Advertisements

Raposa no galinheiro

Na terra de ninguém (ou dos bicheiros), que é o departamento de futebol amador do Corinthians, um de seus piores locupletadores está de volta.

Nei Assoli, cunhado de Andres Sanches e “parceiro” de desvio de atletas de Severino, pai do jogador Willian.

Vale lembrar que além de fazer esta denúncia pelo blog, conversei com os responsáveis do local sobre as práticas desta gente.

Pelo visto, de nada adiantou.

Recentemente o “cunhado” participou de uma picaretagem com jovens atletas em Marília, também divulgada neste espaço.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/11/23/nao-caia-neste-golpe/

Nei Assoli realiza peneiras, na Vila Carrão, em nome do Corinthians, e os atletas “selecionados” são obrigados por ele a irem até o bairro da Vila Mariana, onde o “esperto” Severino os aguarda com um contrato nas mãos.

Evidente, Andres Sanches e André Negão, beneficiários indiretos, sabem de tudo.

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “Raposa no galinheiro

  1. RedBlack

    Quer dizer que o Corintians realiza peneira, escolhe jogadores jovens para seu elenco e esse jogadores deveriam assinar contrato com o São Paulo?

    Paulinho: Como sua orelha dificulta o funcionamento de seu cérebro explicarei bem devagar… Severino não é o CORINTHIANS. É um empresário que se locupleta de jogadores que deveriam assinar com o Corinthians…da próxima vez conto mais, depois que você colorir o caderninho de desenhos com giz de cera…

  2. marcio

    Essa e forma que trabalha a turma do MALANDRES SANCHEZ….
    Nei Assoli, nunca foi treinador aqui e nem no Iraque…é uma invenção do Mané da Carne. Nei ganhou a vaga para selecionar atletas que deveriam ser do corinthians, mas assinam procuração com o Severino (diga-se empregado do Andre da Sorte), e outros enviados ao proprio Mané da Carne, que aloja os meninos em Brasilia.

    ANDRE CAMPOI, também faz parte do bando, pois qualquer contração e atleta que chega, ele tem sua comissão…..

    ANDRE DA SORTE, vive de falcatruas, obras superfaturadas, e vive gastando dinheiro do clube para convocação de seu filho…

    MALANDRES SANCHES, fala o que do pingaiada…amigo do Kia do Zina.

    Pobre Corinthians

  3. Tri-Mundial!!!

    Esse “RedBlack” é o mesmo que escreveu noutro post que: “não existe violência entre as torcidas cariocas”? Tá explicado…

  4. Daniel Ramos

    Mas Paulinho…isso é caso de Polícia, não de processo.
    Como você é sócio do clube e sabe dos endereços e tal, porqu não chama a polícia pra estourar esses “cativeiros”?
    To perguntando sem ironia nenhuma…afinal esse pai do William tem um jeito e uma cara de Malandro que só ele mesmo.
    Parece um percussionista do Zeca Pagodinho!!!

  5. Itamar Morais

    Pra que ofender o cara desse jeito? Às vezes vc responde como se fosse o cara mais inteligente do mundo e trata seus leitores como se eles fossem burros. Arrogância desnecessária. Vc poderia responder: “Severino não é o CORINTHIANS. É um empresário que se enriquece (olha só que legal, dá pra usar outras palavras sem ficar usando as mesmas de sempre) de jogadores que deveriam assinar com o Corinthians…”

    Paulinho:Meu caro, eu sei muito bem para quem respondo deste jeito…

  6. Vladimir Sokolov

    E o “esquema bragantino” ??

    Como fica para o clube ter de todos os anos comprar jogadores medíocres e enganadores e simplesmente encostá-los e emprestá-los a outras equipes??

  7. RedBlack

    Agora já escrevi muito. Vou parar de me intrometer em assuntos de times pequenos.

  8. Francisco Terra

    E vai aparecer coisa pior por aí. Assim que eu tiver a fonte e ela me ofecerer as provas, terei uma bomba pra contar que pode significar o banimento do S.C.C.P. do futebol ou na melhor das hipóteses um novo rebaixamento.
    A falta cometida pelo S.C.C.P. é altamente considerada pela FIFA e até hoje todos que cometeram tal ato foram punidos pela entidade.
    O caso é sério e só será revelado com as devidas provas.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  9. José Carlos

    Na sexta-feira será inaugurada a sorveteria Creme e Mel”
    Pra quê mais uma sorveteria.. Já tem o quiosque da Nestlé..
    Tem alguma treta ai.. Esta sorveteria meia-boca tem fornecido sorvetes como sobremesa em todos os eventos realizados no Corinthians (buffet..).
    E depois a Lan House era muito mais útil aos sócios..
    Isto me parece aquela piada do corno que vendeu o sofá…Neste caso fecharam a lan housa imaginando que os sócios ficariam sem informações…

  10. ANDRADE NETO - SOB NOVAS AMEAÇAS

    ***A SAGA DE ANDRADE NETO***

    TODOS VOCÊS CONHECEM A MINHA LINDA HISTÓRIA DE CONVERSÕES E ABANDONOS DE CLUBES.

    DEVIDO À IMENSA QUANTIDADE DE EMAILS QUE ME CHEGAM TODOS OS DIAS, DECIDI REPUBLICAR A MINHA SAGA.

    TRATA-SE DE UMA TRILOGIA COM UM FINAL FELIZ, O MESMO QUE FRANCISCO TERRA NOS BRINDOU. ESPERO QUE TODOS OS SENHORES TAMBÉM FAÇAM COMO NÓS.

    ESPERO QUE VOCÊS APROVEITEM E SE EMOCIONEM COM O RELATO DA VIDA DE ANDRADE NETO, UM TORCEDOR PAULISTANO.

    A APROVEITO PARA AVISAR A TODOS QUE A INSCRIÇÃO LATINA DE ANDRADE NETO SE MODIFICARÁ A PARTIR DE HOJE.

    O SUSTINE ET ABSTINE DARÁ LUGAR AO VERITAS ODIUM PARIT.

    ***CAPÍTULO I – O BATISMO TRICOLOR***

    SABE, PAULINHO, FUI CORINTHIANO A MAIOR PARTE DA MINHA VIDA. DEPOIS DE UMA PROFUNDA CRISE PESSOAL, DECIDI QUE ESTAVA NA HORA DE MUDAR… FOI QUANDO CONHECI O SEU BLOG. ELE ME DEU O IMPULSO QUE EU PRECISAVA PARA QUE UM ANTIGO PLANO SE CONSUMASSE. ERAM TANTAS CANALHICES, TANTAS FALCATRUAS, TANTAS INJUSTIÇAS E FRACASSOS QUE ESSE CLUBINHO DA MARGINAL SEM NÚMERO ME PROPORCIONAVA QUE EU RESOLVI: CHEGOU A HORA! BASTA! UM AMIGO ME DISSE QUE HAVIA UM PROGRAMA OFICIAL DO SPFC PARA AQUELES QUE RESOLVESSEM SE CONVERTER. E EU O PROCUREI SEM PESTANEJAR. EU PASSEI PELO BASTISMO TRICOLOR. HOJE SOU FELIZ, TORÇO PRA UM TIME CAMPEÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE FIZ. POR 120,00 REAIS, O PREÇO DO BATISMO TRICOLOR, VOCÊS PODEM COMPRAR A FELICIDADE. VENHAM SER CAMPEÕES. VENHAM SER SÃO PAULINOS.

    ANDRADE NETO – SÃO PAULINO E CIDADÃO.

    *** CAPÍTULO II – A VOLTA AO CORINTHIANS***

    SABE, PAULINHO, VOCÊ E OS SEUS LEITORES JÁ CONHECEM A MINHA HISTÓRIA. ALGUNS DETALHES, NO ENTANTO, VOCÊS NÃO CONHECIAM. E AGORA EU OS VOU REVELAR. O CORINTHIANS SE SAGRAVA CAMPEÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B EM 2008. EU, QUE ME IMAGINAVA AINDA CORINTHIANO, SENTI QUE NENHUMA EMOÇÃO SE APODEROU DE MIM. ERA COMO SE NADA ACONTECESSE, MESMO VENDO A ALEGRIA NO SEMBLANTE DOS JOGADORES, A TORCIDA CHORANDO, A EMOÇÃO SENDO EXTRAVASADA COMO SEMPRE PELA FIEL. TINHA CHEGADO AO FIM MEU CASO DE AMOR COM O CORINTHIANS. O AMOR DE CRIANÇA SE ESGOTARA. NAQUELE DIA PERCEBI QUE NÃO ERA MAIS NADA. UMA CRISE PROFUNDA VIVI DURANTE TRÊS DIAS. O QUE FAZER? AS VERDADES QUE O PAULINHO ME TRAZIA DIARIAMENTE EM SEU BLOG ME ABRIRAM OS OLHOS. MAS LUZ DEMAIS CEGOU-ME NAQUELE INSTANTE.

    PROCUREI OUTRA PAIXÃO. FUI AO BATISMO TRICOLOR. PENSEI QUE TIVESSE ME ENCONTRADO. VIA E REVIA O DVD DA MINHA INICIAÇÃO TENTANDO BUSCAR UM SENTIDO NA VIDA… MAS LOGO EM SEGUIDA DESOBRI QUE AQUILO FOI TAMBÉM UMA FARSA. NÃO ME VI COMPLETO. NÃO PODERIA TORCER PARA UM TIME DE FORMA OPORTUNISTA, ARTIFICIAL… UMA JOGADA DE MARKETING, APENAS. FOI PRECISO CHEGAR O DIA DE HOJE. FOI NA DERROTA SOFRIDA. UMA GOLEADA EM PLENO PACAEMBU. VI NA TELEVISÃO OS OLHOS DE UMA CRIANÇA. O CORINTHIANS PERDIA FEIO. ELA NÃO PARAVA DE GRITAR. ACREDITAVA. VI ROSTOS POBRES, DE PESSOAS QUE NADA TÊM A NÃO SER O CORINTHIANS. A FIEL NÃO PARAVA UM SEGUNDO. FOI HOJE. ME REDESCOBRI CORINTHIANO. DEIXEI DE SER CORINTHIANO EM UMA VITÓRIA ESPÚRIA. VOLTO AOS BRAÇOS DA FIEL TORCIDA EM UMA DERROTA VERDADEIRA. CONSEGUI, POR FIM, COMPREENDER, PAULINHO, COMO VOCÊ, APESAR DE TUDO, AINDA PERMANECE FIEL. COMO PARA SEMPRE EU AGORA SEREI. OU MELHOR, COMO NUNCA DEIXEI DE SER.

    *** CAPITULO III – A DESCOBERTA DA VERDADEIRA PAIXÃO***

    PAULINHO E CAROS CONFRADES, VENHO A PÚBLICO EXTERNAR A MINHA NOVA OPÇÃO FUTEBOLÍSTICA.

    APÓS LER A POSTAGEM DO SENHOR FRANCISCO TERRA E ME EMOCIONAR EM DEMASIA, COMUNICO AOS SENHORES QUE HOUVE UMA NOVA CONVERSÃO EM MINHA VIDA.

    A LEITURA DE TEXTO TERRENO ENCHEU MEU CORAÇÃO DE PAZ, TRANQÜILIDADE E DE UMA VENTURA ESPLENDOROSA.

    AO TERMINÁ-LO, ME SENTI DIFERENTE. ERA COMO SE AS CORES VERDE E BRANCA ESTIVESSEM ENVOLVENDO TODO O MEU CORPO.

    NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS UMA MAGIA SE APOSSOU DE MIM.

    DE REPENTE, ME VI PALMEIRENSE. MEUS OLHOS SE FECHARAM. NÃO ESCUTAVA MAIS NADA. SÓ UM HINO, UM GRITO E UMA TORCIDA FAZIAM VIBRAR O ÂMAGO DE MEU SER.

    “QUANDO SURGE O ALVI-VERDE IMPONENTE…”

    HOJE ACORDEI REALIZADO. MUITO FELIZ COM A MINHA ETERNA OPÇÃO.

    OBRIGADO, FRANCISCO, POR ME ABRIR O CORAÇÃO PARA A EMOÇÃO.
    SENTIA QUE NESTA SEMANA UMA GRANDE MODIFICAÇÃO SE OPERARIA DENTRO DE MIM.

    OBRIGADO, PAULINHO, POR SEMPRE NOTICIAR A VERDADE SOBRE O CLUBE EM QUE O CORINTHIANS SE TRANSFORMOU. MOTIVOS PARA QUE ESSA MAGIA VERDE E BRANCA SE APOSSASSE DE MIM NÃO FALTARAM.

    AVANTI PALESTRA!

    FIM
    **********************************************************

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  11. Itamar Morais

    Se vc ler direito o meu comentário e resposta do jornalista, verá que não houve nada demais. E o senhor como moralizador social, como tudo que imagina ser, deveria se conter nos comentários, pois não me conhece o suficiente para escrever as bobagens que escreveu.

    E fica o convite, o dia que quizer me conhecer e falar pessoalmente tudo que escreveu aqui é só avisar. Não vou fomentar a sua babaquice e vontade de aparecer no espaço dos outros. Eu leio esse blog quase que diariamente e tbm admiro o trabalho do Paulinho. Sempre que fiz comentários reprovando algo que ele fez ou deixou de fazer, o fiz com o maior respeito e nas vezes que ele achou necessário, respondeu no mesmo tom respeitoso. Ter opiniões próprias e discordar de vez em quando denota personalidade. Já usar o blog dos outros pra tentar auferir alguma vantagem pessoal é coisa de gente psicomentalmente infantil e frágil. Então, fique tranquilo, não faço parte do seu grupinho, sou um cara bem resolvido. Não tenho grandes pretensões e isso é perceptível, por exemplo, pelo não-uso da tecla caps lock.

  12. RATONES

    é bom dizer, Paulinho que o citado Willian é o meia que foi pra Europa não o zaguero não é?

  13. ANDRADE NETO - SOB NOVAS AMEAÇAS

    SEMPRE AGI COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO. SEMPRE ANDEI NA PARALELA DA LINHA MAIS PRÓXIMA DA HONESTIDADE.

    SUAS AMEAÇAS NÃO ME ASSUSTAM, QUERO CONVERSAR AO VIVO, ASSIM DEFINIRÍAMOS POSIÇÕES. TOPO UM TETE-A-TETE.

    O DIA EM QUE SENTIR MEDO DE ALGO DAREI FIM À MINHA VIDA.

    DEVE SER DEFENSOR DO QUANTO PIOR MELHOR, UM FAVORECIDO PELO PODRE SISTEMA, DO UMA MÃO LAVA A OUTRA, DO TOMA LÁ DÁ CÁ.

    CERTAMENTE É UM APADRINHADO.

    APRESENTE-SE E VAMOS CONVERSAR.

    MEU EMAIL É ANDRADENETO96@GMAIL.COM.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  14. Itamar Morais

    Hahahahahahahahahahahaha. Eu nao vou mais discutir com vc. Andei lendo algumas coisas que escreveu no blog, e observei como vc interage com os outros internautas…. Vc e uma lenda, hahahahahahahahaha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: