Apaixonante Fluminense

Nada está sendo mais emocionante do que a campanha do Fluminense neste Campeonato Brasileiro.

Com alma, coração e muito futebol, enfim, o Flu saiu da zona de rebaixamento.

Contrariando toda a lógica do futebol que, evidentemente, está longe de ter alguma lógica, motivo pelo qual é tão apaixonante.

A grande maioria dos cronistas esportivos deste país (inclusive o titular deste espaço) decretou o rebaixamento antecipado da equipe carioca.

Erramos, mesmo que ele venha a acontecer.

Mas tenho certeza que todos estão felizes ao constatar o amor a camisa de alguns atletas do Fluminense, e o enorme profissionalismo de outros.

Uma equipe realmente apaixonante.

Facebook Comments

Posts Similares

17 Comentários

  1. Desculpe, Paulinho, mas 1999 exige justiça. Quem passou direto da 3ª para a 1ª divisão tem de voltar a série B. Passando dez anos por lá, obrigatóriamente…

  2. Muito me admira vc, que se diz o defensor da moral e dos bond costumes falar uma merda dessas sobre o Fluminense!!!

    É o mesmo caso do Flamengo, se o fluminense escapar, só vai reforçar à cartolas incompetentes a continuar fazendo o que sempre fazem!! Uma vergonha.

    O campeonato Brasileiro só será 100% justo qaundo o Fluminense enfim passar pela serie B e subir no campo.

    Mais vc claro, deve achar LINDO a recuperação do Fluminense!!

  3. Paulinho estou com você e digo mais: os jogadores do Fluminense estão provando que quando se tem vontade não existe adversário. Este grupo está jogando duas decisões por semana e superando todas. Os erros do passado, não podem nunca diminuir o feito destes jogadores e do injustiçado técnico Cuca.

  4. Isso é pra todo mundo ver o bem que faz acertar (nem que seja apenas parte) os salários atrasados…

  5. Realmente não se se é motivo de comemoração ver o Fluminense do cardiologista do Ricardo Teixeira permanecer na Primeira Divisão. Algo muito improvável e na minha opinião bastante suspeita essa “arrancada” do time carioca. Talvez o Cuca seja um gênio, um motivador acima da média, um injustiçado… não sei.

    Agora é importante esclarecer que essa “arrancada” começou quando o próprio Fred passou a negociar com a Unimed o pagamento dos salários atrasados dos atletas pagos pelo próprio clube (sim, pois no Flu há os jogadores pagos pelo clube e outros pagos pela Unimed).

    Indiscutível que salário atrasado é uma desonestidade sem tamanho por parte do clube, mas é impossível não associar a má fase do clube em função da “segregação” que há no elenco e em função dos salários atrasados.

    De qualquer forma, parabéns ao Fluminense e a Unimed (acho que o Hocardes não atrasa nunca mais o salário dos atletas).

  6. O FLUMINENSE ESTÁ EMPOLGANDO MESMO E NÃO SE PODE FALAR DE PASSADO NESSE MOMENTO.

    O QUE O PAULINHO ESTÁ DIZENDO É DO GRUPO ATUAL QUE REALMENTE MOSTRA UM PROFISSIONALISMO E AMOR AO TORCEDOR COMO POUCOS.

    TORÇO PARA QUE SE MANTENHAM NA PRIMEIRA DIVISÃO.

  7. Desculpe Paulinho,

    não é amor a camisa. É amor ao dinheiro do patrocinador. O dinheiro começou a fluir novamente e os jogadores começaram a corresponder.

    Não existe mais amor. E ontem, infelizmente, o Corinthians provou isso. Era mais elegante perder de W.O.

    Abs

  8. Só que na próxima rodada é guerra, heim? Jogo em Curitiba, e o Coritiba tendo que vencer a todo custo.

    O pior é que até o Santo André tem chances de escapar. O Curitiba teria que perder do Flu e o Bota perder do Palmeiras. Nada impossível. O problema é o Santo André ganhar do Inter…

  9. Estão jogando muita bola mesmo , ou melhor , estão comendo grama!

    Todo mundo já dava esses caras como rebaixados!

  10. Porra a torcida deles estão mostrando o que a do SPFW deveria fazer próximo jogo no morumbi dúvido que tenha 25 mil pessoas..

    Modinhas estão se rebelando contra o PAULINHO mas o pq disso tudo? ele falou a verdade .

  11. Só lembrando que, se o Simon não tivesse anulado aquele gol do Obina, o Fluminense estaria afundado na ZR.

  12. Concordo integralmente, a imprensa tem a memoria ainda mais curta que a da maioria dos brasileiros. Que pena. Torço para que não só sejam rebaixados a 2ª, mas que voltem diretamente a 3ª que é onde deveriam estar.

  13. Agora todo mundo esquece a mafia da unimed né……

    Paulinho voce é um hipócrita , ta apaixonadinho pelo flu

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.