Advertisements

Briga pelo dinheiro

Há uma enorme pressão, nos bastidores, para que Marcelinho Carioca volte a jogar pelo Corinthians.

Seria o início do desastre no centenário.

Mano Menezes e Mario Gobbi já se posicionaram, publicamente, contra a iniciativa.

Acreditam que o jogador pode desestabilizar o ambiente.

Além disso, o “esquema” por trás de tudo, não traria “benefício$” para o grupo ligado a Carlos Leite.

Mesmo assim, Luis Paulo Rosenberg inferniza nos bastidores, ávido pelo “lucro” que acredita será proporcionado pela venda de produtos ligados ao atleta.

Na verdade, a loja que comercializará estes materiais, é ligada ao dirigente, proporcionando-lhe, segundo informações, polpudos vencimentos.

Marcelinho, como de costume, dá declarações publicas de que já encerrou a carreira, mas pressiona, nos bastidores, por seu retorno.

Enquanto isso não acontece, continua vestindo a “segunda pele”, nas seções de autógrafos, pelos quais recebe R$ 3 mil por evento.

Além, é claro, de R$ 30 mil mensais.

Facebook Comments
Advertisements

71 comentários sobre “Briga pelo dinheiro

  1. danilo

    Paulinho, o que vc achou do andres defendendo o empresário giuliano, no programa mesa redonda?

  2. José Roberto

    Ué mas a função de um embaixador não é
    a diplomacia?
    Ela não deve ser entendida como uma ferramenta dedicada a planejar e executar a política por meio da atuação moderada?.
    Figurativamente, ou de forma coloquial, chama-se diplomacia o uso de delicadeza ou os bons modos, ou, ainda, astúcia para tratar qualquer negócio.
    Engraçado, o curica é especialista em esculhambar e jogar na vala comum o significado das funções.
    Entra ano, sai ano e esse lixo sempre na contramão dos bons costumes.

  3. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    O maior adversário do Corinthians é o próprio Corinthians …

    Incrível como os dirigentes tentam a todo custo atrapalhá-lo ….

    $$$$ maldito !

  4. José Roberto

    Paulinho.
    Engraçado o pres. do curixa.
    Ontem esteve no programa Mesa Redonda da TV Gazeta, prá variar fez acusações ao Juju tentou desqualificar o São Paulo, contou bravatas mil sobre o patrocínio, negociação direta com a nova empresa excluindo intermediários, que vai receber muito dinheiro, das negociações maravilhosas com jogadores, que o curixa pode ficar devendo até um milhão que não é problema o importante é ter fluxo de caixa, mas que nos próximos anos terá condições de quitar todas as dívidas, blá blá blá.
    Lógico que para o lixo não é problema dever, o problema é do credor que não vê a cor do dinheiro.
    Depois de arrotar um monte de bobagens perguntado pelo Flávio Prado
    se estava pagando as dívidas respondeu: “Não , não temos dinheiro!”.
    Que conclusão podemos tirar?
    O que você vem alertando há muito tempo, o crube ficará inviável, as dívidas se tornaram uma bola de neve, ele não tem compromisso nenhum com a agremiação e muito menos com o seu futuro.
    Mas no fundo eu tenho pena de quem tem dinheiro para receber, pode esquecer porque esse já está perdido.

  5. joe

    ESSA NOTÍCIA É MUI PERTUBADORA.

    ESSE SUJEITO QUE ATENDE PELO NOME DE MARCELINHO É UM FALSO, AO OUVIR SEU NOME ME VEM A MENTE FIGURAS DAS TREVAS COMO A SONIA ABRAÃO DESTE ESPAÇO (ANDRADE NETO), FRANCISCO TERRA E OUTROS.

    ESSA BRIGA DENTRO DO GLORIOSO CORINTHIANS SÓ NOS PREJUDICA, AS VAIDADES ESTÃO ACIMA DO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES, O QUE É LAMENTÁVEL.

    DESTARTE, EMBASADO NOS FATOS INEGÁVEIS DO MAL CARATISMO DESSE EX-ATLETA.

    DECLARO:

    FORA MARCELINHO.

    JOE, BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA
    RES, NON VERBA

  6. Péricles

    Paulinho, me permita uma obs. A Blogueira do Globo esporte é uma estúpida.
    Quer tirar RP por causa das garças no estádio Santa Cruz, como se em SP tbm não tivesse Quero-quero, aliás não só em SP, mas em Curitiba e Florianópolis também tem, pelo menos no Couto Pereira, no Parque Antártica e na Ressacada.
    Outra coisa, critíca uma dupla sertaneja sem nem conhecer, não é meu tipo de música preferido, mas não saio falando mal dos rapazes sem nem conhecer o trabalho deles e nem entender direito o que faz uma dupla sertaneja ser boa ou ruim, assim como existem bandas de rock (esse sim tipoid e música) que eu acho horríveis.

    Vc tinha razão com relação a ela.
    E pior, Elogia o filho do André negão que não jogou bosta nenhuma na copinha. Pau mandada.

  7. Rodrigo - Fora Andres

    Vc disse tudo … seria o início do desastre!
    Fora Marcelinho!!!
    O verdadeiro embaixador do centenário é o torcedor corintiano!
    PS.: Não boto nenhuma fé no Tcheco!

  8. JÔNEI, UM JUSTO

    *** CHAMADA ÀS ARMAS ***

    Caro Paulinho,

    Gostaria de externar aqui meu sentimento de asco e ojeriza em relação a todos os pulhas e patifes que ululam neste nobre espaço.

    Não tolerarei mais baixezas e opróbrios por parte da quadrilha de brutos encabeçada pelo gordinho sem pescoço de mãos espalmadas que atende pela alcunha de “BOZO” Lina.

    Informo que a partir de hoje andarei armado com meu exemplar da Constituição Federal de 1988 e com minha Bíblia Sagrada debaixo do braço.

    Todo e qualquer ímpio que tiver a ousadia de contradizer ou afrontar meu mentor Andrade Neto, meu correligionário e amigo Francisco Terra, defensor da natureza, ou o jovem Helder, nosso mais novo pupilo, sofrerá as mais duras punições previstas tanto pela legislação do homem quanto pelas leis divinas. Carrego comigo o ilimitado poder da Destra Divina e o rigor da lei.

    Não hesitarei em partir para a autotutela em defesa da honra de meus irmãos de jornada.

    Por fim, consagro aqui meus sinceros votos de estima, carinho e solidariedade pelo irretocável texto de meu mentor Andrade Neto que instituiu o Dia da Emoção. Tocado profundamente, subscrevo-me.

    JÔNEI, UM JUSTO

  9. José Roberto

    Paulinho.
    Estou procurando em outros sites mas não consigo localizar.
    Por favor me ajude, qual adversário, o dia, horário, e qual TV vai passar o próximo jogo do curica pela copinha?

  10. Samurai

    O corinthians ta contratando bem e ganhando os campeonatos desejados, se a libertadores vier nem adianta Andrés será exaltado por resto de sua vida.

  11. sergio murilo

    FALE UM POUCO DO ESQUEMA MONTADO NO SPFC PARA DESVIAR JOGADORES ?DIZEM ATÉ QUE A REPENTINA DEMISSÂO DE VIZOLLI TEM A VER COM ISSO…..MANÉ DA CARNE E ANDRÉ NEGÃO SÃO AMADORES MESMO….FALE DA FLORESTA E NÃO SÓ DA ARVORE…..OU LÁ NÃO EXISTE ESQUEMA?

  12. João

    Se vc. acreditar em tudo que tentam para tumultuar o ambiente, assim será. Se as brigas são bastidor, como é que sabem tantos detalhes? O que acontece no PSJ é exatamente isso, tentam de tudo para desestabilizar, mas felizmente me parece que apesar das acusações a direção é unica, para o bem e para o mal.

  13. João

    Acontece, cara, que nem o Juju, está pagando o que deve. O dinheiro que tem entrado no PSJ e não é pouco, tem sido utilizado, para o desespero dos anti Corinthianos, no time. O resto temos que fazer como SPFW, Palmeiras e Santos, empurrar de barriga, exatamente igual, sem tirar nem por, ou Vc. desconhece as dividas desses outros?

  14. João

    Mas para desespero de todos, não podem negar que Marcelinho foi campeão com o Corinthians 08 vezes, e isso não é de se jogar fora, e portanto uma justa homenagem, ja que infelizmente não da pra homenagear, Claudio Cristovão Pinho, Luizinho, Baltazar e outros que não mais estão entre a gente, e também muito fizeram pelo Corinthians.

  15. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Se liga , mané !

    No seu ” clube-perfeito ” podres começam a aparecer ….

    Quem avisa amigo é !!!

  16. Ribamar Bianchini

    Zé Vomito, você é ruim de interpretação mesmo cara, não foi isso que o Andres disse seu babaca.
    O Andres disse que todos os clubes devem, que ele pretende acabar com as dívidas do Corinthians ao longo do prazo.
    Disse também que, o que atrapalha os clubes é o fluxo de caixa.
    Disse também que pagou todas as dívidas com o Nilmar, Leão, Luizão, Passarela e Lyon e que por esse motivo é que tem ainda algumas dificuldades, viu seu palhaço mentiroso.
    Agora gostaria muito de ver o Juvenal Juvêncio ter a coragem e um pouco de vergonha na cara para vir a público e dizer quando que vai pagar o Amelli, o Gabriel, o Amoroso, o Cristhian, o Ricardinho, o Antigo Médico do clube que está na fila para receber os seus direitos, o Rodrigo Fabri e outros.
    Ai sim você poderia cobrar alguma coisa de alguém viu.
    Você torce para um clube de mentiras e sabe disso, por isso vem aqui descarregar suas mágoas.

  17. Renato

    Marcelinho foi o maior jogador do Corinthians que eu vi jogar. POucos jogadores mostraram tanto amor pelo Clube quanto ele. Se é falso ou não. Não sei. Não o conheço pessoalmente e não tenho o costume de jugar as pessoas. Agora, sou contra o retorno dele agora, pois acho que ele ficaria numa posição incomoda para o resto do grupo. Aquela coisa que o Marcos do Palmeiras faz sempre, de que quando o time perde só ele deu o sangue, os jogadores não tem amor, etc, etc. Ele sempre tira o dele da reta. Acho que com o Marcelinho agora iria ser igual e isso deve ser horrivel para o grupo. Além de que Marceliho já não tem a mesma idade e consequentemente velocidade e desempenho de antes. Acho que a postura do MAno de barrar até os amistosos com ele é muito coerente e correta. Não podemos viver um clima festivo em excesso. Em qualquer espaço mais imparcial tal postura seria elogiada, pois é correta. Mas aqui até os acertos são deturbados.

  18. Antonio Rodrigues

    É verdade Daniel, uns tem o Rick, outros o Vagner Love, outros ainda tem o Fábio Costa.

  19. cl mor

    o interessante de tudo isso,é que os outros componentes da mesa.como o flávio prado,wanderley nogueira,dalmo e o coroa(não recordo o nome,agora).também não fizeram esforços nenhum para acusar o empresário,e nem para defender o spfc.né?alguma coisa de errado existe aí.fora que o andres sanches,não fez acusações nenhuma ao JJ.ele disse que não tinha nada contra o sr.JJ,mas sim,o próprio flávio prado,contou uma história antiga,de uma mulher do interior de goias que costumava sumir com crianças.uma tal de wilma.e que o spfc agia da mesma forma que essa aliciadora.como vc é o josé roberto.um são paulino que fala pelo clube que torce.só ouviu o que lhe convém.né?foi citado o caso o guianzu,fernandão e etc.fica uma pergunta a vc JR.por que será que esses dois cracassos,não vieram para o jd.leonor?heim?falar mal de um lado só é fácil,né?enxergar os problemas do seu clube é impossivel.né?até a própria mídia que blinda tanto o spfc cara.já está caindo na realidade, de que esse clube,é igualzinho aos outros.e isso já vem de bem antes do JJ.sabemos que a diretoria do corinthians,não presta.isso é fato.mas do jeito que vc escreve aqui defendendo o seu clube e atacando os outros.não tem como diferenciar vc de um bandido de torcidas organizadas,de um andres sanches,de um kia e todos dessa estirpe.viu!

  20. Paulo Rogério

    Se o Corinthians vencer a Libertadores, tudo isso será deixado de lado e o Paulinho, infelizmente, vai falar no vazio.
    Se o Corinthians não for campeão, não foi por falta de aviso.
    Marcelinho desestabiliza um ambiente até sem jogar…

  21. VERGONHA

    Quem é o Curica, José Roberto?
    O Luiz Paulo que acertou a maior contratação do futebol brasileiro em toda história?

  22. ANDRADE NETO

    CARO JÔNEI, UM JUSTO, O SOLDADO DA HONRA, DA MORAL E DOS BONS PRINCÍPIOS, ANDRADE NETO, SE APRESENTA NESTE INSTANTE A FIM DE DAR INÍCIO AO BOM COMBATE.

    A BÍBLIA SAGRADA, O LIVRO DOS LIVROS, NOS GUIARÁ A TODOS NESTA DURA SENDA PELA QUAL ENVEREDAMOS PARA NÃO MAIS SAIRMOS, ATÉ QUE SEJA CONSUMADO O NOSSO TEMPO NA TERRA.

    A CONSTITUIÇÃO FEDERAL JÁ NOS LEMBRA: “Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, SOB A PROTEÇÃO DE DEUS, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

    “SOB A PROTEÇÃO DE DEUS”. NUNCA NOS ESQUEÇAMOS DISTO.

    A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO FEDERAL ESTABELECE QUE O PAÍS BRASIL ESTEJA SOB ESTA PROTEÇÃO.

    ÓBVIO QUE COM OS SEUS PRÓCERES VANGUARDEIROS NÃO PODERIA SER DIFERENTE.

    EU, ANDRADE NETO, JÔNEI, UM JUSTO, FRANCISCO TERRA, BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA E O JOVEM HELDER NOS COLOCAMOS, TODOS, SOB OS DOMÍNIOS DA BÍBLIA SAGRADA E DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A FIM DE PROCEDERMOS À DEFESA DA MORAL, DA HONRA E DA VERDADE.

    AQUELES QUE ATENTAREM CONTRA A NOSSA DIGNIDADE ESTARÃO, PORTANTO, ATENTANDO CONTRA A PRÓPRIA BÍBLIA SAGRADA E CONTRA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

    QUE OS CRÁPULAS COMO O NAZISTA, GORDINHO SEM PESCOÇO DE MÃOS ESPALMADAS GERALDO LINA, O SEMI-DEMENTE OSVALDO SEP, O MAQUIAVÉLICO ANDERSON PALMEIRAS, O EMBUSTEIRO JOE E TANTOS OUTROS PENSEM DUAS VEZES ANTES DE ATENTAREM CONTRA ESTAS INSTITUIÇÕES ETERNAS.

    A PENA SERÁ DURA DEMAIS PARA COM OS SENHORES E PARA COM TODOS OS QUE PREFERIREM O CAMINHO DA DESONRA, DA IMORALIDADE E DA MENTIRA

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  23. ANDRADE NETO

    DIGNO REPRESENTANTE DE TODOS NÓS, TORCEDORES DE BEM, PAULO CEZAR,

    É COM PESAR QUE VEMOS SE ALASTRAREM PRÁTICAS NEFANDAS COMO A RELATADA PELO SENHOR EM MEIO AOS CENTENÁRIOS CLUBES DE FUTEBOL.

    COMO SE NÃO BASTASSE, PAÍS AFORA A SITUAÇÃO É A MESMA, NAS MAIS VARIADAS ESFERAS.

    CHEGA-SE LOGICAMENTE À CONCLUSÃO DE QUE A QUESTÃO QUE NOS ABALA HOJE É DE ORDEM MORAL. NENHUMA REFORMA INSTITUCIONAL OU POLÍTICA DARÁ CONTA DISSO.

    OU REFORMAMO-NOS MORALMENTE, OU SEREMOS VÍTIMAS DE NOSSA PRÓPRIA ÂNSIA.

    INVOCO TODOS OS BRASILEIROS DE BEM A ESTENDER A BANDEIRA DA MORALIDADE, DOS BONS PRINCÍPIOS, DA FAMÍLIA, DO RESPEITO À AUTORIDADE E À PROPRIEDADE PRIVADA. ENFIM, A TODOS OS VALORES CAROS À BÍBLIA SAGRADA E À CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

    QUEM ESTIVER CONTRA MIM, ESTARÁ TAMBÉM CONTRA ESSES PRINCÍPIOS. OS INDIFERENTES NO MÍNIMO SÃO CONIVENTES, MERECENDO TODO O NOSSO DESPREZO.

    AVANTE HOMENS DE BEM!

    TENHO A CERTEZA DE QUE O JORNALISTA PAULO CEZAR, FRANCISCO TERRA, JÔNEI, UM JUSTO, O ALVISSAREIRO JOVEM HELDER E TANTOS OUTROS BRASILEIROS PERMENECERÃO NA SEARA DA DEFESA DA ÉTICA E DOS BONS PRINCÍPIOS, PROPICIANDO A EXISTÊNCIA DE UM CHOQUE DE MORALIDADE ENTRE NÓS.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  24. Leonardo Ito

    Caro Andrade Neto,

    Eu não acredito na Bíblia. Acredito em Deus mas vejo a Bíblia como um mero livro de estórias cujo pano de fundo transmite idéias do Cristianismo.

    Mas, mesmo assim, apenas estórias.
    Não acredito no Espírito Santo e nem na Virgem Maria. Não acredito que Deus enviou um filho à Terra para salvar os homens.

    Todavia, pratico sempre o amor ao próximo, respeito as pessoas e a natureza. Não desejo o ódio e o mal a ninguém.

    Você acha que tenho salvação?

  25. Marcelo Almeiria

    Filme do jejum do Timão não ajuda Band, que amarga a lanterna

    São Paulo, SP, 18 (AFI) – O domingo esportivo da TV Bandeirantes não terminou bem para a emissora paulista. A Band contava com números pomposos na transmissão do documentário “23 Anos em 7 Segundos – O Fim do Jejum Corinthiano”. A emissora patinou e ficou na lanterna, segundo os números do site ocanal.
    A atração começou às 21 horas e logo nos primeiros minutos deu para ver o vexame: apenas 2,5 pontos ou última colocação. Só para se ter uma idéia, neste mesmo período, a Globo ostentava 12,2, contra 6,9 do SBT e 6,5 da Record.

    A Band ainda chegou a alcançar 4 pontos no Ibope, mas caiu para 3 e depois, sequer, apareceu no ranking do site, que mostrava Globo, SBT, Rede TV e Record às 22h30, 15 minutos antes do documentário acabar.

    O documentário!
    “23 Anos em 7 Segundos – O Fim do Jejum Corinthiano” apresenta um panorama de 1954 a 1977, os 23 anos que o Corinthians ficou sem ganhar títulos. A história é contada pelos entrevistados e ilustrada com cenas da época. Para os momentos sem registros, atores reconstituíram cenas narradas pelos ex-jogadores.

    A atração conta com depoimentos de Neto, Zé Maria, Wladimir, Vaguinho, Basílio, Marlene Matheus, Toquinho, Washington Olivetto e Hortência.

    HAHAHa não pe a maior torcida?????? que vexame.. que vergonha para a Band e aquela meia duzia de recalcado, toma dr. Osmar, velho cuzeba… chupoa neto otário, chupa curinthianada otária…ahahahahaha

  26. José Roberto

    Alguem pode me informar qual o próximo adversário do curica na copinha, dia do jogo e tv que vai transmitir?
    Quero gravar para um amigo empresário inglês que está atras de novos talentos.
    rsrsrsrsrsrsrs

  27. ANDRADE NETO

    CARO LEONARDO ITO, O PRÓPRIO NSJC DISSE QUE A ÁRVORE SE CONHECE PELOS FRUTOS.

    SE DE SUAS AÇÕES, PROLÍFICOS FRUTOS DERIVAM, TENHA A CERTEZA DE QUE PODE SIM ALCANÇAR A SALVAÇÃO.

    A ILUSTRAÇÃO E O VERDADEIRO ENTENDIMENTO DA SAGRADA BÍBLIA VÊM AOS POUCOS, À MEDIDA QUE PENETRAMOS OS MISTÉRIOS DA AÇÃO REDENTORA.

    PERMANEÇA NO PARALELO DA LINHA MAIS PRÓXIMA DA HONESTIDADE.

    ISTO É O QUE ANDRADE NETO DEMANDA POR ORA.

    MAIS TARDE SUA VERDADEIRA MISSÃO SE REVELARÁ.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  28. Helder

    Shows do Guns N’Roses no Brasil têm preços dos ingressos divulgados; saiba mais
    Da Redação SITE UOL
    Atualizado às 15h03

    Foram divulgados nesta segunda-feira os valores e locais de venda dos ingressos dos shows do Guns N’Roses no Brasil.

    A banda de Axl Rose faz shows em Brasília (7/3), Belo Horizonte (10/3), São Paulo (13/3), Rio de Janeiro (14/3) e Porto Alegre (16/3) para mostrar a turnê do disco “Chinese Democracy”. Diferentemente do informado anteriormente pela produção da turnê, a abertura dos shows de SP, RJ e POA não será do Jane’s Addiction. A banda de abertura será divulgada em breve.

    As entradas para cada show estarão disponíveis nas bilheterias oficiais de cada cidade, na internet, no telefone 4003-0848 (válido para todo o país) e demais pontos de venda da Tickets For Fun.

    Veja abaixo as informações de preços de ingressos, início e locais de vendas para cada cidade:

    BRASÍLIA
    Data do show: 7/3, às 20h30
    Onde: Ginásio de Esportes Nilson Nelson
    Ingressos: R$ 240 (setor superior), R$ 280 (pista) e R$ 500 (pista premiun)
    Pré-venda: 18/1 (clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners)
    Abertura para o público em geral: 25/1
    Vendas: Bilheteria oficial (Brasilia Shopping: Setor comercial Norte, Quadra 5, Bloco A), internet, 4003-0848 e demais pontos de venda

    BELO HORIZONTE
    Data do show: 10/3, às 21h
    Onde: Mineirinho (av. Antônio Abrahão Caram, 1001)
    Ingressos: R$ 120 (arquibancada 1º lote), R$ 140 (arquibancada 2º lote), R$ 160 (arquibancada 3º lote), R$ 200 (pista 1º lote), R$ 250 (pista 2º lote), R$ 300 (pista 3º lote) e R$ 500 (pista premium)
    Pré-venda: 20/1 (clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners)
    Abertura para o público em geral: 27/1
    Venda: Bilheteria oficial (Chevrolet Hall: Av. Nossa Senhora do Carmo, 230), internet, 4003-0848 e demais pontos de venda

    SÃO PAULO
    Data do show: 13/3, às 21h30
    Onde: Estádio Parque Antártica (rua Turiassú, 1840)
    Ingressos: R$ 120 (arquibancada), R$ 180 (cadeira descoberta e cadeira avulsa), R$ 200 (pista e cadeira descoberta especial), R$ 250 (camarote), R$ 280 (cadeira coberta) e R$ 400 (pista premium)
    Pré-venda: 20/1 (clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners)
    Abertura para o público em geral: 27/1
    Vendas: Bilheteria oficial (Estacionamento anexo ao Credicard Hall: av. das Nações Unidas, 17.981 ), internet, 4003-0848 e demais pontos de venda

    RIO DE JANEIRO
    Data do show: 14/3, às 20h30
    Onde: Praça da Apoteose (r. Marques de Sapucaí , s/nº)
    Ingressos: R$ 180 (pista e arquibancada) e R$ 350 (pista premium)
    Pré-venda: 18/1 clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners)
    Abertura para o público em geral: 25/1
    Vendas: Bilheteria oficial (Citibank Hall/RJ: Av. Ayrton Senna, 3000), internet, 4003-0848 e demais pontos de venda

    PORTO ALEGRE
    Data do show: 16/3, às 21h
    Onde: Gigantinho (rua Padre Cacique, 891)
    Ingressos: R$ 130 (arquibancada), R$ 150 (pista), R$ 180 (cadeira) e R$ 280 (pista premium)
    Pré-venda: 18/1
    Abertura para o público em geral: 25/1
    Vendas: Bilheteria Oficial (Multisom: Rua dos Andradas, 1001), internet, 4003-0848 e demais pontos de venda

    PREPARE O SEU HUMILDE BOLSO CARO PAULINHO E OS OUVIDOS TAMBÉM.

  29. cl mor

    que especie de otário que é você?tinhamos visto este documentário,logo ao seu surgimento.agora você preocupado com a audiencia;deve ter assistido o mesmo.palhaço,anti-corintiano invejoso,hoje em dia é o que mais brota por aí.e por falar em audiencia pro timão,canalhocrata…você é só mais um número.calhorda!!!

  30. cl mor

    não precisa não!!!! esse empresário inglês,já tem nas suas mãos + ou -,20 jogadorzinhos meia boca,lá para os lado da bxxxxxxa.chupou?rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  31. Kajulinho

    Paulinho, você deixará seu veículo de ética virar uma tribuna de debate bíblico?
    Você deveria fazer como a nova diretoria do Santos, que relegou a religião ao seu devido plano, longe do futebol.
    Aliás, deixo meu respeito a todas as religiões, e prefiro usar minha conduta com escudo.

  32. cl mor

    CLAUDIO CRISTOVÃO,PINHO,PEQUENO POLEGAR,BALTAZAR,BASÍLIO E OUTROS….VC MEU AMIGO,COMO CORINTIANO….SÓ DE LEMBRAR ESSES NOMES….JÁ ESTÁ FEITA UMA HOMENAGEM….ABRAÇOS.

  33. cl mor

    ANDRADE NETO.VOCÊ PARA MIM É UM WILLIAN WALLACE.(O VERDADEIRO CORAÇÃO VALENTE)QUE TODA SAÚDE DO UNIVERSO ESTEJA COM VOCÊ MEU CARO.ABRAÇOS…

  34. Jonas Kahn

    Aê Andrade Neto, hein?!

    Angariando mais gente pra sua trupe… desse jeito vão dominar o mundo.

  35. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    TEMOS VERGONHA DO NOSSO PRESIDENTE, MAS NÃO ADMITIMOS.

  36. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    IGNOREM MEU COMENTÁRIO ACIMA. ELE É EXDRÚXULO E PRETENCIOSO PARA UM CLUBE QUE NÃO HONRA SEUS COMPROMISSOS. ESTOU ENVERGONHADO.

  37. Ribamar Bianchini

    TENTO DEFENDER O PRESIDENTE MESMO SABENDO QUE É UM PILANTRA. VIVO E RESPIRO SPFC.

  38. Helder

    Leonardo Ito, mesmo não sabendo, o senhor faz o trabalhor de DEUS na Terra.

    Praticar sempre o amor ao próximo, respeitar as pessoas e a natureza. Não desejar o ódio e o mal a ninguém, são atitudes que os seres humanos decentes tomam.

    Continue seu caminho em direção à VERDADE.

  39. Helder

    Não faça acusações infundadas, vosso time é muito mal administrado para se preocupar com assuntos alheios.

    Vizolli não foi demitido. Ele dirige outra categoria. Não seja mais um leviano invejoso.

  40. Helder

    O TEMPO é o SENHOR da VERDADE, com o tempo as pessoas iluminadas reconheram nossas virtudes.

    Parabéns novamente caro Andrade Neto, a Jônei, Um Justo e Francisco Terra.

  41. ANDRADE NETO

    EIS MAIS UM QUE SE ILUMINA COM A BÊNÇÃO DA VERDADE.

    CL.MORE, O DESTINO LHE RESERVA GRANDES FEITOS EM NOME DAQUILO QUE ABRAÇOU.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  42. ANDRADE NETO

    CARO HELDER, O SENHOR JÁ FAZ PARTE DAS LIDES DO BEM E DA VERDADE.

    TERÁ SUA ENTRADA NESTE PANTEÃO SACRAMENTADA NO PRÓXIMO DOMINGO, COM TODA A POMPA E FESTA QUE O SENHOR MERECE.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  43. ANDRADE NETO

    RÁBULA, NINGUÉM AQUI ESTÁ DEBATENDO A BÍBLIA.

    DEFENDEMOS TÃO-SOMENTE A VERDADE EM TODAS AS SUAS FORMAS: ESPORTIVA, FILOSÓFICA, RELIGIOSA, JORNALÍSTICA ETC.

    É A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, IGNORANTE, DOCUMENTO LAICO POR EXCELÊNCIA QUEM ASSINALA QUE SOMOS UM PAÍS REGIDO PELAS BÊNÇÃOS DO ETERNO.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  44. Antonio Carlos de Carvalho

    JOSÉ ROBERTO, UM RECALCADO.
    Está mais do que na cara, mais do que o nariz do Rogério ceni, que as dedadas no toba que o cristian deu ano passado não foram suficientes para aplacar a histeria do tal “José Roberto”.
    O furico dele pede mais!!

  45. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Somos torcedores do CORINTHIANS , não da BAND , seu manézão !

    Volta pro mar , monstro.

  46. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Fique tranquilo , A. Carlos .

    O próximo encontro , o próximo nabo nelas já tem data marcada .

    E , pode ter certeza , elas não veem a hora de ganhar ( ganhar o que a benedita ganhou atras da horta … rsrsrsrsrs … ) .

  47. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    HELDER , você tem namorada ?

    Se não tiver , arrume logo !!!

  48. Osvaldo SEP

    Mas como tu é burro, ja ouviu falar em liberdade de crença ? Ahhh não, fascistas separatistas abominam isso.

  49. Osvaldo SEP

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    FRANGA NETO = SONIA ABRAÃO….

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

  50. Osvaldo SEP

    Esqueci de escrever, ele se auto-intitulou SONIA ABRAÃO.

    Uma personalidade xingando a outra, isso ta ficando cada vez mais divertido.

  51. Osvaldo SEP

    Ou o Dinei Cheirador ( ele mesmo falou que aspirava e foi se tratar, pelo menos foi homem ), ou o Magrão pé-de-cana, tem outros, mas a coisa ia ficar feia, deixa quieto.

  52. Osvaldo SEP

    QUINTA PERSONALIDADE ????

    Como voce vai dar conta ? Vc ja se entregou em outro POST, e aguarde surpresas.

  53. Kajulinho

    ENFIM, A TODOS OS VALORES CAROS À BÍBLIA SAGRADA E À CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

    QUEM ESTIVER CONTRA MIM, ESTARÁ TAMBÉM CONTRA ESSES PRINCÍPIOS. OS INDIFERENTES NO MÍNIMO SÃO CONIVENTES, MERECENDO TODO O NOSSO DESPREZO.

    Esse é respeito que você prega,né?
    Você se acha ungido? o escolhido? Oh,coitado…
    Seja coerente e me despreze, homem de pouca coerência….
    Outra coisa, escrever com a caps lock ligada não demonstra muita vontade de ser educado…

  54. ANDRADE NETO

    EDUCADO PARA MIM, SENHOR CAIU-DE-PARAQUEDAS, É QUEM RESPEITA O VERNÁCULO E AS SAGRADAS LEIS MORAIS.

    NO RESTO, É PERFUMARIA E CONVERSA-PRA-BOI-DORMIR.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  55. ANDRADE NETO

    E EU NÃO PRECISO O DESPREZAR.

    O SENHOR NASCEU DESPREZADO PELA PRÓPRIA NATUREZA, QUE LHE CONCEDEU TÃO PEQUENA INTELIGÊNCIA.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  56. Kajulinho

    Vindo do “senhor verborragia”me sinto extremamente elogiado.
    Bom, caí de paraquedas por que?
    O senhor é o dono do espaço?
    Puxa, pensei que era o blog do Paulinho…..
    Aliás o senhor que tanto fala da Constituição, devia conhecer meu direito garantido de liberdade de expressão.
    Não nego que me divirto com o senhor, que é possuidor de vasto conhecimento , e o utiliza em um blog que debate , em seu principal objetivo, o futebol..
    Qual outra tribuna o senhor se utiliza?
    Imagino que tanta voracidade por moral , ética, e honestidade não se aplica apenas em um blog , não é mesmo?
    Agradeço a natureza pela tacanha inteligência, pois mesmo desta maneira , vejo um homem de vasta cultura se importando com meus singelos pitacos.

  57. Ribamar Bianchini

    NO FUNDO EU AMO O SÃO PAULO, TENHO VERGONHA DE DECLARAR MEU AMOR E MUDAR RADICALMENTE DE TIME.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: