Agressores na rua
Os bandidos da facção criminosa Mancha Verde que agrediram o atleta Vagner Love foram libertados pela justiça.
Entre eles o perigoso “Lagartixa”, o mesmo que jogou o gás nos vestiários do São Paulo.
Consta que foram ajudados por advogados ligados a conselheiros do clube e também pela figura nefasta de Paulo Serdan.
Foram desclassificados do artigo mais pesado, o racismo, para lesões corporais.
Traduzindo, nada vai acontecer.
Uma vergonha.

QUEM SABE AGORA ELES CONSIGAM MATAR UM JOGADOR.
Caro Paulinho,
Lembre-se disso antes de criticar a ‘inércia’ da polícia no próximo episódio de violência, que pode ser protagonizado inclusive por estes mesmos, agora inflados pela sensação de impunidade que tanto bajula Serdan, o exemplo deles.
Vamos ver quanto tempo ficarão presos os linchadores do Couto Pereira, se porventura serão condenados e qual a pena.
Ao prender pra ser solto pela (in)Justiça, baseado em leis condescendentes elaboradas por políticos corruPTos, a polícia enxuga o chão com a torneira aberta.
Saudações corinthianas
Pelo menos, moralmente, mais uma vez o nome da Instituição SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE foi limpo!
Punir clubes, apenas, nào é solução. Mais uma vez o poder público está se omitindo. O problema é de segunrança pública – responsabilidade de governo.
Punir clubes significa aplicar o velho e enganoso remédio brasileiro, ou seja, matar a vaca para a cabar com o carrapato.
E voce tinha duvidam que isso iria acontecer? Como iriam provar o unico crime inafiançavel? Isso seria derrubado até pelo mais chulé dos advogados e todos os envolvidos no episodio ja sabiam disso
pois é, por isso que se os jogadores fossem unidos deveriam cruzar os braços, como sugeriu o Washington. Deveriam: “enquanto não der condições para proteger os jogadores, meios para identificar e punir os criminosos, legislação correta, a gente não joga essa merda de campeonato”.
adoro futebol mas mesmo que isso significasse uma greve de 2 anos, eu não reclamaria. mas, claro q isso nunca vai acontecer, mesmo q um bandido consiga matar um jogador.
Até pq a ligação dos bandidos organizados com as diretorias é bastante forte. E sem falar de patrocinadores e tv.
Na Inglaterra o governo , junto com o poder judiciário acabaram com os holigans, torcida organizada.
Aqui no país da IMPUNIDADE, nada acontece, essas presSões não duram uma semana, os advogados fazem a festa com nossas leis que passam a mão na cabeça dos bandidos e marginais, NÃO VAI DAR EM NADA.
TORCIDA ORGANIZADA TEM EM TODOS OS GRANDES CLUBES.
tEM APOIO DE CONSELHEIROS E ATÉ DE PRESIDENTES DE CLUBES.
NENHUM CLUBE GRANDE, PODE APONTAR O DEDO CONTRA O PALMEIRAS POR CAUSA DA MANCHA VERDE, NENHUM TEM MORAL PARA SE ISENTAR DESSES MARGINAIS CAMUFLADOS DE TORCEDORES.
NA MINHA OPINIÃO TINHA-SE QUE MUDAR AS LEIS E ENDURECER AS PENAS
Enquanto as leis não forem mais duras nunca vamos resolver esta situação. O problema é que quem pode votá-las são os nossos políticos, que volta e meia aparecem com dinheiro desviado nas cuecas. Eles não vão atirar no próprio pé.
Organizadas, bandidagem e políticos corruptos são o mal do país.
Não deve ter faltado apoio.
Afinal, não fosse a a ação da “lagartixa gasosa” e o título no paulistina/2008, as meninas da turiaçú ainda poderiam ser as “virgens deste século”!
Os holigans, torcida organizada estão na inglaterra do mesmo jeito, vide copa da Alemanha.
só vc acredita nesse papinho furado
bunda moles como vc tambem são o mal do pais…fica ai se escondendo atras do PC
e o que vc está fazendo de concreto e que tenha efeito para mudar isso Rodolfo? estou curioso
desculpa de mal perdedor
pior ainda é ver a fracassada tentativa de transferir o apelido kkkk
por isso que o xxxxx pegou… só me divirto
Jones 8-1-1 ???
Alguém pode traduzir essa aberração?
8-1-1?
Vamos lá: com a superioridade do Tri-mundial, 2 clubes medianos da capital paulista resolvem somar esforços para tentar ficar menos longe do soberano.
Ao fundir, virtualmente, os 2 clubecos, nasce o palmeirinthians que, agora soma: 8 brasileiros, 1 libertadores e 1 “Mundial do Rio” (8-1-1).
Mas ainda está muito longe do 6-3-3.
O grande problema é a LEGISLAÇÃO…há que se modifica-la, mas sabe-se Deus QUANDO. Até lá, os tumultos e vandalismos continuarão, inflelizmente…
A mesma aberração do seu último 3, um título não reconhecido, melhor, um amistoso.