Advertisements

TV oficial da Fiorentina fala sobre luto por Sócrates


NOTA OFICIAL DA FIORENTINA

“A Fiorentina se une à dor da família do ex-jogador Sócrates. Ele se foi hoje em São Paulo, com 57 anos de idade, por causa de uma hemorragia intestinal. Ao inesquecível “Dottore”, que com a camisa viola jogou na temporada 1984/85, atuando em 25 partidas e marcando seis gols e que será sempre lembrado por sua inteligência futebolística, vai a afetuosa lembrança do clube, time e torcedores da Fiorentina.”

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “TV oficial da Fiorentina fala sobre luto por Sócrates

  1. Hugo

    Maior prova que Deus leva os bons primeiro e o lixo fica por último.

    Descanse em PAZ Sócrates.

  2. Nunes

    Dr.Sócrates, fique em paz, esse tinha carater,não se deixou corromper,como outros ex.jogadores inclusive um aí que esta sempre na moda e na mídia,carater duvidoso muda de lado conforme seus interesses,não concordo com alguns comentários dizendo que ele foi mau exemplo,não foi não,levou consigo suas idéias, quanto ao estilo que resolveu viver ninguém tem nada com isso,cada qual é dono de sua vida,não prejudicou as pessoas,se teve alguém que se saiu mau foi ele mesmo.

  3. clovis junior

    A Itália preza muiiito seus ex-jogadores, mesmo que estes não tenham tido um bom desempenho, como foi o caso do Sócrates na Fiorentina.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: