Advertisements

Guerra no Palmeiras: Tirone bate-boca com conselheiro e passa vergonha no programa Estádio 97

No programa Estádio 97, com a participação de Benjamin Back, o presidente Arnaldo Tirone bateu boca com o conselheiro Jorge Corona após este fazer acusações graves contra sua gestão.

Tentou defender, sem sucesso, o vice-presidente Roberto Frizzo, sobre acusações de contratações nebulosas, entre outras coisas.

Foi tratado como “banana” e passou vergonha ao se recusar a dizer o nome daqueles que desviaram dinheiro do clube.

Um vexame.

Vale a pena conferir.

Facebook Comments
Advertisements

52 comentários sobre “Guerra no Palmeiras: Tirone bate-boca com conselheiro e passa vergonha no programa Estádio 97

  1. Diego

    Um tanto quanto atrasado Paulinho, esse programa tem mais de um mês fácil…

    Paulinho: Meu caro, o assunto é bem atual e muita gente estava viajando no final de ano… Vale a pena rever

  2. Thiago de Melo Lima

    Paulinho, mas não custava escrever a matéria no passado e salientar que é uma reprise.

  3. Acorda Alice!

    Sacanagem do padroeiro de Manchester, poderia esperar mais um ano ou dois, e encerraria a carreira junto com o Palmeiras.
    Ou até antes disso.

  4. Visão DesconHexa

    GUERRA é o único passatempo dos cartolas róseos… afinal de contas… não é atoa que o clube é conhecido como ABORTO DO NAZIFACISMO… clubeco PODRE… sem PASSADO… sem PRESENTE… sem FUTURO… sem TORCIDA… sem NEHUMA PERSPECTIVA… e que ao longo da INGLÓRIA HISTÓRIA se VENDERAM por MIGALHAS… que SÓ GANHARAM alguma coisa COM ESQUEMAS dos mais SUJOS do futebol brasileiro… e que se tornaram PROSTITUTAS da CBF/RT.

    Essa CORJA ABORTO DO NAZIFACISMO (e isso inclui JOGADORES, CARTOLAS e o que sobrou da TORCIDA) deveria ser BANIDA de SP e do futebol brasileiro, pois está CIENTIFICAMENTE COMPROVADO que os RÓSEOS FC é o ELO MAIS FRACO da corrente do futebol brasileiro.

    Time FALIDO que sobrevive com o PIRES NA MÃO, que faz EMPRÉSTIMO para pagar EMRPÉSTIMO, que virou a VERGONHA NACIONAL (tanto que jogador nenhum quer jogar nos RÓSEOS), que empresa NENHUMA quer patrocinar (NENHUMA empresa idônea vai colocar sua marca na camisa mais DECADENTE do Brasil) que o tempo todo é comparado com a PORTUGUESA de DESPORTOS… hahahaha…

    Por outro lado, é importante que a DECADÊNCIA e o DESESPERO RÓSEO sirvam de lição para os grande de SP (SPFC, SFC e SCCP) para que esses clubes não se transformem na PUTARIA que é o RÓSEOS FC.

    Em 2011 o torcedor RÓSEO comemorou o NÃO REBAIXAMENTO (seria apenas mais uma visitinha a “SÉRIE B/SEGUNDA” para eles) como se fosse um título. Mas em 2012 vc’s não terão a mesma SORTE, podem me cobrar depois!!!

    E por falar em TÍTULO… Ahhh… TÍTULO é coisa que RÓSEO com menos de 16 anos não sabe o que é… aliás… sabe sim… gritaram É CAMPEÃO da SEGUNDA DIVISÃO a pouco tempo… vem denovo SEGUNDONA… só assim pra gritar É CAMPEÃO!!! KKkkKKkkKK…

    Não é atoa que o único ARREPENDIMENTO de São Marcos é ter feito sua carreira no RÓSEO DECADENTE FC. Tivesse vestido a camisa de um clube verdadeiramente GRANDE e que LEVA O FUTEBOL A SÉRIO seria não apenas um grande goleiro, mas talvez o maior da história.

    Até isso os RÓSEOS conseguiram… aposentar o São Marcos… pois se dependesse dele jogaria até os 40… mas no clube que está…

    CAMPANHA: JÁ GOZOU NA CARA DE UM RÓSEO HJ??? EU JÁ FIZ A MINHA PARTE… FAÇA VC TB A SUA!!!

  5. Visão DesconHexa

    PÉROLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO I

    SEM PATROCINADOR, RÓSEOS fazem REMENDO em camisa.

    Antes mesmo de perder o goleiro Marcos, os RÓSEOS já haviam sofrido o primeiro golpe financeiro de 2012, ainda em 2011.

    Parceira do clube desde a metade de 2009, a Fiat não estampará mais sua marca e a falta de um patrocinador master na camisa refletirá diretamente no cofre do clube.

    O vínculo com a montadora italiana rendeu R$ 26 milhões no período de 18 meses.

    No último treino, o clube colocou um REMENDO para esconder a marca da montadora que ficava prensado no peito dos atletas.

    Depois do “CARNÊ VALKÍRIA 48x”… agora é o “PANO de CHÃO com REMENDO”… KKkkKKkkKKkk… é o PIADA PRONTA FC…

    CAMPANHA: JÁ GOZOU NA CARA DE UM RÓSEO HJ??? EU JÁ FIZ A MINHA PARTE… FAÇA VC TB A SUA!!!

  6. Visão DesconHexa

    PÉROLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO II

    TOCO

    Depois de levar mais de 20 negativas (TOCOS) de jogadores nem tão conhecidos e perder atletas para São Paulo, Corinthians e até Atlético-GO, a próxima NÃO CONTRATAÇÃO dos RÓSEOS trata-se de Carlos Alberto.

    Mas não pensem que é porque o jogador não quis jogar nos RÓSEOS… dessa vez é por FALTA DE DINHEIRO MESMO.

    “O Carlos Alberto esteve no Palmeiras na sexta-feira, mas não houve acerto financeiro” declarou Tirone.

    Segundo fontes confiáveis, o jogador pediu para que seus vencimentos fossem pagos em dia, sem atraso.

    “Isso é loucura. Não fazemos loucuras para trazer jogador” concluiu Tirone.

    Depois do “CARNÊ VALKÍRIA 48x”… do “PANO de CHÃO com REMENDO”… agora até SALÁRIO em DIA é LOUCURA no PIADA PRONTA FC…

    KKkkkKkkKKkkKKkkKK…

    CAMPANHA: JÁ GOZOU NA CARA DE UM RÓSEO HJ??? EU JÁ FIZ A MINHA PARTE… FAÇA VC TB A SUA!!!

  7. Ricardo

    Li em um blog palmeirense que o trocaram o Pierre pelo “barril de Carvalho”………….muito bom !

  8. Marcos

    Achei mais legal,a resposta que o Tirone deu,referente a indicações do Corona!
    Eu também posso indicar Messi e Xavi!

  9. Marcos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito boa,Acorda Alice!Agora com a palavra,Anthor e Tonto Londres!!

  10. Steve Harris

    Paulinho, bem feito para os dois, por terem passado vergonha.
    É isso que merecem por aceitarem participar desse programinha sem vergonha.

    Att.
    S. Harris

  11. A VERDADE

    Verdade,bom é o Programa do Paulinho e/ou qualquer outro da Radio-MidiaCast!

  12. aldo londres

    Depois do excelente brasileiro q fez ano passado e com este verdadeiro esquadrao q está montando tudo indica q o Palmeiras vai ser campeao este ano , isto sem falar na nossa maravilhosa arena q nos dará um rendimento mensal de R$ 1. 500 .000. 000. 000 , 00 , fora isto tudo ainda temos a nossa divisao de base q todo ano revela pelo menos 5 craques . É por isso q somos o maior do Brasil . Saudaçoes do octacampeao .

  13. Quantum

    Meu, vai me desculpar, não é problema meu, mas um presidente de clube não pode ser tratado assim ao vivo, nesse programa meia boca.

  14. Alviverde/SP

    Isso tudo vem sendo reflexo de uma admnistração OMISSA e INÓCUA que em NADA beneficia o Palmeiras…vai ter de aparecer um verdadeiro MESSIAS, com CORAGEM e ARROJO para tirar o clube desse MARASMO.

  15. A VERDADE

    “Exelente Brasileiro”,”Verdadeiro Esquadrão”,”Maravilhosa Arena” e “Base que revela pelo menos 5 Craques”

    Palmerdas,time da Piada-Pronta….O Faz-Me-Ri Verde!!

    Tonto Londres e Anthor,podem dar as mãos,vocês são doentes mentais!

  16. Luciano urubu

    da licença Ricardo,para dar opinião nisso ae…quanto a *fé* do M$rcelinho eu nem vou discutir,se é ato de inteligênçia ou estupidez,mas é absurdo o lançe todo…o cara entra sabendo que vai pagar e ainda sai com muito dinheiro no bolso? hahahaha vou me converter ao corinthianismo e pegar um din din também. Não é exclusividade apenas do corinthians isso…o Pet e o Flamengo tiveram lançe semelhante ( claro que sem esse lançe de igreja).
    Nossos dirigentes são uns merdas cara. SRN

  17. Mr.Long

    é o roto falando do esfarrapado, e o sujo do mal lavado.

    cala a boca filho da puta

  18. Ricardo

    O que não me conformo é a burrice..a pilantragem a safadeza, o mau caratismo é algo inerente e arraigado em nossa sociedade..mas o que não posso admitir é que alem do cara ser da pior espécie é burro!!!!
    Conta nada cazzo, fica quieto se deu bem o safado, guarda pra si, não o cara tem que por aos quatro ventos, colocar no jornal.
    Eu nem sou curintiano, mas fico pasmo com a burrice e o mau caratismo de alguns.

  19. DR.FRANCISCO TERRA

    Quem é esse inútil do Corona pra falar mal do Tirone, que ao meu ver, está fazendo um belo trabalho, colocando o caixa em dia e trazendo reforços pontuais ?
    – Daniel Carvalho: reforço de time grande. Jogador de personalidade
    – Juninho: melhor lateral do ano passado. Melhor que o Cortez
    – Roman: titular da seleção paraguaia
    – Carlos Alberto: não fechou, mas se vier, será uma beleza.

    Falta um centroavante, confesso, mas ele virá.

    E são inuteis como esse Corona que travam luta contra o Palmeiras e não contra o Tirone.
    Qual time além do Gremio trouxe alguém ? NINGUÉM !!!

    DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  20. Alexandre

    Aldo londres, olha o tamanho do time que vc torce,
    o que o sr tem a dizer??????????
    muda de time antes q acabe.
    o presidente não sabe falar e muito menos escrever, q piada.
    estão seguindo em passos largos para serem a portuguesa
    verde, a torcida já está do mesmo tamanho q a do santos,
    logo a lusa passa também,
    lamentável .. kkkkkkkkkkkkk

  21. Luciano urubu

    então brother entendo o que você diz.
    não foi o Andrés que colocou o Corinthians entre os gigantes do futebol e mesmo que faça muita merda não será ele que irá derrubar a tradição do clube.
    não foi a Patríçia quem levou o Flamengo entre os gigantes e mesmo com seus erros não será ela quem vai derrubar o clube.
    Não é o Tirone quem levou o parmera a potênçia nem será ele quem vai enterrar o clube.
    MAS QUE ELES e outros dirigentes tentam..ahh eles tentam!!
    Mas é aquilo…dúvido que com as finanças de suas respectivas casas/famílias essa gente seria tão irresponsável.
    Quanto ao Marcelinho ficar arrotando vantagem..bem…essa boleirada com raríssimas exceções só pensa em dinheiro…muito amor ao $$$$$ Futebol club..beijar escudo é puro merchan..que infelizmente ainda da certo!
    SRN

  22. Thor_Palmeirense

    Lina bambi arrombada vc não esquece o Palmeirense que te arregaço o rabo né. por isso essa fixação no OCTACAMPEÃO kkk

  23. João

    Esse Tirone é um bobo da corte, meu Deus do céu…

    O Belluzzo não era grande coisa, porém era menos despreparado.

  24. Tricolor rumo ao Hepta

    A culpa é do SPFC mimiimimimimimimimim !!!!!!!!!!!

    A mafia bamby que comanda a ONU a maçonaria os EUA que fez o pal (?)…. ficar nessa merda a imprensa bamby mimimimiimimi

  25. Rogério Roz

    Caro Alexandre, com todo o respeito, vai para PQP.

    Frequento o Canindé desde pequeno e isto, com certeza, não é jeito de se referir à Grande Lusa. Somos sim um força intermediária do futebol paulista, como é a Ponte ou Guarani.
    Mas isto não te o direito de fazer tal comparação. Não, o Porqueiras não esta seguindo a passos largos para ser uma Portuguesa, pois se fosse o caso, seria uma grande evolução.
    Por favor respeite esta instituição que tanto representa a colonia lusitana.

  26. Mrica

    Paulinho isso aconteceu no inicio de dezembro, e vc ta passando pra gente como tivesse sucedido hoje.

  27. Carrijo

    Quando olhei aqui,até achei que tivesse acontecido de novo, mas é o mesmo caso do final do ano passado!! …Pelo menos isso.

  28. Richárlysson uma sãopaulina de bem.

    Opa, opa, epa, opaaaa. Tira meu nomezinho dessa sua boca fedida. Jamais me associaria a um bando de marginais lindos. Eu sou fiel aos meus dois clubes do coração, paumeras e sãopaulo. Já falei aqui e repito, vou salvar meu verdinho com muitos títulos.

  29. aldo londres

    E as bonecas Bambis se desesperam e vomitam asneiras por aqui…atacando o MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL…E SEGUNDO A FIFA, CBF, FPF ESTÁ NO TOPO DO RANKING…E OS BAMBIS FC ESTÃO EM NONO. REALMENTE, É DESESPERADOR.
    KKKKKKKKKKK
    E vamos colocando os pintos nos ís…
    – Arena de primeiro mundo e sem 1 centavo de $$$ público X PUXADINHO BAMBI, COM $$$ PÚBLICO E ARRENDAMENTO DE DEZENAS E DEZENAS DE ANOS PRA TRAFFIC/ANDRADES GUTIERREZ.
    – O MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL X clube em decadência…onde o cara de areia mijada enjoa de gozar na cara e inclusive fazer o mesmo que os Bambis eram especialista num passado bem recente: GANHAR CAMPEONATOS NOS BASTIDORES E APITO.
    – Enquanto Palmeiras e Gambás constroem ARENAS DE PRIMEIRO MUNDO X Os Bambis vem com PUXADINHO.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Saudações bonecas Bambis…e chupem ! Mas, não mordam…pois, vcs andam muito assanhadinhas.

  30. metidoacult

    Paulinho, se você prega um jornalismo com credibilidade, deveria postar artigos e reportagens mais interessantes, com informações consistentes. O programa foi uma troca de farpas entre um conselhiero e o predidente do Palmeiras, apenas evidenciando a desordem e caos político que existe no Palmeiras, que todos nós já sabemos que existe. Tenho certeza que boa parte dos dirigentes/conselheiros do Palmeiras se aproveitam da visibilidade dada as essas discussões internas para benefício próprio, sem pensar no que é bom para o clube.

  31. alexandre de sorocaba

    Lamentável. Lamentável é a união do Palmeiras com o Corintians por intermédio destes presidentes de bosta. Certamente eles estão levando grana do Andrés. Até o Beluzo fez questão de ser paceiro do Andrés. Por que será né. E continua a palhaçada. O palmeiras perde muito dinheiro em não mandar os jogos no morumbi e fica achando a maior graça. Eu só tenho visto benefício para o corintians e nada para o palmeiras.

  32. esportema

    O Sr. Arnaldo Tirone está tentando defender de todas as formas o Frizzo de modo que seu vice não dá retorno ao seu presidente. Resumindo, Tirone defende Frizzo e o vice do Palmeiras não perde oportunidade de alfinetar Tirone, principalmente em caso de negociações, que não o agradam.

  33. Ivan Lopes

    O que esse otário ta falando? Esse maldito só pode ser torcedor do Small Team Galinthians. Róseo é o cú arrombado da vadia da sua mãe. Time de safados e desonestos. Corja de loucos, maloqueiros e sofredores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: