Neymar em ambiente corinthiano

Nos bastidores do futebol, as tentativas de cooptar jogadores nem sempre acontecem de maneira formal.
Em dezembro de 2010, Neymar foi levado, por seu pai, e também pelo empresário Wagner Ribeiro, a disputar uma partida de confraternização, na casa do conselheiro corinthiano Fran Papaiordanu, também vice-presidente da FPF, em que 90% dos “jogadores” eram dirigentes, conselheiros ou funcionários do clube.
No vídeo abaixo, em que Neymar aparece sofrendo pênalti do funcionário de Edgard Soares, o “narrador” Luciano Luiz (Futebol Interior), convertido por seu empresário, vários dos corinthianos aparecem.
Como o próprio Fran, logo após a marcação do gol, observando comemoração de Neymar, e o desembargador Miguel Marques e Silva, sentado no banco, aguardando para jogar.
http://www.youtube.com/watch?v=zHowCOpRToU
Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.
