Advertisements

Eles não têm vergonha

“Olhamos o marketing do São Paulo e suas recentes conquistas com admiração e até como modelo. Nossa relação é tão boa que o Corinthians apóia fortemente o Morumbi como palco da abertura da Copa do Mundo de 2014”

A desfaçatez e a falta de verdade, da declaração acima, feita por Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, chega a ser constrangedora.

Todos sabem, até os dirigentes Tricolores, que foi sua, a idéia do vídeo que desrespeitou o São Paulo no aniversário corinthiano.

É de praxe, nesta diretoria corinthiana, fugir das responsabilidades de sua atitudes.

Mentem, e mudam de opinião, de acordo com a repercussão dos atos que praticam.

Não suportam ser pressionados.

O presidente Andres Sanches, cada vez que recebe uma crítica, ou é descoberto em alguma irregularidade, utiliza-se do expediente de se fazer de vítima.

“Não agüento mais… é muito duro ser presidente… se soubesse não teria ficado…”, são algumas de suas bravatas

Rosenberg deveria, ao dar declarações, explicar melhor a nebulosa parceria que mantém com a “Poá Têxtil”, uma empresa de fundo de quintal, que controla cerca de 40 lojas autorizadas a vender produtos corinthianos.

E que, durante a semana, publicou uma “promoção” no jornal LANCE!

“Compre uma camisa do Corinthians e leve grátis o vídeo do Gavião driblando o Bambi”.

De quem vocês acham que foi a sugestão ?

Advertisements

Facebook Comments

96 comentários em “Eles não têm vergonha”

  1. Paulinho, não defendo o Andrés de jeito maneira, mas tudo para você dentro do Corinthians tem esquemas. Tenho uma sugestão porque você não se candidata para presidente do Corinthians?
    Acho que você pelo tanto que mete a lenha em todo mundo deverá ser um exemplo de administração.
    Terás votos de muitos associados.

  2. Isso tem explicação, chama-se “projeção” aquilo que vc gostaria de ser, gostaria de ter mas não tem e não é. Por isso o curintia não deixa o São Paulo em paz, veja que desde que Andres assumiu o clube não existe mais nada contra o “maior” rival. Todas as ofenças são para o São Paulo, até no aniversário do clube de 99 anos eles perdem tempo para fazer um video zuando quem???? ahh não conseguem esquecer sua admiração ao São Paulo.

    Obs.. alguns aqui dizem que o Marco Aurelio começou a rixa e tirava sarro todo dia do curintia e que hoje o São Paulo colhe e bla bla bla… o que as crianças de plantão não querem lembrar é que de 1998 até meados de 2003 o curintia ganhou do São Paulo em pelo menos 3 ou 4 semi-finais. Ai um tal vampeta e uma tal torcida tirava sarro do São Paulo todos os dias nas telinhas de tv. Lembro até hoje, todos os dias tinha um curintiano fazendo piadinhas. Mas o mundo da voltas e de 2004 até 2007 o curintia só apanhou do São Paulo, lembro da goleado em pleno pacaembu de 5 x 1 com tevez (fezes) e companhia. Ai elas levaram o troco o São Paulino anão começou a tirar sarro todos os dias nas telinhas e os curintianos ficaram revoltados.

  3. Isso é coisa de irmão mais fraco que não aguenta bater no mais forte e fica provocando pq sabe que na mão apanha.

    Ou para quem preferir parace coisa daquelas meninas que se sentem traídas e ficam tentando caluniar seu ex.

    Huhuhuhuhuaaa

  4. Ele só foi irônico, afinal qual a grande campanha do marketing purpurina??? levar criança pra comer a grama do morumbi????

  5. Inacreditável é ver esse Rosenberg apoiando o puxadinho para 2014, fora Rosemberg, fora Andres, quero Citadini para presidente do Timão.

  6. Tá vendo? É assim que age uma pessoa educada. Mostra sua admiração pelo adversário. Mostra os seus pontos positivos. Ele só não entende porque o tricolor não gostou do seu filminho? Foi um ato de amor. Tava até bonitinho.

  7. Paulinho, dá uma olhada na entrevista do cidadão para o Cosme Rimoli, é de dar muita risada!!!!
    Abraços

  8. Toda campanha de MKT do cúrintia esse ano é cópia descarada da campanha de MKT do SPFC. Desde a contratação da gorda até 3o camisa, lojas, DVD´s e o que mais o cúrintia tenha feito. Está em dúvida….pega todas as campanhas de MKT do cúrintia e veja que o SPFC já faz isso há algum tempo. Esse Rose(rosa?)berg ae só copia, não bolou nada de novo no futebol. Ainda contando com a ajuda do Washington Olivetto!

  9. Há quem diga que essa reação dos homens do Corinthians deve-se ao fracasso do depto de marketing diante ao faturamento do São Paulo no mesmo quesito .

    Eles achavam que pelo tamanho do timão conseguiriam superar facilmente o rival o que não aconteceu e ainda demostraram a fragilidade das articulações corinthianas junto a empresas , mesmo tendo como sócio o Ronaldo .

    Diante do gráu das dificuldades , foram obrigados a fazer do manto sagrado corinthiano um verdadeiro album de figurinhas .

    O comportamento fiel aos principios por parte do São Paulo ofendeu os diretores do Corinthians , levando-os ao desespero partindo para a baixaria .

    Não conseguiram enfrentar o marketing do São Paulo , onde passaram a denegri-lo como atitude de despeito .

  10. Faz uma semana e esse vídeo ainda te irrita. Estranho isso, deveria ser motivo de alegria pra qualquer corinthiano. Ah, esqueci. Você não é corinthiano…

  11. OS SAOPAULINOS TEM QUE PEGAR DE PAU ESTE SENHOR PARA APRENDER TER RESPEITO, DAR UMA SURRA DE DEIXAR ENCOSTADO POR UM BOM TEMPO, PQ O ANO QUE VEM MUITOS IRAO APANHAR NO TIMAO PQ LIBERTADORES NAO IRAO GANHAR, AI A CASA VAI CAIR.

  12. Nada a ver!
    Até porque o SPFC não fez nada inédito em suas campanhas de MKT.
    Claro, algumas campanhas do SPFC são boas, outras são cópias do que times europeus já fizeram (venda de grama) e outras são bem babacas como o tal batismo.
    Camisa roxa (não gosto, mas vende bastante), Ronaldo e o “Nunca vou te abondonar” (que o SPFC, numa provocação barata e sem graça, fez o “Libertadores nunca vou te abandonar” que, claro, não pegou) são “cases” de sucesso e foram muito mais bem sucedidas do que a maioria das campanhas do SPFC ou de qualquer outro time brasileiro.
    Evidentemente o MKT corintiano é amador se comparado ao o que os europeus fazem.

    ps: Deixei o clubismo de lado e fui isento.

  13. “Há quem diga que essa reação dos homens do Corinthians deve-se ao fracasso do depto de marketing diante ao faturamento do São Paulo no mesmo quesito .”

    Gostaria de saber da onde os são-paulinos tiram esses “números mágicos do mundo da fantasia são-paulina”?
    Vamos lá:

    Quais dessas ações de MKT vendeu mais e gerou mais mídia
    Camisa roxa, nunca vou te abandonar e Ronaldo ou 6-3-3, Batismo e Venda de grama?
    Seja sincero…

  14. Boa Rafael …

    Tomou , Paulo …

    Como já disse antes , os mais – mais são os torcedores do SPFC … mais – mais alienados !!!!

  15. Paulinho da midia rosa… Pq vc não declara logo o seu amor pelo Rick??
    hahahahahahahaha

  16. Faz isso não Rosemberg. Não segue os caras não. O diretor de Marketing foi mandado embora do SBT quando o SBT tomava surras homéricas da Record. Agoa o SBT voltou a encostar na Record. Ganha um doce quem adivinhar quem está na Record. Eles prometeram, em 10 anos ter a maior torcida do Brasil e a coisa só desandou. Não conseguem ser nem a 2a. de São Paulo. Acho melhor você continuar ouvindo o Oliveto e o Guanaes. Quem nasceu para lagartixa, não chega a jacaré.

  17. Já vi de tudo. Agora, nunca vi torcida que vibra pelo presidente e torce para o departamento de marketing. É mesmo uma Fashion Week. Falta de história é uma merda.

  18. E o pior de tudo é que ainda vc deixa passar post de otarios que acham que o time da moda “spfw”fatura mais que o Corinthians em qualquer segmento que seja.
    Pobres sao paulinos perderam sua maior fonte de renda desde que o Timão deixou de jogar na bambineira.

  19. Pelo visto o Paulinho será candidato a presidente do sao paulo. Não entendo porque tanta irritação com a brincadeira. Não vi nenhuma ofensa.

  20. Tem que ser portuga.
    Se voce se alimenta assim não pense que todos fazem o mesmo.
    Entendeu errado o batismo tricolor.burrão.

  21. Se para você chamar de bambi é um elogio, para mim e para boa parte da torcida São Paulina não.

  22. O Luiz Paulo Rosemberg já deve estar rico. No pouco tempo de Corinthians ele já recebeu comissão de quase tudo, inclusive parece que aqueles 2 meses e meio que o S.C.C.P. usou a marca Medial Saude, mesmo com o contrato encerrado foram para pagar o Rosemberg.
    É incrível como o Andres Sanches tem potencial para atrair pessoas ruins para o seu lado: ANDRÉ NEGÃO, MANÉ DA CARNE, SEVERINO, ROSEMBERG, KIA, ZÉ DA COXINHA. LIMPADOR DE PISCINAS, ETC.
    Cada nome… As vezes me pego imaginando quantos FRANCISCOS TERRAS essa diretoria vai perder …

    SABE PAULINHO. NO FUNDO TENHO PENA DOS CORINTHIANOS. MESMO PASSANDO TANTA VERGONHA, INSISTEM EM NÃO SE CONVERTEREM.

    Meu amigo corinthiano. Sei que se voce lê este blog diariamente deve estar um tanto quanto indeciso. Deve estar receoso de usar a camisa do Timão.
    Sei que voce já deve ter lido toda minha estória de conversão (prefácio e os 3 capítulos). Por isso preste atenção no que voce está se envolvendo… O S.C.C.P. não tem mais jeito, infelizmente… PORTANTO, VOCE AINDA TEM OPÇÃO.

    Sei que toda mudança traz insegurança.
    E se a indecisão ofusca a sua visão, eu te entendo.
    Mas te digo. Tenhas coragem de mudar. A coragem é um dos sentimentos mais bonitos que existem.
    Saia dessa condição que voce se meteu. A mídia entrou na sua mente e hoje voce não consegue sair deste “status quo”.
    Pare de se enganar.. Voce quer tudo, mas não tem nada. Está na sua frente e voce não poder tocar. É ilusão.

    Te dedico a minha canção favorita, que fala sobre ILUSÃO para que seja enfim, um palmeirense. Assista o vídeo e leia esta mensagem.

    http://www.youtube.com/watch?v=_AMS3XNK9CU

    Boa sorte !!!

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  23. Este é um retrato do pensamento da diretoria corintiana.

    O que o Rosenberg falou no começo da frase é verdade. Só que essa admiração se transformou em inveja, porque não conseguiram obter o mesmo sucesso, mesmo com a presença do Ronaldo.

    Eu só quero ver quando perderem a única coisa que resta a eles, que é a torcida. Quando a torcida do São Paulo for maior que a deles, aí a casa cai de vez. Não vão aguentar.

  24. Otário…esse ano foram 5 jogos contra o SP , 3 (três) vitórias e dois empates , sendo que um empate , o juiz meteu a mão no Corinthians…viu só Otário, quem é o mais forte!!!

  25. Se vc pesquisar um pouco verá que o São Paulo é o clube que mais vende camisa no Brasil.

    Mas nem precisa, é só sair na rua que vc verá o que eu estou falando. Isso, em qualquer parte do Brasil.

  26. Hoje vai passar um filme sobre o seu time na sessão da tarde.

    Pare de escrever besteira e vá assistir.

    “A Fuga das Galinhas”. Essa foi uma grande ação de marketing da diretoria corintiana. Um filme de muito sucesso.

  27. Motivo de alegria?

    Vcs deveriam ter é vergonha disso.

    Cada vez que fazem essas coisas, deixam ainda mais evidente o abismo existente entre o Curintia e o SOBERANO.

    Se não acordarem logo, não vão nos alcançar mais.

  28. Ronaldo – SPFC primeiro (Adriano) a viabilizar contratações desse naipe.
    Camisa roxa – SPFC camisa do torcedor(SPFC só não joga com ela pelo estatuto)
    DVD´s – Até o ano passado SPFC soltou um monte de DVD(libertadores, soberano e blablabla, ai cúrintia veio com dvd da saida do rebaixamento( lol?) e agora já quer fazer da copa KIA do brasil (lmao?) entre outros de menor expressão.
    Lojas…….são paulo começou com a loja etinerante, depois o curintia tbm, spfc com loja física, depois curintia tbm.
    Só pra exemplificar alguns……….muitos nem lembro….mas o que tu falar ai que o curintia anda fazendo, o spfc ja fez\faz…..exceto as coisas exdruxulas tioicas do cúrintia!
    E se fosse imparcial saberia e/ou reconheceria que spfc trabalha com mkt há muito tempo, quando vocês ainda nem rabaixados tinham sido e toda a mídia clubes/elogiavam e reconheciam……!

  29. Quem deveria se preocupar, está achando engraçado.

    É impressionante como não sentem vergonha em ter uma diretoria desse nível.

  30. OLha ae o desatualizado…fala ai quem é a 2o torcida do estado de são paulo e a 3o do brasil!
    Mulequinho que nem dados sabe e fica disparando merda no ventilador!

  31. Quanta bobagem.

    Tenta esconder mas não consegue. A inveja é uma merda mesmo, hein.

    A história do seu time é tão rica que vcs conseguem contar 23 anos em 7 minutos… hahahahahahaha….

    Tá parecendo piada isso. Acorda, ainda é tempo.

  32. Se vc pegar o balanço do Tricolor verá a “falta” que está fazendo o Corinthians no Morumba.

    hahahahahahahahaha…

  33. Eu tenho pena de vc…um coitado que se acha. Isso indifere do clube que vc torce….Vc é um verdadeiro coitado, fica ne encheção de saco…Braço forte Mão amiga. Lança logo um blog seu e deixa o do Paulinho em paz…assim vc não nos chatea com seus comentários….

  34. São Paulo e Corinthians vivem trocando farpas…não sei pq vc fica melindrado…vc não é corinthiano?
    Ou virou São-paulino?

  35. CURINTIA, VOCÊ É UMA VÁRZEA. TUA HISTÓRIA É UMA VÁRZEA. TUA DIREÇÃO E ESTRUTURA. TIMINHO PROVINCIANO, SAFADO!!!!!!!

  36. “Quando a torcida do São Paulo for maior que a deles, aí a casa cai de vez. Não vão aguentar.

    Será que isso vai acontecer antes do Sol virar uma gigante vermelha e engolir a Terra daqui a uns 5 bilhões de anos?

  37. O SPFC pode não fazer nada de inédito, mas mesmo assim é sempre pioneiro em pegar modelos de sucesso de outros países e moldá-los de acordo com as particularidades de nossa cultura e economia.

    Fato é que o SPFC através de seu departamente de MKT lançou há 10 anos atrás o programa Sócio-Torcedor, que era ridicularizado pelos rivais, que diziam que o clube estava mendingando moedinhas para torcedores. Hoje todos copiaram.

    O SPFC lançou os DVDs com as conquistas dos títulos brasileiros de 2006, 2007 e 2008. Aposto que o campeão desse ano também o fará.

    O SPFC lançou o Reffis, centro de recuperação de atletas renomado internacionalmente. Os rivais copiaram o modelo e até mesmo a adoção de siglas e, pior, ainda desdenham.

    O SPFC lançou o bastimo tricolor, as camisetas comemorativas 4-3-3, 5-3-3, Penta-Único, 6-3-3 e Tri-Hexa. O curintia copiou com uma camisa roxinha e um “Nunca vou te abandonar” para disputa da segunda divisão. Tem até uma “Libertadores 2010 aí vamos nós”, ridículo. Parece até a bolívia ou a república do congo comemorando uma vaga para a copa do mundo.

    Ano passado o SPFC lançou o pacote de ingressos para a Libertadores. Os rivais disseram que estávamos desesperados porque não conseguimos encher nosso estádio. Resultado: o curintia está fazendo o mesmo esse ano com o Fiel Sofredor.

    Esse ano o SPFC lançou o pacote de ingressos para todos os jogos do brasileirão, que ainda não pegou. Os rivais ridicularizaram e disseram que o SPFC precisa fazer promoçãozinha pra encher estádio. Alguém dúvida que em alguns anos os rivais estarão copiando???

    Isso sem falar no Paddock tricolor, livro 6-3-3, lojas SAO STORE, bar temático Santo Paulo Bar, etc, etc, etc.

  38. hehehehehe
    Imitar o Júlio “maior torcida daqui a 10 anos” “patrocínio de 30 milhões” Casares não leva a nada. Aliás, leva sim. Leva a micos históricos como essas duas profecias proferidos pelo diretor do MKT do SPFC.

  39. Até o ano passado nossas ações estavam na frente, com certeza.

    Em 2009, com a vinda do traveco gordo, como a torcida imediatamente se identificou com ele, talvez vocês estejam na frente.

    Ano que vem será o ano do centenário, óbvio que um plano de marketing bem feito e bem implementado trará muito mais receitas para o curintia. Mesmo porque vocês estão na libertadores, e isso é raridade. Imaginem quantas camisas da seleção peruana seriam vendidas se eles fossem para a Copa do mundo.

    Para o SPFC será só mais um ano, o sétimo seguido disputando o principal torneio das américas (para mim o melhor torneio de clubes do mundo, mas tudo bem).

  40. Não vou entrar neste mérito da questão, e já ultrapassado, claro que a Obsessão, em ganhar, um time de 100 anos não ganhou, que o outro de 74.. já, isto é notório.

    o Santos, (que não tem nada a ver com esta história), poderia ser hoje o maior ganhador de titulos internacionais de relevante importância, mas…. sonharam….sonharam…. e o PELÈ, se acabou, e ficaram na ilusão. Teve em 10 ou 12 anos, na soberania, durante os anos 60, e adormeceram, uma pena, gostava de ver jogar este time.

    voltando:- então dizem que a torcida do SPFC, não vai ao estádio, e vi uma recente pesquisa (não sei dizer agora a fonte), mas as 3 maiores medias de publico são:- FLAMENGO, ATLETICO (MG) E SPFC, em numeros redondos:- 32 mil…27 mil e 23 mil respectivamente.

    LI, tb, que o Ibope, registrou 26 pontos no classico TIMÃO x SPFC , O MESMO NUMERO SE DEU NA PARTIDA… SPFC X NÁUTICO! ! ! !

    SE TUDO ISSO É VERDADE, COMO SE EXPLICA, QUE NEM A 2ª ELA É DO ESTADO??

    OU …É UMA TORCIDA QUE NÃO VAI AO ESTÁDIO??

    ou. que a Globo, só passa o Timão, pois o Ibope está garantido??

    SEM querer causar qualquer polêmica, sobre isso, mas…se alguem tiver outros numeros, acatarei , desde que venha com a fonte junto (coisa que eu, infelizmente, não o fiz por não lembrar e aí cometer um equívoco)

    abs, leonardo.

  41. Bom, o que você faria se alguém do qual você já não gosta muito te chamasse de viado na sua cara???

    Já sei, colocaria uma fantasia bem enfeitada de lantejoulas e purpurina e iria rebolar no anhembi cantando “Curintia meu mundo é vocêêêêêêê!!!!”.

    Típico gayvião.

  42. Faça como eu, quando vejo Francisco Terra como autor do comentário eu pulo para o próximo.

    Melhorou em 100% as dores de cabeça que eu tinha, causadas provavelmente por tanta asneira que lia desse idiota.

  43. Não tem jeito, para são-paulino só o que o SPFC faz é que é bom o resto ou é copia ou é mal feito.
    Tudo bem, continuem no “mundinho imaginário” de vocês.
    Aliás, faz quanto tempo que o Casares disse que o SPFC teria a maior torcidad daqui a 10 anos?
    Faz uns 3 anos que ele disse isso, não faz?

  44. Só para não esquecermos, e o tal patrocínio de 30 milhões pela camisa do SPFC?
    Por que o super organizado e campeão mundial de MKT esportivo não consegui vender sua marca por quantia tão “irrisólia”?

  45. Aos Tricolores

    Eu não estou afirmando quem vende mais camisa, mas quero que vocês admitam que são-paulino tem por vício achar que tudo no SPFC vende mais, é melhot etc.
    Gostaria de saber qual a fonte que vocês consultaram para saber quem vende mais camisa? Quem tem o melhor mkt? quem vende mais etc.
    Aliás, o vício de vcs é achar qu e tudo no SPFC é uma maravilha e tudo do SCCP é um lixo.
    Se isso fosse verdade, o SCCP não teria tantas vitórias a mais sobre o SPFC, não acham?

  46. Senhor, não dá para comparar uma coisa com a outra, e é preciso se contextualizar. Os jogos do Flamengo são praticamente de graça, custam dez reais a arquibancada. O mesmo se passa com os jogos do Atlético Mineiro. O São Paulo possui também muitas promoções. Fora isso, o time estpa bem e o campeonato é valioso para ele, o que não ocorre com o Corinthians, que, ademais, joga em um estádio de capacidade bem menor a do Morumbi e com ingressos caríssimos.

  47. Pesquisa da folha de SP aponta o SPFC como 2o maior torcida do estado de SP e 3o do BRasil desde mil novecentos e bolinha………muito a frente da do palmeiras(quase superada pelo do santos).
    É que tem um mulequinho bobo ae que fica contando campeonato da época do Julies Miller(6-3-3-13 lol ) que não sabe de nada, entre uma tarefa de casa e outra ou no recreio vem aqui falar borracha!

  48. Leonardo,

    É do blog do excelente Vitor Birner, siga o link:
    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2009/09/29/mais-torcedores-sao-paulinos-que-corintianos-no-brasileirao/

    Tem uma parte do texto que diz:

    “Tem muito blablablá, histórias mal contadas, meias verdades, conveniências midiáticas comerciais, e outras tolices. Nós, brasileiros, somos acomodados e individualistas. Gostamos de brilhar e apanhamos na hora do trabalho coletivo.”

    Fica a dica para quem quiser se inteirar sobre os FATOS divulgados pelo jornalista.

  49. rafael

    Parece que vc conhece ou acha que conhece o SP muito bem.
    Pelo visto não sabe porra nenhuma.

    Um paga pau do tricolor daquele que acompanha as noticias
    pra poder falar.Pena que é desinformado.

    O patrocinio da camisa mais o estadio deu mais de 30 milhões.
    otário.

  50. O mais forte é quem ganha titulo seu otário. E titulo de expressão, não copa do Brasil que os melhores não participam. Fica com copa do Brasil, paulistinha que nós ganhamos brasileiro, libertadores e mundial. Valeu OTARIO.

  51. Daqui há 10 anos veremos quem está falando a verdade.

    Se você for analisar crianças de 6 a 14 anos, verá que há uma infinidade de são-paulinos a mais que corintianos.
    Logicamente que as pesquisas são feitas com pessoas acima de 16 ou 18 anos. Por isso a vantagem do seu time ainda é grande.
    E com o sucesso atual do São Paulo, a tendência é continuar aparecendo muito mais são-paulinos do que corintianos.

    Esse é um quadro quase irreversível. Não há Ronaldo que vá dar jeito nisso. Espere mais um pouco.

  52. Rafael. é mais facil o “Sol virar uma gigante vermelha e engolir a Terra daqui a uns 5 bilhões de anos do que o curintia ser campeão da libertadores.

  53. Isso é verdade. Mas, é bem provável que o São Paulo também aumente a venda das camisas.
    É possível que tenhamos um novo patrocinador no próximo ano.

  54. Que babaca é esse cara.palmeirense paga pau do são paulo.

    Falta de história? Sõ pra te lembrar

    Esse 6-3-3 que vc IMITA do SP,são 6 brasileiros,3 libertadores e
    3 mundiais.

    Não seja ridiculo mais uma vez seu paga pau.

  55. 7 minutos pra convencer o rui rei a entregar o jogo.

  56. kkkkkkkkkkkkkk!
    O prometido foi que SÓ DE UM PATROCÍNIO na camisa do SPFC é que viriam os 30 milhões de reais.
    Mais um que vive no “mundinho imaginário dos são-paulinos”.

  57. O maior faturamento do curintia vai pro gordo. 80% do patrocinio da camisa + um puta salario. Acorda mané.

  58. Outro corintiano ridiculo

    Acha que o lixo do time dele deixando de jogar no morumbi
    vai prejudicar o Tricolor.
    Ele e o presidente dele devem estar contentes.
    Torcida paga mais caro e joga pra no maximo 35 mil pessoas
    que coisa ne,enqanto flamengo enche o estadio do maraca
    esse timinho joga no pacaembu pra 35 mil pessoas…no máximo.
    Por burrice do presidente e gente idiota que aprova esse tipo de
    atitude.

  59. Claro que lembramos.
    COmo esquecer um time que tem 99 anos de historia e nenhum titulo internacional?

  60. Essa declaração do Rosenberg configura um DELITO DE LESA-CORINTHIANS.

    É inadmissível que alguém que se diz corinthiano assuma as posições que Rosenberg assume em relação à candidatura Morumbi à Copa-2014 e ao arrendamento do Pacaembu para o Corinthians.

    Para um diretor do Corinthians então, as declarações do Rosenberg são absurdas. E revoltantes.

    Dignas de um “quinta coluna”.

    De um vendido.

    Na melhor das hipóteses, de alguém tresloucado, fora de seu juízo.

    Rosenberg tem que ser destituído de seu cargo.

    Já.

  61. Outro fato interessante também foi a partida entre Cruzeiro x Palmeiras. Deu 25 pontos de ibope.

    Náutico x São Paulo, deu 26 pontos.

    Ou seja, só a torcida do São Paulo deu mais audiência que Palmeiras e Cruzeiro juntos.

    Isso é fato. Desde 2006 o time que mais dá audiência é o São Paulo.
    O problema é que parte da mídia corintiana tenta esconder isso.

    Mas, está muito na cara. É só ver quantos jogos do São Paulo estão sendo transmitidos ultimamente.
    Dos últimos 12 jogos, Globo e Band transmitiram 9 partidas do Tricolor.

    Vcs acham que a Globo iria transmitir jogos que não dão audiência? Faça-me o favor, né!

  62. Rafael,

    Sua ingnorança de futebol só não é maior que sua ingnorancia astronomica.
    O Sol nunca vai virar uma gigante vermelha porque não tem massa suficiente. O Sol deverá expandir, engolir a terra e explodir numa nova nebulosa.

  63. Rafael veja as estatisticas, a torcida tricolor foi a que mais cresceu nos ultimos 10 anos, logo logo vcs perdem o segundo lugar.

  64. quem nao se lembra da capa do lance .
    a fuga das galinhas .
    o river fudeu o curintinha …kkkkkkkkkkkk

  65. Rafael,

    Imprima o balanco do seu clube (se conseguir, porque o Freddy Cruger não divulga) e imprima o balanco do São Paulo. COmpare o faturamento das duas equipes. O Corintians tem uma torcida muito maior…Porque o faturamento do São Paulo é quase o dobro do faturamento do COrintias se vive num “mundinho imaginário”?
    Depois compare os gastos. Porque o São Paulo que tem uma estrutura infinitamente maior (um estadio, 2 CTs e um REFFIS) que a de vc gasta praticamente o mesmo?
    Finalmente vá para o resultado liquido. Porque o Corintiansi têm prejuizo em cima de prejuizo entra ano sai ano e o São Paulo tem resultado positivo ano após ano? Tudo bem que no ultimo ano o positivo foi de apenas uns 2 milhoes, mas mesmo assim é melhor que prejuizo.
    Depois pegue item a item do balanço e tente analisar os resultados. Vc pegará disparates no balanço corintiano, como Lulinha orçado em 50 Milhoes e Detinho em 40 milhoes. Descontando esses disparates vc verá que o resultado corintiano é ainda pior.
    Cadê o faturamento da camisa do ronaldo que “vendia 150 por minuto”?
    Cadê o faturamento de 18 milhoes do patrocinio?
    Cadê o dinheiro das “açoes de amrketing” propaladas pelo Kruger?
    Sem querer sacanear, quem vive num mundinho de faz de contas são corintianos como vc, que em vc de enxergar virtudes no adversário prefere ver virtudes onde são lendas mal contadas.

  66. Rafael vitórias sobre um time não quer dizer nada meu caro, de que adianta eles nos vencerem se não conseguem vencer o campeonato???

  67. Caro Rafael Costa,

    Confira a média de venda mensal de camisas entre 2005 e 2008:

    1º São Paulo – 25.495

    2º Flamengo – 22.697

    3º Corinthians – 21.112

    4º Atlético-MG – 15.514

    5º Palmeiras – 13.876

    6º Grêmio – 12.402

    7º Vasco – 11.098

    8º Internacional – 10.996

    Obs: Venda de camisas oficiais de jogo. Excluídas camisas comemorativas e outras.

  68. Esta é para o Otário do “DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO”

    17 decisões entre Corinthians e SP : 13 para o Corinthians e 6 para o SP…quem é o mais forte entre os dois seu jumento?????O SP só é campeão de alguma coisa, quando não encontra o Corinthians pela frente…OTÁRIO aprende isso!!!!

  69. Qual seu time ? Voce ouviu a canção ? Acho que voce não aprendeu nada com o ANDRADE NETO.
    Não vou fazer um blog. Sou deste blog, e disso faço questão. Sei que sou um grão de areia assim como voce.
    Aqui há liberdade de expressão e só estou tentando ajudar.
    Isso não escondo.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  70. Ao Raphael Peniche, obrigado.

    Acessei o Link, que vc, me indicou do excelente Vitor Birner, e lá foi derimidas algumas dúvidas.

    alguem disse, que o ingresso do Corinthians, é mais caro, tá concordo.

    mas…. vc, já pensou, em assistir um jogo no Morumbi ás 21h50, numa 4ª feira, com frio ou chuva??? ou seria mais cômodo, pagar um pouco mais, e ir ao Pacaembu???

    quer dizer …tem que se pesar tudo , os prós e contras, ok?

  71. Que nível, qual o grande problema da diretoria, objetivamente? Ainda mais se for comparar com a dos outros times.

  72. EXCELENTE e cheio de FATOS para quem é torcedor do São Paulo, né amiguinho ? O cara é tão parcial quanto um muçulmano falando sobre o judaísmo.

  73. Se vc não sabe o bobão o flamengo com 85 mil no maraca teve renda igual ao Timão com 29 mil no pacaembu.
    Falando em estadio cheio não posso discutir com os modinhas do SPFW pois o proprio estadio só enchem se chegam a uma final.
    Me responde ai ó modinha:onde foi que teu time vende alguma coisa a mais fora batom e camisa do goleiro de toto que o Corinthians?no teu sonho né?

  74. Soberano é alguma marca nova de batom ou qualquer outro cosmetico?
    Me desculpe a ignorancia.

  75. Eu escuto esse papo de maior torcida daqui a 10 anos desde 1998, portanto faz 11 anos que ouço isso. O interessante é que a cada ano que passa esse tempo não diminui, continua sempre daqui a 10 anos…
    Hilário, vocês são-paulinos vivem no mundinho imaginário cor-de-rosa. Talvez daqui a 10 anos vocês acordem e vão perceber que ainda tem que passar a torcida do Palmeiras antes de chegarem no Corinthians.

  76. Confira a média de venda mensal de camisas entre 2005 e 2008:

    1º São Paulo – 25.495 (baby dolls, baby look, cojunto camiseta e calcinha, comra 1 e leva 3, se levar 1 do Flamengo troca por 4)

    2º Flamengo – 22.697

    3º Corinthians – 21.112

    4º Atlético-MG – 15.514

    5º Palmeiras – 13.876

    6º Grêmio – 12.402

    7º Vasco – 11.098

    8º Internacional – 10.996

  77. O que aconteceu com o mascote do Corinthians??? Não era o Mosqueteiro??? Agora é gavião???? Pq será que é gavião???? Será que é pq quem manda lá é gavião???? Esse time não tem mesmo respeito nem mesmo aos próprios valores, não tem mesmo identidade… que coisa e a torcia ainda acha lindo isso.

  78. Juca,

    Vc não pode culpar um excelente jornalista, tal qual o Paulinho se mostra ser, pelo simples motivo de ele ter um gosto particular.

    Isso não atrapalha em nada a sua carreira e muito menos o seu trabalho.

    Ora, se os fatos citados enchem os olhos dos São Paulinos isso se dá pelo assunto o qual ele optou por escrever: futebol.

    E o seu argumento fazendo um analogia sobre religião, acredito eu, não é muito coerente, pois é muito mais forte do que estamos discutindo aqui.

    E a nossa discussão, que é saudável e cheia de respeito, deve-se unicamente aos critérios de Marketing Planning dos times envolvidos no post, SPFC e SCCP.

    Eu, como profissional da área, não acredito em plano bom ou ruim, mas sim em pertinente ou não pertinente. Mas isso envolve muito mais estudo para afirmar uma coisa ou outra.

    Coisa que é dificílimo saber, pois nós não sabemos quais os resultados reais (ROI) obtidos por cada gestão.

    Quanto a tirar sarro dos adversários, que eu sou totalmente a favor, desde que mantenhamos o respeito e a educação, critérios fundamentais.

    Um abraço,

  79. LeonardoM,

    Disponha!

    Esse assunto do valor do ingresso aos jogos do SCCP é realmente um assunto delicado pois envolvem filosofias e condutas bem díspares.

    Primeiro a gestão do SCCP diz que tem uma torcida simples e que os jogos do time são as principais formas de diversão e cultura desse universo de pessoas.

    Sabendo disso e vendo os números das rendas dos jogos do time, podemos tirar a seguinte conclusão:
    – os 3 mil não pagantes (ás vezes chega a isso) são esses torcedores mais humildes acolhidos para poderem se divertir no final de sua semana cheia de trabalho.
    – os altos valores cobrados (sim, aumentaram deliberadamente) foi a forma encontrada para subsidiar os ingressos dos não pagantes, onerando os torcedores com maior poder aquisitivo, tbm identificados no meio da torcida.

    Eu penso que esse benchmarking da gestão corinthiana (aumento no valor de ingressos) foi uma ação inspirada no time de futebol americano Texas Cowboys.

    Afinal, o consumidor corinthiano tem a mesma coisa que eles.

    Sobre o benchmarking que falei: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,nfl-cowboys-batem-recorde-de-publico-em-seu-novo-estadio,438690,0.htm

  80. Luiz,

    Para vc ver como são as coisas. Tudo mudou para eles agora…

    Até a Libertadores entrou no vocabulário deles. E veja só, demorou 100 anos para ser dada essa importância.

    Vc conhece alguma pessoa que cresceu mimada e ainda não consegue se habituar a vida de adulto?

  81. O mais curioso de toda essa história de feminilização nos comentários é ter a certeza de que A MAIORIA ABSOLUTA DOS TORCEDORES DO SCCP SABEM TUDO DO MUNDO FEMININO.

    É aquele negócio da psicologia de projeção, né?

  82. Rafael vc realmente é um tipico galinha curintiano…ignorante e burro!!! vai em qualquer site especializado em pesquisas e vc vai ver que a torcida do São Paulo é a terceira maior do Brasil….
    Maldita inclusao digital!!! Malditas Lan houses!!!!!

  83. Rafael vc leu direito minha msg???? EU falei “foi a que mais cresceu nos ultimos 10 anos” e não “Será a maior torcida daqui 10 anos” leia direito meu caro, porque nem isso vc está sabendo fazer, os palmerdenses já foram ultrapassados e muito em torcida (nem vou falar em titulos senão ia já vou humilhar as porcas).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: