Advertisements

Calado é um poeta

Assista abaixo a avaliação de Galvão Bueno sobre o então iniciante Michael Schumacher.

Advertisements

Facebook Comments

31 comentários em “Calado é um poeta”

  1. Mas quem Schumarcher perto de Nelson Piquet naquela época? Não tiro a razão do Galvão.

  2. Na epoca o Galvao estava correto. O alemao estava batendo muito com o carro. Nao tem problema algum.

  3. Esse Galvao ja fala merda quando vive a realidade, leia Ruinzinho Pedechinello, imagina fazendo uma previsao, hilariante!!!

  4. Nada demais. Aliás, mais uma bobagem sobre o excelente Galvão Bueno. O que ele disse demais? O ano é 1991! Ele estava constatando uma realidade da época. Imaginou se formos resgatar todas as “avaliações” furadas? Haja YouTube!

  5. Paulinho, convenhamos:
    – Galvão Bueno é um ótimo narrador de fórmula um. Faz um trabalho sério, experiente. O problema dele é o ufanismo. Maldita mania de que alguém deveria substituir Ayrton Senna. O Rubinho que o diga. No mais, ele, Reginaldo Leme e Luciano Burti fazem uma ótima transmissão de F1
    – Michael Schumacker teve duas coisas em sua vida: sorte e estar na hora certa, no lugar certo. A Bennetton era considerada uma das grandes na F1. Sempre teve bons carros. Eu duvido que se ele estivesse numa Forti Corsi, Jaguar ou Minardi, teria tido sucesso profissinonal. Ayrton se destacou na fraca Toleman.

  6. Ia mostrar exatamente esse post.

    Vamos avaliar a carreira do Barrichello: 17 anos competindo na elite do automobilismo mundial, vários fã clubes em várias partes do mundo, além do respeito de ícones do automobilismo como Jackie Stewart. 4º maior pontuador da história, recordista em grande prêmios. Pra mim é uma carreira brilhante.

  7. heehehehe, ótima! Mas são coisas que acontecem, na época quem não duvidava do Schummy? Temos um bom exemplo esse ano, no começo da temporada, todo jornalista criticou o Corinthians, dizendo que esse time não aguentaria o paulistão e a copa do brasil e blá, blá, blá… deu no que deu.

  8. e paulinho ein…. serio… vc precisa parar com isso… td vc ker cornetar as vezes sem motivo nenhum, isso nao eh jornalismo…

    espero q vc nao censure meu post, eh uma critica q espero q seja construtiva pra vc..

  9. Cara, na boa, o Galvão não disse nada demais: a meu ver insinua que o Schummacher forçava o carro, coisa que ele fazia mesmo. Aliás, a sorte do Schummacher foi correr por vários anos ao lado do Barrichelo, que era quem acertava os carros da Ferrari para a equipe (e para ele), a famosa eminência parda e que acabou até prejudicando sua carreira, infelizmente. Não foi mera coincidência o Schummacher só ser campeão na Ferrari após a chegada do Rubinho.

  10. Alguem lembra de um blogueiro que ficava cornetando o Ronaldo diariamente??? hehehehehehe… Isso depois do cara dar show varios anos… 😀

  11. Marcos,

    Discordo totalmente de você !!!!!

    – Ótima transmissão ????
    Acho que assisti a outra corrida…
    O Galvão é um mala, o Burti é fraco como piloto e comentarista e o reginaldo já passou…
    Sem falar naquela palhçada de secar o Button, torcer para vir chuva, tentar adivinhar o que estava acontecendo com os carros…
    As transmissões da Globo são péssimas !!!

    – Benetton grande ??? Onde ??? Quando ??? Como ???
    Se você não sabe a Benetton comprou a Toleman e não fez muita coisa mais… Ganhou umas provas com Berguer e Piquet, mas sempre andava no pelotão intermediário…
    Ela se tornou uma equipe grande após a ida do Schumacher para la. Assim como ele fez com a Ferrari que não ganhava nada por 21 anos…

    Abraços,

  12. O Shumacher foi campeão por que estava na hora certa, e na equipe certa.
    Foram 2 equipes, Benetton e Ferrari, e nas duas os carros eram excelentes.
    Em 1994 o nefasto Briatore já havia utilizado meios um tanto quanto duvidosos que ajudaram ele no seu primeiro título, do resto não tinha adversários.

    Queria ver ele ter surgido em uma Lótus (não a gloriosa dos tempos de Fittipaldi-Colin Chapman) e sim pedindo a extrema unção em 1993-1994, ou como bem disseram em uma Tyrell, Minardi, o que seria o Shumacher…nada.

  13. Na transmissao de domingo, o melhor comentarista foi, de muito longe, o Felipe Massa. Falou com propriedade de detalhes que fez os três parecerem calouros na F1.

  14. Tudo bem então, vamos idolatrar os geniais pilotos, Mauricio Gugelmin, Tarso Marques, Cristian Fitipaldi, Nelsinho Bate bate Piquet, Antônio Pizzonia, Roberto Pupo Moreno, todos foram infinitamente melhores que o Rubens não é mesmo Paulinho??? Analise a carreira desses pilotos brasileiros que ganharam muuuuiiiitas corridas…
    Querem alguem para substituir o Senna??? então ressussitem o mesmo ou esperem a proxima reencarnação dele…

  15. Quer dizer que o Barrichello que era engenheiro particular do Schumacher? Meu amigo, não caia na bobeira de dizer uma asneira dessa, o Alemão chegou na Ferrari muito antes do brasileiro, e se você não sabe cada piloto na equipe têm o seu próprio staff, que vão de engenheiro ha mecânicos. É claro que as vezes eles tiram informações um dos outros.
    O próprio Barrichello só foi conseguir bons resultados nesse ano depois que ele copiou o acerto de freios do carro do Jason.

  16. Paulinho desculpe mas os resultados abaixo não significam nada?

    Títulos
    Vice-Campeão nos Mundiais de F1, em 2002 e 2004
    Fórmula Opel (1990)
    Fórmula 3 Inglesa (1991)
    500 Milhas da Granja Viana (1998, 2000, 2001, 2002, 2004, 2005, 2007 e 2008)
    Cinco vezes campeão Brasileiro de Kart
    Cinco vezes campeão Paulista de Kart
    Desafio das Estrelas de Kart (2008)

    Vitórias na Fórmula 1

    2000 – Scuderia Ferrari
    GP da Alemanha, circuito do Hockenheim.

    2002 – Scuderia Ferrari
    GP da Europa, circuito de Nürburgring.
    GP da Hungria, circuito de Hungaroring.
    GP da Itália, circuito de Monza.
    GP dos EUA, circuito de Indianapolis.

    2003 – Scuderia Ferrari
    GP da Inglaterra, circuito de Silverstone.
    GP do Japão, circuito de Suzuka.

    2004 – Scuderia Ferrari
    GP da Itália, circuito de Monza.
    GP da China, circuito de Shanghai.

    2009 – Brawn GP
    GP da Europa, circuito de Valencia.
    GP da Itália, circuito de Monza.

    Rubens Barrichello chega ao Grande Prêmio de Abu Dhabi de 2009 sendo o piloto com maior participação em grandes prêmios: 287, com 283 largadas (contra 256 de Patrese). Outras marcas destacam o desempenho do piloto:

    195 provas concluídas na zona de pontuação (perdendo apenas para Michael Schumacher, que pontuou em 197 corridas);
    68 pódios (sendo o quarto piloto a subir mais vezes ao pódio da Fórmula 1);
    602 pontos conquistados (sendo o 4º maior pontuador, apenas 12 pontos atrás de Ayrton Senna).

  17. GALVAO = UM BOSTA DE UM ASNO QUE ENTROU NA GLOBO POR TRAMOIA E TEM PODER POIS SABE DE COISAS DOS CHEFOES QUE ATE DEUS DUVIDA! NAO TEM MORAL, NAO TEM ETICA E PRINCIPALMENTE NAO TEM CONHECIMENTO DE NADA DO QUE FALA!

    SCHUMMI = GANHAR COM A MELHOR EQUIPE E SEM ADVERSARIOS EH FACIL, CORRER CONTRA IRVINE E RUBINHO…HA HA HA PUDERA NEH!! QUANDO CHEGOU UM MELHORZINHO QUE FOI A ALONSO, ELE JA BOTOU O SCHUMMACHER NO BOLSO…E TEM IDIOTA QUE AINDA COMPARA ESSE BOSTA A SENNA, MANSELL, PROST, LAUDA…

    RUBINHO = UM COVARDE!! A MAIOR PROVA QUE QUANTIDADE NAO EH QUALIDADE, O HAMILTON EM 3 ANOS JA FEZ MAIS DO QUE O RUBINHO EM 17 ANOS, OU SEJA, SE RUBINHO EH TUDO ISSO, O HAMILTON O QUE SERA, UM FENOMENO??

    SE O SCHUMMACHER FOSSE BOM MESMO, ELE NAO TERIA PIPOCADO PRA VOLTAR….COITADINHO IA LEVAR UM BAILE DO HAMILTON, BUTTON…ETC.. E IA ACABAR COM ESSA FAMA ESTUPIDA QUE IDIOTAS COMO FLAVIO GOMES ALIMENTAM!!

  18. brasileiro é assim. só valoriza título. vice-campeão é um “perdedor”. vitórias, pontos ganhos, grandes corridas… nada vale, afinal o cara num tem nenhum título da F1. grande pensamento. espero que consiga vários títulos em sua vida….

  19. Schummacher não foi Bicampeão na Beneton antes de ir para a Ferrari? Caraca! Até aqui tem viuvinha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: