Advertisements

Situação se complicando

Desde que decidiu não assinar contrato com Carlos Leite, o atleta Dentinho teve sua vida dificultada no Parque São Jorge.

De titular absoluto para a reserva.

Fala-se agora até em negociá-lo, dizendo que não há lugar para ele com as novas contratações.

Mano Menezes não o perdoa pelo vazamento da informação.

Por este motivo a fritura, além de lenta, é silenciosa, para evitar depreciação em uma possível negociação do atleta pelo Corinthians.

Outros jogadores estão na mesma situação dentro do clube, mas temem vir a publico contar suas histórias.

Situação que pode colocar em risco a campanha corinthiana na Libertadores.

Nunca será bom negócio manter insatisfeitos dentro do elenco.

Principalmente se o motivo da “insatisfação” for o comandante da equipe.

Facebook Comments
Advertisements

49 comentários sobre “Situação se complicando

  1. Anderson Viana

    Paulinho, menos, o Dentinho entre os 3 para a posição, estava pior que o Jorge Henrique e o Defederico. Negar isso é não saber ver as últimas partidas jogadas. Se você disser que ele não estava jogando e rendendo por essa situação, aí é outro negócio. Mas jogar mesmo, desde o fim da Copa do Brasil, não vinha…

  2. Mr Martelada

    Talvez isso seja o problema no desempenho que vem mostrando, o jogador é bom mas acho que a badalação acabaram o afetando o besta chama o ronaldo de Pai.

    Sei que o Renato sofre com essa pressão tbm!

    Quais seriam os outros jogadores Paulinho?

    Você deixa muito nas entrelinhas….

  3. Heitor

    Ele perdeu a vaga por motivos técnicos, não vinha jogando nada, aliás, nunca fez. É o novo Gil. Se fosse o que você diz o próprio jogador iria querer sair do clube.

  4. Doutor Raposo

    Concordo que o futebol caiu bastante, mas é bom lembrar que não foi só ele. Será que sua queda técnica não tem nenhuma relação com esse desgaste da relação com o técnico e diretoria? De qualquer forma, parece ser mais um destinado a sumir no leste europeu.

  5. Soneca

    É importante lembrar os ilustres amigos que postaram suas opiniões aqui que esse assunto (Carlos Leite) não é recente na vida do Dentinho e isso pode ter influenciado SIM seu desempenho em campo. Inegavelmente, trata-se de um jogador diferenciado que pode render muito em campo (e até mesmo surpreender, por este motivo, vejo sua participação no time como essencial).

    Agora, se eventualmente o jogador for mesmo negociado nos próximos dias, vou de verdade acreditar que o Mano Menezes é um novo Luxemburgo e aí meus caros, preparem-se para o ano que vem.

  6. Rafael Mussi

    Sinceramente não acho que pelo futebol apresentado o Dentinho merece reserva. Acho que seu futebol caiu junto a todo o time.
    O garoto é bom jogador, e dentre as opções que o Mano tem, acho que ele deve ser titular, até porque correspondey principalmente quando foi preciso.

  7. Daniel SCCP

    Discordo.
    DENTINHO é apenas um bom jogador (nada mais que isso) e que viveu um bom momento no primeiro semestre.
    Depois disso, sua produção despencou.
    Ele vem apresentando um péssimo futebol faz tempo. Além de ter terríveis problemas de formação como atleta, pois, por exemplo, é um atacante que finaliza muito mal, é perceptível que se iludiu com a fama e o repentino sucesso.
    Aliás, e a bem da verdade, o treinador corinthiano demorou muito para sacar o rapaz do time. DENTINHO deveria ter sido colocado entre os reservas bem antes.
    Sobre as possíveis pressões relacionadas ao empresário de jogadores (que também é empresário do treinador), nada se confirma, mas também não se descarta. Entretanto, não posso acreditar (ou aceitar) que um atleta profissional deixe de produzir em campo por conta deste motivo. Se essa é a causa, lamentalvelmente, a conclusão é outra: DENTINHO não está preparado para atuar profissionalmente no futebol.
    Quanto à reserva que deverá amargar em 2010, minha opinião é bastante objetiva: DENTINHO é inferior a RONALDO, JORGE HENRIQUE, IARLEY e até mesmo a DEFEDERICO.

  8. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    O Dentinho já não é mais o mesmo. Nem a mudança de empresário garante ele no time. O banco de reserva está de bom tamanho. Tem que jogar mais.

  9. beto

    ah, sim… o fato do cara nao estar jogando nada e ter se tornado cai-cai não tem nenhuma relação com a reserva, né?

  10. SEM MEDO, MENEZES

    Se levarmos em conta todo o ano de 2009, o Dentinho não perde nem pra Defederico, nem para Yarley, nem pra Edno…

    Mas terá que se superar…

  11. Fernando

    é vergonhoso isso que você está nos dizendo. Mas no futebol.. infelizmente é normal.. e enquanto isso não mudar, o futebol brasileiro continuará o lixo que está.

  12. Marcos

    Só naufraga quem navega…faz parte da vida de qualquer viajante, a libertadores não é maior que o clube, se ganhar ganhou, se não ganhar o clube não vai acabar por isso. ô neura!

  13. Tarcisio

    Não tem a menor lógica isso que vc escreveu …
    com a chegada de tantos craques no Corinthians, alguém tem de ir para a reserva e não é pelo fato de ele ter assinado com esse ou com aquele q ele foi parar no banco e sim pelo futebol dele q esta dexando a desejar … ou vc axa q seria mais justo tirar colocar o ronaldo e o jorge henrique pra colocar o souza e o bill ??? é só pensar um pouco =*

  14. sergio murilo

    Vc sabe alguma coisa sobre o cara que apareceu hj no lance ,que era tecnico da base do do SPFC e desviava jogadores?mas será que lá pode?hj ele trabalha para o Chelsea isso mesmo para os Russos.A turma do André Negão ainda não atravesso u fronteiras .

  15. Joaão Almeida

    Como dizem… menos Paulinho, menos.

    Dentinho é igual ao Gil.
    Foi sensação e sumiu….
    Saiu do time por razões técnicas.

    Todos sabem que o Ronado o protege, e ele ter ido pra reserva é sinal que no Corinthians o técnico é quem manda!
    Parabéns ao Mano. Caiu de produção, sai do time, independente de quem seja o padrinho!

    Ao contrário do Palmeiras, onde o Muriçoca não manda nada e faz o que o Beluzzo manda!

  16. Anderson Viana

    Eu corto o cabelo no mesmo lugar que ele. O cabeleireiro disse que agora ele anda de Captiva, sempre com mulherão do lado. Esbanjando… Por isso que digo que deve-se reclamar da inclusão do Carlos Leite em tudo, mas nesse quesito não ponho isso na conta do Mano e sim na do jogador que se deslumbrou após o aumento (justo, claro). E quem de nós ousa em barrar o Defederico e o Jorge Henrique pelo que vem jogando ? Menos hispocrisia…

  17. Anderson Viana

    Mas Soneca meu caro a queda dele vem muito antes disso. Algo natural, e também há a coincidência do aumento que recebeu. E depois disso, o Jorge Henrique se manteve no mesmo nível e o Defederico subiu muito de produção.

  18. marco

    o dentinho a tempos não esta jogando bem, agora vc não acha que se ele assinou com o carlos leite deveria acontecer o contrario? ele ser titular absoluto para tentar ser vendido no meio do ano a um preço melhor?

  19. Marcelo Antunes

    O Corinthians foi considerado por muitos especialistas de futebol o melhor time do 1º Semestre. No entanto, com a venda dos três jogadores (Cristian, André Santos e Douglas), ficava claro que o time precisava mudar a sua postura de jogo. Se Defederico jogou quase que a totalidade dos seus jogos como meia de armação e Jorge Henrique é considerado uma dos jogadores mais constantes do ano, o Dentinho que já vinha se notabilizando mais pelo Cai-Cai que pelo bom futebol fatidicamente terminaria no banco de reservas.
    Em 2010 acredito que tenha vaga para ele no time, agora, os arbitros da Libertadores, ao contrário dos brasileiros, deixam o jogo correr e para um jogador que tem constantemente preferido cavar faltas do que fazer a jogada, uma nova postura deve ser pensada pelo atleta.

    Análise meramente baseada no futebol, sem teorias da conspirações e ataques ao espresário desse ou daquele.

    Grato pelo Espaço

    Ps.:E a baciada de jogadores da Turbo Sports no “Renovado” Santos Futebol Clube? Você irá comentar com imparcialidade?

  20. Francisco Terra

    A questão é: Por que o rendimento do atleta Dentinho caiu tanto ?
    Obviamente por causa desse impasse criado pelo próprio treinador, um verdadeiro enganador. Quem o compara a Felipão deve fazê-lo somente por ambos serem gaúchos.
    Sempre disse e volto a repetir. O Mano Menezes viveu uma “boa fase” em 2007 e 2009 (2008 não conta, pois até mesmo o Mané da Carne sendo treinador teria obrigação de subir).
    Já avisei meus amigos corinthianos e eles estão se iludindo com o Mano Menezes um treinador mediano com caráter abaixo da média.
    Quem avisa, amigo é.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  21. Francisco Terra

    Não sou fã do compartamento do Dentinho. Acho que ele é um verdadeiro puxa-saco do Ronaldo e de outros badalados.
    Mas quem jogou bem este ano nesse time ?
    Talvez o sumiço de seu amigo Lulinha tenha deixado-o chateado.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  22. Douglas Chiavegati

    Concordo plenamente….

    Se tivesse jogando o futebol apresentado no primeiro semestre, qual seria a justificativa para o Mano tira-lo do time?

    O Dentinho se acomodou, assim como todo o time se acomodou…a diferença é que para as outras posições nao temos reservas a altura (vide casos de Willian e Chicão, o que esses caras jogaram no segundo semestre? NADA…mas vai colocar quem?….nao tem outro…

    Agora no ataque, chegou o Defederico que nao participou do primeiro semestre, e consequentemente nao estava acomodado…

    Restou a reserva pro Dentinho!!!

  23. RATONES

    O que o Dentinho tem que fazer é jogar bola, coisa que ele ja não faz a muito tempo. Neste ano ele jogou bem no maximo umas tres partidas. Se ele entrar e fazer as jogadas e gols que ele sabe fazer, não tem tecnico e empresario que tire ele do time. Agora se ficar resmungando pelos cantos e com pensamentos extra campo, tchau. Jogador é muito mimado, qualquer coisa é motivo pra não jogar. Vão á merda..

  24. Ricardo Ramos

    QTA BOBAGEM MEU DEUS DO CÉU!!! O DENTINHO SÓ SAIU DO TIME PQ O DEFEDERICO E PRINCIPALMENTE O JORGE HENRIQUE ESTÃO JOGANDO MAIS Q ELE!!! SIMPLES ASSIM…

  25. Ricardo R.

    Paulinho, vc tem o mesmo problema que todos os outros jornalistas esportivos metidos a políticos. Sabe o salário de todo mundo, os valores de todas as transações e até a cor da cueca de todos os cartolas. Mas não assiste o jogo. Sinceramente, vendo o que o De Federico está jogando, vc realmente acha que o Dentinho tem que ser titular?? Aliás vc deveria se retratar sobre o que falou do DeFederico, disse que ele era uma fu0rada e o moleque joga pra caramba.

  26. Lay Martins

    A cada dia que passa mais se torna insuportável o cheiro que o futebol exala.
    Pelo que tenho lido em seu blog, Paulinho, o ‘Curintcha’ se transformou em um verdadeiro lamaçal de corrupção, desvio de jogadores, desmandos, gente de 5a. categoria em seu quadro diretor e um sem número de interesses escusos.
    Também, deve-se esperar o quê de um presidente que fala ‘pobrema’, ‘num sei’, ‘os casos é um absurdo’, e por aí vai?
    Seguramente, no ano do seu centenário o ‘Curintcha’ vai afundar de vez.
    Veremos!
    Mas isto ‘num’ é meu ‘pobrema’!!!!!!

  27. Ortega

    Ninguem jogou bem no Corinthians esse ano.
    Tanto que o campeão da copa do brasil e do paulistão foi o seu time.
    Este sim jogou muita bola.
    É melhor o sr, comentar no post do seu time e deixar o dos outros em paz.

  28. Paulo Rogério

    Dentinho não é nenhum gênio, mas se estiver fora do time por esse motivo, então a coisa está toda errada.
    E se outros jogadores passam pelo mesmo problema, têm de vir a público e denunciar. Eles não passam meses sem emprego; logo conseguem vaga em um outro clube.
    Na parte técnica, Dentinho caminhou na direção do vento. Esteve bem no primeiro semestre, quando todo o time estava bem. Depois caiu de produção.

  29. Corinthiano

    Chico fio-terra que moral vc tem pra falar de um time que ganhou 2 dos 3 campeonatos disputados no ano?
    Quem jogou bem esse ano foi o Mauricio,Robert,Edmilson…
    Bom não sei se ainda torce pra esse time né pq do jeito que é vira-casaca vai saber né
    Falta torcer para o Santos ainda

  30. Osvaldo SEP

    Queria ver esse jogador de condomínio jogar na varzea, se aguentasse 5 jogos seria muito.

  31. VERGONHA

    AUHAUAHUAHAUHA VC ESTÁ DESPERADO E NÃO MANJA NADA DE BOLA. QUE TAL FALAR SIMPLESMENTE QUE ELE É INFERIOR A RONALDO, JH, DEFEDERICO E IARLEY? TALVEZ É INFERIOR A SOUZA E EDNO. MAS QUANDO ENTRA COMO SUBSTITUTO JOGA MTO BEM.

  32. VERGONHA

    O rendimento do Dentinho nunca foi notável, só botava a bola pras redes, criar não com ele, tem a inteligência duma ostra.

  33. Lopes

    Então purquê ocê perdi tempu em escrevinhá sobre o ” Curintcha ” , meu cumpade ….

    se o pobrema num é seu ?

    se preocupi com seu time … tonto !

  34. Helder

    O Paulinho, a “encrenca” com o Andrade Neto, foi só zoeira, nada pessoal, pelo menos de minha parte, é notório que se trata de um personagem, muito bem feito, ele e o outro cara. Desculpe se ofendi alguém, me arrependi depois de ouvir o Andrade Neto, cujo o único defeito é odiar o Tricolor (hahahaha), mas tá na boa valeu.

    P.S.: Espero obter uma resposta dele se possível. Obrigado a todos, um feliz Natal e um Ano Novo de mais conquistas para nós. Valeu.

  35. Mesquita

    Esta bom o especialista em técnicos. Vamos mandar o Mano embora que foi campeão invicto da Copa do Brasil e tb ganhou o campeonato paulista e vamos contratar quem?

  36. WANDO

    O Dentinho tem q voltar a jogar bola,o Mano não é burro p/ colocar um titular no banco só por birrinha!!!!MEnos

  37. timao

    cara prender os bandidos do timao eu aceito !! mas agora inventar conspiracoes paranoicas da escalacao do time !! meu deus !! vc tem q se tratar !! dentinho parou de jogar !! tem q ir pro banco mesmo !! meu deus !!

  38. Marcelo Antunes

    Enviei uma resposta a esse espaço, comentando o tópico citado, no entanto, meu comentário não ficou registrado após a análise do moderador. Reeintero minhas opiniões acerca do que foi dito nesse post enaltecendo as palavras de Lay Martins no que diz respeito ao mar de lama que assola o futebol brasileiro e repito FUTEBOL BRASILEIRO e não apenas o Sport Club Corinthians Paulista como algumas vezes o Blog parece tratar. E, haja vista a aparente censura sofrida por meu comentário anterior, reafirmo que o Blog tem se configurado mais pela TENDENCIOSIDADE oposicionista do que pela credibilidade pregada. Dessa forma, incita os leitores a visões deturpadas e maximizadas quando da crítica à atual administração corinthiana.
    E, por fim, mais uma vez condeno esse atrelar do conceito de caráter ao ideal retórico, uma vez que me parece altamente elitista julgar a ética de alguém mirando-se se esse indivíduo fala certo ou errado o português. Não elogio a falta de educação (No sentido pedagógico) mas também acredito ser absurdo o ato de taxar que a desonestidade de alguém transparece na sua verbalização errônea.
    A honestidade transparece aos modos.

    Espero que dessa vez meu comentário seja, democraticamente, aceito por esse espaço.

    Grato

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: