Agitação palmeirense
O nome de Seraphim Del Grande vem sendo cogitado para assumir a Diretoria de Futebol do Palmeiras.
É fato que a relação entre Muricy Ramalho e o atual dirigente, Gilberto Cipullo, não é dos melhores.
Honestamente não considero um bom nome.
Mas é bem melhor do que Paulo Serdan.

O Seraphim Del Grande não é um bom nome, é um excelente nome.
Acho Paulo Serdan bem melhor. Para um time que dentro de campo parece o ” GIGANTES DO RINGUE “. hehehehehehe!!!
Qquer um é melhor que o Serdan …
Seraphim não é um bom nome para a diretoria de futebol. É um bom nome para a presidência do Palmeiras.
Caramba!
A relação entre o Muricy e o Cipullo não é das melhores??? E a relação dele com o Toninho Cecílio??? Não eram eles os “parceiros” que o grande técnico Muricy Ramalho havia encontrado do outro lado do muro???
Será que isso tem alguma coisa a ver com o fato dos dois dirigentes terem chamado o Muricy de falso e mentiroso e acusá-lo de fingir estar passando mal no episódio do gás verde???
E eu que achava que o dinheiro houvesse curado todas as feridas.
Tsc tsc tsc.
Melhor que o Gilberto Cipullo o apoiador do Luxemburgo ele é
boa hehehehhe
Boa!
Ué! Caiu a máscara de outro “parceiro”???
Que coisa, hein Muricy!?
Realmente você é muito injustiçado!!! Rs…
E você, Paulinho? Por que não questiona o Muricy nas entrevistas? Tem medo dele? Por que não questiona suas improvisações? Por que não vai lá e não pergunta se tem gente querendo derrubá-lo? Tem medo de tomar uma patata e depois ter que começar a tratar o Muricy como um técnico ridículo?
Se o São Paulo tivesse ganhado do Botafogo, seria campeão com uma simples vitória em Goiânia sem depender de nenhum outro resultado!!! 🙁
O Seraphim não cheira nem fede para mim e seria um absurdo sem tamanho um chefe de organizada ocupar um cargo desse…só se for em absoluto estado de DELÍRIO dos dirigentes.
Agora, o “vovô” Palaia na presidencia é DOSE, hein???? O Cipullo, quanto o Seraphim, mandavam bem quando tinham o respaldo da Parmalat na época.
” Ronaldo, brilha muito no Corinthians.”
” Obina, briga muito no Palmeiras.”
kibeloco
E na Vila Sõnia, as bonecas quebram as unhas…com as supervisão do
lenhador de bonsai.
“Se” não entra em campo, então chupaaaaaaaaaaaaa
Obina é melhor que E’to
Nada como um dia após o outro, o mundo da voltas e o muricy vai ver onde ele foi parar.
O SERAPHIM DEL GRANDE NÃO É UM BOM NOME NEM MUITO MENOS UM EXCELENTE NOME.
É APENAS MAIS UMA MERDA COM UM NOME GRANDE E QUEM TEM GRANDE NO NOME.
SE O PALMEIRAS TIVESSE GANHO O GREMIO ERA LIDER SOZINHO.
Sinceramente, Serdan é muito melhor..vcs vão ver quando ele for presidente do Palmeiras
como vc é prego…absurdo?????absurdo se um nada igual vc assumisse
AINDA EH MELHOR QUE QUEBRAR A CARA COMO ACONTECEU NO PASSEIO DA DASPU AO MARACANA, ONDE A OBINA QUASE DESTRUIU OS DENTES DA MAURICIA…
UI UI UI, O BOFE EH MEU NEGONA !!!
SAI PRA LAH VADIA, EU VI PRIMEIRO !!!
8)
***(*) ******(*)
NINGUEM LEU O QUE VC ESCREVEU.
SEGUNDA CHANCE, TENTA DE NOVO VAI, TAH FODA.
***(*) ******(*)
NAO EH DIFICIL, AFINAL O LULA EH PRESIDENTE DO BRASIL E EU SEREI O PRESIDENTE DIRETOR MAJORITARIO DO SAO PAULO.
QUANDO ISSO ACONTECER VOCES ESTARAO NA ROCA.
O JJ EH MUITO BONZINHO…
***(*) ******(*)
Boa. O tempo passa e os clubes sempre desenterram os mesmos nomes.
Normal sua resposta tendo em vista que você deve ser um membro dessa “organização”…
E quem te falou que teria essa pretensão…a de assumir tal cargo de tão grande RESPONSABILIDADE???? Só emiti minha OPINIÃO, meu caro…
AS TRICOLETES JA´ESTÃO AMARELANDO,PIPOCANDO, PERDER PARA O FOGUINHO 2ª DIVISÃO QUE VERGONHA
DERAM MALA ROSA PARA O GOIÁS, AGORA QUERO VER SE VÃO DAR MALA PRETA PARA O GOIÁS ABRIR AS PERNAS PARA AS BONECAS ROSAS.
CHUPAAA JASON LINA, VC DEVE ESTUDAR DA FACULDADE UNIBAM…….O RESTO VC SABE RSRSRSRSRS
JASON NÃO GOSTA DE LOIRAS GOSTOSAS DE MINISAIA, ELES TENTARAM MATAR A LOIRONA GOSTOSA, MAS NO FIM O GAYSON SEMPRE MORRE hahahaha
LINA, VC QUE É VICIADO EM SUPOSITÓRIOS, ISSO EST ADETURPANDO SUA VISÃO MENINA.
E O ANDRÉ DIAS COM O HUGO ?
UM ARRANHANDO A CARA DO OUTRO, QUEBRANDO AS UNHAS ???
Legal, vai mandar arrumar o esgoto do Panettone????
NAO VOU ARRUMAR, EU NAO SOU A SABESP. MAS VOU PEDIR PRA CANALIZAR TUDO ATEH A TURIASSU, AFINAL LAH EH ONDE TODA A SUJEIRA SE ENCONTRA.
8)
***(*) ******(*)