Advertisements

Pesquisa presidencial

Facebook Comments
Advertisements

64 comentários sobre “Pesquisa presidencial

  1. Ramón

    Não tem nenhuma opção tipo “sem vergonha”, “cara de pau”, “mentiroso”, “chefe de quadrilha”, “boneco do dirceu”, “papagaio do chavez”, “amigo de ditador”, “defensor da bomba do ahmadinejahd”, “golpista da comissão de direitos humanos”..?

  2. Corinthiano

    Essa pesquisa é feita pelo IBOPE?
    Pois tenho certeza que aqui a manipulação é maior que lá.

    Paulinho: A votação é feita por outro site. Não tenho acesso. IPs repetidos não votam… muito melhor que o IBOPE…

  3. Carlitus

    LULA é a síntese da brasilidade. É a nossa esperteza otária em pessoa. É a epitomização da nossa ignorândia, da nossa vulgaridade, do nosso ufanismo tolo/delirante, da nossa sorridente safadeza e da nossa gentil tirania.

    O nosso legítimo Herói sem caráter.

  4. Antonio Rodrigues

    Isso não é válido como pesquisa. Pesquisa se faz colhendo opiniões de várias classes sociais. Creio qeu você nunca estudou estatística.
    Porque você não publica a aprovação do Governo Lula feita pelo Data Folha?

  5. Thor-Palmeirense

    Alguns corinthianos são tão burros e fanáticos que só porque o Lula torce para o Corinthians, acham que o Lula é bom e honesto, quanta ignorância e cegueira dessa massa ignara.

    O povo que adora o Lula é como uma manda de de gado, lembra a música do Zé Ramalho, ” e ôooooo vida de gado povo marcado, povo feliz…… a ignorância no Brasil é endêmica e anestesiante.

  6. Pedro Paulo

    Aposto que se na pergunta houvesse a opção “MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA”, estaria com, no, mínimo 50%. (como as opções são estas, a mais verdadeira é Corrupto).

    Claro q seria uma injustiça com o Getúlio, e Lula não tem metade da dignidade de Brizola (dois nomes que os Paulistas odeiam, GV e Brizola), mas Lula “deu o pontapé inicial” no sonho brasileiro de ser um grande país.

    Diferente de FHC que só “jogava” o Brasil para baixo, em todos os aspectos. (ainda bem que ele não pode”dar” a Petrobrás).

    Meu voto é Dilma 2010.

  7. João Luis

    Que tal fazer essa mesma “pesquisa” como o seu candidato, o José Serra?. FHC serve também. A honestidade está estampada no rosto deles. Se entrevistar os donos das telecomunicações no país, dirão que eles são poços de virtudes … Seu ódio por Lula, Sr. Paulinho, o torna um “fanfarrão”. Sempre leio seu blog, em que pese vc jamais publicar meus comentários. Acho divertido alguém se afogar no próprio veneno. Se cuida rapaz. Vai acabar tendo um enfarte. Coração algum suporta tanto ódio e preconceito.

  8. Thor-Palmeirense

    PAULINHO SABE A NOVA INVESTIDA DO LULA E O PT CONTRA A DEMOCRACIA NO BRASIL? LEIA ABAIXO

    DECRETO GOLPISTA DE LULA USA DIREITOS HUMANOS PARA TENTAR CENSURAR A IMPRENSA E QUER MOVIMENTOS SOCIAIS SUBSTITUINDO O CONGRESSO
    quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 | 19:11

    Vocês pensam que já expus aqui todo o show de horrores do tal decreto que supostamente trata do Programa Nacional de Direitos Humanos? Pois falta ainda explicitar muita coisa. O texto também avança sobre os meios de comunicação. O PT abre, assim, mais uma frente de perseguição à imprensa. Todas aquelas propostas da tal Confecom (Conferência de Comunicação), que resultariam em censura se fossem aplicadas, estão consolidadas também no tal decreto.

    Sob a desculpa de defender os direitos humanos — e o totalitarismo sempre tem justificativas humanitárias para se exercer —, institui-se uma verdadeira polícia política para vigiar e punir a “mídia”. Leiam a Diretriz 22 no anexo do tal decreto. Volto em seguida.

    Diretriz 22: Garantia do direito à comunicação democrática e ao acesso à informação para consolidação de uma cultura em Direitos Humanos.

    Objetivo Estratégico I:
    Promover o respeito aos Direitos Humanos nos meios de comunicação e o cumprimento de seu papel na promoção da cultura em Direitos Humanos.
    Ações Programáticas:
    a)Propor a criação de marco legal regulamentando o art. 221 da Constituição, estabelecendo o respeito aos Direitos Humanos nos serviços de radiodifusão (rádio e televisão) concedidos, permitidos ou autorizados, como condição para sua outorga e renovação, prevendo penalidades administrativas como advertência, multa, suspensão da programação e cassação, de acordo com a gravidade das violações praticadas.
    Responsáveis: Ministério das Comunicações; Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Ministério da Justiça; Ministério da Cultura

    b)Promover diálogo com o Ministério Público para proposição de ações objetivando a suspensão de programação e publicidade atentatórias aos Direitos Humanos.
    Responsáveis: Ministério da Justiça; Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República
    c)Suspender patrocínio e publicidade oficial em meios que veiculam programações atentatórias aos Direitos Humanos.
    Responsáveis: Ministério das Comunicações; Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Ministério da Justiça

    d)Elaborar critérios de acompanhamento editorial a fim de criar ranking nacional de veículos de comunicação comprometidos com os princípios de Direitos Humanos, assim como os que cometem violações.
    Responsáveis: Ministério das Comunicações; Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República; Ministério da Cultura; Ministério da Justiça

    (…)
    f)Avançar na regularização das rádios comunitárias e promover incentivos para que se afirmem como instrumentos permanentes de diálogo com as comunidades locais.
    Responsáveis: Ministério das Comunicações; Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Ministério da Cultura; Ministério da Justiça

    (…)
    Objetivo Estratégico II:
    Garantia do direito à comunicação democrática e ao acesso à informação.
    Ações Programáticas:
    a)Promover parcerias com entidades associativas de mídia, profissionais de comunicação, entidades sindicais e populares para a produção e divulgação de materiais sobre Direitos Humanos.
    Responsáveis: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Ministério da Cultura; Ministério das Comunicações

    (…)
    c)Incentivar a produção de filmes, vídeos, áudios e similares, voltada para a educação em Direitos Humanos e que reconstrua a história recente do autoritarismo no Brasil, bem como as iniciativas populares de organização e de resistência.
    Responsáveis: Ministério das Comunicações; Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Ministério da Cultura; Ministério da Justiça

    Voltei
    É o PT se revelando. A partir de agora, ninguém mais poderá alegar inocência. As ditaduras jamais se instauram alegando maus propósitos, é evidente. Até as mais odientas, que servem de modelo de horror, como o nazismo e o stalinismo, vislumbravam um homem ideal, livre. Todas elas sempre falam em nome da PRESERVAÇÃO DE UM BEM e da RESTAURAÇÃO DA VERDADE. E, por óbvio, elegem seus inimigos.

    Ora, a quem caberá definir o que e quem “viola” ou não os direitos humanos? Está claro no decreto: são as ditas entidades da sociedade civil, que estão, como todos sabemos, a serviço dos petistas. Como o partido acredita que não se distingue do estado e da sociedade, ele se oferece para ocupar as funções que cabem a ambos. Se a tese prosperasse, viveríamos sob uma censura partidária disfarçada de senso comum e de bom senso.

    Eis por que costumo dizer que os nossos “bolivarianos” são bem mais espertos do que os bolivarianos dos outros. Enquanto Hugo Chávez, o delinqüente de Caracas, atua em nome pessoal, chamando para si a responsabilidade dos atos discricionários que ele pretende revolucionários, os petistas preferem apelar ao chamam a “sociedade organizada”, de modo que a vontade do partido se confundam com a vontade coletiva.

    Alguns bobinhos poderiam perguntar: “Mas que mal há em punir emissoras de TV, por exemplo, que não respeitem os direitos humanos”? A questão rigorosamente não é esta. O Brasil tem uma Constituição com os princípios gerais que regem o respeito ao “outro” e às diferenças. O que precisa ficar claro é que estão tentando criar uma legislação paralela, pautada pela militância partidária, para monitorar, censurar e punir aqueles atores que essa militância acusa de agredir os direitos humanos.

    Desavergonhado
    O decreto é de tal sorte desavergonhado que não se vexa em atacar governos anteriores em linguagem claramente ideológica. Leiam o que diz o texto sobre os “movimentos sociais”:
    Nos anos que se seguiram, os movimentos passaram a se consolidar por meio de redes com abrangência regional ou nacional, firmando-se como sujeitos na formulação e monitoramento das políticas públicas. Nos anos 1990, desempenharam papel fundamental na resistência a todas as orientações do neoliberalismo de flexibilização dos direitos sociais, privatizações, dogmatismo do mercado e enfraquecimento do Estado. Nesse mesmo período, multiplicaram-se pelo País experiências de gestão estadual e municipal em que lideranças desses movimentos, em larga escala, passaram a desempenhar funções de gestores públicos.

    Trata-se de uma abordagem inaceitável num texto legal, além de estupidamente mentirosa. Que “neoliberalismo”, cara pálida? Quais direitos sociais foram flexibilizados? Seria impossível apontar um só. Ao contrário: os direitos sociais foram ampliados desde a Constituição de 1988, inclusive e especialmente no governo FHC. A um governo cabe, nos limites da lei, privatizar ou estatizar empresas, por exemplo (ele que faça as suas escolhas), mas não cabe fazer proselitismo a favor ou contra a “privatização”. Não num decreto!!! Acontece que este é o trecho do texto que tenta transformar os movimentos sociais numa espécie de Congresso paralelo.

    E é isso o que não está ainda devidamente claro sobre o tal decreto 7.037. Como Lula e os petistas sabem que não conseguirão fazer a sua tão sonhada “constituinte”, tentam impô-la na marra por meio de outros expedientes. Os petistas querem usar os ditos “movimentos sociais” como o seu Congresso alternativo. Será que forço a mão? Ora, leiam os dois primeiros parágrafos do Anexo. Faltou pouco para que se exaltasse ali a própria fundação do PT:

    A partir da metade dos anos 1970, começam a ressurgir no Brasil iniciativas de articulação dos movimentos sociais, a despeito da repressão política e da ausência de canais democráticos de participação. Fortes protestos e a luta pela democracia marcaram esse período. Paralelamente, surgiram iniciativas populares nos bairros reivindicando direitos básicos como saúde, transporte, moradia e controle do custo de vida. Em um primeiro momento, eram iniciativas atomizadas, buscando conquistas parciais, mas que ao longo dos anos foram se caracterizando como movimentos sociais organizados.

    Com o avanço da democratização do País, os movimentos sociais multiplicaram-se. Alguns deles institucionalizaram-se e passaram a ter expressão política. Os movimentos populares e sindicatos foram, no caso brasileiro, os principais promotores da mudança e da ruptura política em diversas épocas e contextos históricos. Com efeito, durante a etapa de elaboração da Constituição Cidadã de 1988, esses segmentos atuaram de forma especialmente articulada, afirmando-se como um dos pilares da democracia e influenciando diretamente os rumos do País.

    Revelando o jogo
    O governo Lula e o PT explicitaram o jogo. Juste-se o decreto às propostas da tal Confecom, e não há dúvida sobre as pretensões dessa gente: ditadura do partido único, ainda que obedecendo às chamadas “regras de mercado” — eles podem ser autoritários, muitos são totalitários, mas ninguém ali é burro.

    O caminho para a realização de seus propósitos pode ser, por que não?, o Congresso Nacional. Caso Dilma Rousseff, chefe da Casa Civil (pasta que responde pela forma final dos decretos) e candidata do PT à Presidência, vença a disputa, terá início a fase de implantação da “ditadura mitigada”. Seria a chamada “Ditadura Sem-Vergonha”.

    Por Reinaldo Azevedo

  9. Gleiber

    Corrupto é nome bonito, pomposo, quase cientifico, pode chamar de ladrão mesmo.

  10. Sidney

    O Kassab está certo, imposto foi feito para pagar Secretários e Funcionários Fantasma.

  11. d

    Faz uma enquete sobre o KASSAB, ALCKMIN E SERRA.
    Você faz crítica a apenas um dos lados. Parece o Boris Casoy!!!
    Parabéns pela sua imparcialidade!!!

  12. Antonio Rodrigues

    Você está acompanhando o desemprenho do seu candidato kassab? Tá gostando? Moras na Vla pantanal ou qq local de São Paulo?

  13. Thor.Palmeirense

    É inacreditável a falta de visão de todos os setores ora atingidos por tal decreto. Sempre me pareceu óbvia a estratégia do PT no poder.

    A conversa mansa e tranquilizadora do presidente Lula iniciada logo antes de assumir a presidencia mas que sempre fez parte da estratégia PT de se perpetuar no poder, senão vejamos: o aparelhamento completo do Estado; a tentativa (ainda não frustrada) de Jose Dirceu e do PT de manter o partido no poder nos próximos 20 anos; as atitudes do presidente e do Min das Relações Exteriores (obviamente sob os auspícios de Lula e do PT) em relação a Evo Morales, Hugo Chavez, Fernando Lugo, Ahmadinejad, Zelaya, etc etc etc.

    Relembro ainda as atitudes oficiais em relação aos lutadores de boxe cubanos versus o bandido italiano que abrigamos. Não nos enganemos, Lula e o PT são muito mais espertos e inteligentes que poderíamos imaginar.

    Em doses homeopáticas e principalmente agindo nos bastidores os verdadeiros Lula e PT vão pondo as manguinhas de fora. Agora o que mais me espanta e causa muito temor é a paralisia completa do PSDB em relação à sua canditatura à presidencia, a única que poderá fazer frente a Dilma.

    Conseguiu perder Aécio Neves embora ainda se iluda que esta é apenas uma jogada política do governador de MG. Pode até ser mas será que vale a pena pagar para ver? Quando o PSDB abrir o olho será fatalmente muito tarde. Que José Serra assuma de uma vez sua candidatura ou não. O futuro muito próximo do país está fatalmente ligado ao PSDB. Só lhe resta definir se vai posar de herói (mesmo que perca a eleição posteriormente) ou de vilão. Definição já.

    PS: Enquanto o PSDB não se define deveríamos, nós sociedade civil, fazer um movimento nacional de esclarecimento público sobre que é realmente Lula e o PT. Não podemos ficar de braços cruzados olhando a paisagem como o PSDB enquanto o país marcha silenciosa mas inexoravelmente para uma ditadura de esquerda nos moldes da ex URSS
    Olho Vivo

  14. Osvaldo SEP

    E vc sabe todas as classes sociais que frequentam e votaram ?

    Petralha é dose.

  15. Osvaldo SEP

    PETRALHAS

    VOCES NÃO COMENTARAM A NOTICIA QUE POSTEI, SOBRE O RECORD DE PAGAMENTO DE SALARIO-DESEMPREGO.

    O SAPO-BARBDO NÃO CRIOU UM MONTE DE EMPREGOS ? COMO EXPLICAR O RECORD ?

  16. django

    è sempre assim o paulinho o imparcial, tucano de carteirinha, é o primeiro pobre que puxa saco de rico, porque ele nao critica o serra que não tem coragem de aparecer la no jardim romano que esta de baixo d’agua.

  17. valdir

    Cruz credo, ave maria! Citar este cara, Reinaldo Azevedo? Outro dia cruzei com ele na Paulista. Ao lado de dona Hebe Camargo. Usava uma camiseta da Cansei, com uma suástica no peito. Na mão direita um “faccio” e debaixo do braço, exemplares da Folha, Estadão e da Veja. Ah, usava também um estranho capuz branco, alto e cônico. Estavam saindo para uma passeata de apoio ao Kassab, pelo aumento do IPTU.

  18. Luis

    Isso nao pode ser chamado de pesquisa. O que voce esta fazendo eh uma enquete e nao uma pesquisa.

  19. Corinthiano

    Pequena materia prima do presunto porque vc chama todos de petralha?eu conheci um cara que morava lá no jardim leonor que gostava de sair com uns travecos,vc era cliente dele?´por isso tanta magoa com petralha?

  20. Thor-Palmeirense

    HÁ ALGO DE PODRE, ANDANDO EM SILÊNCIO, E NAS NOSSAS COSTAS.
    É ÓBVIO QUE O GOVERNO FEDERAL ESTÁ TENTANDO MODIFICAR DE FORMA “RUSSA” O EQUILÍBRIO DE FORÇAS.

    O CAMPO, ATRAVÉS DO MST, ESTÁ QUERENDO DAR AS ORDENS.
    o BRASIL É DOS BRASILEIROS, E NÃO DE DESORDEIROS, QUE TENTAM FAZER UMA REFORMA ANÁRQUICA, AO INVÉS DE UMA REFORMA AGRÁRIA JUSTA.

    A MAIORIA DOS ASSENTADOS NÃO TRATA A TERRA COMO FONTE DE RENDA, PLANTANDO E VIVENDO DA TERRA.
    HÁ UMA MALANDRAGEM ESTÚPIDA NO AR, PIOR QUE O MENSALÃO.
    OU A SOCIEDADE ACORDA, OU SEREMOS ACORDADOS NA RUA.

    E eis que os petralhas conseguiram emplacar, com este esdruxulo decreto, um estado paralelo. Não sei porquê iss ome lembra o Grande Irmão descrito no livro 1984 de Sir. Arthur Conan Blair mais conhecido pela alcunha de George Orwell.

    O decreto materiliza o revanchismo, a censura e a violação do direito a propriedade. Tudo em nome dos DREITOS HUMANOS…
    Evo Morales, Fidel Castro e Hugo Chaves ficarão boquiabertos com essa tcada totalitarista dos democráticos PETISTAS.

    O Presidente da República, o senhor luiz Inácio Lula da Silva, não têm culpa. Ele asinou o Decreto sem lê-lo. E depois dizem que marionete não governa.

  21. django

    Cala a boca tucanalha de merda, leitorzinho de bosta da veja, alienado globeta, baba-ovo de burga.

  22. jorge rio de janeiro

    Django , deixa eles !!

    Se comparar governo FHC com o LULA , levam um banho !!!

    Deixa eles !! Vamos ter no minimo mais 4 anos de Dilma e depois o LULA volta !! Ai mais progresso !!

    Eles esquecem de como o FHC obteve a reeleição e como venderam a VALE !! Aqui nesse assunto só respeito o OSWALDO SEP pois ele não é tucano e sim não gosta do Lula e ele tem todo direito disso e temos que respeitar muito este ponto de vista ! Democracia graças a Deus , mas o Tucano Paulinho, fico decepcinado. mas vem ai mais 4 anos de progresso com a dilma , pois o serra só existe em SP . e olhe lá……….
    abraço a você Django e OSWALDO SEP .

    Agora vou caminhar aqui na praia de ipanema pois ninguem é de ferro, calor e uma cerva me esperando no quiosque …..

  23. Ricardo R.

    Se esse “heroi sem caráter” for referência ao Macunaima é bom que vc saiba que o titulo do livro diz que Macuinaima era um heroi sem nenhum caráter, nem bom nem mal, simplismente alguém que não tem um caráter formado. Acho que não foi isso que vc tentou dizer, foi dar de esperto…

  24. django

    vc é tão burro que Django refere-se a um personagem de um Filme cara que arrastava um caixao com uma metralhadora dentro, e o Golpista era Jango, alem de aliendado globeta é burro.

  25. Thiago

    Pessoal, é óbvio que não tem o menor valor científico, mas pode servir para que o Paulinho tente descobrir o perfil dos leitores do blog dele.

    Claro que ele foi bem simplório e até mesmo pobre na enquete, mas serve para isso.

  26. Sempre Tricolor

    ahahahahahahah!!!! Reinaldo Azevedo!! ahahahahahhaha!!
    que burrrrrrrrro! dá zero pra ele professor!!! ele lê e reproduz o blog do Reinaldo Azevedo!!!! que burrrro!!!
    hahahahahahaha!!!!
    Reinaldo Azevedo!! ahahhahahahahahahaha!!!
    ahahahahahahahaha!!!

  27. Thor-Palmeirense

    Jorge

    Quanta ignorância num pequeno texto que vc digitou, só podia ser petralha, a praga que assola a etica neste pobre páis

  28. Sempre Tricolor

    Tática da TUCANALHADA. Repetir a mesma coisa um milhão de vezes até se tornar verdade. Goebbels agradece.

  29. Carlos Augusto

    Tatica TUCANALHA: Vamos esconder embaixo do tapete a incompetência dos amigos da privatização. Alias SR Osvaldo salvo engano você foi o mesmo que disse a tempos atras “A quanto tempo SP não alaga?”

  30. django

    na cabeça do cabaço do oswaldo Jango era golpista, entendeu? Não adianta explicar para um tapado que lê a veja.

  31. Osvaldo SEP

    De novo o ranço petralha, e voces citam a todo momento FHC.

    Cade o Sapo barbudo que falou que não ia pagar o FMI ?

    Cade a reforma Economica ? Foi o dinheiro na cueca e nas meias + o mensalão do Valerio ?

    Cade a reforma politica ? Foram os atos secretos + defesa do Sarney + apoio do Collor ?

    Sem contar as 2 refinarias que ele deu pro indio boliviano, e o contrato da itaipu renovaod 10 anos antes com 100% de reajuste a favor do Paraguay, e compra de 3 aviões novos, isso proque o Sapo Barbudo e os petralhas reclamavam que FHC viajava demais.

  32. Thiago

    Você diz. Hoje choveu, por isso a lua está prestes a explodir. E quer que eu prove o que ?

    O uso de seguro-desemprego independe da quantidade de pessoas empregadas. Até porque a população e a população economicamente ativa crescem consideravelmente. Veja os números de criação de empregos e você verá isso

  33. Osvaldo SEP

    Ao contrario dos PETRALHAS eu não fujo de responsabilidades, eu falei sim, mas sr Carlos Augusto, vou te dar um link para voce observar o quanto chove em SP, não é reportagem da veja, Estadão o u outros.

    SABESP – Niveis dos Mananciais.
    http://www2.sabesp.com.br/mananciais/DivulgacaoSiteSabesp.aspx

    Da para observar que na maioria dos locais choveu só o DOBRO ou quase da média histórica, e pra aumentar a chance de alagamentos tem o povo porco, sem distinção de classe social, que suja as ruas e corregos, ou vai me dizer que isso é mentira ?

    Espero sua resposta, faça como eu, SEJA HOMEM, APRESENTE FATOS CONCRETOS E NÃO FUJA.

    Abaixo esta listado o que aparece na tela

    :: Nova Data: Dia Mês Ano

    Sistema Cantareira
    volume armazenado 96,8 %
    pluviometria do dia 0,0 mm
    pluviometria acumulada no mês 418,8 mm
    média histórica do mês 222,5 mm

    Sistema Alto Tietê
    volume armazenado 69,8 %
    pluviometria do dia 0,1 mm
    pluviometria acumulada no mês 330,0 mm
    média histórica do mês 187,5 mm

    Sistema Guarapiranga
    volume armazenado 72,7 %
    pluviometria do dia 20,0 mm
    pluviometria acumulada no mês 215,2 mm
    média histórica do mês 174,9 mm

    Sistema Alto Cotia
    volume armazenado 102,5 %
    pluviometria do dia 15,6 mm
    pluviometria acumulada no mês 218,4 mm
    média histórica do mês 176,2 mm

    Sistema Rio Grande
    volume armazenado 90,6 %
    pluviometria do dia 16,0 mm
    pluviometria acumulada no mês 352,2 mm
    média histórica do mês 191,1 mm

    Sistema Rio Claro
    volume armazenado 102,2 %
    pluviometria do dia 0,4 mm
    pluviometria acumulada no mês 503,1 mm
    média histórica do mês 258,6 mm

  34. jorge rio de janeiro

    THOR SO RINDO !!
    Desculpe cara estou aqui na praia rindo muito !!

    Que brisa boa !! e ai thor ja resolveram o escoamento da chuva ?? quanta competência Tucana kkkkkkkkkkkk

    Da licença pois tem mais uma cerva aqui me esperando e uma morena amigo, que delicia !! Coisas do Rio, lamento… so rindo !!
    Tucanos nunca mais !! pode se preparar !! Dilma vem ai e lula em 2015 de volta !! abraço Cerva ai vou eu !!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Osvaldo SEP

    Vc ta usando coisa forte hein ?

    “Você diz. Hoje choveu, por isso a lua está prestes a explodir. E quer que eu prove o que ?”

  36. ANTONIO/BA

    LULA É O CARA!!!
    CARA QUE TÁ TIRANDO O BRASIL DA MISÉRIA;
    CARA QUE AJUDA OS POBRES COM OS PROGRAMAS SOCIAIS;
    CARA QUE CRIOU MAIS UNIVERSIDADES FEDERAIS;
    CARA QUE NÃO VENDE O BRASIL; COMO FHC QUE DEU A VALE DO RIO DOCE POR BACATELA, POR EXEMPLO;
    CARA QUE CRIOU O PRO-UNE;
    CARA QUE AJUDA O HAITÍ;
    CARA QUE MAIS LUTA PELA REDUÇÃO DE CO2;
    ENFIM!!!
    AO VER TANTAS FARPAS DA OPOSIÇÃO, SÓ TENHO UMA CONCLUSÃO..
    INVEJA!!! INVEJA POR NÃO TER CONSEGUIDO FAZER UMA ADMINISTRAÇÃO QUE FATISFAZESSE O POVO BRASILEIRO.
    LULA ALÉM DE SER O LÍDER DO BRASIL É UM LÍDER MUNDIAL!!!
    TENHAM CERTEZA DE QUE A MINISTRA DILMA SERÁ ELEITA E FARA UM TRABALHO A ALTURA DE LULA!!!
    E A OPOSIÇÃO “SÓ NA DOR DE COTOVELO”!!!
    AGUARDEM O RESULTADO DAS URNAS.

  37. Evilásio

    So conquista que trabalha, e o presidente lula conquistou por que,trabalhou obrigado lula por ter e tar defendendo este pais, com muita gara e coragen

  38. primo

    O lula é sim um cara honesto, infelismente tem alguns que o acompanha que sao corruptos, mais ele esta eliminando todos, vamos todos juntos com a dilma, continuar botando o brasil pra frente.

  39. Não Tão Cego.

    Quais seriam os percentuais dessa mesma pesquisa avaliando um governo que entregou estatais ao mesmo tempo em que multiplicou todas as dívidas, acabou com todas as reservas do Tesouro Nacional com o câmbio fixo, quebrou a maioria das pequenas e médias empresas gerando desemprego e ainda mais miséria para os menos favorecidos? Enfim, em outras palavras, quais seriam os percentuais dessa mesma pesquisa avaliando um certo governo chamado FHC?
    E, pensando bem, 37% de honestidade para o Presidente da Repúbica, indica mais um recorde positivo para o PT. Vocês não acham? Afinal de contas, nunca tivemos um presidente tão honesto em nossa História. 37%??? Poxa vida!!!

  40. paulo

    dexa a muié trabalhar !!!!!é nois denovo com a força do povo !!! É dilma na cabeça!!!!

  41. Bruno

    é Dilma……….só vai dar Dilma. O brasil crasceu muito com Lula e vai crescer ainda mais com Dilma, e não vai voltar a idade da pedra com josé serra, SO VOTARIA NO PSDB SE AECIO FOSSE CANDIDATO…
    MAS NEM PRA ISSO ELES PENSAM MINAS É DILMA (PRESIDENTE) E ANASTASIA (GOVERNADOR).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: