Advertisements

Marcelo Teixeira barbariza no Pacaembu

Estive no Pacaembu para cobrir a partida entre Santos e Náutico, com a equipe do Mídia sem Média.

Pude notar a pouca vergonha que é a administração de Marcelo Teixeira.

Enquanto simpatizantes da chapa de oposição, junto com o candidato Luis Álvaro, abordavam os torcedores presentes com civilidade, expondo suas idéias e realizando pesquisas, Marcelo Teixeira atuava nos bastidores da mesma maneira que os coronéis opressores do Nordeste.

Testemunhei e filmei (matéria que irá ao ar no Mídia sem Média) torcedores recebendo lanches, camisetas e entrando de graça, por ordem da atual diretoria, com uma representante do departamento financeiro na catraca, avalisando tudo, e funcionários do Peixe realizando campanha e distribuindo presentes para o associados.

Até um policial militar que estava em serviço pediu uma camiseta e foi presenteado.

Evidentemente, tudo foi filmado.

Este é o motivo pelo qual o público de não pagantes atingiu marca próxima dos 50 % nesta partida.

Pouco mais de 11 mil pagantes, para quase 5 mil que entraram por cortesia de Teixeira.

Além disso, torcedores organizados, capitaneados pelo imbecil que tem o símbolo do Santos tatuado na testa, trabalhavam como leões de chácara desta turma.

Quem discordasse ou ousasse falar contra Marcelo Teixeira era ofendido, quando não, agredido.

Em breve postarei as imagens.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Marcelo Teixeira barbariza no Pacaembu

  1. Silvio

    Esse mesmo Marcelo Texeira que atirou copos de água em crianças na Área Vip do Pacaembu, no jogo contra o Timão, continua presidente e impune pela tal ato de marginalidade. Lugar de Bandido é na cadeia!

  2. Chico Bento

    Paulinho, parabéns e obrigado, é só o que posso te dizer. Talvez você seja o primeiro jornalista a escancarar a todos quem é Marcelo Pirilo.

    O Santos precisa disso, a imprensa sempre escanteou sumariamente as mazelas políticas do Santos de sua pauta, talvez por isso a perpetuação, m de Teixeira no poder se deu de maneira tão fácil. Ou Teixeira sai ou o Santos vai pagar como pagaram corinthinas, vasco, atlético, plmeiras, grêmio e botafogo, Ainda é tempo.

    De novo, parabéns.

  3. Sidney

    Conheço isso, parece eleitor comum no dia de eleição, trocando seu voto por uma camisa ou chaveiro, o Santos merece coisa pior do o atual presidente.

  4. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    Pelo andar da carruagem, Santos na serie B em 2011.

  5. carlitus

    Tudo o que foi relatado: favorecimentos, autoritarismo, compra de votos, aliciamento de aleitores, cooptação de canalhas, trouxas e assemelhados, também pode ser visto em toda eleição oficial, a cada 2 anos, por todo o Brasil. O que o Sr.paulinho viu no Pacaembu é apenas uma pequena, porém real mostra do que é o nosso pais.

    Nada há de novo debaixo do sol.

  6. anonimo

    Paulinho, só se liga que sócio do santos só passa a carteirinhana na catraca mesmo. Parece q o sistema é esse, e a conta chega depois em casa no carnê da mensalidade, alguma coisa assim. Daí acho q dependendo do plano ou sócio paga meia ou fez um plano que dá direito a entrada em todos os jogos, Dê uma olhada nisso antes de jogar a matéria q eu não sei direito.

    Paulinho: Meu caro, eles não passavam nad na catraca…vc verá nas imagens…

  7. Ricardo

    Parabens pelo relato.

    Sou santista e cada vez fico mais convencido que o Santos vive num feudo, com um coronel que se cha dono do clube.

    FORA MT, SEU FDP!

  8. anonimo

    Ok, paulinho. Não foi uma crítica, não. Era só pra saber mesmo, pq achei estranho e sei algo sobre esses sistema. Sempre dizem que a quantidade de não pagantes em jogos do santos é grande pq não contabilizam os sócio que entram com essa carteirinha, embora devessem ser contabilizados como pagantes.

    Jogue essa merda no ventilador logo, essa gangue tem q sair o mais rápido possível do meu time.

  9. Edson

    É disso que precisamos, parabéns pelo belo trabalho!

    Esse material, videos e tudo mais tem que parar em todos os sites, tvs, blogs, jornais, revistas e até no ministério público, se isto não for feito mais uma vez deixaremos a máquina desse ditador vencer as eleições e continuar a afundar nosso amado SANTOS.

    Se precisarem de ajuda pra divulgação deste material podem contar comigo!!!

  10. Antonio Silveira

    Caro Paulinho e seus seguidores : Voces ainda não perceberam que o SANTOS F.C. é incaível ?
    Eu tenho certeza que voces fazem parte da oposição à atual administração, mas creiam, o SANTOS tem que ser administrado por santistas da cidade de Santos….não cabe administra o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e até a Portuguesa de cidades fora de São Paulo, da mesma forma que não se pode deixar alguém de fora da cidade de Santos administrar o SANTOS F.C… pelo simples fato de não participarem da vida cotidiana do SANTOS. Vamos parar com demagogia, o SANTOS é de SANTOS.
    Quem conhece a vida do SANTOS é de SANTOS…os de fora sentem que investir no SANTOS é capital garantido, por isso querem o poder só pelo poder. É o único clube grande no mundo que fica sediado numa cidade que não é capital, isso dói demais. Falo tudo isso com muito respeito aos que gostam do glorioso SANTOS F. C.. Mas termino dizendo que é legítimo a disputa do poder, e a eleição serve para decidir democraticamente que é melhor, pois decidir também é comparar. Portanto comparemos e decidamos.

  11. Victor

    Não pare de postar os podres desse animal (marcelo teixeira)

    espero que a mídia que nao fala mto do nosso SANTOS (principalmente por causa do teixeira) agora queira o bem dele, e colabore postando em tudo quanto eh lugar quem ele é de verdade

    FORÇA LUIS ALVARO

  12. Décio Rangel

    Sou santista roxo! Mas tenho que concordar.
    A forma que lida o Presidentedo Glorios santos Futebol Clube, se assemelha na uam Coronél,com os seus capangas, eem dia de eleições, paga lanches, e outras benecesses, pois a dignidade de alguns é vendida a preço de banana.Que venham melhores dias, queo Santos seja visto, como uma empresa bem sucedida, e certamente, estedia está bem perto de chegar, com a candidatura, O SANTOS PODE MAIS, protagonizada por Luis Álvaro de Oliveira, eum time de notáveis, como banqueiros, executivos e empresários que formam o GUIA – Gestão Unificada de Inteligência e Apoio ao Santos Futebol Clube, que confirmou a existência de Fundo d° Investimento, que investirá no Clube valores que podem chegar a até R$ 40 milhões em 2010.
    Vamos ao futuro!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: