Advertisements

Transbordando corrupção

“Ainda perplexos pelo ato de torpe vilania de que fomos vítimas por parte de alguém que, até recentemente, se mostrava um colaborador, vimos externar à população do Distrito Federal nossa indignação pela trama de que estamos sendo vítimas, engendrada por adversários políticos, valendo-se de pessoa que, à busca das benesses da delação premiada, por atos que praticou nos 8 anos do Governo anterior, urdiu, de forma capciosa e premeditada, versão mentirosa dos fatos para tentar manchar o trabalho sério e bem sucedido que tem sido feito pela nossa administração”.

“Queremos dizer que estamos tranqüilos, porque sabemos de nossa inocência, e confiamos no sereno e isento trabalho da Justiça de nosso País, onde a verdade sempre acaba se afirmando”.

“Repelimos os açodados juízos que, muito mais que atingir o princípio constitucional da presunção de inocência, colocam em risco a soberania da verdade democrática”.

A desfaçatez do CORRUPTO governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), amigo de Ricardo Teixeira, o Imperador da CBF, não tem limites.

Mesmo após ser flagrado em delito pela Polícia Federal, o ladrão de dinheiro publico teve a coragem de publicar a nota acima.

Sem o menor constrangimento, demonstra não ter o menor respeito pela inteligência do povo que acaba de roubar.

Confira o vídeo abaixo e compare com as palavras “sinceras” de Arruda.

*Ontem, no FANTÁSTICO, tivemos imagens de seus “parceiros” colocando dinheiro até nas meias…

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Transbordando corrupção

  1. Roger Aquino

    Este caso é mais uma prova de que o Pelé lá atras tinha razão total ao falar que o brasileiro não sabe votar. Se isto aqui fosse um lugar sério, depois do escândalo do Painel, este senhor estaria banido da política, mas não é hoje Governador de Brasília.

  2. João Ferreira

    Quantos videos serão ainda necessarios para que o povo acorde? Não se trata de DEM, PMDB, PT ou PQP. Trata-se da nossa dignidade. Faz muito tempo que os politicos brasileiros perderam o respeito pelo povo. Os interesses politicos são meros caprichos pessoais. Parece que todos tem o rabo preso. Não existe ningém capaz de denunciar sem medo de ter o seu nome envolvido. Onde estão os outros poderes neste Brasil? Não fazem nada? Onde estão os homens e mulheres de bem desta nação? BASTA! Esta é a palavra de ordem. BASTA! Chega de sermos explorados. Estamos cansados de trabalhar para estes vagabundos e nada receber em troca. Nada é para o povo. O que interessa é o bolso. BASTA! Façamos ecoar a força da nossa indignação. BASTA!

  3. Sidney

    Você dúvida que esse tal de Arruda ainda vai provar que não é ele no video ou caso contrário dizer que aquilo não é dinheiro. onde estão CNBB, OAB ou PQP assisti a tudo e ficam calados

  4. SAO!

    perto do final do ano todos somem…
    e ja ia mes esquecendo ate terminar o Carnaval todos ainda estarão sumidos…

  5. Sidney

    Meu amigo eu não acredito e muita cara de paú, eles somente não pediu a Deus pelos Juizes e Promotores que julgará o caso.

  6. Roberto

    Esse picareta já tem experiência em negar o obvio, êle é o mesmo que negou a violação no painel do senado junto com o ACM e depois chorou.
    Brasilia merece o governador que tem, assim como São Paulo.

  7. fernando

    esse canalha é café pequeno perto do PSDB de Serra e Cia que estão aqui em Sao Paulo há quinze anos. Esse Arruda prometeu entregar o DEM e PSDB no resto do Brasi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: