Advertisements

Argentina sai do sufoco, Brasil apenas treinou

A Argentina conseguiu chegar à Copa da África.

Sofreu durante noventa minutos, com uma equipe fraca, porém lutadora.

Messi, novamente, foi uma decepção.

Somente no final, minutos após a expulsão de um defensor uruguaio, os hermanos puderam comemorar, com o gol salvador.

Maradona desabafou contra a imprensa, comemorou a vaga, mas dificilmente estará no continente africano em 2010.

O problema de relacionamento com Messi, sem dúvida, é um dos principais motivos.

Enquanto isso, tranqüila, a Seleção de Dunga treinou contra a Venezuela.

Não jogou bem, mas também pouco importava.

A missão já havia sido cumprida.

Advertisements

Facebook Comments

17 comentários em “Argentina sai do sufoco, Brasil apenas treinou”

  1. Palavras do Neto:
    “Esse Rondon é brincadeira. Se fosse o Corinthians, Flamengo ou Palmeiras que o tivesse contratado todo mundo ia cair matando, mas como foi o SPFC ninguém falou nada.”

    O Neto tem seus defeitos, mas pelo menos ele não faz parte da imprensa que blinda o clube “diferenciado”.
    Muitos criticaram o Frederico por causa de 2 jogos (inclusive o Paulinho), mas até hoje não vi ninguém falar que o clube “diferenciado” contratou o Arouca como uma revelação, mas o mesmo até hoje não jogou nada.
    Sem falar na meia dúzia de laterais direito que se juntar todos não dá um!

    Sobre a seleção,
    Não dá para cobrar muito, pois o jogo não valia nada mesmo. A destacar a serieadade com que o Kaká e Luis Fabiano atuam mesmo em jogos sem importância. Esses, sim, são jogadores diferenciados (sem aspas) 🙂

  2. É isso que não dá para entender, quando a seleção brasileira joga mal, mas mesmo com garra, ninguém lembra de enaltecer essa garra. Mas quando se trata da Argentina, e que ainda meteram a mão no Peru domingo, aí sim, enaltece a garra, o corazon. Isso é que eu acho que alguns setores da imprensa pecam. Abraço.

  3. O Rondon veio de graça para o São Paulo. Quando vc contrata um jogador pagando apenas o salário, que no caso dele era de 40 mil reais, o risco de ter algum prejuízo é bem pequeno.

    Quanto aos outros jogadores que vc citou, o Arouca despertou interesses de Corinthians, Cruzeiro, Santos, Inter e o próprio Fluminense que não queria liberá-lo. É um bom jogador, só que a concorrência no São Paulo é forte. Têm que disputar posição com Hernanes, Richarlyson, Jean. Tenho certeza que se estivesse em outro clube ele seria titular.

    Quanto aos laterais direitos, todos eles eram destaque em seus clubes. Não deram certo por causa do Muricy. Todos eles eram laterais bastante ofensivos e no São Paulo jogavam de maneira diferente.

    E também não dá pra comparar o São Paulo com outros clubes, né. O elenco do Tricolor é muito forte. Se vc pegar Santos, Palmeiras e Corinthians, não dá pra tirar cinco jogadores que seriam titulares no São Paulo. O resto nem no banco ficaria.

  4. Pode argumentar mas falar mentira fica feio, pelo que eu saiba o lateral Vagner Diniz foi emprestado ao Santos em nao agradou e foi devolvido, o mesmo com o tal de Joilson que nao agradou o Gremio, entao nao foi o Muricy, eh porque sao ruins mesmo. Cai na real cervideo!!!

  5. Pra vc ver como o Muricy é “bom”. Estragou o futebol dos caras. Agora nem no XV de Piracicaba eles jogam mais.

    Mas, é bom lembrar que antes eles eram considerados uns dos melhores laterais do país quando jogavam no Botafogo e no Vasco.

    Um dia a “maldição” Muricy irá acabar e, finalmente, a imprensa vai enxergar que ele é um técnico muito limitado.
    O problema é que ele nasceu com o rabo virado pra Lua, nunca vi um cara sortudo igual ele. Os times que ele dirigiu nunca jogaram nada e ainda assim ele é considerado o melhor técnico do país.

  6. Se o Rondon veio de graça até acho que o risco vale a pena, mas minha crítica vai da forma como a imprensa esportivo trata de forma “diferenciada” o SPFC, nesse aspecto.

    o Arouca despertou interesses de Corinthians, Cruzeiro, Santos, Inter e o próprio Fluminense que não queria liberá-lo. É um bom jogador, só que a concorrência no São Paulo é forte. Têm que disputar posição com Hernanes, Richarlyson, Jean. Tenho certeza que se estivesse em outro clube ele seria titular.

    Faz quase 1 ano que o Arouca está no SPFC e todo mundo ainda tem paciência com ele dá chances ao rapaz (o que é correto, na minha opinião). Agora veja o Federico, no Corinthians fez só 2 jogos e já decretaram que ele é péssimo jogador. Essa diferença de tratamento entre situações idênticas no SPFC e SCCP é que me irrita MUITO.
    Não faz sentido criticar o Corinthians por causa do Federico e não criticar o SPFC pelo Arouca.
    Mas na minha opinião ambos os jogadores merecem mais chances em seus respectivos clubes.

  7. O empate do Brasil foi excelente. Serve pra mostrar ao Dunga e seus ferrenhos defensores (já li comentarista dizendo que ele era o melhor treinador em atividade no país) que a Seleção não é uma máquina excelentemente bem montada. Muito trabalho precisa ser feito até o Mundial.

  8. E quando que um negro vai ser preso por chamar um branco de leite azedo?
    Faça-me o favor, né!

    Os negros são muito mais racistas que os brancos. Isso é uma grande bobagem. Em países como os EUA, tem igrejas que só entram negros, bairros que só moram negros e eles não aceitam que brancos entrem lá.
    Imagina se alguém fizesse o contrário, se proibisse um negro de entrar em algum lugar. Nossa, o mundo inteiro ia cair matando.

    Vamos parar com hipocrisia, né.

    Nós não somos todos iguais perante a lei? Então porque só existe racismo se for contra negros?

    Eu nunca chamei preto de macaco e nem discriminei algum viado.
    Mas, também não acho que isso seja o fim do mundo. Nós somos todos iguais, temos que parar com essa bobagem.

    Querem acabar com o racismo, mas ficam criando leis racistas. Vai entender…

    Esse texto não diz nada além das bobagens que já estamos cansados de ouvir. Tem que parar com isso. Assim não se resolve nada.

  9. O Brasil não fez uma grande exibição, não mostrou um futebol de encher os olhos, mas devemos reconhecer a garra da equipe.

    Há muito tempo não vemos uma seleção que jogue dessa maneira. Era tudo uma palhaçada, ninguém queria nada com nada. Hoje é diferente, e só isso já vale a torcida.

    É isso que esperamos da seleção. E não aquela porcaria de 2006 que grandes nomes, mas sem nenhum comprometimento.
    É por isso também que eu não desejo ver o Ronaldo de volta na seleção.
    O jogador tem que servir a seleção quando ela precisa dele, e não quando ele quer jogar.

  10. Rafael Costa, não é por nada não, mas os únicos que eu vejo criticarem o Defederico é a própria torcida do Corinthians

    Em nenhum momento eu li qualquer crítica na imprensa dirigida a ela ou algum tratamento diferenciado ao São Paulo, pelo menos nos meios que costumo acompanhar.

    Eu concordo com vc, ele ainda é jovem e não dá para avaliar o futebol dele tendo como base uma ou duas partidas.

  11. Pra que levou jogadores em atividade no Brasil se pouco utilizou??? Este Dunga é uma besta mesmo …

  12. Ficou triste de descobrir que o seu time é uma porcaria?

    Se bem que nem com o Diego Souza o Palmeiras tava jogando bem. Estava tendo sorte. Vamos ver até quando.

  13. Sérgio – SPFC,
    O Paulinho, por exemplo, já decretou que o Federico é jogador de DVD, mas nunca o vi criticar o Arouca.

  14. PARABENS AOS EX-CORINTIANOS MASCHERANO E CARLITO TEVEZ QUE DERAM SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO PARA A ARGENTINA IR A COPA DO MUNDO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: