a ninguém, o motivo de manter os desafetos trabalhando juntos, por tanto tempo.
Não há resultados dentro de campo, muito menos perspectivas fora dele.
Se a escolha, Felipão ou Frizzo, que já deveria ter sido feita, tardar ainda mais, teremos um 2012 difícil de ser digerido pelo torcedor palmeirense.
Camisa encalha
Torcida diminuiu
A fila aumenta
Nova arena entregue por 30 anos à adm. de terceiros
Diretoria incompetente
Dívida estratosférica
Prejuízos são acumulados ano a ano
Toma chapéus em contratações
Menor arrecadação do trio de ferro.
A 4º força do futebol paulista é digna de pena.
Essa dupla de imbecis (Tirone e Frizzo) é o que existe de pior no MAIOR DO BRASIL.
Mas, não será por muito tempo….pois, a justiça logo dará o parecer favorável a proposta obrigatória de ser votadas as eleições diretas no clube.
E VAMOS EXPULSAR ESSA CORJA DE LADRÕES INCOMPETENTES DO MAIOR CLUBE DAS AMÉRICAS….LIDER NO RANKING DE CLUBES DO BRASIL E COM A TERCEIRA MAIOR TORCIDA DO BRASIL.
Saudações palmeirenses…
As categorias de base não revelam ninguém há anos
Hoje tem o pior CT dos 4 grandes (superado até pelo Small Club).
Culpa do Tirone, culpa do Belluzo, do Mustafá… do, do …
A verdade é que se não fosse a Parmalat, a 4º força hoje seria o que?
sentimos pena de voce e do seu clube aldo!ô dó!
Gostaria que você comentasse o post “Camisas do Palmeiras na baciada”. O seu time dá muito prejuízo para Adidas.
Palmerda, o time da piada-pronta.
Roubou o titulo do SMALL CLUB
O BANANA NAO TEM PRA ONDE CORRER, SE DEMITE O FELIPAO A TORCIDA MATA ELE. ATÉ A PONTE PRETA E A PORTUGUESA CONTRATARAM MAIS QUE O PALMEIRAS. ESSE ANO VAI SER TERRIVEL PARA OS TORCEDORES PALMEIRENSES. ESSA DUPLA TIRONE E FRIZZO PRECISAM DEIXAR O PALMEIRAS
TUDO de ruim está acontecendo no Palmeiras, os “torcedores” rivais comemoram, riem, zombam, mas…E DAÍ??????
O mundo dá voltas…
SEGUNDO TABLÓIDES ITALIANOS O NÁVIO DE LUXO COSTA CONCÓRDIA NAUFRAGOU NA COSTA ITALIANA DE GIGLIO DEVIDO A MALDIÇÃO DO CENTENÁRIO DO TIMINHO.
ESTE FOI O NAVIO QUE LEVOU A FAMIGERADA TORCIDA DO TIMINHO PELAS COSTAS BRASILEIRAS.
SEGUNDO SEU COMANDANTE APÓS ESTA VIAGEM MILHARES DE ITENS DO NAVIO FORAM ROUBADOS E COMEÇARAM A APRESENTAR GRAVES DEFEITOS.
COMENTÁRIOS DE OPOSICIONISTAS DESCREVEM MAIS UM FEITO DE ANDRES SANCHES E SEU CACHORRINHO SÃO PAULINO E QUEBRADOR DO BANCO PANAMERICANO LP ROSEMBERG.
“”AFUNDARAM O BARCO DO CENTENÁRIO PORQUE ROUBARAM O MAQUINÁRIO”””
RARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARA
HAHAHA, EU QUERO VER O PALMEIRAS FALIR.
É verdade Aldo.
Mas acho que mesmo com essa dupla ruim, o time é forte.
Tem Valdivia, Daniel Carvalho e esse Pedro Carmona é fera, pode apostar.
Só falta um centroavante fera pro time ficar uma beleza completa.
E também seria legal se o Felipão parasse de encher o saco.
Já pensou se ele fossem subordinado do Mario Gobbi e Andres Sanches no Corinthians ou Juvenal no São Paulo ???
Ele tem que fechar a boca e começar a parar de insistir com o Tinga e o Patrick. No ano passado insistia com o Rivaldo genérico.
O Felipão também não ajuda.
DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.
Vai ficar querendo
Quem o Corinthians revelou ?
O São Paulo revelou só o Lucas e o Richarlyson lá se revelou.
DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.
A esperança é verde, não é mesmo?
Doce ilusão, Aldinho…
Faz o seguinte: vai brincar com o Playmobil da Porca Miséria Arena e fique sonhando até 2013, 2014…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falir?!?
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO !!!
E depois a gente ri de quem quem???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No jogo de ontem vimos, incrédulos, aquelas faixas ridículas aludindo à títulos de outrora. De quando Pelé era vivo e se jogava futebol em câmera lenta e em preto e branco.
Todo aquele saudosismo mostrou a ruptura abrupta na história da PORCARIA, quando, falida, mudou de nome pela segunda vez passando a se chamar PARMALAT.
Com o esquema de lavagem de dinheiro do leite de porco conquistaram seus últimos títulos pondo um ponto final numa história sempre triste.
Com a falência, também, da empresa do leite de porco, os falidos ressuscitaram do sarcófago para tentar, a duras penas, como bêbados, se equilibrar.
E como vemos, mostrado pelas faixas ridículas, a fila está ganhando tamanho épico. Não fosse a peculiar troca de nome da era do leite de porco, para despistar, e a fila se estenderiam até os idos de 1976.
Porisso não há mais torcida. O que existem são testemunhas. Descendo a serra encontramos situação semelhante, com a diferença de que lá as testemunhas são chamadas de viúvas.
Desta forma entendemos um pouco o porque da PORCARIA ser hoje a quinta força do futebol paulista, sendo superada até pela LUSA. E que se cuidem pois vem ai Guarani e Ponte Preta nos calcanhares.
O departamento de futebol do Palmeiras é uma verdadeira bagunça.
Ninguém se entende.
O que existe é uma guerra de vaidades, e quem mais perde com essa briguinha mesquinha de vaidades é o torcedor do Palmeiras e o próprio clube.
A esperança para a torcida do Palmeiras, é que até o inicio do campeonato brasileiro, o presidente do clube tome uma posição firme.
Como foi citado na postagem, o presidente do Palmeiras não consegue explicar o por que ainda mantém os dois ( Frizzo e Felipão ) trabalhando juntos.
A pergunta fica no ar.
Convido a todos para aproveitar o final de semana e fazer uma visita no blog de Rivelino. Pode enviar seus comentários, elogiando, criticando e dando sugestões. Tem novidades no blog de Rivelino. AMARILDO. MERCADO DA BOLA. A VITÓRIA DA SIMPLICIDADE. MÁFIA DO APITO. http://www.rivelinosantos.wordpress.com E-mail rivelino.futebol@hotmail.com Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.
Paulinho, vc se esqueceu de citar o (ridículo) elenco, digno de várzea!
Ôoooooooooopa. Várzea não.
Na várzea aqui da ZS tem times que,se pegar esse time dos porcos,enfia uma sacola.
ABS
Quinta, a quarta é a Lusa.
Todo castigo é pouco, estão colhendo o que plantaram, chupa essa vialdo.
Quarta força???
Guarani da Pompéia é a QUINTA força do estado.
Dá é? A Parmalat vai voltar? Se ela não voltar esqueça.
Porcos estão colhendo o que plantaram, simples assim.
Até o Lapolla seria um presidente melhor que o Banana Tirone.
Não precisa ser a “Parmalat”, ou qualquer parceria, ou mesmo que não tenha NENHUMA, mas que o mundo dá voltas, DÁ…o IMPONDERÁVEL sempre acontece, principalmente no futebol.
Enquanto isso uma corja de palestrinos se dedica unicamente a falar mal de outros clubes, depois reclama que a vida não vai pra frente.
Só um retardado mental para dizer q o elenco do Palmeiras de Desportos é forte .
Nao vai precisar esperar muito
Palmeiras de Desportos = DECIMO PRIMEIRO COLOCADO NO BR 11 .
Verdade! E os Bambis FC…representados por massa aliedada e purpurinada , continuam com a fama de time da bicharada.
Próximo….
kkkkkkkkkkkkkkkkk
E aí bichoca…
Viu sábado quanto foi o público de um simples amistoso? E olha que ainda cobraram 30 reais atrás dos gols. 25 mil pagantes pra não ver nenhuma nova contratação.
Isso é Palmeiras viu boneca…TERCEIRA MAIOR TORCIDA DO BRASIL !
E falar dos 6 mil que foram na procissão do MAIOR GOLEIRO DA HISTÓRIA…DO PENTA-CAMPEÃO MARCOS…É chover no molhado.
Será que a Frangéria (proposta do Arsenal) Cínica consegue juntar 1 mil simpatizantes Bambis?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudações do MAIOR DAS AMÉRICAS as bonecas chupaulinas !
QUE DÓ! QUE DÓ!
PROXIMO BEST SELLER BRASILEIRO
EM BREVE NAS LIVRARIAS DE TODO O PAIS
“DEVANEIOS DE ALDO, O TAPADO, VAGABUNDO, PEDERASTA E HOMOSSEXUAL NÃO ASSUMIDO”
O LIVRO CONTA A HISTORIA DE UM BRASILEIRO COM SERIOS PROBLEMAS MENTAIS E QUE NA ANSIA DE VIVER NA EUROPA, CONFUNDE LONDRINA COM LONDRES E PALMEIRAS COM TIME GRANDE.
O BAIXO INTELECTO TORNA ALDO MOTIVO DE CHACOTA DESDE A INFANCIA PROMISCUA E HOMOSSEXUAL NA FAZENDA DE SUA AVÓ, ONDE MOROU ATÉ OS 30 ANOS.
APÓS DEIXAR A FAZENDA DA VOVÓ, ALDO CHEGA NA CIDADE DE SP, PASSA FOME, DORME NA RUA. UM BELO DIA ALDO ACORDA EM MEIO A OUTROS MENDIGOS E SE VÊ DE QUATRO SENDO ENRABADO POR UM MENDIGO TRAJANDO UMA CAMISA DO SPFC. DEPOIS DESSE FATO ALDO NÃO PODE VER UM SAO PAULINO QUE FICA EXCITAD..OPS, NERVOSO.
MESMO SENDO ENRABADO, ALDO NÃO SE CONSIDERA VIADO, PORQUE VIADO É QUEM DÁ A BUNDINHA CONSCIENTE, E ELE ESTAVA EM UM SONO PROFUNDO…MAS MUITO PRAZEROSO!!!
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶____¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶________¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Verdade boneca bambi…
Mas, se vc usar os 2 neurônios que tem…vc verá que nossa torcida está tentando expulsar esses vermes do nosso amado clube, ao contrários dos simpatizantes Bambis…que são enganados pelos Jujus e Casares…e ficarão no poder mais uns 10 anos.
Fica JUJU, fica ! Pois, é sinonimo de muitas gargalhadas e piadas pra outras torcidas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saudações do Maior !
E o pior é que esse time que diz ser a quarta força….PRATICAMENTE TIROU A TÃO SONHADA VAGA NA LIBERTADORES DOS BAMBIS FC.
A Frangéria (proposta do Arsenal) Cínica está procurando o Kid Bengala até hj.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como eu escrevo e provo…eis os resultados dos confrontos no Br-2011…
PALMEIRAS 1 X 0 BAMBIS
BAMBIS 1X1 PALMEIRAS
PALMEIRAS 1X0 GAMBÁS
GAMBÁS 0X0 PALMEIRAS
PALMEIRAS 3X0 SARDINHAS
SARDINHAS 1X0 PALMEIRAS
P.S. CONTRA FATOS (E PROVAS) NÃO HÁ ARGUMENTOS !
Saudações bonecas bambis !