Enquanto a grande maioria da imprensa, de maneira constrangedora, se cala perante as descobertas do real motivo da devolução do cheque corinthiano e também das ligações evidentes de Andres Sanches com o proprietário da Turbo Sports, o Corinthians está fechando mais um negócio nebuloso.

Moacir já foi liberado pelo Sport e deve acertar com o clube nas próximas horas.

Vale lembrar que seus direitos pertencem à desonesta BWA, que nas horas vagas emprestou mais de R$ 5 milhões ao clube, com juros de 5% ao mês.

Amanhã, 15 de dezembro, teremos reunião do pouco produtivo conselho corinthiano.

Acredito que não faltam assuntos para questionar os dirigentes corinthianos.

Na ordem do dia está programado, pelos conselheiros, perguntar a Andres Sanches o porquê do contrato com a MSI ainda não ter sido rompido juridicamente, embora, na verdade, ninguém tenha qualquer dúvida do motivo.

Não podem perder também a oportunidade de, ao menos, tentar obter maiores informações sobre os assuntos publicados, neste espaço, durante a semana.

Afinal, emitir um cheque do clube, em desacordo com o estatuto, ver seu presidente utizar-se dos mesmos advogados da empresa que processa o Corinthians por falta de pagamento, e a negociação de atletas com a BWA são assuntos que, evidentemente, interessam ao torcedor corinthiano.

Ou não ?

Facebook Comments