Advertisements

Avaliação indica que jornalismo esportivo da BAND não tem credibilidade

Realizamos, durante a semana, uma avaliação para medir o grau de credibilidade dos jornalistas esportivos da BAND.

A rejeição foi impressionante.

Demonstração clara de que a emissora está equivocada não apenas em sua linha de conduta, mas também na escolha de alguns profissionais.

Confira abaixo o resultado final.

Você compraria um carro usado de:

MILTON NEVES

Não – 84,04 %

Sim – 15,96 %

NETO

Não – 82,92 %

Sim – 17,08 %

LEANDRO QUESADA

Não – 82,04 %

Sim – 17,96 %

OSMAR DE OLIVEIRA

Não – 79,76 %

Sim –  20,24 %

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Avaliação indica que jornalismo esportivo da BAND não tem credibilidade

  1. Haroldo

    A midia de hj, qr um exemplo:
    quando falei que o Neymar, nao era melhor que o Zico, que nunca ao Maradona e que estava muito abaixo de Mueller, bebeto e outros… fora Ronaldo e Romario, Denner..
    A midia, pra vender jornal, ter audiencia, principalmente a Globo, A Band de Loucos, agora, quero ver como serão recebido “as Pipoquinhas da Vila”, ganso olhava pra camera e dava sorrisos, neymar ao menos teve humildade ao fim do massacre na entrevista..
    a culpa nem dele é, pois demitiram o Dorival junior e ele virou presidente do Santos, esse Luis Alvaro me parece outro Tirone..

    os jogadores fazendo compras dia antes do jogo mais importante da vida…. “sera que era mesmo, ou 1,5 milhao mes, pesou”, se os times fossem profissionais, como empresas, esses “colaboradores” levariam multas exemplares…

    não pq perdeu e sim, COMO PERDEU…
    Fora o “presidente” do Corinthians, Andres, que sofreria a maior de todas na sua pesquisa…
    Ele contratou o Sheik nao foi a toa…

  2. rcsbass

    Faz uma pesquisa agora sobre os “profissionais” da Globo! Colega… você não vai conseguir nem 2% de aprovação! – Blog Shoopa Shampoo

  3. Nunes

    Que lavada essa pesquisa mostra que as pessoas sabem avaliar, essa emissora não tem credibilidade devido aposta em “profissionais” sem nenhum gabarito e credibilidade, quanto ao Santos que triste ver um time atuar sem nenhuma alma, entrou derrotado, sei que o Barcelona é infinitamente superior mesmo assim faltou ao Santos o desrespeito necessário no Futebol.

  4. João

    Paulinho, sorte que você é novo ! O Milton Neves, costuma dar chute na bunda de velhinhos!

  5. Juca

    http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/12/sonnen-gostaria-de-ver-construirem-escolas-nao-estadio-do-corinthians.html

    Chael Sonnen já sabe que seu próximo adversário no UFC será Mark Muñoz, no dia 28 de janeiro. Entretanto, o americano segue com sua mira apontada para o campeão de sua categoria, Anderson Silva. Neste domingo, ele voltou a provocar, agora usando o Corinthians (ou o governo) para atingir o Spider.

    – Eu gostaria de ver eles construírem escolas, não estádio para o Corinthians. Se eles vão construir estádio, vou derrubar Anderson lá – postou Sonnen no Twitter.

    Apoiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Corinthians teve aprovada a construção do estádio em Itaquera, antigo sonho da torcida e do clube. A obra está orçada em R$ 820 milhões e dará condições à cidade de São Paulo de receber a abertura da Copa do Mundo de 2014. O Timão vai arcar com R$ 400 milhões desse montante, via financiamento do BNDES.

  6. Eduardo

    Faça também uma enquete sobre a loira da Band, tirando que ela é muito bonita, a opiniões dela, com relação a futebol são pateticas, bem ao nível de seus comandados na hora do almoço na Tv Band. È só falsa polêmica, e badaloção ao Corinthians.Só podia ser cria do garoto propaganda Sr. Neves.

  7. qwertyuiopasdfghjkl

    pânico no morumbi! depois da divulgação destas enquetes a família saad vai demitir todo depto de esportes!

  8. Fernanda Salgado

    O mais triste de tudo é que esses caras, apesar de não terem nenhuma credibilidade, não param de crescer na profissão, ganhando cada vez mais dinheiro e obtendo cada vez mais espaço.

  9. marcio

    Agora o tal de K tá de brincadeira, apoio do banco do mensalão no site, em entrevista antes do jogo, pergunta ao jogador Léo sobre o “tal argentino” finge que não sabe o nome dele de forma desrespeitosa, e pra piorar esta semana em entrevista para um “jornalista” se diz arrependido de não ter aceitado trabalhar numa emissora que ele vivia metendo o pau. Este sim perdeu a credibilidade faz tempo.

  10. BALBINO

    Pior é a globo, que além de ter seus chatos (Luiz Roberto) também, ainda acoberta a ladroagem de Ali Ricardo Teixeira, Andrés Sanches e seus mais de 40 ladrões! e nem reportagem sobre a corrupção da cbf e da fifa não passa na emissora por interesses comerciais.

  11. sandro

    Estou achando que as únicas pessoas que não gostam dos que foram citados nessas pesquisas são os que leem o Blog, porque todo mundo houve e vê os programas apresentados por eles.

  12. ivon

    Para fechar o assunto Neymar X Messi precisava que no intervalo eles trocassem de camisa. Neymar jogasse no Barça e o Messi no Santos….Queria ver o argentino sem Xavi, Iniesta, Pique, D. Alves, etc…igual acontrece quando ele joga na seleção argentina.

  13. ivon

    numa pesquisa particular que fiz sozinho com aproximadamente 100 torcedores, descobri que todos torceram para o Santos, exceto os curintianos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: