Advertisements

Sobre as quedas de Mattos e Mano Menezes

Como era de se esperar, não durou muito a passagem de Mano Menezes no Palmeiras.

Ultrapassado, o treinador, há tempos, trabalha melhor nos bastidores, em parceria com agentes de jogadores, do que na função que lhe deu alguma fama.

Uma espécie de ‘Luxemburgo’ mais inteligente.

Além disso, sua maneira de enxergar futebol, defensiva e pouco corajosa, destoa de tudo o que o torcedor do Palmeiras acostumou-se, durante toda uma vida, a assistir.

Foi tarde.

Com relação ao desligamento de Alexandre Mattos, o óbvio aconteceu.

Enquanto o cartola realizava suas ‘diabruras’ no departamento de futebol alviverde, sem comprometer a sucessão presidencial, todos fechavam os olhos e, muito provavelmente, participavam das ‘alegrias’ comerciais.

Após um 2019 desastroso, oriundo de um desgaste que já havia se iniciado em 2017, Madame, que é quem de fato manda no Palmeiras não pensou duas vezes: entre a possibilidade de perder uma eleição dada como certa e cortar a cabeça de Mattos, Leila Pereira escolheu a que mais lhe traria vantagens futuras.

Ou seja, nada mudará, efetivamente, no Palmeiras.

Treinador ou treinadores novos serão contratados e um novo diretor assumirá o cargo de cooptador de negócios daqueles que precisam do clube, quando não para sobreviver, para facilitar a contabilidade dos negócios que lhes sustentam.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Sobre as quedas de Mattos e Mano Menezes”

  1. O pior é que tanto Mattos como Menezes estão saindo de bolsos cheios. Ou seja, só o Palmeiras se deu mal nessa história. Mas pelo menos há a chance agora de se trazer um técnico estrangeiro, de futebol moderno. Imaginem o Palmeiras na mão de um Guardiola!

  2. KKKKKKKKKKK Trazer Guardiola kkkkkkkkkkkk os caras não entendem o que está acontecendo no clube, quando espremerem o cérebro por um a luz, já estarão na segundona.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: