Advertisements

Ver para crer…

Ainda estou no paraíso, em minhas curtas férias de 3 dias, deliciando-me com a natureza.

Aqui, onde venho tomar meu café, consigo acessar a internet.

Abrindo minha caixa de e-mails notei que alguns infelizes querem “provas” da relação de atletas ligados ao empresário Carlos Leite, que publiquei no dia 30.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/12/30/o-quintal-da-organizacao/

Não tinha a menor necessidade de fazer isto, até porque, quem não acredita no que escrevo, não tem razão alguma para frequentar este espaço.

Até prefiro que não o façam.

Mas, como estou de bom humor, fornecerei o link da empresa CARLOS LEITE SPORTS, onde poderão encontrar a relação completa de atletas agenciados por ele.

http://www.carlosleitesports.com/pt/

Acho que agora conseguimos explicar melhor o porque do desconhecido goleiro Rafael Santos ter sido alçado de 5º goleiro do Corinthians, para reserva imediato de Felipe.

E também, o quanto custou para o Vasco da Gama fazer negócios com o intermediário do “iraniano.”

Os principais atletas de sua categoria de base, fazem parte de seu “staff”.

Mano Menezes e Roberto Dinamite, é claro, não sabiam de nada.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Ver para crer…

  1. terencio trindade

    Relaxa e aproveita as férias.E a questão é maior. Existe alguma negociação no futebol que não tem maracutaia?Feliz 2010.

  2. Helder

    Um feliz ano novo para todos, e que nesse ano que vem seja tão bom ou melhor que este que passou.

    Ao Paulinho, muita felicidade e proteção contra essas forças do mal, forças que insistem em acabar com tudo que há de bom no Brasil. Continue sua cruzada, sempre te apoiaremos. Sucesso. Obrigado Paulinho.

    Aos demais leitores, desejo um ano repleto de saúde e felicidade. Continuem prestigiando esse espaço da verdade, que é um dos poucos que possuímos, onde podemos nos expressar democraticamente.

    Para os “atores” e “personagens”, seus grandes mentirosos e subversívos da realidade, que continuem a alegrar e instigar os demais leitores. Obrigado.

    Helder, torcedor do gloriosos São Paulo Futebol Clube, o time mais invejado do Brasil.

  3. Helder

    Personagem que não sobrevive fora deste espaço, algo comum aos personagens mal desenvolvidos reféns do óbvio, diz possuir virtudes que se dissipam quando se manifesta e agride outros nesse espaço, duplo caráter inegável, senhor da enganação, defensor ditatorial, renega a democracia, perseguidor implacável dos que descordam dele, ser desagradável que exala ignorância e preconceito, faminto por atenção que espera conquistar se travestindo do que há de pior na humanidade, senhor da verdade absoluta, utiliza a mesma tática suína para se impôr, se afurda na lama da corrupção e seduz como um gigolô.

    Sua máscara quebrou perante a luz da verdade, despindo o horror de sua face horrenda, todos puderam ver em suas palavras a dissimulação, não és original senhor, é mais do mesmo, mais da podridão que enfesta as nossas ruas.

    Helder, mais um torcedor indignado com o que há de ruim se disseminando pela terra. Intolerância, não, basta!

    Andrade Neto = O Marcelinho Carioca do Blog do Paulinho

  4. Silvio

    Para mim está mais do que provado Carlos Leite, tem muita força nestes clubes, principalmente o Corinthians, comissões para dirigentes, é rolo que não acaba mais, más nos outros clubes há situação é igual, ninguem falou sobre o Painel da folha de Terça Feira , que publicou as reclamações de empresários sobre as facilidades do Juan Figer , negociar jogadores no clube, bem que o Roque Citadini, afirmou que o São Paulo e o queridinho da imprensa, há sujeira é jogada embaixo do tapete.

  5. Helder

    Paulinho, segundo uma fonte no litoral paulista, o Lucas Jim foi visto em um quiosque à beira mar jogando bilhar com o Vascolcelos, comendo sanduba de peru e o Vascolcelos a rabada do Lucas, isso procede?

  6. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Se alguém ganhar alguma porcentagem nas transferências do André Luiz e do Xandão, pode prender. É caso de polícia. Prá estes dois tem que pagar para colocá-los em campo.

  7. Anderson Viana

    No ínicio de 2009 o Rafael era o quarto goleiro e titular do campeão da Copa São Paulo. Com a saída do péssimo Weverton, quem viu ele atuando pelo Oeste pôde perceber. Ainda não tinhamos notícia da atuação de Carlos Leite e o Julio Cesar e o Rafael são semelhantes. Aconteceu coisa semelhante no São Paulo com seus goleiros. Acho que as vezes vocês dão mais importância ao Carlos Leite do que ele realmente merece.

  8. eduardo josé

    O Vasco está entregue. O “nefasto” Eurico mantinha esse povo afastado do clube. Podia até negociar eventualmente com esse povo, mas sabia preservar o clube. Hoje vemos o que significa abrir as portas de um clube para esse tipo de gente. Jogadores prata da casa como o souza e o belchior já fazem parte da “empresa” do carlos leite. Isso sem contar os outros jogadores do Vasco que pertencem a ele. Mas a maioria da imprensa não comenta essas coisas. Os “ilibados” e “corretos” que defenderam a lei pelé sob o pretexto de que ela acabaria com a escravidão hoje se calam a respeito dessa verdadeira escravidão moderna, essa submissão do futebol a esses espertalhões. Será que esses “jornalistas” apoiaram tanto a lei pelé por razões ocultas? É bom saber que há jornalistas como você que ousam tocar nessas feridas do futebol brasileiro. E boas férias!

  9. Fantasma da Colina

    Anota aí, Paulinho: Max e Belchior já foram cedidos ao Carlos Leite pela diretoria do Vasco. Procure informações a respeito de Guilherme, jogador da seleção sub-15, meia habilidoso. Parece que já é agenciado por ele também. Pudera: o filho do senhor José Hamilton Mandarino, que é vice de futebol do Vasco, é parceiro do Carlos Leite em vários negócios. O nome dele? Rafael Lins Mandarino. Agora, pegue aí uma coincidência: esse cidadão integrou a comissão de elaboração do orçamento do Vasco para 2010. Uma fraude em que foi previsto um superavit de 18 milhões, sendo que o Conselho Fiscal a estudou e concluiu que, na verdade, o déficit previsto é de 58 milhões. O que um sócio do Carlos leite faz na comissão de orçamento? Você poderá me ajudar na resposta.

  10. Fantasma da Colina

    Aliás, Paulinho, desculpe voltar a incomodar. Mas a respeito do deputado Dinamite, você sabia que ele empregou no Vasco o cunhado por cerca de 10 mil reais? A função deve ser relevante. O rapaz é secretário dele. Não se sabe o motivo, mas é um dos poucos salários que não atrasa. O genro é o sujeito que agencia as estadias do Vasco em hotéis, inclusive no Rio de Janeiro. O Vasco possuía uma concentração dentro de São Januário para economizar grana, mas a desmontou com a chegada do Dinamite. Parece que alguém aproveitou a oportunidade. Vários outros assessores parlamentares na Alerj receberam emprego também no Vasco. Um deles, diz o demitido vice de marketing José Henrique Coelho, um dos artífices da chegada de Dinamite ao poder, não vai ao Vasco trabalhar nunca. Mas tudo bem, Dinamite é um belo deputado: neste ano, foi o terceiro com maior número de faltas na Alerj: 14 faltas. Se você faltasse 14 vezes em um ano ao seu trabalho não teria problemas com o chefe? Eu também.

    Até.

  11. Wladir

    Eh Paulinho,pensei que por estar no paraiso,vc estaria mais light.Pelo jeito o café da manhã não está te fazendo bem,rsrsrsrs!

  12. Serginho

    Paulinho, fui colega de turma na Uniban do sujeito que escreveu o texto abaixo, num destes blogs inexpressivos.
    Como pode.. O cara escreve EMCIMA, FENÔMENAL (qual regra que ele usou para acentuar..), etc..

    Me lembrou um antigo jogador do Atlético que disse:
    Com migo ou Sem migo o Atlético será campeão.

    Segue o texto:

    Quero aqui agradecer a Deus pelo ano de 2009, foi muito bom em todos sentidos para mim, profissionalmente com a abertura de meu escritório e pessoalmente, e como Corintiano não temos o que reclamar.

    Conquistamos o paulista invicto emcima dos favoritos da midia;

    Conquistamos a copa do brasil emcima da mentira chamada chorolado do sul;

    O clube trouxe, recuperou e calou a boca de todos com Ronaldo;

    Fechamos o ano trazendo outros craques, que nenhum outro clube iria conseguir e montamos um belo elenco;

    Viramos o ano com o CT em obras, ct até entao abandonado por Dualib;

    Temos e teremos o maior patrocinio;

    O Pseudo corintiano e promotor de araque Paulinho foi obrigado a se retratar no tribunal e dizer que nao tinha provas do que falava;

    Os rivais estão desesperados sim senhores, contratando MUITO MAL;

    2010 não é só neurose da libertadores, temos time e elenco para conquistar todos os torneios, e digo isso com autoridade, pois após o nivel técnico BAIXISSIMO do nacional, o time que montamos pode ter o mesmo sucesso que teve em 1998/1999, era MUITOOO SUPERIOR aos outros, e venceu atropelando a todos.

    Já tinhamos uma base, e a reforçamos.

    2009 foi fenômenal, e 2010 tem tudo para ser ainda mais fenomenal!

    FELIZ 2010 a todos vocês! Abaixo, a imagem do ano de 2009.

  13. Julio Cesar

    Também estou no Paraíso…acabei de sair da Paulista,rumo a Vila Mariana….

  14. Ricardo Trevisam

    Paulinho, entrando no site do Carlos Leite na aba “empresa” esta escrito que seus negocios estão sempre pautados na honestidade e transparencia, então esta palavras são somente fachada

    Otimo início de ano

  15. Marcelo

    E eu que pensei que vc estava em Angra dos Reis na pousada que desabou,que pena.

  16. Evandro Meireles

    “Fala o que não deve, escuta o que não quer”

    rsrsrsrs

    essa foi engraçada

  17. IVAN AGUIAR

    Nossa Paulinho,
    Você conhece quem postou, estou com medo de deixar um comentário….

    Paulinho: Conheço… é um imbecil a serviço dos bandidos

  18. Ailton Cardoso

    Bom dia Paulinho, bom dia torcedores… O Roberto, funcionou como um moderno “cavalo de Tróia”, desembarcando dentro das hostes vascaínas, os piores inimigos do Vasco! A pretexto de “ajudar” o Vasco, estão na realidade, ajudando a´sí mesmos!!! Não sei por quanto tempo, o Vasco resistirá a esse verdadeiro saque!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: