Advertisements

O dinheiro vai virar “pó”

Os Gaviões da Fiel estão felizes, pouco se importando com o vexame de ontem, “compreensivelmente”, comemorado por eles.

Seus cofres serão abastecidos com R$ 723.800,00, doados por pouco mais de 25 mil desavisados e alienados torcedores.

Um prêmio justo para os atos de submissão e blindagem do poder corrompido.

Que já os havia “agraciado” com o perdão de uma dívida que durava alguns anos, como você pode conferir, com documentos, no link abaixo.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/09/16/certidao-de-casamento/

Além, é claro, da intermediação do dinheiro de Kia Joorabchian, pouco tempo atrás, que selou o pacto que os transformaram em sabujos da atual diretoria.

Enquanto isso, as obras da Fazendinha estão paradas, o CT, que foi amplamente divulgado em mais um “CD” do são-paulino Rui Ohtake, continua na estaca zero, e os funcionários do clube tem enorme dificuldade para receber o que lhes é devido.

O motivo alegado ?

Falta de dinheiro.

Menos para as obras do esgoto.

Se é que me entendem

Facebook Comments
Advertisements

26 comentários sobre “O dinheiro vai virar “pó”

  1. Silvio

    A Gaviões da Fiel não tem moral alguma para cobrar diretoria, jogadores etc. se venderam, acabou aquela história de Gaviões da Fiel força Independente em Prol do grande Corinthians, sem moral sem vergonha.

  2. GERALDO"6-3-3"LINA

    BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH MEU TIME VOLTOU A SER APENAS UM COADJUVANTE,VOLTOU A MORRER NA PRAIA
    BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH
    E SOMOS FÃS DE TITULOS APRENDEMOS A CANTAR APENAS A PRIMEIRA PARTE DO HINO DO NOSSO FÃ-CLUBE
    BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH BUAH

  3. Sandro

    E dai??? quando você for presidente do clube poderá fazer seus mandos e desmandos também. Nao vejo problema em ajudar uma torcida que sempre está nos estádios apoiando e vaiando quando se deve, com chuva ou sol, com dinheiro ou falta dele.Essa torcida é inacreditável, tem mais é que colaborar com eles também e só espero que o dinheiro seja usado descentemente.

  4. Igor Raone

    Kct oscaras deveriam insvestir em projetos para arrebatar novos muleks..
    Ou então comprar bastante Calcitran e Biotonico Fontora, para esses pivetes do terrão os mlks tudo fraco

  5. RAFAEL

    USADO DESCENTEMENTE? TOMA VERGONHA NESSA CARA! E REALMENTE, ESSA TORCIDA É INACREDITÁVEL: LEVAR MAIS DE R$ 700.000,00 NA CARA DURA E FICAR PAGANDO DE HIPÓCRITA NA MÍDIA COMO FORÇA INDEPENDENTE É DE ENCHER AS CALÇAS… CAMBADA DE PILANTRAS, VAGABUNDOS, SUSTENTADOS POR ESSES SAFADOS DENTRO DO CLUBE. AO MENOS SABEMOS QUEM VAI PASSAR UM NATAL BEM GORDO NESSE FINAL DE ANO.

  6. jonathan alba

    so corrigindo paulinho, o valor de 723 mil reais é o valor total da renda, e nao o que cabe liquido ao corinthians.

  7. marcelao

    logo logo vamos ter reedicoes dos lamentaveis casos de jovens assassinados por esses marginais de organizadas. por toda parte eles estao colocando as manguinhas de fora, alimentados por verbas oficiais e declaracoes desastradas de dirigentes.

    Quem vai morrer, claro, nao sera parente do Beluzo ou Andre Sanchez, e sim pobres, pretos e da periferia.

  8. Nitto

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Calcitran é foda.

    Dá óleo de fígado de bacalhau pra molecada.

  9. danilo

    Realmente é lamentavel ver a torcida nessa situaçao, realmente é lamentavel ter que concordar que a torcida está vendida e com o rabo preso, mas vcs que nao pensem que na tem gente de olho nessas coisas e prontos para cobrar

  10. ANDRADE NETO - UM MORALIZADOR SOCIAL

    DIGNO REPRESENTANTE DE TODOS NÓS, TORCEDORES DE BEM, PAULO CEZAR,

    É COM PESAR QUE VEMOS SE ALASTRAREM PRÁTICAS NEFANDAS COMO A RELATADA PELO SENHOR EM MEIO AOS CENTENÁRIOS CLUBES DE FUTEBOL.

    COMO SE NÃO BASTASSE, PAÍS AFORA A SITUAÇÃO É A MESMA, NAS MAIS VARIADAS ESFERAS.

    CHEGA-SE LOGICAMENTE À CONCLUSÃO DE QUE A QUESTÃO QUE NOS ABALA HOJE É DE ORDEM MORAL. NENHUMA REFORMA INSTITUCIONAL OU POLÍTICA DARÁ CONTA DISSO.

    OU REFORMAMO-NOS MORALMENTE, OU SEREMOS VÍTIMAS DE NOSSA PRÓPRIA ÂNSIA.

    A PARTIR DE HOJE ABANDONO A CONLAMAÇÃO AO PROTETORADO E INVOCO TODOS OS BRASILEIROS DE BEM A ESTENDER A BANDEIRA DA MORALIDADE, DOS BONS PRINCÍPIOS, DA FAMÍLIA, DO RESPEITO À AUTORIDADE E À PROPRIEDADE.

    QUEM ESTIVER CONTRA MIM, ESTARÁ TAMBÉM CONTRA ESSES PRINCÍPIOS. OS INDIFERENTES NO MÍNIMO SÃO CONIVENTES, MERECENDO TODO O NOSSO DESPREZO.

    AVANTE HOMENS DE BEM!

    TENHO A CERTEZA DE QUE O JORNALISTA PAULO CEZAR, FRANCISCO TERRA E TANTOS OUTROS BRASILEIROS PERMENECERÃO NA SEARA DA DEFESA DA ÉTICA E DOS BONS PRINCÍPIOS, PROPICIANDO A EXISTÊNCIA DE UM CHOQUE DE MORALIDADE ENTRE NÓS.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  11. carrieri

    Esse dinheiro ajudaria muito as obras doCT, que esta sendo tocada pelo DR. Joaquim Grava com ajuda de amigos e doaçoes de simpatizantes, pra isso o Andres nao tem dinheiro!

  12. Tiago

    Paulinho, e o q vc achou da publicação oficial do Corinthians (Fiel) ter como título “Doce derrota”????

  13. Francisco Terra

    Concordo contigo RAFAEL. Essa turma da Gangue Feroz é perigosa. Certa vez me cercaram numa A.P.P. e portavam muchacos. Verdadeiros canibais…e agora, financiados pelo S.C.C.P.
    Depois não entendem o porquê de eu ter mudado de time e ter me tornado um palmeirense.

    Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei que o futebol era jogado somente dentro de campo…. eu era ingenuo demais
    Hoje sei que o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real, na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA.

  14. Francisca P.

    E daí?
    O governo da Amazônia doou milhões pra escola que ia homenagear o estado, o Silvio Santos também ajudou a escola de samba Tradição quando foi tema de carnaval, e agora não vejo problema algum no Corinthians ajudar a escola que vai falar sobre o centenário, posso apostar que esse será o desfile mais lindo da Gaviões, pra mim isso não é comprar a torcida.
    Outra coisa vamos parar com hipocrisia de falar o Corinthians ta ajudando bandidos, até porque esses “bandidos” que mais apoiam o Timão, estão sempre lá cantando e empurrando o time independente da escalação, adversário, ou clima do tempo. Nos jogos decisivos do Paulista e Copa do Brasil o que se via esses caras acampados enfrente a bilheteria do PSJ para COMPRAR ingressos.
    A uma torcida que já ajudou muito na renda de jogos, não vejo problema algum em “devolver” uma pequena porcentagem do que já foi investido por eles.

    Ahhhh…e o pagamento de salário ao funcionários vai bem. Muito obrigada!

  15. Afânio

    Que eu saiba, posso estar redondamente enganado, pois não sei quase nada sobre carnaval, a Prefeitura de São Paulo não doa dinheiro às escolas de samba e torcidas organizadas para que o desfile no Sambodromo aconteça todos os anos??

  16. Marcos RAngel

    Lamentavel os Gavioes hoje são um bando de vendidos a torcida esta cheia de vagabundos “literalmente”que vivem de explorar a fiel acabou vcs tranformaram a maior torcida organizada do Brasil em um balaio de gente mediocre bando de lixos falo com dor no coração sou GAVIÃO

  17. Gavi~es da Fiel - Movimento Rua São Jorge

    Esclarecimento:

    Na data de 24/11/09, lideranças do Movimento RSJ estiveram reunido com a Diretoria do SCCP, no qual as pautas eram relacionadas ao Clube e aos últimos acontecimentos referente a verba destinada aos Gaviões, afins de ajudar a escola de samba e o seu respectivo desfile.

    Segue:

    De maneira clara e objetiva, foi exposto que somos totalmente contrário ao recurso utilizado pela diretoria, no qual disponibiliza receitas do futebol para o carnaval, assim também, solicitamos como parte envolvida nas doações, comprovantes de despesas, balanços, valores reais ( doados ) etc.

    Ressalto que não fomos com a intenção de impedir o feito, visto que não temos o devido protocolo, porém os responsáveis por ele já haviam acertado todos os detalhes, sendo assim, fizemos nossa colocação e indagações.

    Propostas:

    Porque não utilizar os parceiros, afinal temos tantos patrocínios, basta vê nossa camisa.?

    Res: Os mesmos não tem tanta credibilidade no mercado, pois os Gaviões precisa de grana, os fornecedores só iram acreditar se o Corinthians estiver envolvido ( pasmem ).

    Porque vocês como empresários não doam e abatem depois no imposto de renda, ou algo parecido, porque não se cria um livro de ouro, assim como em 98, aliás o único enredo que o tema foi CORINTHIANS, e nem era CENTENÁRIO,.enfim.

    Resp: O clube tem obrigação de doar, pois é o centenário, vamos realizar vários projetos durante o ano, esse será mais um, no qual os Gaviões precisa representar bem.

    Resumindo, dinheiro do clube mesmo!!!, é cascalho.

    Sabemos da necessidade de um CT, aliás em construção no parque ecológico, onde a diretoria alega falta de grana pra finalizar o obra, porque não investir lá, destina a renda pra esse fins e dá andamento a mesma..

    Resp: Sem resposta.

    Será o último jogo do ano em casa, o mesmo antecede o ano do centenário, porque não fazer uma festa monstra, digna de Corinthians, nessa partida que envolve as duas maiores nações do mundo, no qual o mundo estará ligado nesse jogo?

    Sugestão: Levar rojões de fitas, fumaças, bandeirinhas de plástico, sinalizadores, faixa com os dizeres: A TORCIDA MAIS FIEL DO MUNDO….devendo os jogadores entra com ela em campo.

    Organização: Compras, confecção, policiamento, federação, etc, responsabilidade do Clube

    Organização: Logística da festa, distribuição dos materiais, responsabilidade das torcidas.

    Resp: A principio não entenderão, justificando que não temos o que comemorar, afinal estavam chateados com a perca do jogo pro náutico ( roubado ), a transferência de mando de jogo, entre outras.

    Porém o movimento ressaltou que estava-mos chateados também, afinal o título seria muito fácil, mais os mesmos trataram de desmontar o time, assim como perder roubado ou perder mando de jogo, seria responsabilidade deles nos bastidores, sendo mais fortes e experientes.

    Acabaram concordando com a idéia da festa, no qual iremos aguardar novidades a respeito,

    Deixamos claro que não vivemos de títulos, muito menos de vitória ou derrota, portanto essa seria mais uma prova de amor eterno ao CORINTHIANS, no último jogo do ano, mostrar aos jogadores em especial que no próximo ano estaremos juntos com eles, para que os mesmos se doem, se matem dentro de campo, e assim, nos façam muitos felizes.

    Cobrança:

    Os representantes do movimento que ali estavam representado, deixou claro que vem companhando de perto a atual gestão, no qual se tiver provas de algo errado, assim como conduta indevida, irá se s pronunciar, cobrar e denunciar.

    Sendo encerrada dessa maneira.

    Bom achei importante expor as pautas, pois precisamos esclarecer algumas questões a Nação Corintiana, para que todos tenha conhecimento da vida ativa do clube e torcida.

    Sem Mais,

  18. alek$ l.h.p

    realmente é dolorido ver a no$$a ideologia indo pro $aco de$$a forma,td q o$ mai$ velho$ pa$$aram pra nó$ vemo$ indo por agua abaio,força independente que no$ orgulhavamo$ tanto $endo vendida por pouco mai$ de 700 mil reai$,40 ano$ de bravo$ guerreiro$ fi$calizadore$ do grande corinthian$ ra$gado$e jogado$ pela janela do banheiro.
    o gaviõe$ da fiel não preci$am di$$o poi$ po$$uimo$ no$$a $ede e temo$ meio$ proprio$ de $obrevivencia em pról do grande corinthia$ pauli$ta,poi$ a fiel banca td com a compra de material da trcd org,creio que tbm temo$ (paitrocinio$)de fiei$ colaboradore$ que ne$$a época do ano $e de$prendem de grande$ quantia$ para participarem a fe$ta do carnaval.
    e agora qm vai cobrar a diretoria do clube???????
    me into muito trite de ver e$$a $ituação poi$ 13 ano$ de gaviõe$ não eperava tal atitude,vamo$ nó$ guerreiro$ manter e$$e e$pirito de fiei$ fi$calizadore do grande corinthian$ pauli$ta em favor da grande maioria da nação corinthiana e pelo$ $eu$ direito$.
    cobrar a diretoria na hr devida $em ter rabo pre$o cm ninguem,$em preci$ar pedir por favor e ter q ouvir um não como re$po$ta.
    ma$ irmão$ a rua ão jorge vm pra manter e$$e direito no$$o de entrar no prq.$ão jorge e apontarmo$ o dedo para qm for e dizer, nó$ vc$ nunca vão no$ comprar,poi$ vivemo$ pelo corinthian$ e não do corinthian$!!!
    lealdade – humildade – procedimento para $empre em meu coração
    alek gavioe$ da fiel e agora?
    força independente ainda familia?
    $im poi$ eu não me vendi e não me entrego até o fim da minha vida te amarei.
    corinthian$ $empre!!!

  19. alek$ l.h.p

    ob$, a letra ( $ ) e$ta quebrada pro i$$o o u$o do cifrão ma$ para o a$$unto fica para refletirmo$ o$ acontecimento$$.
    $audaçõe alvi-negra$$

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: