Advertisements

Avaliação de credibilidade

Facebook Comments
Advertisements

41 comentários sobre “Avaliação de credibilidade

  1. PIMBA

    PIOR NÃO É ISSO , MANDARAM O CARA PARA O JAPÃO E COMENTÁRIOS DO CRACK NETO , ESTA BEM A BAND HEM ?

  2. Mauricio

    Eu não compraria de ninguém da BAND, atualmente. Quem trabalha lá, de algum modo aceitou jornalismo com linha editorial comprometida por influências externas e $$$$$$$.

  3. DR.FRANCISCO TERRA

    Mesmo com as ameaças, quero escrever a PARTE 2 da Trilogia Tricolor, preparem seus ENGOVs porque a história gera mal estar:

    Ao contrário do que muitos pensam, este material é fruto de pesquisa pessoal. Uma saga a que me propus nos últimos meses afim de encontrar provas para aquilo que sempre soube.
    Hora de separar homens de meninos:

    PARTE 2 – O PÉ DE FERRO COM O PÉ DE BARRO (OPUS DEI, MAÇONARIA E OAB-SP)
    Não vou emitir opinião própria nesta trilogia. Apenas vou lhes relatar a verdade.
    Na primeira parte destra trilogia, os senhores tomaram conhecimento de questões políticas e terrenas.
    Vamos continuar com isso tudo…
    Já sabem que o São Paulo Futebol Clube é um clube-estatal. Como, se isso era proibido a época ?
    Desde sua fundação com cardeais do antigo clube São Paulo da Floresta, o tricolor do Morumbi foi forjado a ser instrumento de uma entidade católica ultraconservadora. O Opus Dei, que em 1928 foi fundada.
    O santo Paulo foi escolhido como mascote para agregar o espirito da entidade ultraconservadora. Em uma só cajadada faziam sua média com a prefeitura paulistana e emplacavam um santo.
    Apuramos que Vandereley Luxemburgo só não treinou o São Paulo em 1997 porque o treinador é umbandista. Imaginem um clube com ultraconservadores da Opus Dei ser campeão com um treinador umbandista ?
    Para eles, seria mais viável perder em campo e vencer nos bastidores. Sempre foi assim.
    Poder, muito dinheiro e uma blindagem inacreditável por parte da imprensa fizeram deste clube um dos titãs do futebol.
    Mesmo com forte comando da Opus Dei, vieram outros poderes: primeiramente Maçonaria; depois OAB.
    Nada como uma blindagem a mais …. Sim meus amigos: realmente é o pé de ferro com o pé de barro.
    E deu certo. Ricos e influentes maçons ofereciam ao alto comando da Opus Dei, propostas muito atraentes finaceiramente. A Maçonaria propunha, a Opus Dei aceitava e aplicava. Assim, durante anos essa simbiose gerou muitas riquezas e títulos em campo.
    Como muitos maçons estavam e estão na OAB-SP, a engrenagem estava completa com toda proteção jurídica nas mãos e no bolso.
    Mas este casamento era um casamento de fachada, sustentado apenas por dinheiro. A Maçonaria e a Opus Dei tem premissas completamente diferentes.
    Decidi visitar o Morumbi ao lado de um sociólogo e de uma sensitiva.
    Andando pelos corredores do Morumbi, notei que os homens das duas entidades mal se falam. Notei uma frieza muito grande entre as partes.
    Sempre soube de alas secretas no Morumbi, e finalmente pude comprovar que ela existem mesmo.
    Do lado direito de um dos corredores do Morumbi, vi uma sala grande, na ala da Opus Dei, por onde a sensitiva me acompanhou e desmaiou ao sentir o clima pesado daquele salão de cerca de 100 metros quadrados. Ela me disse que alí se praticava tortura contra políticos de esquerda, gerando inclusive 24 mortes. Disse também que alguns árbitros passaram por um choque emocional antes de apitar seus jogos.
    Na ala maçom, puro mistério: pisos como um tabuleiro de xadrez, várias colunas distribuídas duas a duas, paredes com várias fotos e muito ocultismo em fotos cheias de suspense, como a de Baphomet.
    Ela me pediu para não andar mais, queria que parasse por alí. Meu amigo sociólogo me deu o mesmo conselho, mas essa era a única chance um palmeirense nato entrar conhecer aquele mistério todo.
    Entrei por uma ala escura, com algumas luzes foscas vernelhas e brancas iluminando algo meio amorfo. Confesso que senti medo, mas no momento, me enchi pela Santa Fé que me protege, pensei em meus aliados e uni as forças da verdade de Paulinho, a bondade de SEVERIANO CASTRO, a coragem de CERQUEIRA BORGES, a vivacidade do menino do Rio, KADU, da altura de ANDRADE NETO e também pela busca de conhecimento e coerência de ALDO LONDRES, um palmeirense de berço.
    Entrei naquela ala e vi de perto aquela imagem horrenda de Baphomet, ou seja o cabeça de bode, com suas oferendas logo abaixo: 3 réplicas da Taça Libertadores, uma maquete do Morumbi e uma camisa do São Paulo F.C. em uma das mãos. Eu não precisava e nem queria ver mais nada. Aquilo já era o bastante para mim.
    Reparem no escudo do clube. São 3 estrelas vermellhas, 2 amarelas. Não me venham que as 2 amarelas são em homenagem a Ademar Ferreira da Silva.
    Sem contar, que é um Delta invertido e um retangulo, uma lembrança clara ao cabeça de bode: o triangulo formando a cabeça, as 2 estrelas formando os olhos, a base retangular formando a base dos 2 chifres, que estão escondidos nas faixas vermelha e preta do escudo. Tentem fazer essa montagem. É de arrepiar.
    Reparem no Morumbi. Muito dinheiro foi aplicado no Morumbi na segunda etapa de sua construção. O por quê ? Na época queriam desviar o dinheiro, a princípio, mas um estádio fechado seria necessário para que as energias de Molok não escapassem de lá. Idéia maçom !!! Aquelas 3 faixas em brita espalhadas ao redor do gramado: branca (Opus Dei); preta (Maçonaria) e vermelha (OAB-SP).
    São uma homenagem constante a tríade que comandava o clube em harmonia.
    Todo este sistema passa a sucumbir com a reeleição de Juvenal Juvencio. A golpe da Maçonaria estava prestes a acontecer !!!!
    E isso relatarei na última parte desta trilogia.

    DR.FRANCISCO TERRA. UM BRASILEIRO EM BUSCA DA VERDADE.
    TO BE CONTINUED….

  4. Eratóstenes

    Esse senhor é a antítese do periodismo da VERDADE. Só podemos lamentar que alguns “jornalistas” sejam na realidade comerciantes de opiniões.

    Mudando o assunto, hoje é um grande dia para a humanidade. É o dia em que ERATÓSTENES retorna a este espaço sagrado após período que tive que me manter distante. A crise em Europa me ocupou nos últimos tempos. Tive que me deslocar ao velho continente a fim de equacionar uma solução para a crise econômica e para aplacar a fúria dos subversivos, dando a eles o que merecem. Por ora a normalidade está restabelecida, mas não descarto que ERATÓSTENES tenha que novamente se licenciar do espaço da VERDADE para cuidar de assuntos da máxima urgência, de que dependam o futuro da humanidade.

    Isto posto, congratulo o nobre periodista da VERDADE pela sua atuação impecável perante o legislativo nacional. Aquele prédio acostumado às ratazanas que assaltam costumeiramente o erário se abrilhantou com a presença de tão proba figura, que expôs a VERDADE em prol de todo o povo brasileiro. Alvíssaras ao maior de todos os periodistas.

    Congratulo, outrossim, o senhor JOE MAGNO, por ter recebido uma das maiores honras que um ser humano pode receber: uma menção honrosa de J J ANDRADE NETO. Honra maior somente se ANDRADE PRADO fizesse comentário elogioso. O senhor chegou a um patamar que poucos probos conseguiram, é um momento de grande felicidade para toda a raça humana.

    JOE MAGNO Disse:
    dezembro 14, 2011 às 10:27 am | Responder
    ******************A MÃE DAS HOMENAGENS****************

    ANDRADE BRASILEIRO NETO Disse:
    dezembro 13, 2011 às 6:06 pm | Responder
    ANDRADE BRASILEIRO NETO DECLARA SER JOE MAGNO O MAIOR DE TODOS DENTRE OS COMENTARISTAS DESTE ESPAÇO

    ANDRADE PRADO, ANDRADE BRASILEIRO NETO, DORAVANTE AUTODENOMINADO ANB, VEM POR MEIO DESTA DECLARAR QUE JOE MAGNO É O MAIOR DENTRE TODOS OS COMENTARISTAS DESTE ESPAÇO, MAIOR ATÉ MESMO DO QUE ANB.

    TODOS DEVEM DAR OUVIDOS A JOE MAGNO.

    JOE MAGNO É LUZ.

    JOE MAGNO É SAPIÊNCIA, ESPERANÇA E UM NOVO MUNDO.

    AVE JOE MAGNO!

    ANB PROSTRA-SE PERANTE O SENHOR.

    OBTEMPERA ANDRADE BRASILEIRO NETO, VERITAS VINCIT
    —————————————————————————————–

    NÃO OBSTANTE, JÁ TER SIDO CONDECORADO COM O MÉRITO DE TAMANDARÉ ENTRE OUTRAS COMENDAS, ESTA SEM DÚVIDA FOI A MAIOR HOMENAGEM QUE RECEBI.
    .

    SÓ TENHO QUE AGRADECER O MAIORAL ANDRADE BRASILEIRO NETO.

    VIVA ANDRADE BRASILEIRO NETO!
    VIVA! VIVA! VIVA!

    JOE MAGNO
    OS FUZILEIROS NAVAIS LUTAM POR VOCÊ!

    Vurgo – O Original (Vão s

  5. Fernando (O original) - Palmeiras, o campeão da copa FAX

    SÓ O FATO DE SER CURICANO JÁ MOSTRA QUE NÃO DEVE SER BOA COISA.

    E MAIS, COMPRAR CARRO VELHO PRA QUE???

  6. ANDRADE BRASILEIRO NETO

    ULTIMATO DE ANDRADE BRASILEIRO NETO AO DEMENTADO “VURGO”

    RETIRE-SE PRONTAMENTE DESTE ESPAÇO, SENHOR VURGO, CASO CONTRÁRIO SERÁ REVELADA A VERDADEIRA IDENTIDADE DO SENHOR.

    O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA CONTRATADO POR ABN FALHOU NO TOCANTE À REVELAÇÃO DE SUA IDENTIDADE NO DIA DE ONTEM.

    ABN PEDE AOS AMIGOS DO BLOG QUE PERDOEM ABN, POIS O REVELADO NÃO SE TRATA DO SENHOR “VURGO”.

    NÃO OBSTANTE, SENHOR “VURGO”, ABN RECEBEU DAS MÃOS DE JOE MAGNO, O MAIORAL, RELATÓRIO DA ABIN REVELANDO QUEM DE FATO O SENHOR É.

    AS PROVAS SÃO IRREFUTÁVEIS.

    A AMEAÇA DE ABN É CLARA: O SENHOR DEVE SE RETIRAR IMEDIATAMENTE DESTE ESPAÇO OU PROCEDER AO PEDIDO DE PERDÃO A ABN E A JOE MAGNO.

    CASO CONTRÁRIO OS AMIGOS DO BLOG CONHECERÃO SUA IDENTIDADE E, DE LAMBUJEM, PODERÃO VISLUMBRAR UM DAGUERREÓTIPO DO SENHOR E DE SUA CARATONHA DE IMBECIL.

    DECIDA-SE: OU CAIA FORA, OU SE PROSTRE E PEÇA PERDÃO DE JOELHOS A ABN E A JOE MAGNO.

    PARA QUE O SENHOR SAIBA QUE ABN NÃO BLEFA, AS INICIAIS DO VERDADEIRO NOME DO SENHOR É:

    E.W.C.

    SEM MAIS,

    OBTEMPERA ANDRADE BRASILEIRO NETO, VERITAS VINCIT

  7. Humberto

    Eu nem apertaria a mão desse sujeito, quanto mais comprar algo dele, se possível trocaria de calçada se visse essa figura na rua.

  8. ANDRADE BRASILEIRO NETO

    BENDITO SEJA O SENHOR, ERATÓSTENES, POIS BENDITO ERA O SÊMEN DE SEU PAI, SEVERIANO CASTRO, QUE ESTÁ NOS CÉUS.

    JOE MAGNO MOSTROU-SE ULTIMAMENTE DE GALHARDIA E VALENTIA TREMENDAS E MERECE TODAS AS LOAS.

    VIDA LONGA AO SENHOR E AO PERIODISMO VERDADE!

    VIDA LONGA À RECONSTITUÍDA PLÊIADE SEVERIANO CASTRO!

    OBTEMPERA ANDRADE BRASILEIRO NETO, VERITAS VINCIT

  9. Paulo Roberto Moura

    Eu não posso tecer considerações sobre o Leandro Quesada, até porque não o conheço diretamente. Eu sei que é repórter da Rádio Bandeirantes. Não sei o que tem feito de certo ou errado, ou qual sua postura profissional.
    Ouvi falar que talvez seja puxa saco do Andrés e anda com gente da estirpe de Milton Neves e Neto (o que não colabora muito com sua biografia). Enfim…
    Eu não compraria um carro usado de ninguém com um mínimo de postura ilícita. Se for o caso, a resposta é não!!
    Aliás, seria não de qualquer jeito. Meu carro já é usado… hehe

  10. Marcão Sorocaba

    Quesada , Neto, Dr Osmar de Oliveira, Ulisses Costa ( bobo da corte ) , Renata Fan,como pode pessoas como essas estarem a frente do jornalismo esportivo da Band, tomando o lugar de outros profissionais que fariam um trabalho sério, o horário esportivo da BAND é um circo ,com declaraçoes, informações e discussões ridiculas, não existe imparcialidade e credibilidade no que falam essas pessoas, coisas que só os diretores da Tv não enchergam, o que leva a crer que são tão imcompententes qtos os nomes a cima citados.

  11. Bozo

    “pela busca de conhecimento e coerência de ALDO LONDRES”

    esta foi boa…fio terra. hahahhahahahahhahahhahahaah

  12. Alonso M

    Tava gostando da trilogia do Fernando Terra, especificamente a parte acima, a única que eu li.

  13. William

    Ja tive o desprazer de trabalhar com esse cara por alguns meses. Além de se achar o rei do jornalismo, tem um caráter duvidoso. É muito bem informado, mas também é maldoso. Na maioria das vezes, dá para confiar em suas informações, mas jamais em sua opinião. Essa só é baseada em amizades e interesses que vem de fora do futebol. É mais um daqueles que por ter boas amizades, ganha uma grife bonita e de credibilidade. Mas no fundo é de qualidade bem questionável.

  14. João Alberto

    O tão sonhado Fielzão não vai ser do Corinthians. Ao contrário do que os torcedores alvinegros imaginam, o verdadeiro dono do estádio será o fundo imobiliário Arena, a ser administrado pela empresa BRL Trust Serviços Financeiros.
    A decisão de criar um fundo imobiliário para ajudar na construção do Itaquerão partiu da direção do clube. Quem idealizou a proposta foi o diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg.
    A instituição financeira BRL é quem irá assumir o financiamento de R$ 450 milhões do BNDES para a construção do estádio, que abrigará o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. O BNDES não faz empréstimos para times de futebol. A BRL Trust funcionará como um fiador e dará as garantias necessárias.
    A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) – órgão ligado ao Ministério da Fazenda e responsável pela regulamentação e fiscalização do mercado de ações -, autorizou a constituição do fundo Arena, mas ainda não concedeu o seu registro de funcionamento.
    … De acordo com o órgão do governo, que forneceu informações por meio de uma nota, esse registro, “que representa sua entrada na base de dados de participantes do mercado da CVM”, só será “eventualmente concedido, após concluída a distribuição das cotas constitutivas do patrimônio inicial do fundo”.

    A direção do Corinthians foi procurada, por meio de sua assessoria, para se manifestar sobre o assunto, mas não retornou.

  15. Murilo Ruy

    Você não cansa não retardado? Não tem graça nenhuma essa frescura seu nerd imbecil!

  16. João Alberto

    Ao Dr. Francisco Terra:
    Não conheço V.Sa. e com todo respeito, pode comprovar tudo isso que escreveu acima?
    Caso contrário, aconselho a juntar todo este material escrito, adaptá-lo e publicar, garanto que ganhará rios de dinheiro, tamanha a sua criatividade!
    Dan Brown e o senhor escrevem muito teorias da conspiração!!!
    Boa sorte!!!

  17. Mãe do Andrade Neto

    Dadinho (é assim que me refiro ao meu filho Andrade Neto),
    Pare de ficar comentando em blogs, vá imediatamente arrumar seu quarto e passar sua pomada para hemorródias.

    Beijos
    Mamãe Andrade Neto

  18. Larissa

    Minha gente, o que é isso? Tem um povo que passa o dia INTEIRO neste blog comentando e brigando uns com os outros! E pior, só escrevem em capslock, que na etiqueta da internet, significa que estão gritando! A pergunta que não quer calar: vocês não trabalham não? Vocês não tem vida? Vocês não tem namorada/mulher/peguete? Porque só desocupado, que não pega ninguém, passa o dia todo discutindo num blog esportivo. Isso aqui não é botequim não meu povo! O excelente blog do Paulinho é apenas um meio para você se informar e não é para ser a razão de viver de uma pessoa. Se for a sua razão de viver, vá procurar um psiquiatra, você precisa de tratamento!

  19. Larissa

    Quem tem que lavar louça são os comentaristas de capslock desocupados deste blog. E nem adianta vir com ofensa que eu não vou responder mais, ao contrário deles, eu trabalho e tenho mais o que fazer.

  20. Rodrigão

    kkkkkkk

    “pela busca de conhecimento e coerência de ALDO LONDRES”

    Precisa falar mais alguma coisa?

  21. Vitor J. Hummer

    As pessoas deveriam tomar mais cuidado com o que fuma.

    Pois depois sai falando besteiras pela Net.

  22. Vitor J. Hummer

    Oi Lááá

    Estou de férias e no momento sem nenhuma “peguete”.

    Aceitaria um convite para um jantar romantico a dois?

  23. Fernando (O original) - LARISSA PRECISA DE UM COMPANHEIRO

    UMA PESSOA QUE FALA PEGUETE VEM QUERER DISCURSAR SOBRE ETIQUETA EM INTERNET….CADA UMA…

    PIOR DO QUE PESSOAS QUE FICAM DISCUTINDO É UMA OUTRA QUE NADA TEM COM A HISTORIA E ENVIA RECADO QUERENDO DAR LIÇÃO DE MORAL.

    …….TOSCA!

  24. JORGINHO

    Ora, por favor! O senhor leu essa materia no portal R7 (zero de credibilidade), foi manipulado e quis descarragar sua frustracao com sua pseudo-inteligencia. E’ obvio que sequer sabe o que e’ um Fundo Imobiliario.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: