Advertisements

Andrade na Libertadores

O Flamengo acertou ao manter Andrade como treinador da equipe.

Andrade acertou ao reduzir sua proposta salarial e continuar no clube em que obteve suas maiores conquistas.

Bem relacionado com os atletas, o treinador terá uma grande oportunidade de demonstrar aos críticos que seu trabalho não foi obra do acaso.

Manter a humildade e entender que o crescimento, seja ele profissional ou econômico, tem que ser proporcional ao desempenho apresentado, demonstra inteligência de ambas as partes.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Andrade na Libertadores

  1. Carlitus

    Se Andrade fosse realmente inteligente teria aproveitado a oportunidade para cair fora. O Flamengo é um clube que vive (há anos) de sucessos espasmódicos, similares ao momento atual. A realidade do Clube permite que o mesmo entre em crise a qualquer momento, ou melhor, que dê continuidade à sua velha crise.

    Sai dessa Andrade !!!!!!!!!!!

  2. Afânio

    O Andrade merecia esse título conquistado pelo Flamengo. Sempre lutou pelo clube, como jogador e técnico. A Libertadores da América é parada dura, mesmo sem Boca Juniors e River Plate. Andrade precisa trazer um auxiliar com experiência nesse campeonato, pois o planejmento mal feito e sinônimo de fracasso certo, diferente do Brasileirão. Boa sorte ao técnico!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: