Sindicato dos Atletas busca holofotes através da intolerância

O sempre medíocre Sindicato dos Atletas Profissionais decidiu interpelar judicialmente o tal “Homem Picanha” por ter declarado no CQC que namorava um jogador do Corinthians.

Representantes do órgão disseram que foram procurados por indignados atletas do clube, que exigem saber a identidade do “suspeito”.

É verdadeiramente uma situação que demonstra o nível intelectual não apenas de nossos jogadores, mas também daqueles que lhes tomam dinheiro fingindo protegê-los.

Muitos são os assuntos sérios, ignorados por ambas as partes.

Salários atrasados, falta de boas condições de trabalho, falcatruas de empresários e dirigentes em que, por vezes, são obrigados a se submeter, etc.

Mas não.

Estão preocupados em saber quem seria o namorado do tal Picanha.

E o pretexto é o de resguardar a “honra” dos heterossexuais do clube, expondo, publicamente o colega, que na visão deles, cometeu o “crime” de ser homossexual.

Triste retrato da intolerância e falta de valores relevantes em pessoas que, se não soubessem chutar uma bola, estariam fadados ao ostracismo.

Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.

Facebook Comments

Posts Similares