Luis Álvaro proibiu manifestações religiosas públicas no Santos.
Agiu com enorme correção.
Futebol profissional é local de trabalho.
Igreja, ou outro templo qualquer, lugar de clamar a quem de direito.
Dentro de campo o que se vê é gente querendo aparecer mais do que o próprio santo.
Ofendem o patrocinador, que paga para divulgar sua imagem, e o torcedor, que compra ingressos para assistir futebol, e não pode ser obrigado a presenciar estas manifestações.
Facebook Comments
Advertisements
E sobre o fato dos jogadores serem obrigados a dar entrevista coletiva? Isso é correto? e se o jogador não estiver bem no dia? e se ele responder mal os reporteres?
Paulinho: É correto porque são pagos para isso
Esse jogadores “crentes” contrariando qualquer lógica e bom senso, acreditam que Deus torce para o time em que jogam, hahahahahahha quanta enganação.
Na verdade é puro marketing religioso essas encenações quando fazem algum gol., na verdade o Deus deles é quem paga mais
Falou tudo!
que engraçado… pensava que fossem pagos pra jogar bola
Flavio, uma boa parte do salarios dos profissionais vem a cargo de “Direito de Imagem”, que é a remuneração do atleta pelo espaço que o clube ocupa na mídia. Logo, a obrigacao de atender a imprensa é justa.
É o “marketing da fé” tomando um duro golpe.
Paulinho,
Bom dia! Gostaria que você verificasse no Santos a informação de que funcionários estão sendo demitidos(até ai, OK) porem foram contratados um ou mais funcionários vindos de Baruerí, com casa alugada pelo Santos.
Agradeço desde já.
Um Abraço
Parabens pelo comentario, concordo em numero, genero e grau.
agiu correto mesmo , tem q parar com essa patifaria mesmo
Ofendem o patrocinador????
Vc é louco!!!! Falso moralista!!!! Apelativo e sem a menor ética profissional!!!!
Se fossem pagos somente para jogar, não deveriam receber direito de imagem.
Estou de acordo com o Presidente do Santos, em dizer que lugar de orar e fazer esrudos é na Igreja!
Mas, quero ver se ele, com toda essa postura ( cade os 40 milhões prometidos antes da campanha de eleição), vai limpar o vestiário do Santos, cheio de velas, santos que nao dizem nada, benzedeira que entra dentro do campo para tirar o azarLivramo-nos do Marcelo Teixeira e agora vamos ver o que o Unicamp, Oxford, vai reervar aos torcedores dos Santos!
O Kaká não se enquadra neste caso, pois quem foi para os E.U.A com dinheiro na cueca foi seus pastores e não ele. Não podemos relacionar o Kaká a seus conselheiros de forma alguma, até porque há poucos ainda que não desceram do pedestal neste país.
Portanto, o Kaká é um bom moço.
Já estava na Hora de alguém tomar essa atitude, local para manifestações Religiosas é na Igreja dentro de campo o torcedor que vêr é Jogo de Futebol e mais nada.
Esse presidente, parece-me que quer devciar o cerce da questão!
Prometeu antes da eleições moralidade, tem ao seu lado pessoas de alto nivel prossional
Começou cedo: quem é Jamelli? um derrotado no Coritiba?
Um presidente que nem consegue comprar um Souza, dispensado pelo Corinthians!
Politico e Presidente de Clube, são todos iguais!
Me traz p Giovanni ! meu Deus!
Ele devia além de acabar com cultos no CT, acabar com essas e esses santos de barro, que nada ouvem nada falam, nada escutam da sala dDiretoria e do vestiário do Santos
Estou temeroso que com esse cara a segunda divisão vem ai
Eh uma ignorancia obrigar um jogador a dar entrevista coletiva. A diretoria tem que saber a hora de poupar um atleta. Afirmar que o jogador eh pago para dar entrevista coletiva eh a mesma coisa que dizer que um jornalista eh pago para andar de onibus.
Voce nao pode obrigar o jogador a dar entrevista coletiva. O clube pode sofrer consequencias maiores obrigando o jogador a dar entrevista… quando ele falar algo que nao deveria num momento errado, voce vera o tal direito de imagem agindo contra o proprio clube. Sejamos inteligentes.
Noticia bomba, ein?
São pagos para fazer o que está em seu contrato de trabalho. Se ele inclui entrevistas, terão que dá-las.
Exato! Enganacao total desses caras! Mesmo porque, Deus torce mesmo e’ pro MEU time!
Paulinho, e isso não é preconceito também? Teve um monte de moralistas que me atacaram aqui quando não concordei com a sua matéria sobre o viadagem no futebol.
Portando fico a vontade e agora sim concordo com você, local de trabalho não pode ter espaço para viadagem e nem manifestação nenhuma, mesmo que seja religiosa, viu.
Nessa eu cincordo com vc, apesar de achar que vc viaja na maionese em 99% do que vc escreve.
Engraçado, eu também pensei que fossem pagos para jogar futebol. Acho que enganei-me são pagos para dar entrevista também.
Direito de imagem é só uma maneira de burlar o CLT, não fale bobagens.
Onde e que nossa sociedade foi parar… !!!
Quer dizer que o cara “esfregar na nossa cara” e na da sociedade o fato dele ser homossexual e gostar de outro homem é a COISA “mais normal” do mundo, coisa de “opcao”, e tds tem que aceitar e conviver com isso, mesmo isso sendo UMA ABERRACAO (na MINHA modesta opiniao…)
Mas o cara expor SUA propria fe e algo inaceitavel e tem de ser repreendido…
O ser-humano de hj em dia realmente merece viver nesse mundo podre em que vive…
Triste, muito triste…
COMO TRATA-SE DE PROBLEMA DO SANTOS, NAO QUERO ENTRAR NA QUESTAO. Eu nao ofendo religiao alguma, nao sou religioso, e considero que todo mundo tem direito de professa-la, mas em ambito adequado, é o mesmo que um presidente de um pais na Onu desabotei o paleto e debaixo da camisa ha uma manifestaçao religiosa.. ALEM DO MAIS A FIFA, JA HAVIA PROIBIDO EM COMPETIÇOES OFICIAIS………………………….acontece que alguns preferiram ficar com os olhos fechados…….. uma epoca havia uma bancada reigiosa, muito importante no Congresso…isso poe ter pesado, para a nao observaçao da determinaçao.
Depois dessa Deus nunca mais vai interceder pelo Santos F.C. Apesar que o pai já mandou um dos seus melhores filhos para jogar lá uma certa época.
Entende?
Na boa cara, que comentário escroto.
Você misturar os posts sobre as palavras homofóbicas do Rosemberg com a proibição implementada pelo novo presidente santista é o cúmulo do absurdo.
Futebol não é lugar para manifestações religiosas, sexuais, etc. Nisso você está certo. Da mesma forma que está errado um cara, ao fazer um gol, levantar a camisa e exibir um “Deus é Fiel”, estaria errado o cara levantar a camisa e exibir o símbolo do orgulho gay. Como eu nunca vi o segundo caso acontecer, pelo menos não aqui no Brasil, sua comparação perde o sentido.
Seria como se colocássemos o Rosemberg falando o seguinte:
“Isso é coisa de crente. E aqui no curintia não tem crente.”
Agora se fizer um gol não pode agradecer a Deus???
Ze’ Fernando, seu presunçoso…
Jogadores católicos, espíritas, umbandistas, ateus, budistas, ortodoxos ou de qualquer outro segmento só não se manifestam porque não querem. O espaço é o mesmo para todos.
Muito pior é jogador tirar a camisa na hora de comemorar o gol e esconder o nome do patrocinador, que paga caro, ajuda o clube e deveria aparecer na hora em que todo mundo está olhando para o atleta.
Daqui a pouco vão criticar o jogador que grita “mãe, eu te amo” porque nem todos os jogadores têm mãe.
E concordo com a questão das entrevistas. Kléber Pereira, por exemplo, ganhava os tubosa com direito de imagem e “não gostava de dar entrevistas”. Ou seja, gostava só de receber…
Realmente, essas manifestações são um saco, como se os adversários fossem renegados por Deus.
O ideal seria orientar… sugerir…
Proibir, não.
A liberdade religiosa está na Constituição!
Já é proibido tirar na comemoração do gol, ok.
É absolutamente recomendável que nas comemorações de título o atleta permaneça com a camisa do seu clube, em homenagem ao patrocinador. Ok.
Nas coletivas os jogadores só falam “é importante, estamos trabalhando pra conseguir 3 pontos e dar alegrias a essa torcida maravilhosa”, ok.
Agora, se quiser fazer um sinal da cruz, não pode?
Ajoelhar em direção à Meca, não pode?
Saudar um orixá, não pode?
Viva a liberdade de expressão e liberdade religiosa!
Abaixo a censura!
Concordo. Mas também concordo com o presidente do Santos, porque agora lá não adianta rezar! O peixe começa a chafurdar em lagoa seca. O financiador saiu e vai retirando o dinheiro que colocou lá. Além do mais, se existisse, todo mundo sabe que deus seria Corinthiano!
Pode sim… Esse presidente do Santos deve ser um banana.
Paulinho, esse presidente do Santos que voce tanto apoiou eh bom mesmo? Quem eh o empresario do tecnico que ele contratou? Sera que eh o Carlos Leite tambem? Meio estranho, nao acha?
Ja ouviu falar em direito de imagem?
Paulinho, quem é teu empresário?
Pode….. pode agradecer, mas nao precisa,fazer de isso um carnaval!!!!!
Quem… ?
Ahhh… mas já faz tempo, hein?
Concordo como o Corinthiano… hahahahahahahaha! Mentira…
Concordo com o Diogo…
E vou um pouco mais além:
Manifestação de caráter social ou político também está proibido?
Você não entendeu mesmo né… que Vergonha, hahahahahahaha! Anafalbeto Funcional, deve receber bolsa família ou panettone?
O estado brasileiro é Laico. Nade demais em também fazer isto no clube. MAs acho uma perda de energia comprar este tipo de briga.
Cada um é livre pra falar o que quiser o Brum é um cara engraçado além de ser inteligente.
È que falar de DEUS incomoda
Claro quando a pessoa é inteligente ela coloca suas opniões mesmo através de atos.
Viva a Cocaina Viva a Maconha isto eles deixam propagar srsrrs
TRICOLOR 633
TEMOS QUE TER PACIÊNCIA COM ALGUNS COITADINHOS QUE VIVEM SOZINHOS NO MEIO DA MULTIDÃO, O CARA TEM UM BROG QUE NÃO É VISTO NEM ACESSADO POR NINGUÉM, ENTÃO ELE VEM AQUI FALAR ABOBRINHA, TÁ CERTO QUE ENCHE O SACO, MAS PRA ELE É O PARAISO, FAZ 2 ANOS QUE FALA SOZINHO, O COITADO JÁ ESTÁ ATÉ SEM ASSUNTO.
PORTANTO MEU AMIGO TENHA PACIÊNCIA. FAZ O SEGUINTE O COMENTÁRIO DELE É CAFÉ COM LEITE.
O VERGONHA NÃO VIVE DE BOLSA NENHUMA E MUITO MENOS DE PANETONE.
ELE COME MESMO É CAPIM.
Decisao tao acertada, que recebeu o apoio do fundador ou presidente da ong atletas de cristo.