Advertisements

Tricolor no ataque contra os mafiosos

“O São Paulo entende que as medidas judiciais ajuizadas nas últimas semanas por atletas oriundos de suas categorias de base caracterizam um movimento pontual, provocado por “agente-empresário” serviçal de interesses de grupos estrangeiros, os mesmos grupos que no passado tentaram se infiltrar no futebol brasileiro e, tendo tido essa primeira iniciativa repelida, inclusive pelo Poder Judiciário, voltam à carga, desta feita, com vistas a cooptar jogadores jovens revelados no Brasil para a realização de transferências rentáveis no exterior.”

O comunicado oficial do São Paulo retrata exatamente o que este espaço vem publicando há meses.

Grupos liderados por gente ligada a organizações criminosas internacionais continuam atuando no futebol brasileiro.

Utilizam de empresários para tornarem-se praticamente proprietários do maior patrimônio de um clube de futebol que são os seus atletas.

A diretoria Tricolor tem que ser parabenizada pela difícil luta contra essa gente.

Diferente dos dirigentes de Corinthians e Vasco da Gama, que tornaram-se “sócios” ocultos da “organização”, o São Paulo dá exemplo ao demitir os facilitadores deste esquema dentro do clube, além de repudiar, publicamente, a ação destes mafiosos.

Confira abaixo a integra da Nota Oficial publicada pelo Tricolor

O São Paulo Futebol Clube vem a público prestar os seguintes esclarecimentos acerca das notícias veiculadas na imprensa sobre ações judiciais movidas por atletas do Clube.

1 – O São Paulo está absolutamente seguro acerca da legalidade de todos os aspectos da relação de trabalho que mantém com os atletas de futebol das suas categorias de base e da chamada “equipe principal”. O Departamento Jurídico do Clube apoia o Departamento de Futebol na realização de procedimentos e contratos com os atletas que são, sempre, realizados em estrita observância da legislação nacional e procedimentos da FIFA aplicáveis.

2 – O São Paulo entende que as medidas judiciais ajuizadas nas últimas semanas por atletas oriundos de suas categorias de base caracterizam um movimento pontual, provocado por “agente-empresário” serviçal de interesses de grupos estrangeiros, os mesmos grupos que no passado tentaram se infiltrar no futebol brasileiro e, tendo tido essa primeira iniciativa repelida, inclusive pelo Poder Judiciário, voltam à carga, desta feita, com vistas a cooptar jogadores jovens revelados no Brasil para a realização de transferências rentáveis no exterior.

3 – De outra parte, o São Paulo tem consciência da qualidade do trabalho que vem realizando com suas categorias de base nos últimos anos. Um trabalho que, como acima mencionado, teve contribuição fundamental nas importantes conquistas do Clube nos últimos anos. Inaugurado em 2005, o Centro de Formação de Atletas Presidente “Laudo Natel” em Cotia (“CFA”) abriga, atualmente, 102 jovens atletas com idades entre 14 e 19 anos, que ali recebem moradia, alimentação completa, as melhores condições de higiene e limpeza, lazer, cuidados médicos, inclusive odontológicos e educação oferecida por meio de convênios entre o São Paulo e escolas da região, complementada por reforço escolar realizado no próprio CFA.

4 – E os resultados esportivos advindos desse trabalho são inquestionáveis. O São Paulo conquistou, nesta década, dois títulos mundiais da categoria sub-17 em campeonatos realizados na Espanha. Jogadores formados na base são-paulina vêm sendo aproveitados na equipe principal do São Paulo, merecendo destaque atletas como Alex Silva, Breno, Hernanes e Jean, peças importantes na conquista do inédito tricampeonato Brasileiro. Tais jogadores, além de Denílson, Wellington, Henrique e os próprios Oscar, Diogo e Lucas foram formados em Cotia, e, como resultado do trabalho realizado, galgaram a possibilidade de servir às Seleções Brasileiras nas diversas categorias.

5 – Por tudo isso, o São Paulo confia nas instituições do Poder Judiciário, razão pela qual não tem dúvidas de que a licitude das suas relações com os atletas e o caráter oportunista das ações propostas serão reconhecidos na medida em que as medidas judiciais ora ajuizadas vierem a ser julgadas.

6 – Finalmente, é fundamental ressaltar que, até o momento, pelo estágio atual das ações movidas por atletas contra o São Paulo, em todas elas está mantido o vínculo contratual atualmente existente entre tais atletas e o São Paulo.

Facebook Comments
Advertisements

80 comentários sobre “Tricolor no ataque contra os mafiosos

  1. carlos alberto de souza

    Se o SPFC “confia nas instituições do Poder Judiciário”, então podem se preparar para ficar sem diretoria, pois, ao que consta, a Justiça considerou – em 1a e 2a instâncias – ilegal a eleição que escolheu os atuais mandatários.
    Mas esse assunto não interessa à mídia.

  2. Ribamar Bianchini

    Paulinho, o maior empresário mafioso da história do futebol Brasileiro chama-se JUAN FIGER e é dono exatamente de grande parte do elenco do são paulo jf.
    Na verdade a casa caiu para o são paulo jf que se auto- intitulava rei da organização.
    Vários advogados já demostraram que os contratos que o são paulo jf faz com seus atletas são IRREGULARES.
    Paulinho será que você consegue um pouco de imparcialidade para reconhecer que a própria FIFA condena o contrato de com mais de 3 anos de atletas com 16 anos como está na coluna painel da folha de ontem veja:

    _______________________________________
    A ida de Oscar à Fifa contra o São Paulo é certa. A entidade usará um recurso conhecido como jurisprudência pacífica, ou seja, irá reconhecer apenas o que determina: três dos cinco anos de contrato que o atleta assinou com 16 anos. É o que consta do artigo 18 do Regulamento de Transferências. Como o jogador, que completará 19 anos em setembro, está em seu terceiro ano de contrato, ele ficará livre dos dois últimos anos de vínculo com o clube do Morumbi. E poderá assinar acordo com uma equipe estrangeira já em 2010.

    Paulinho o próprio são paulo jf que diz estar certinho com seus atletas está agindo nos bastidores e refazendo todos os contratos com seus jogadores da base.
    Se fosse verdade e tudo estivesse certinho como diz o MAC então porque refazer tudo de novo.
    Na verdade a casa caiu, viu.

  3. Marcelo Abdul

    A casa é mais forte do que muitos aqui imaginam.

    O quen caiu na verdade é a vergonha de alguns torcedores que defendem essa gente.

  4. J.FIGGER

    TE PEÇO O SIGUIENTE, LAVAR LA BOCA PARA HABLAR ACERCA DE MI PESSOA, A PESAR DE MI NON PARTICIPAR DE MÁFIA CUALQUIER POSO SI TOMAR PARTIDO PARA USTED.
    SAN PABLO* ES UN CLUB DE TRADICION E BATAGLIA CONTRA LA MÁFIA.

    ANTES SAN PAOLO AHORA SAN PABLO. correcion completa

  5. André

    Mau caro! Vc precisa de aula de interpretação de texto. Rever não significa refazer os contratos!!!

  6. Ribamar Bianchini

    Marcelo Abdul, deixa de ser idióta cara, esse negócio de máfia, articulações contrárias ao clube, espionagem, empresários estrangeiros, clubes estrangeiros é tudo bobagem.
    O que existe são contratos feitos pelo são paulo visando burlar as leis Brasileiras.
    Tambem bastaria ao são paulo jf cumprir com suas obrigações que tem com seus atletas e acabou.
    A FIFA vai se pronunciar e dar uma pá de cal nessa confusão que o próprio são paulo jf já reconheceu o erro e corre para refazer seus contratos, viu.

  7. Máfia Bambi

    O que está acontecendo no Reino encantado de Cotia e do Jd. Leonor? O que está acontecendo com o clube mais bem administrado do Brasil? Não sabiam que o tal Bertolucci tinha mais de 20 jogadores da base do clube? Ah, se fosse o Corinthians, a manchete seria outra…

  8. Sérgio - SPFC

    Engraçado, ontem teve um post sobre o seu time com quase 500 comentários, e não vi sequer um comentário seu…

    Você e o tal do 7-3-3-13 tem uma obsessão pelo SPFC que nem Freud explica, isso se vocês dois não forem a mesma pessoa.

  9. Marcelo Abdul

    Tudo bobagem?

    O idiota aqui é você meu caro. Se não percebeu o Sr. Bertolucci tem estreitas ligações com o Kia. Não está acompanhando os noticiários? Ou você é muito tapado pra entender?

    E você sabe como os contratos foram feitos? Se são ilegais ou não?

    Deixe a justiça se pronunciar. Por enquanto ela deu ganho de causa ao São Paulo. Esses são os fatos.

  10. jefferson luis

    Qdo digo a amigos meus que há um abismo entre diretoria do corinthians e a do são paulo, tem gente que só falta me bater

    Não digo que na diretoria tricolor todos são santos, mas fico orgulhoso em ver que a principio a diretoria não tem beijadores de mãos de mafiosos, como em outros clubes por ae.

    Se eu fosse o tricolor acionava até o ministério publico neste caso. Mas acho que a grande bomba mesmo vira se o corinthians não ganhar a libertadores, ae vc verá. TEnho certeza q as torcidas beijadoras de mãos vão tomar outra postura e virão a tona tudo o que vc ja fala ha anos aqui

    abs

  11. daniel

    independente de ganhar ou nao , ja me sinto feliz pela postura q o SPFC esta tomando , batendo de frente com essa mafia toda , diferente de outros times q se tornaram sócios.

  12. Máfia Bambi

    Não vou entrar em discussão sobre se o Mundial de 2000 vale ou não, porque é ridículo. Se qualquer time tivesse ganho que não o Corinthians, isso nem estaria sendo discutido. A FIFA, entidade maior do futebol, organizou a competição e declarou o Corinthians campeão mundial. Ponto final. Agora, o SPFW é protegidinho da imprensa. Se a mídia não cumpre seu papel, pessoas comuns têm o direito de expressar sua indignação. O SPFW é o clube mais sujo do Brasil, e alguém precisa dizê-lo. E você representa muito bem a soberba do clube do Jd. Leonor, pois julga e determina o que os outros devem fazer ou não. Triste e vergonhoso.

  13. Máfia Bambi

    Não vou entrar em discussão sobre se o Mundial de 2000 vale ou não, porque é ridículo. Se qualquer time tivesse ganho que não o Corinthians, isso nem estaria sendo discutido. A FIFA, entidade maior do futebol, organizou a competição e declarou o Corinthians campeão mundial. Ponto final. Agora, o SPFW é protegidinho da imprensa. Se a mídia não cumpre seu papel, pessoas comuns têm o direito de expressar sua indignação. O SPFW é o clube mais sujo do Brasil, e alguém precisa dizê-lo. E você representa muito bem a soberba do clube do Jd. Leonor, pois julga e determina o que os outros devem fazer ou não. Triste e vergonhoso..

  14. eu ja sabia

    Esse Ribamar é uma besta quadrada,fala sem saber.
    O que ele quer é falar mal do tricolor.
    Que varios advogados constataram q os contratos são irregulares?
    Que advogados são esses?

    Babacão como outros que vem aqui repetindo que a casa caiu

    Na verdade é o que eles torcem,afinal de contas um time vencedor
    como o tricolor desperta esse desejo nos invejosos

  15. eu ja sabia

    claro que ele é um tapado

    Só ler o que ele escreve.Mafia,empresários é tudo bobagem

    Ribamar antes de falar bobagem procura se informar
    Voce leu algum contrato?Vc conhece as leis?
    Voce sabe com o SP e outros clubes do Brasil tratam
    suas bases?
    O que vc sabe?

    idiota

  16. eu ja sabia

    Ou seja vive em função do tricolor.

    Vai entender gente assim

    Mas fazer o que,tem gente que gosta de ser ridicularizado.

  17. eu ja sabia

    Fajopa

    E o pior,nesse link que vc postou,tem comentários
    da besta quadrada do ribamar.
    Ou seja ele leu a lista dos agenciados pelo j figger e
    continua falando bobagem

    Ou seja é o tipo burro chucro,daqueles teimosos

    viu? hahahahahahaha

  18. Daniel Balsa

    Uma coisa é o cara agenciar o jogador. O empresário, claro, tem seus interesses, mas tem o papel de orientar o jogador na assinatura de contratos, seja ele com clubes ou empresas – merchandising.
    Há empresários ótimos, bons, ruins e de péssimo caráter, assim como qualquer profissional – político, jornalistas, advogados, administradores de empresa, jogadores, técnicos, garis, eletricistas, mecânicos…
    O que deve acabar é essa promiscuidade de clubes e empresários. O empresário ter participação no passe não é errado, desde que ele tenha participado na aquisição do mesmo ou em comum acordo entre ambos. O que não pode haver é chantagem, do tipo “me dá tantos % do passe, senão eu tiro o jogador daqui”. E também não pode haver casos em que o jogador é mais repartido que pizza. Casos com aqueles jogadores que possuem 20% do clube, 30% do empresário, 15% de uma rede de supermercados, 15% de um fundos de investimento e 10% de um clube do Oriente Médio e mais 10% do dirigente do clube.

  19. José Roberto

    Boca de burro.
    Tem certeza que você não é portador de doença mental? como fala besteira.
    Continue catando latinhas que já faz muito.

  20. José Roberto

    Explique melhor.
    Você não entrou na discussão porque sabe que aquele torneio de verão não tem validade nenhuma
    Copiaram um torneio que o Luciano do Valle realizava na Record nos anos 80.
    Se eu fosse ele entrava com ação pedindo ressarcimento por terem roubado sua idéia.

  21. José Roberto

    Marcelo Abdul não perca tempo com esse cara ele é daquela turminha que não diferencia lazanha de capim, o negócio dele é mastigar.
    Faz 5 anos que só vejo este cara falar bobagens, temos que ter um saco daqueles.

  22. Marcos

    Cara mais idi**, eu ja falo hoje o que vai dar os julgamentos.

    Oscar- O contrato que é de 5 anos só vai valer por 3.
    Diogo – O jogador vai perder.
    Lucas- o jogador vai ganhar a liberdade, mas o São Paulo ou vai dar aumento de salario ou vai dispensar pois o mesmo quer continuar no São Paulo.

  23. José Roberto

    Uma coisa tem que ficar claro, o vínculo é com o clube, empresários administram a vida pessoal do jogador, por isso tentam enfraquecer o clube para tirarem o vínculo, porque sabem que numa negociação eles ficam com o que retiram do jogador, o São Paulo com o que lhe é de direito.
    Agora, tem clubes que as coisas são invertidas, os empresários é que dão uma comissãozinha para os dirigentes, quem não lembra o caso do Jô no curica que, o sanchès entregou toda parte do clube alegando que tomaría prejuizo se assim não fizesse, o que o clube ganhou?
    Por isso tentam colocar contra a parede os clube sérios.

  24. Sérgio - SPFC

    E quem aqui tá duvidando que o Corinthians foi campeão do mundo em 2000, cara pálida? Leia meu comentário no post que fala sobre isso antes de falar bobagem.

    Quem disse que a imprensa protege o SPFC? A imprensa critica ou elogia o São Paulo da mesma forma que elogia ou critica o Palmeiras, o Corinthias, Santos, Cruzeiro, etc… É só tirar as orelhas da frente dos olhos que você irá perceber.

    Pelo que eu saiba, acusação sem prova nunca deu em nada a não ser uma bela indenização por danos morais pra quem é acusado.

  25. Tricolor 6-3-3

    Paulinho, devo dizer que estou orgulhoso do meu clube de coração. Eles estão sim lutando contra essa máfia nojenta. Com certeza ainda existem alguns ali em Cotia que levam um “por fora” para facilitar para o tal Bertolucci, mas o que me orgulho é a direção que o clube está tomando como instituição. Seria muito mais fácil simplesmente fazer acordo com o empresário e toda a diretoria ganharia um turu dos mafiosos.

    Parabéns SPFC pela coragem e autoridade.

  26. CAHO

    ESSA CORJA SE INSTALOU NO SPFW EM 2006.

    ESTAMOS EM 2010.

    SÓ AGORA A DIRETORIA DO SPFW “SE LEMBROU” DE DENUNCIÁ-LOS PUBLICAMENTE.

    POR QUÊ?

    DAS DUAS, UMA:

    OU A DIRETORIA DO SPFW TEM CULPA NO CARTÓRIO, PORQUE FOI CONIVENTE ENQUANTO LHE INTERESSOU, E AGORA QUE PERDEU O CONTROLE DA SITUAÇÃO COMEÇOU A ESPERNEAR.

    OU ENTÃO A DIRETORIA DO SPFW FOI INOCENTE, AMADORA E, PORTANTO, INCOMPETENTE. O QUE DERRUBA O DISCURSO DE “CLUBE MODELO”, “BEM ADMINISTRADO” E “DIFERENCIADO”.

    RESUMINDO, A DIRETORIA DO SPFW É:

    PILANTRA OU INCOMPETENTE.

  27. cl mor

    AGORA SÓ NOS RESTA SABER,O PORQUE DA MÍDIA BLINDAR TANTO O CLUBE DA LEONOR.TALVEZ SEJA PRA TENTAR MOSTRAR AO MUNDO,QUE NEM TUDO AQUI NO BRASIL,É CORROMPIDO.QUEM TIVER OUTRA OPINIÃO.COMPARTILHE CONOSCO.

  28. Máfia Bambi

    Acho que quem precisa tirar as orelhas da frente dos olhos é você, porque o post a que você se refere, com quase 500 comentários, é sobre o Mundial 2000 vencido pelo Corinthians, e a discussão sobre esse assunto é ridícula. Por isso não emiti opinião. Conseguiu entender? Ou está difícil? Que tal umas aulas de interpretação de texto? E pouco me importa sua opinião se o Mundial 200 vale ou não…
    E basta ler a maneira como a imprensa em geral trata o Corinthians e o SPFW para perceber a diferença de tratamento. Ah, esqueci que você precisa de aulas de interpretação de texto…
    Aliás, é engraçado como as simpatizantes ficam ouriçadas depois de qualquer crítica que seja feita ao clube do Jd. Leonor, como se no SPFW não tivesse as mesmas falcatruas de outros clubes. Na verdade, as falcatruas são bem piores…

  29. eu ja sabia

    que mané blindar?

    voce só usa cliche,tipico de quem ouve falar e repete

    mais um massa de manobra ignorante q repete igual papagaio.

    vai estudar.

  30. Máfia Bambi

    Ah, sim, o que vale é a Copa Jipe, que não tinha representantes de todos os continentes e não existe mais… Mas não adianta explicar, as simpatizantes do SPFW têm cérebro de cervo.

  31. Marcos

    Ja passou pela sua cabeça pensar que eles falam menos mal pois tem menos sujeira?
    Ja pensou que eles dessem o porrete no Corinthians pois seu presidente vive indo a Europa atras do Kia.

  32. Tricolor 6-3-3

    Cara, sei que você é meio burro, mas tenta raciocinar só um pouquinho. Porque a mídia blindaria o SPFC se ela ganharia dinheiro justamente jogando todas as merdas na imprensa para vender jornal???

    A razão não é a mídia, mas a política do clube. No SPFC existem brigas, problemas, conflitos de egos e outras coisas, como em todos os outros clubes. A diferença é que lá as coisas são resolvidas internamente, e dirigente que joga merda no ventilador é mal visto e não se cria.

    Não há certo ou errado na história. Cada forma de agir tem seus prós e contras.

  33. Thor-Palmeirense

    o tricolixo é sujo como o corinthiaNs, fazem contratos a margem da lei, e agora aguentem as consequências judiciais.

    A CASA CAIU, O SÃO PAULO É UM TIME QUE NÃO TEM MORAL NENHUMA, É SUJO COMO A A MÁFIA DE EMPRESÁRIOS. SEMPRE QUERENDO TER MAIS LUCROS EM CIMA DE JOGADORES CRIANÇAS AINDA, ISTO TEM UM NOME : EXPLORAÇÃO DE MENORES, PELAS LEIS DO BRASIL DÁ CADEIA.

    MAS COMO O BRASIL É O CAMPEÃO MUNDIAL DA IMPUNIDADE, NÃO VAI DAR EM NADA, OS ADVOGADOS AGRADECEM.

  34. Sérgio - SPFC

    Máfia Bambi, o corintiano mais sãopaulino que existe. Ah, esqueci, tem o 7-3-3-13. Ou será que eles são a mesma pessoa?

  35. eu ja sabia

    faltava ele

    Pior,com o mesmo texto ridiculo,’A CASA CAIU”

    HAHAHAHAHAHAHA

    O que vc entende de leis?Vc viu os contratos dos menores em questão?

    Meu,seu negócio é chorar,junto com sua torcidinha lixo que culpa
    a imprensa pela incapacidade de seu timinho lixo de ganhar alguma coisa.

    Ponha-se no seu lugar,contunue com sua choradeira tipica de seres
    roseos de rabo torcido.

  36. JUVANAL JUMÊNCIO

    EU NAUM ZABIA DE NADA………………………. O ZAUM BAULO É UM GLUBE DIVERENZIADO………………………

  37. JUVANAL JUMÊNCIO

    O ZAUM BAULO REZOLVE DUDO INDERNAMENDE………………… O ZAUM BAULO É UM GLUBE DIVERENZIADO………………………

  38. eu ja sabia

    Engraçado que quem cunhou a frase “Rumo a Tókio”
    na época da copa jipe (como vc diz )foi o corinthians
    que imaginava que ia ganhar tudo qdo se associaram a ricks.
    Não ganharam nada…….agora é copa jipe,sei….

  39. Corinthiano

    Mafia bambi me repassa uma carrada de cuecas suadas para distribuir a um bom preço para os tricoflores da minha região.

  40. Helder

    O fascista, são pessoas que se enfiltraram na base que estão fazendo isso, seu analfabeto funcional, nada há contra a instituição molóide, já enquanto a sua teve relações íntimas com os safados que executaram as maiores barbaridades que a humanidade já viu, sabe cosa nostra, você é um recalcado, sem argumento e doido de ódio, procure ajuda especializada, você é doente!

  41. Máfia Bambi

    Como eu já havia dito, não adianta explicar, as simpatizantes do SPFW têm cérebro de cervo.

  42. Helder

    Seu ignorante, saiu em tudo que é lugar, se bobear mais até que o pseudo-torneio-de-verão!

    Já sei é que o tempo da lan house é muito curto.

  43. Caio

    “Oscar, você sabe o quanto gosto de você. E acho que esse caminho é horrível. Foi um erro estratégico imenso, e espero que você não tenha permitido. Com certeza sua vida vai ficar difícil porque seus argumentos são muito ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga pra eu te orientar, meu filho, eu não quero você passe o que você vai passar.”

    http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2042194/ouca-ameaca-de-dirigente-sao-paulino-gravada-na-caixa-postal-de-oscar

  44. Ribamar Bianchini

    Professor de merda, você deve saber que o JÔ foi vendido e 20% ficou em poder do Corinthians para a próxima transação.
    O Andres achou um bom negócio e vendeu esses 20% e acabou, tudo as claras e muito debatido pela imprensa.
    Muito ao contrário do caso Breno que o são paulo jf vendeu aos Alemães e dias depois a imprensa bem resumida anunciou que 60% dos direitos do cara eram do grupo Sonda que encheu a burra.
    Ninguém do são paulo jf apareceu até hoje para justificar, ficaram com uma merreca de 20% e uma promessa de que na próxima venda o são paulo jf receberia mais 20% e só, viu.
    Negócio bom mesmo foi só para os donos do supermercado e ferro na bunda dos tricolores.

  45. Thor.Palmeirense

    TRICOLIXO TIME IMUNDO QUE PRATICA EXPLORAÇÃO DE MENORES

    A CASA CAIU MESMO, A SUJEIRA ESCONDIDA DEBAIXO DO TAPETE FOI DESCOBERTA.

    JUVENAL É EXPLORADOR DE MENORES, OÔ TIMINHO SUJO ESSSE TRICOLIXO

  46. Helder

    Gostaria de saber porque tanta energia gasta para difamar, mentir, iludir, desgragar, seria INVEJA!

  47. tonão

    ah besta do ribamar que ilario muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………esse cara é uma besta msm.

  48. tonão

    cara só venho aqui pra Lê os post do ribinha meninha é muito ilario esse cara racho de rir com ele………………..vida longa ao ribinha biscatinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  49. tonão

    que enfeliz kkkkkkkkkkk vai dar pra vaca da tua mãe………..filho de moitAAAAAAAAAAAAAAAAA se é pra falar besteira vamos falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  50. tonão

    cara vc é um gênio da comunicação que post inédito, maravilhoso, estupendo. o cara apenas quis alerta a anta do oscar que ia perder, vai ficar sem treinar e sem time, vão levar pra fifa e a fifa não gosta do kia que esta por trás disso e como bem frisa o Paulinho tem participação com curianus ainda!!!!!!!!!!então vamos ver quem é melhor nessa………….

  51. Corinthiano

    Não adoro cuecas suadas,eu só as vendos aos tricoflores da minha região,são poucos mas tricoflores de coração.
    Uma homenagensinha a minha clientela de cuecas suadas:vamos saopaulinho,vamos sao paulinho vamos passsar batom.

  52. tonão

    noooooooooooooossa!!!!!!!!!!!!!!!! vc é um gênio está falando coisa que ninguém sabia falar…………..cara por que vc não tentar escrever um livro quem sabe não se transforma em um Best – seller………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbem tenho um dom sou adivinhão vc é um dos travecuuuuuuuuuuuu da marginal. qual seu crime um 155, 157 e etc.

  53. tonão

    pô uma porca nojenta………….vai bater no teu craque, na revelação de todos tempos vagner love.

  54. JOÃO

    PODE SE ENGANAR A ALGUNS POR TODO O TEMPO.

    PODE SE ENGANAR A TODOS POR ALGUM TEMPO.

    MAS NÃO SE PODE ENGANAR A TODOS POR TODO O TEMPO.

    CONCENTRADO NA “MÃE DE TODAS AS FALCATRUAS” ( A CANDIDATURA DO MORUMBI PARA A COPA , DA QUAL DEPENDE O FUTURO DO CLUBE ), O SPFW NÃO TEVE COMO MANTER A TRADICIONAL EFICIÊNCIA NA OPERAÇÃO-ABAFA DE FALCATRUAS CORRIQUEIRAS.

    AS PRIMEIRAS RACHADURAS NO MONUMENTO DE “ADMINISTRAÇÃO DIFERENCIADA E PROCEDIMENTO EXEMPLAR” FORAM AS DENÚNCIAS E AS EVIDÊNCIAS DE ESQUEMAS DE BASTIDORES PARA GARANTIR “BOAS ARBITRAGENS”, QUE PIPOCARAM NO ÚLTIMO PAR DE ANOS.

    HÁ POUCOS MESES, VEIO À TONA A CONDIÇÃO DE ILEGALIDADE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE, QUE COLOCOU EM RISCO A VALIDADE DE TODOS OS ATOS PRATICADOS RECENTEMENTE NO CLUBE, E QUE MANCHOU DE MODO INDELÉVEL A SUA IMAGEM.

    AGORA, É A ENCHENTE DE AÇÕES NA JUSTIÇA ATLETAS CONTRA O SPFW : TANTO DE JOGADORES DA BASE DO CLUBE ( OS “GAROTOS DE COTIA”, MANTIDOS NO GRANDIOSO CT CONSTRUÍDO COM DESPROPORCIONAL – EM RELAÇÃO A OUTROS PROJETOS – DESTINAÇÃO DE RECURSOS ATRAVÉS DA LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ) ; QUANTO DE EX-JOGADORES, PROVA VIVA DA FALSIDADE DA MÁXIMA DIFUNDIDA PELA IMPRENSA DE QUE “O SPFW É DIFERENCIADO PORQUE TRATA COM CARINHO E RESPEITO OS SEUS EX-ATLETAS”.

    A FARSA FOI DESMASCARADA.

    A CASA CAIU.

    A VERDADE COMEÇA A PREVALECER.

  55. GetOTalGetoTal

    A verdade é que a mulekada não quer mais ser associada co0m time de boiolas, e pediu para sairem, ainda existe alguns homens na gaiola das loucas.

  56. Máfia Bambi - o verdadeiro

    Tá aí um sujeito que reflete muito bem o que é o SPFW. Utiliza o meu nick como se fosse eu que tivesse escrito isso. Sujo ao extremo, exatamente como o SPFW.

  57. Máfia Bambi - o verdadeiro

    Tá aí um sujeito que reflete muito bem o que é o SPFW. Utiliza o meu nick como se fosse eu que tivesse escrito isso. Sujo ao extremo, exatamente como o SPFW..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: