Advertisements

Orlando Silva envergonha o País

O Ministro TAPIOCA, Orlando Silva Junior (PCdoB), afirmou ontem, para o Congresso em Foco, que não houve superfaturamento no Pan, e que a culpa dos erros é da imprensa.

Absolutamente desprovido de moral, e saltitante, após conseguir emplacar mais um foco de locupletação no País, com as Olimpíadas do Rio, o ministro desandou a falar bobagens.

Mente, com a cara mais lavada do mundo.

Desconversa quando o assunto é o relatório do TCU, que apontou irregularidades e superfaturamento, mas absolveu, mesmo assim, seus parceiros na pasta, e o grande amigo Carlos Nuzman.

O silêncio do PC do B é também ensurdecedor.

E envergonha aqueles que um dia acreditaram em seu discurso de mudanças.

Eles só querem o poder, e o objetivo é LUCRAR com isto.

Absolutamente lamentável.

Advertisements

Facebook Comments

27 comentários em “Orlando Silva envergonha o País”

  1. Só prá constar, depois de uma péssima gestão na Paraná Esportes, comprovada pela pífia votação que teve para a Prefeitura de Curitiba (teve menos votos que vereadores de seu próprio partido o P C do B) e ser conhecido em Curitiba e região metropolitana por “nunca se achado” e “nunca cumprir o que promete” o mais novo assessor do tal ministro é o falastrão, incompetente e péssimo Ricardo Gomyde. Cabide de emprego aos “amigos”.

  2. Os canalhas sempre acusam a imprensa, isso mostra o viés autoritário que esse gente da esquerda brasileira tem.

  3. Nao eh so o Sr Tapioca que envergonha o pais, sao todos os elementos que compoe esse desgoverno.

  4. Esse ministro dos esportes eh uma nulidade, como a totalidade dos ministros do governo petralha.

    E jah tivemos Delfim Netto, Shigeaki Ueki, Jose Lutzenberger, Mario Henrique Simonsen. Agora vamos de “Orlando Tapioca Silva”, eh de morte.

    Uma vergonha principalmente para a raca negra, que teve que amargar outra nulidade, benedita da silva, como ministra. Merecem coisa melhor para “role model”.

  5. O pior é que este povinho imbecil e rasteiro não enxerga que essa cambada travestida de “esquerda”, populista e demagoga só queria o poder pra LUCRAR, pra arrumar a vida da companheirada que estava condenada a conspirar nos botecos. Ou talvez quem se identifique com essa corja seja simplesmente….igual a eles!!!

  6. Paulinho, esse é do pc do b mas tem a mesma linhagem e plumagem dos Tucanos, o Pan do Rio foi uma vergonha! Se bem que esse TCU com Josê Jorge como ministro é bricadeira de mau gosto que envergonha os Brasileiros de bem né.
    Paulinho, sobe que agora o ministro está apoiando uma nova empresa ligada ao esporte, os proprietários dessa empresa são o Pelé e o empresário Figer dono do são paulo jf, essa parceria está me cheirando grana para reformar o Morumbi, viu. Vamos ficar de olho na malandragem.

  7. Pô Marcelo , tem tanta gente que não pode comprovar renda e vc só cobra o Gomyde ?

    Tem neguinho com telhado de vidro e que cobra dos outros.

    Para cobrar não pode dar mancada , tem que que estar em dia com o fisco, ter fonte de renda comprovada…

    engraçado cobrar dos outros o que vc não faz ….

  8. Paulinho. Eu tenho uma dúvida: Por que nos seus posts recentes, ao comentar sobre qualquer membro do governo federal você cita o partido entre parenteses e ao criticar a postura de políticos de outros partidos, principalmente aqueles da oposição você omite a informação da filiação partidária? Isso pode ser verificado em dois post do dia de hoje (15/10). No post da homenagem à facção santista e no post do Ministro do Esporte. Acredito que o compromisso do bom jornalismo é com a informação e com a isenção crítica. Suponho que esse tenha sido somente um lapso causado pela correria do seu dia-a-dia, mas, é importante que esse equívoco seja sanado para que não passe a falsa impressão de que o seu blog está sendo utilizado como palanque eleitoral. Sob o olhar de um leitor menos acostumado ao seu blog, pode parecer que está sendo utilizada a seguinte mensagem subliminar: os políticos da base governista têm filiação partidária que deve ser igualmente punida pelos seus desmandos e os políticos da oposição não possuem filiação partidária. Parabéns pelo seu trabalho. Abraços.

    Paulinho: Meu caro, citei o PC do B porque ficou anos fazendo discurso moralista e hoje ajuda a roubar os cofres publicos

  9. Orlando Silva envergonha o País, e ele está preocupado com o Pais, tanto fas, ele está preocupado é com as suas finanças, o resto que se f….

  10. Mas se escreve com letra maiúscula, né?? Brasil ! Respeito ao país, pelo menos seu petralha safado.

  11. Não é cobrança; é descrença pois sou de esquerda e sempre não só votei nele como fiz campanha. SEMPRE.

  12. E concordo com vc que exagerei, qto a ter telhado de vidro……todos podemos ter, mas a visão tem que ser diferente qdo a situação é com dinheiro público. Mas creia, ainda não perdi a esperança e em comparação a governos passados estamos no paraíso. Isso é fato. Abraços

  13. 1) Ser intelectual não é demerito, muito pelo contrário.

    2) Pior do que escrever Brasil com Z é fazer o que o PT faz com o Brasil e principalmente com as estatais, nas quais o partido as tomou de assalto.

  14. petralhinha tentanda dar uma de que gosta de “jornalismo isento”.
    Para um petralha, isento é o Nassif, PHA, Carta Capital, Marilena Chauí e Emir Sadder

  15. Ainda essa conversa mole de tapioca? Se você tivesse assistido à sessão da CPI dos cartões corporativos, teria tomado conhecimento da história toda e não apenas da parte que (cretinamente) lhe interessa. Até os deputados oposicionistas aceitaram as justificativas do ministro para o episódio. De qualquer forma, parabéns por manter vivo o “sonho” udenista, cujo apreço pela ética é cartesiano: depende das coordenadas.

  16. Daqui a pouco vocês petralhas vão dizer que a culpa dos gastos com os cartões corporativos é do FHC…

  17. Engraçado os tucanos: roubaram à vontade, inventaram o mensalão, a reeleição, privatizações necessárias mas imorais, ROUBOANEL ( o contrato foi aditado em menos de um ano em 80%!), o caso Alsthom/metrô, o acordo com O Kassab( vários processos, inclusive por enriquecimento ilícito), ec. etc. o Caos na E.elétrica…mas vamos falar do PT, acusar, negar as melhorias para o povo mais carente, Prouni, pagamento da dívida com o FMI. Aja bico para tanto Tucano!

  18. O Sanna: você está INsano?quanta mágua nesse coraçãozinho!Só para explicar um pouco para vc, como pode um partido de trabalhadores fazer demagogia? Vá a um dicionário e lá verá: demagogia é qdo elementos de uma classe privilegiada se passam por coitadinhos e assim atuam, mas com um objetivo claro:não fazer nenhuma mudança no “status quo”da sociedade, que continua com suas castas de privilegiados. Fala sério, isso não tem cor, bico e canto(?) de Tucano? Vai corinthians!

  19. Falando sério, ver o PC do B, participando dessas maracutais é demais!O ministro só faz aparecer para câmaras de TV!

  20. Não é a questão de ser isento ou não, mas de ser honesto (inclusive intelectualmente).

    Mostre algum grande desvio do Nassif, por exemplo

  21. Até a queda do muro de Berlim é culpa do FHC…

    Incrível o cinismo dessa canalha armada.

    Preparem-se: 2010 vem aí.. e a baixaria desses vermes vermelhos rançosos vem junto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: