Advertisements

MSM no Palestra

O Mídia sem Média esteve no Parque Antártica para cobrir a partida entre Palmeiras e Flamengo.

Clicando no link abaixo, e depois procurando na seção “vídeos”, você confere os melhores momentos da entrevista coletiva de Muricy Ramalho.

http://www.midiasemmedia.com.br/

Após a partida, Ana Sheila conversou com um torcedor que foi atropelado pela Polícia Militar.

O vídeo da matéria está no link abaixo.

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/palmeiras/6113-Torcedor-atropelado-sada-Palestra-Itlia.html

Advertisements

Facebook Comments

34 comentários em “MSM no Palestra”

  1. “Como brasileiros, torcemos para o Rubinho, mas, com a camisa do Corinthians, sabíamos da incompatibilidade com título internacional”Do diretor de marketing do São Paulo, ADALBERTO BAPTISTA , ironizando o clube do Parque São Jorge

  2. Paulinho o que acha dos boatos sobre a sua homossexualidade?

    Paulinho: Não vejo problema algum. Sou hetero, mas se fosse homosexual assumiria, sem crise. Teria vergonha se por acso tivesse nascido com seu cérebro.

  3. Muricy com sua simpatia peculiar… Tomou, baba ovo Luis Ceará???
    Quando o time do Sr Trabalho ganha, a entrevista é de um jeito, quando perde é de outro jeito….

  4. Explique melhor o fato de você ter sido visto com o Jogador Richarlisson na saida do Morumbi Paulinho…

  5. Ontem a sorte não esteve ao lado do Muricy.

    Acho que pelo que foi feito até agora no campeonato, o Palmeiras merece o título.

    Mas eu estou torcendo pra que o campeão seja outro. Até quando o Muricy vai continuar nessa enganação? Já tá indo longe demais.
    O Palmeiras é líder hoje mais por méritos do Jorginho. Pois, depois que ele saiu o time nunca mais jogou futebol, mas, como o Muricy nasceu com o rabo virado pra Lua, o time se manteve na ponta sempre contando com a sorte e com o apito amigo.
    Às vezes eu me sinto na obrigação de concordar com o Rica Perrone, esse Muricy tem pacto com o Demo, só pode.
    Não é possível um técnico medíocre igual esse ganhar quatro brasileiros seguidos. É claro que ele é um cara trabalhador e bastante honesto, mas isso não justifica. Ele é ruim demais. Quando eu vejo o Muricy comemorando um título eu vejo que o futebol já não é mais o mesmo. Perdeu aquela alegria que tinha, o futebol ofensivo, de muitos gols etc.
    Ele foi tri-campeão no São Paulo, mas nunca vai ter a minha admiração como técnico.
    Vejo que o Ricardo Gomes está seguindo a mesma linha. O time teve uma mudança repentina quando ele chegou, mostrando um futebol que não víamos desde 2006, mas agora, a mediocridade já voltou a tomar conta.
    Um time que tem mais medo de perder do que vontade de vencer, não pode ser campeão. Isso não é futebol.

  6. O Midia Sem Media participou da entrevista do treinador vencedor Andrade? Se nao participou, qual foi o motivo?

    Paulinho: O MSM está em fase de testes…logo a cobertura será melhor…

  7. Vide o Massa o ano passado. Bem no estilo xxxxxx, perdendo no último ultimo segundo…..O melhor ainda foi ver a comemoração e
    depois a frustração….Foi demais….Só não foi melhor do que
    ver Dida encerrando a carreira do Rai ao pegar dois
    penaltis.

  8. Meu amigo corinthiano. Sei que se voce lê este blog diariamente deve estar um tanto quanto indeciso. Deve estar receoso de usar a camisa do Timão.
    Sei que voce já deve ter lido toda minha estória de conversão (prefácio e os 3 capítulos). Por isso preste atenção no que voce está se envolvendo… O S.C.C.P. não tem mais jeito, infelizmente… PORTANTO, VOCE AINDA TEM OPÇÃO.

    Sei que toda mudança traz insegurança.
    E se a indecisão ofusca a sua visão, eu te entendo.
    Mas te digo. Tenhas coragem de mudar. A coragem é um dos sentimentos mais bonitos que existem !!!
    Saia dessa condição que voce se meteu. A mídia entrou na sua mente e hoje voce não consegue sair deste “status quo”.
    Pare de se enganar.. Voce quer tudo, mas não tem nada. Está na sua frente e voce não poder tocar. É ilusão.

    Te dedico a minha canção favorita, que fala sobre ILUSÃO para que seja enfim, um palmeirense. Assista o vídeo e leia esta mensagem.

    http://www.youtube.com/watch?v=_AMS3XNK9CU

    Boa sorte !!!

  9. Estou ansioso para ouvir a voz de Lucas Jim no próximo pergunte ao Paulinho.

    Abraços!

  10. po Paulinho vc nao comentou nada sobre isso
    “”Como presidente da CBF, não posso ficar preocupado só com o índice de televisão. Eu tenho que ficar preocupado também com o torcedor. Não adianta fazer jogo com o campo vazio”, declarou Teixeira.”

    dessa materia sobre colocar os jogos de quarta as 19hs00
    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4047350-EI13759,00-CBF+bate+de+frente+com+Globo+e+quer+rodada+de+quarta+as+h.html

    po se o Ricardo Teixeira fizer isso, e manter os pontos corridos serão as melhores coisa q ele fez

  11. Por que o blog não fez nenhuma referência ao mal humor so Sr. Muricy ??

    Se fosse o Luxemburgo com certeza os comentários já estariam no blog !!!

  12. melhor que ver o dida encerrando a carreira do Raí foi ver o Curintia cair pra segundona em 2007.

    melhor que ver o Curintia na segundona é ver o São Paulo tri-campeão mundial e o curintiano usando bilhete de metro como passaporte internacional.

    Não vou fazer mais comparações pra vcs não passarem mais vergonha ainda.

  13. Olá Paulo,
    Gostaria que comentasse sobre a possibilidade de o campeão brasileiro da série A neste ano não chegar a 70 pontos. Também me surpreende a importância do “fator casa” que pouca gente comenta. Eu escrevi um texto sobre isso em
    bolapoissonemcmc.blogspot.com

    Abraço,

    Chico

  14. Caro,

    Só um perfeito idiota deve achar que, com um relato estúpido vai ganhar torcedores de outro time.

    Cara, que perfácio o cacete mano! Sai dessa vida… Você deve estar treinando pra virar pastor, e conseguir uns dizimos milhonários!!!!

    Se trocou de time por causa de alguns fdp’s, cai fora do país, pq muito imposto que paga não é usado de forma correta!

    Muito fácil mudar de time, e ficar de conversinha… quero ver ir atrás da verdade, cobrar e exigir dos responsáveis.

    Agora, sobre “o assunto” do post:

    …esse cara se fodeu. Foi chupar o saco do Wagner Love, atrapalhou o trabalho da PM, que já é embassado, e ainda fica chorando que tomou um esparrão. Da próxima, pergunta como um cara que ganha 500mil por mês perde um penalti, num chute horroroso… contra o time de coração.

  15. Por que velho chato ? Voce não deve ter lido meu prefácio. Quer que eu o publique novamente ?
    Meu caro, vou ser muito paciente contigo porque voce precisa de um apoio. Já te escrevi e vou repetir novamente:
    – MUDE ESSE NICK HORROROSO. VOCE ESTÁ SE ENGANANDO, E A TENDÊNCIA É PIORAR CASO VOCE NÃO PARE COM ESSA TOLICE.
    DEIXA DE SER EMO E MUDE DE VIDA LOGO.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  16. Amigão. Por que me ataca ?
    Se não quer colaborar, não critique aquele que está tentando ajudar. Só faço a minha parte.
    Passar bem.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  17. esse muriçoca é um casco de cavalo a onde está o moderno presidedente belluzo que não o enquadra se ganha 450.000 mil têm de atender a impresa com educação afinal educação vem de berço como esportista não é exemplo p/ ninguem vc tem que ser a mesma pessoa na vitória ou na derrota como treinador só pegou time andando nunca montou um time campeâo este palmeiras foi montado p/ madureira(que vc tanto odeia)e o jorginho lapidou está na hora da impresa parar de pipocar p/ este jumento lugar de jumento é no pasto os baba ovo da impresa têm se si f mesmo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: