O pior cego…

Quem acompanha a Copa São Paulo tem percebido que um dos principais – senão o principal – atleta do Corinthians na competição tem sido o menino Jadson.

Há dois dias ele foi dispensado do clube pelo treinador Mano Menezes.

O jogador não é empresariado por Carlos Leite.

Enquanto isso, Bill e Souza permaneceram no elenco.

Adivinhe o nome do empresário deles…

Facebook Comments

Posts Similares

66 Comentários

  1. Convenhamos ele entrou e vários jogos e não mostrou futebol….só voltou pro Jr para não ficar parado

    Paulinho: Bill e Souza mostraram ?

  2. Paulinho, tô achando que o pior cego é vc… O Jádson jogou bem contra o “grande” Araguaína. Até meu time do bairro ganha disso. Ontem contra o Vila Aurora o Jádson conseguiu errar passes absurdos. Teve uma hora que ele tentou abrir o jogo com o Dodô e mandou a bola lá na arquibancada. Em outra oportunidade o Corinthians estava com a bola dominada no campo de ataque e em nova tentativa de inversão de jogo, ele deu um passa milimétrico para armar o contra-ataque adversário. Portanto, acredito que vc esteja numa perseguição ao Carlos Leite ou então assistiu outro jogo!!!

    Aliás, esse time sub-18 do Timão é bem fraquinho. Só dá para salvar o William (que se for bem trabalhado tem tudo para ter um grande futuro) e o Dodô (que tem que aprender a marcar e baixar um pouco a bola). O menino Elias que entrou no segundo tempo é muito rápido e ousado. Se ele conseguir manter aquele ritmo de quando entrou ontem durante boa parte dos 90 minutos, tem tudo pra ser útil ao timão no futuro.

    Última consideração: aquele goleiro é bizarro!!!

  3. pqp !! bill e souza jogaram mal mas podem jogar bem e o corinthians recupera o dinheiro vendendo eles , se dispensar eles agora perdera muita grana. ja o jadson é novo e tem q ganhar experiencia fora e pode trazer grana depois.

    pensa um pouco antes de ficar com essa sua paranóia e conspirações.

  4. Jadson terá um brilhante futuro pela frente porém com as contratações para o meio campo do Corinthians ele não teria espaço para jogar. É garoto e não sei se suportaria a pressão. Quanto ao Souza e o Bill acho que só ficaram por falta de opção para o ataque, talvez o Souza seja util, mas o Bill deveria ter saído faz tempo.

  5. Está correto Henrique.

    E tem mais, sobre o filho do André Negão que na minha opnião foi o melhor em campo, também não deveria estar entre os titulares de Mano ?

    Na verdade mudaria o Willian para centro avante porque Taubaté não dá.

    Outro que merece elogios e acho que terá muito futuro é o Jonathan.

    Tem estilo.

  6. Convenhamos também, que akele zagueiro André Vinicius filho do dito cujo André Negão se mostrou uma otima revelação.

    Bons desarmes, posicionamento, me surpreendeu, espero apenas que o pai não cabe com a carreira dele.

    O Elias nº11 também é muito boooom, entrou bem nos jogos!

    Já o Jadson, não adiante esses meninos tem apenas 18 anos, são muito jovens, e fracos fisicamente pra aguentar o ritmo do profissional.

    Quem sabe quando ficarem mais velhos!

  7. Não acredito que tenham errado tanto com o Jádson tem até futuro mas ainda é franzininho pro profissional (mas melhor que o Bill ele é).

    Mas concordo com o Paulinho se ele me disser que o empresário do Otacílio Neto não é o mano do Mano.

    Jogou mto melhor que Bill e Souza, e foi dispensado duas vezes já.

    Ah e Paulinho não precisa pegar no pé do jogador só pq ele tem paidrinho no caso. O filho do bicheiro joga bem.

  8. Depois de ler o texto e os comentários constato:

    Como confundem. Certos leitores não conseguem perceber a diferença entre: bisteca boa de porco e biscate boa de corpo.

  9. Agora sim.. O jadson pe o novo Fenomeno…

    Jogador bem comum, assim como DODO. O ideal é ser emprestado e voltar com mais experiencia.

    Souza e Bill nao tem jeito, vai emporestar pra quem???

  10. Para, esse garoto não joga NADA!! é ruim de mais!!! O souza ja mostrou ser artinheiro em outros clubes não é qualquer um, já tem bagagem apesar de ter feito um pessimo ano.

  11. Carlos Leite manda no Mano Menezes e no futebol do Corinthians, isso eh obvio para qualquer um.

  12. kkkkk jadson é o novo fenomeno foi foda.. Jadson nao fez nada no time principal. o mlk ainda ta mto verde.
    mas com certeza deveria colocar ele pra disputar a libertadores….

    a coerencia ficou em casa né? kkkkkk

  13. Amigo, com tudo o que já gastaram com o Sousa, só se ele fizesse chover na catinga pra valer a pena o investimento. Em tempo: todos sabiam que o atleta era limitado quando o contrataram. Mas no Corinthians, futebol é business!

  14. Paulinho você precisava pelo assistir os jogos da copa São Paulo. O Jadson não joga nada. Os únicos que dá para salvar é zagueiro André Vinicius e o meia Willian. O Mano errou sim de não ter mandado voltar para a base o mediocre lateral Dodo. Mas parece que é só porque estão querendo vender o moleque.

  15. Paulinho,penso de forma diferente,as vezes é melhor vc emprestar jogadores como ele,Marcelinho,Bruno Bertucci pra ganhar mais experiência e continuarem jogando por outros clubes do que ficarem na reserva ou serem queimados, como fizeram com o Lulinha,Diego e tantos outros.

  16. Paulinho meu caro, o Jadson é meia-atacante. O Bill e o Souza são centroavantes fixos. Faça-me o favor…

  17. Meus caros ele tá comparando um meio-campista com dois centroavantes. Jogando contra esses times o Souza fazia uns 3 e o Bill mais uns 2 gols…

  18. O Paulinho tá parecendo o John Nash (Russel Crowe), enxergando fastasmas e conspirações em tudo. O Carlos Leite é um câncer, todo agente de futebol é. Mas comparar jogadores e tomar como base atuações contra catado (sic) de cidade. Não é o caso…

  19. Quem acompanhou o Bill no Bragantino sabe, o cara joga muita bola, em 6 jogos ele tinha 9 gols ai ele se machucou. Num time que tem o Ronaldo de titular qualquer reserva vai se passar por ruim.

  20. Paulinho:
    Sei que você não gosta do pai mas, o filho, André Vinícius é o único que se salva nesse time juniores. Levantaram a bola do Dodô que, mostrou-se desinteressado em jogar. Essa praga de empresários, está localizada em todos os clubes, não somente no Corinthians.

  21. Não força a barra. Daqui a pouco vão dizer que o cara é craque. Muita calma nessa hora.

  22. Paulinho, você exagerou nessa me desculpe o Jadson é um garoto, o Lulinha subiu com status de craque e deu no que deu. O Bruno Bertucci fez uma boa copinha ano passado e não foi bem no profissional, isso não quer dizer que ele não dará certo. O Souza tinha sido artilheiro do Brasileiro, você tinha certeza que ele iria tão mal assim? acredito que ninguém tinha”

  23. esse jadson é um “bom” jogador e ponto. Só o vi jogar nesse campeonato por ser de MG e ele só fez o feijão por conta da fragilidade dos adversários.

    Falar que ele é “a estrela” com um campeonato que tem 90 (NOVENTA) equipes é muita idiotice paulinho.. me ajuda ai né?

    Deixa o “corintia” passar de fase, chegar mais na frente, jogar contra TIMES GRANDES que aí poderemos concordar (ou não) com sua colocação.

  24. Paulinho

    Concordo com a maioria do comentários feitos pelos leitores acima e ainda acrescento: Jadson é meia, os concorrentes da posição em relação a ele são Danilo, Tcheco, Elias, Morais e Edno. Qual desses você dispensaria para colocar o Jádson no lugar? (Pergunto ingenuamente apesar de saber que na sua constante teoria da conspiração, você mandaria o Morais embora, uma vez que ele é empresariado pelo Carlos Leite).
    Bill e Souza ficaram pois conseguir centroavantes de área hoje é cada vez mais difícil. Aponte um que seja bom e que esteja livre no mercado para ser negociado.

    Grato Pelo Espaço

  25. Bill e Souza são atacantes. Ponto. Aí sua insanidade já cai por terra.
    Segundo o Corinthians claramente busca experiente.
    3° Bill não tem condições de jogar no Corinthians, Souza acho que merece uma chance.

  26. Souza é bom jogador. Só acho que não deviam ter gastado o que gastaram nele.

  27. MEU CARO BLOGUEIRO RESPONDA PARA MIM. QUEM SÃO OS EMPRESÁRIOS DE DODO, BOQUITA E RENATO QUE ESTÃO RELACIONADOS PARA A TEMPORADA. SE É O CARLOS LEITO VOCÊ TEM UM EXCELENTE PONTO. CASO CONTRÁRIO, ESTE SEU POST É APENAS EFEITO DO SEU ÓDIO DOENTIO PELA ATUAL DIREÇÃO. VAMOS VER SE RESPONDE….

    Paulinho: Bingo ! O Renato está cadastrado na CALOS LEITE SPORTS. Os outros dois na EUROPE SPORTS que, por “coincidência”, pertencem a empresários ligados a ele e a Kia Joorabchian…

  28. Outro que gosta de ser enganado, o que importa pra esses torcedores é ganhar título.

  29. Você me bloqueou eternamente?

    Se puder responder, agradeço, como seu leitor, creio que mereço uma satisfação.

    Não falei nada demais, diga-se.

  30. é absolutamente um nojo todas estas falcatruas que ocorrem na administração corintiana.
    Pra deixar todo corintiano com vergonha….

  31. Meias: Elias, Danilo, Tcheco, Defederico, Jadson.

    Centroavantes: Ronaldo, Souza, Bill.

    Com essa concorrencia, quais as chances que o Jadson teria? Nenhuma.

    Quais as chances que o Bill pode vir a ter? Muitas, considerando que o Ronaldo terá folga em vários jogos e o reserva imediato (Souza) pode se machucar, ou coisa do tipo.

    Faça-me o favor, Paulinho.

  32. paulinho, é verdade que voce é saopaulino como o teu pai ?

    fiquei sabendo disso dias destes e nao sei porque nao me surpreendi

    isso justifica a sua perseguicao pelo corinthians

    porque bandido tem de todo lado, inclusive do lado que voce apoia

    Paulinho: Ficou sabendo errado…

  33. Gostaria de seu comentario sobre o Fernandinho dos SPFW contratado com o pé quebrado e nada foi falado na midia , apenas uma pequena nota , se fosse nos outros times , seria o fim do mundo…

  34. Empresário é td uma merda mesmo.

    Agente tenta nova cartada por Henrique no Timão
    Gazeta Press
    Tamanho do texto
    A+
    A-
    Links Patrocinados
    Nova Camisa III do Timão

    Compre Já a Sua na Netshoes em Até
    8x s/ Juros de R$ 19,99. Não Perca!

    Corinthians.Netshoes.com.br/2010
    Navio do Centenário

    Corinthiano, você não pode perder.
    Venha comemorar o auge do timão.

    http://www.naviodocentenario.com.br
    Corinthians

    Baixar Hino do Corinthians no Cel
    Gratis papéis de parede!

    http://www.dindo-web.com.br/Hinos

    O Corinthians não desistirá facilmente de levar o ex-palmeirense Henrique para comandar sua defesa na Libertadores da América de 2010. Pelo menos foi isso o que garantiu o agente do jogador, Marcos Malaquias, em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net nesta quinta-feira.

    “Está muito difícil conseguir que o Racing (Santander) libere o Henrique, mas vou continuar insistindo. Vamos conversar novamente no final da tarde de hoje e, se Deus quiser, conseguirei novidades”, avisou o empresário, por telefone.

    Apesar da intransigência dos espanhóis, que têm no emprestado ex-palmeirense um titular incontestável neste início de temporada, Malaquias confia em cumprir a promessa que fez ao presidente do Timão e dar a Andrés Sanchez o zagueiro que tanto deseja.

    “Quando o Andrés me pediu o Henrique, prometi que faria de tudo para conseguir levá-lo ao Corinthians. Está bem difícil, mas enquanto houver tempo vou me esforçar ao máximo para tentar chegar a um acordo favorável e levá-lo ao Parque São Jorge”, concluiu, para alegria da direção alvinegra, que vê no jogador do Barcelona a ‘opção A’ para completar o grupo do centenário.

  35. Puta bola fora isso.

    Não acho que seja o caso de não contratar só porque o cara tem uma fratura no dedinho do pé e que estava sendo tratada pelo depto médico do Barueri. Mas porra, será que não dava pra ter visto isso antes das férias e operar antes da apresentação para o jogador estar pronto no início do campeonato paulista???

    ACORDA JJ, larga esse whisky e vamos trabalhar que a libertadores esse ano está uma moleza.

  36. e ai paulinho o que vc irá dizer se o filho do André Negão vingar com a camisa do Timão?

    Paulinho: Irei elogiá-lo. Uma coisa nada tem a ver com a outra

  37. Sr. Timão. Por escrever uma coisa dessas, Sr. Timão o senhor é um fanfarrão !!!!!

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA

  38. O assunto aqui é o jogador pseudo-craque galinácio não o glorioso SPFC, o mais invejado.

  39. Realmente a Diretoria e o Sr. Mano (não o vejo como grande estrategista) deveriam vir a público falar da relação com o Empresário. Aliás quem lembra da série B com o tal de Bebeto e Careca. Parece que fazedor de gols não é bem o que procuramos.

  40. Não posso me calar, preciso falar uma coisa, tem menino sendo sacrificado e colocado pra jogar em posição que não é a sua, caso do menino Pedro que é zagueiro e está jogando como volante,para dar a posição para outros aparecerem…
    Pedro é infinitamente melhor que André Vinicius,mas quem tem que aparecer agora infelizmente não é ele…
    Que azar de nascer no ano errado!!!

  41. Wellington Saci, Eduardo Ramos e o lateral direito Denis sao do empresário Carlos Leite e foram dispensados!!!! E aí Paulinho, como explicar isso?

    Paulinho: Elementar, meu caro André… Já estiveram na “vitrine”, agora viraram dinheiro… obvio, não ?

  42. Assim como o Juan Figger manda no s.p.f.c. o Havilla no Palmeiras, o Delcir Sonda no Santos e no Inter, o …

  43. Mesma conversa do ano passado…no final o time foi campeão e revelou Boquita, Jadson, Renato, Marcelinho, Bruno Bertucci etc. etc.No time atual, o Dodô tem sim, muito potencial, além do Elias, o William, o André Vinicius, o goleiro André ( seleção de base) , o volante Jonatan…viu?é só prestar mais atenção sem paixões clubisticas e políticas.

  44. “Talvez ingenuamente eu permiti que esses interesses tão contrariados ficassem tão próximos de mim”, disse. “Devo também ter cometido erros, é claro. Quero dizer a vocês, de coração, que já perdoei a todos que me agrediram. Eu perdoo a cada dia aos que insultam. Eu entendo as suas indignações pela força das imagens. E sabem por que eu perdoei? Porque só assim eu posso pedir perdão pelos meus pecados”,

    José Roberto Arruda

  45. “Quem acompanha a Copa São Paulo tem percebido que um dos principais – senão o principal – atleta do Corinthians na competição tem sido o menino Jadson”
    Isso só prova que você então não acompanha a Copa SP, pois ele é horroroso.

  46. Paulinho, vc viu que tem um pessoal do bicheiro aqui entrando pra elogiar o filho dele? Moleque lento, se usar a esquerda cai de bunda, na cara do gol foi finalizar um lance e deu de canela…e por ai vai….isso porque foi contra o Vila das Auroras e contra o selecionado do Rio Araguaia, agora contra a Ferrinha vai ser pior mas baba, vamos ver se os amigos do bixo continuam aqui depois de enfrentar um time de verdade…

  47. Entao pela sua lógica da vitrine, o Souza e o Bill já poderiam ter sido dispensados. Pq entao continuam? Sua argumentaçào nao é muito lógica, já q no ano passado inteiro o Wellington Saci poderia ter continuado visto q era um dos poucos laterais esquerdos do time, foi para o Atlético Mineiro e sumiu. Eu acredito que o Mano dispensou os jogadores certos independente do empresário deles. Eu até concordo que deva existir alguma diferenciacao no tratamento de alguns jogadores, no caso do Bill por exemplo, mas acho que vc exagera ao pensar que nenhuma atitude do Mano pode ser excencialmente por razoes técnicas.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.