Advertisements

Crise no Flamengo tem culpados bem definidos

Ao manter V(W)anderlei(y) Luxemburgo como treinador, dando-lhe ainda poderes para negociar jogadores, a presidente Patricia Amorim, do Flamengo, começou a vender a alma de seu clube para Deus sabe o que.

Piorou ainda mais a situação, não apenas ao atrasar os salários da equipe – por pura incompetência administrativa, mas ao tomar a iniciativa de quitar isoladamente a pendência de apenas um jogador, Ronaldinho Gaúcho.

Justamente o atleta que se dedica menos à equipe, e que, fora dos gramados, decepcionou como “garoto propaganda”, gerador de recursos, injustificando cada vez mais sua permanência no elenco.

Nessa toada, com equipe cada vez mais fraca, desmandos administrativos e os olhos cada vez mais fechados para as negociatas, o Flamengo começa a traçar caminhos tortuosos para 2012.

Bem fez Alex Silva, tão criticado em alguns momentos, que indignou-se com a diferença de tratamento e resolveu protestar.

Uma pena que a direção do clube, no lugar de consertar o que está errado, tenha decidido punir quem apontou os erros.

E que os outros jogadores, sem a coragem do zagueiro, tenham se calado, omissos e sem personalidade que são.

Facebook Comments
Advertisements

37 comentários sobre “Crise no Flamengo tem culpados bem definidos

  1. Paulo

    O Comportamento da Presidenta do Flamengo não é surpresa, ela faz uma má administração, ninguém duvida disto. Começou lá atraz o problema desta Sra, quando num roupante, para ajudar seu querido Ricardo Teixeira. e a Rede Globo, que a usou para fazer aquela palhaçada, e mais os outros falidos do rio, junto com outro endividado Corinthians, com a concordância dos vaquinhas de presepio LAOR e TIRONE, para desestabilizar o C13, que era o único a ajudar os clubes, antecipando verbas, dando aval. Agora eles estão ai, devendo salários, na Globo já pegaram tudo que podiam, anteciparam receitas para tapar buraco das irresponsabilidades que fazem, depois pegam o boné.e se vão deixando os problemas. DINHEIRO NÃO É DELES, QUE SE F…….Tem o Cruzeiro do Perrela, e o Gremio do Odone também nesta lista de pessoas nefastas ao nosso futebol.

  2. Mario Guallyer

    O Flamengo é uma eterna crise, os desmandos do Palmeiras é fichinha perto do que acontece no clube carioca, ali sim é a verdadeira casa de Maria Joana.

  3. MarcosAP1

    Paulinho,discordo um pouco de você.Só faltou citar os outros dirigentes,que como no Corinthians,só pensam em encher o bolso!
    Mas no Flamengo,a coisa parece ser bem pior,os caras são bandidos e mandam mais que a presidente!

  4. Angelo Cardoso

    Entrou no mundo do futebol? Vira isso. Pessoa sem caráter. Ela surgiu como uma liderança íntegra e respeitável, bastaram alguns meses em meio à lama do futebol, para cair a máscara. Alguém esqueceu da parceria dela com o sr. Andrés, no racha que proporcionaram no clube dos 13 e a traição de receberem um mimo de R$ 20 milhões da rede Globo? Todo mundo que tem esse tipo de ação, no final recebe também algum tipo de punição. Andrés e Patrícia vão sofrer muito ainda.

  5. LUCIANO LOPES

    Pelo amor de Deus….jogador que não receber sálario não entrar em campo não tem campeonato……isso não e so no futebol na educação, na saude…..tem médicos que não recebem a 3 meses e estão trabalhando normalmente!!!! ESSES CARAS RECEBEM 3OO MIL………SERÁ Q ELE TA DURO!
    UM MÉDICO RECEBE 5 MIL REAIS…….ESSES CARAS TODOS SÃO UM VAGABUNDOS!!!!!

  6. aldo londres

    Ei que pena o Judas30 traíra não te ir pro Flajuto….Como eu gostaria que ele tivesse ido.
    Isso serve tb pro Tal Ronaldinho Gaucho…que negociou com o Palmeiras, onde o Belluzzo já tinha feito toda a engenharia pra contratá-lo e negociado com as empresas que iriam bancá-lo. Taí o resultado !
    Nós Palmeirenses…da terceira maior torcida e da segunda maior consumista do Brasil, temos um recado a esses babacas:

    CHUPAAAAAAAAAAAA !!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Saudações do Maior das Américas !!!!

  7. Du.C

    Acho que a Patricia começou muito bem, arrumando a casa depois de pfias administrações. Todo o resto é machismo puro. Porém, com o passar do tempo ela foi se vendendo ao diabo, começando com R.Teixeira, depois de ficar do lado do Clube dos 13 e ver que a entidade se manteve neutra quanto ao título do Sport conquistado em campo em 87, pós recusa do Flamengo por WO de enfrentá-lo na final, ela se vendeu ao R.Teixeira, em seguida os empresários, quando começou a ficar submissa a eles principalmente ao trazer o péssimo jogador e bailarino Ronaldinho Gaúcho, quem levou os méritos de um verdadeiro craque daquele time, o Thiago Neves, este que nunca foi valorizado e nem cogitado tamanha valorização e pouco se correu atrás.

    Patricia ficou querendo renovar com R10 enquanto TN7 fora esquecido. Tenho certeza que ela perderá o verdadeiro maestro e cabeça deste time, aquele que levou o time nas costas enquanto o bailarino aparecia diante das cameras.

    Parabéns Patricia, você estragou tudo.

  8. carlos

    aldo banana disse:
    “Nós Palmeirenses…da terceira maior torcida e da segunda maior consumista do Brasil,”

    Só se for consumo de lavagem pq as camisas do time tão encalhadas,ninguém compra faz tempo.

  9. A VERDADE

    O Marcos(goleiro)deve se aponsentar de vez,não pode virar dirigente ou ter qualquer cargo no Palmerdas!
    Como no caso Zico,vão fazer igual ou pior.Vão querer jogar aculpa,nas costa do cara!
    Marcos,vai curtir seus filhos,a melhor coisa á se fazer!

  10. Terencio Trindade

    Acho que está mais para o contrário da sua notícia. A batata do Luxa parece esta assando.

  11. valmir

    na minha opinião está acontecendo exatamente o contrário, a patrícia está administrando o flamengo com responsabilidade, talvez não seja tão competente mas não é facil manter todos os compromissos em dia em um clube que deve R$350 milhões,o flamengo hoje ainda paga salário para o romário, pro petkovic referente ao período de 2000 a 2002.quanto ao alex silva, ele tomou uma atitude que eu respeito mas não tem respaldo jurídico, porque o sal´rio dele está em dia, o atrasado era referente a luvas do contrato,que a presidente falou na entrevista que todas as “luvas” atrasadas foram quitadas ontem. o alex tambem não fará falta, quando estreou o flamengo invicto e de cara tomou 4 x1 do atletico goianiense, zagueiro fraco.

  12. Rafael Mussi

    Mas não é bem assim. Os salários são exorbitantes, não acho que merecem tudo isso, mas o clube aceitou pagar e o combinado não sai caro.
    A verdade é que eles entraram em campo com o salário atrasado, mas, no caso do Alex Silva, o estopim foi ver que o Patrão não está nem um pouco empenhado em resolver o caso. Está privilegiando apenas um.

  13. valmir

    realmente o thiago nevez jogou bem no flamengo, mas acho junto com o ronaldinho o meio de campo fica sem marcação, prefiro que ele saia e fique só o ronaldinho na armação das jogadas, e colocar um jogador que possa ajudar na marcação e atacar.

  14. Marcelo Leite

    Paulinho se você me permite, gostaria de indicar dois links que com detalhes mostram a incompetência da gestão rubro negra. O site é ligado ao Fluminense e os textos são de muita qualidade. Abraços a todos!!!!!!!!

    Link 1
    http://www.fluminenseetc.com.br/fluminense-em-geral/dois-toques-por-marcello-vieira-o-caos-rubro-nego-a-tacada-de-mestre-e-o-provavel-destino-de-thiago-neves/

    Link 2
    http://www.fluminenseetc.com.br/fluminense-em-geral/bendito-flu-o-blog-da-equipe-o-desespero-da-fla-press-e-sua-realeza/

  15. Marcio Kis

    O Neymar abocanhou todo mercado publicitário, não existe espaço para 2 super garotos propagandas do futebol e nessa o Ronaldinho e a Traffic dançaram. Ainda pra piorar quando o Flamengo descola um patrocinio de camisa quem intermedia é a Nine do gorducho deixando a Traffic a ver navios.

  16. Comandante H@milton, chefe da Sauna Gay Maxoxo!!!

    Aldo

    Sei do consumo da torcida do Palmeiras, portanto, vou aumentar o estoque de Salames na Sauninha Maxoxo!!!

  17. Fabi

    O Flamengo está tendo o que merece,se dizem campeões brasileiros e diabo a quatro porque levaram Ronaldinho,mal ganharam o carioca e Roanaldinho está pagando o q fez,desprezando q o levou ao futebol,quem deu suporte a sua familia no começo da carreira o Grêmio,a presidente do flamengo só quem ñ queria ver ,q isso acabaria nisso,na negósiacão de caso rRonaldinho se percebia q era uma pessoa sem excrupolos,por essa e alguns outros dirigentes nosso futebol está afundado em maracutaias…

  18. Mario Cesar

    Paulinho, concordo com tudo sobre a diretoria.
    Sou sócio do Flamengo e posso dizer o seguinte. O clube vai bem. O futebol vai muito mal.
    Os mesmos erros se repetem em campo, técnicos e táticos. Os mesmos erros se repetem fora do campo. Falta de comando, desorganização, departamento de marketing pífio…. etc…

    Porém, vamos com calma em relação ao zagueiro. Em nenhum momento nas entrevistas ou ao que se saiba, reclamou das regalias do Ronaldinho.
    Além disso, não jogou o que se esperava dele no tempo em que esteve em campo com o Flamengo.
    Em vez de melhorar o Wellington (fato normal quando se joga com zagueiro de seleção e experiente) , o Wellington piorou o Alex Silva.
    Abandonar o barco na véspera da Libertadores, recebendo 300.000 por mês (em dia), é meio forçado pra sair.
    Caso ele queira ir pro Santos, ganhando mais, ou menos, em dia, ou não, diz que é isso e pronto. Vai com Deus.
    Agora, essa historinha de regalia tá indo na onda pra justificar o abandono de barco.
    Fico até surpreso em ver você elogiando isso. Essa “tomada de posição” não verdade não teve. Pois ele não disse nada. Somente desapareceu.
    Abraços.
    Mario Cesar
    Rio de Janeiro
    Flamenguista, é lógico.

  19. Marcus Vinicius

    Essa crise já era A Crônica de uma Morte Anunciada. E isso porque o Felipão queria, por queria, o Ronaldinho no Palmeiras. Graças a Deus que esse ex-jogador em atividade não veio pro verdão, caso contrário teríanos quebrado ainda mais.

  20. Carlitus

    Que eu me lembre, ha mais de trinta anos o Flamengo vem comendo serralha e arrotando lagosta.

  21. MARCOS

    Palmerdas,time da Piada-Pronta,o Faz-Me-Rir atual!

    Ai vem os Tontos Londres e Anthor da vida,e passam recido da medíocridade do time deles!!

  22. aldo londres

    Fim-do-ano boneca bambi….vc vai ver os números…Ok.

    Agora…vai dar atenção pro seu bofe vai…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    P.S. o único jeito dos BAMBIS FC chegarem perto nas vendas de camisas da TERCEIRA MAIOR TORCIDA DO BRASIL …É TRAZER O RICK DE VOLTA. DAÍ SIM…PODE SER QUE VIRE ALGO LÁ PELOS LADOS DO JD.LEONOR BAMBINEIRA. O TIME DOS VIADOS !!!

    Saudações viu boneca bambi.

  23. carlos

    voce é uma piada aldo banana

    “fim de ano voce vai ver os numeros”Voce tá falando isso a tempos…sempre projetando o impossivel.
    Não custa sonhar né seu banana?

    A verdade é uma só,a adidas se fudeu pq ficou com toneladas de camisa encalhadas.Agora tenta fazer uma jogada com a diretoria banana pra não sair no prejuizo.

    Ja que os porcolinos são a torcida mais “consumista”(voce parou pra pensar na idiotice que voce falou?)logo logo estão vendendo camiseta de baciada.

  24. Gustavo

    Me expliquem o porque de alguns mané ainda crerem no tal pofexô?

    O cara vive a anos de estaduais, não emplaca um ano em bom nível, só se mete em esquemas, porque certos torcedores ainda gostam desse treineiro malandro???

  25. SIM

    Tudo q este pederasta fala é : chega logo 2013 , no fim do ano vc vai ver e outras sandices , enquanto isso no mundo real , PALMEIRAS DE DESPORTOS = CLUBE DECADENTE , QUEBRADO E DESMORALIZADO , Q DEPOIS DE UMA ARRANCADA NA RETA FINAL DO BRASILEIRAO CONSEGUIU TERMINAR O CAMPEONATO NA DECIMA PRIMEIRA POSIÇAO . Palmeiras de Desportos = UNICO CLUBE ( EX ) GRANDE DE SP Q NAO GANHA UM TITULO IMPORTANTE DESDE O SECULO PASSADO . Palmeiras de Desportos = RUMO A SEGUNDONA ( DE NOVO )

  26. paulo

    gostei da postura do WL, defendeu os jogadores sobre os atrasos de salarios, administração caótica desta sra, com minusculo mesmo, demonstrando a insignificância de uma pessoa, que não tem moral para falar em ética sobre contratação do Flu do Tiago Neves. Esta sra, e mais os senhores LAOR, Odone, Andrés Sanches, Dinamite, Assumpçao, Tirone, são farinha do mesmo saco, bajuladores daquela figura grotesca, politiqueira, melancólica que preside a CBF, e o COL, que está vivendo escondido, recluso, não aparecendo em eventos da Copa, deixando seu cupincha, vaquinha de presépio, enfeite de decoração o Ronaldo.
    O futebol brasileiro fica muito pobre com estas pessoas no comando. e para estragar tudo, tem aquela coisa feia de treinador Mano Menezes, que só está lá porque se sujeita as vontades desta gente.Decepção na copa de 2014,

  27. carlos

    Jogador de futebol.Não tem consciência da profissão.
    Quem aqui não queria um salario de 300 paus por mes.
    (só ai que voce forçou a barra,Mario,receber em dia no flamengo é lenda)Errado ele não está de falar,outros ja reclamaram também.A maneira que ele fez que pois tudo a perder.Não quero julgar o Alex Silva.No SP ele sempre jogou com garra mas saiu de lá por falar demais.Os atrasos e faltas eram até perdoáveis.O Ronaldinho que tem 3,6 milhoes pra receber tá quieto pq ele tem que falar?Burrice.Tem hora pra tudo.Vai lá faz o seu,depois reclama pq perder 300 mil todo mes na conta,Mais de 4 milhoes por ano é ser burro demais.

  28. Francisco Rocha

    Se tudo isso é verdade por que então o senhor Paulinho não entrega as gravações e documentos para O Ministério Público Federal?

  29. luisfernando- rio de janeiro

    mulambada rumo ao abismo quem mandou confiar no decadente profexõ wanderley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: