Advertisements

O Malandrão

A diretoria do Fluminense deve pensar que somos imbecis.

O presidente Horcades, aquele que forneceu atestado médico para Ricardo Teixeira não depor na CPI, prometeu R$ 1 milhão de prêmio para os jogadores se a equipe não for rebaixada para a Série B.

Mas não falou em acertar o dois meses de salários atrasados que o clube deve para seus atletas.

Oferece um prêmio, que sabe, não vai pagar.

O Flu já caiu.

Não tem mais jeito.

Advertisements

Facebook Comments

43 comentários em “O Malandrão”

  1. Acho que o dr. Alzheimer já deve estar programando uma visitinha na minha casa.

    O Florminense cairá para a segunda divisão e eu nem me lembro de ter visto o Florminense sair da segunda divisão e ir para a primeira.

  2. FUTEBOL CARIOCA ESTÁ PIOR A CADA DIA QUE PASSA. NÃO CONSIGO PARAR DE RIR

    VASCAINDO NA SEGUNDA : DISPENSA COMENTÁRIOS

    CHORA FOGO: CANDIDATO SERIO A SEGUNDONA

    FLORMINENSE: JÁ CAIU, ALIÁS NUNCA DEVERIA TER SAÍDO

    FLAMERDA: APENAS COADJUVANTE, ERA TIME ATÉ A DECADA DE 90.

  3. Já caiu mesmo. E é bem feito prá esse time.
    Quem vai estourar champagne sou eu.
    Não entrou pela porta dos fundos?
    Pois agora vai cair merecidamente.

  4. O Fluminense tem uma dívida com o futebol brasileiro, após aquela virada de mesa homérica na Copa João Havelange!!!
    Agora a época do Caixa D’água na federação carioca acabou, eles nãO têm mais quem vire a mesa pra eles!!!!

    BOA SORTE FLU! DESSA VEZ VAI TER Q SUBIR JOGANDO BOLA!!!

  5. O Flu já caiu. Os jogadores olham pra diretoria e sabem que não tem em quem confiar.
    Jogar por amor, só algumas excessões, como o Marcos e o Rogério Ceni.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA.

  6. Impressionante o ódio que comentaristas como vc e Juca Kfouri dispensam ao Fluminense. Confundem a Torcida e o Clube de tradição centenária com a gestão de uma figura que ocupa, por hora, o cargo de presidente da Instituição. Nem oVasco mereceu tratamento semelhante na época do Eurico. Comentários como esse, vindos de torcedores paulistas, a gente até entende, agora, quando essa postura tendenciosa, preconceituosa, generalista e cheia de rancor vem de alguém que pretende fazer um jornalismo esportivo sério, a coisa fica estranha … passional … lance de profissional limitado e frustrado, fadado a permanecer exercendo sua profissão em sub-veículos de imprensa através de denuncismo… gente que espernea e quase ninguém vê/escuta … o que não é o seu caso … obviamente …

    Paulinho: Apenas falamos a verdade…e ela é dura…

  7. Rapaz, eu quero acreditar que esse time já caiu, mas ainda faltam 14 rodadas, e nesse quesito sou muito cetico!

  8. voce ve as intencoes desse presidente,quando num momento tao dificil do time, ele coloca o cuca.agora com essa promessa de 1 milhao

  9. precisa ser um presidente de 2 neuronios pra achar que só oferecendo dinheiro vai tirar o flu da lama

  10. CARO FRANCISCO TERRA, FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS. OUTRO JOGADOR QUE POR AMOR DESFILOU NOS GRAMADOS FOI IDÁRIO, NO LONGÍNQUO 1954. QUEM FOR CORINTHIANO DE VERDADE, QUE O AJUDE. O SR. IDÁRIO ESTÁ MUITO DEFICITADO E NECESSITANDO DO AUXÍLIO E CARINHO DE TODOS. PARA MAIORES INFORMAÇÕES, ACESSEM O BLOG DA BELA LARISSA BEPPLER. ANDRADE NETO, CIDADÃO, EX-TORCEDOR E PALADINO DA HONRA, DA VERDADE E DA JUSTIÇA.

  11. COMO ESSAS CRIATURAS CARIOCAS POSSUEM COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO A NÓS, LOCOMOTIVAS DESSA NAÇÃO… É DE IMPRESSIONAR. DIZER A VERDADE É, PARA ELES, TER “ÓDIO DO FLUMINENSE”, REPRESENTA ARGUMENTO “VINDO DE TORCEDOR PAULISTA”… NÃO PERCEBEM QUE ESSAS DIVISÕES ARTIFICAIS SÓ FAZEM SENTIDO PARA ELES, QUE SE SUBALTERNIZAM AO CONSTRUIR UM MUNDO DE FANTASIA ONDE TODO E QUALQUER ARGUMENTO É REBAIXADO AO NÍVEL DE UM SUPOSTO PRECONCEITO INTER-ESTADUAL. COMO SE O FLUMINENSE ESTIVESSE EM ÓTIMA SITUAÇÃO. COMO SE NÃO TIVESSE RETORNADO DA SÉRIE C EM UMA MANOBRA VEXATÓRIA. COMO SE O FUTEBOL DAQUELA TERRA ESTIVESSE ÀS MIL MARAVILHAS. ACORDEM PARA O MUNDO! ENXERGUEM AS MAZELAS QUE OS AFLIGEM! SOMENTE UM BANHO DE REALIDADE, SEJA DADO POR “PAULISTAS” OU NÃO, PODERÁ OS TIRAR DESSA SITUAÇÃO CALAMINOSA. ANDRADE NETO, CIDADÃO, EX-TORCEDOR E PALADINO DA MORAL, DOS BONS COSTUMES E DA SENSATEZ.

  12. O Fluminense vai pagar a passagem pela segunda que não pagou quando caiu pra terceira divisão e foi pra primeira direto graças a uma virada de mesa. A justiça tarda mas não falha.

  13. O Fluminense não merece um presidente tão ridículo!!! Incompetente, é o mínimo a se dizer deste senhor…

  14. esse horcades não foi o sujeito que falou que as mulheres tinham 2 neuronios???? talvez se botar um time feminino no lugar desse flu de hoje ai elas saem da zona de rebaixamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Amigo Andrade, não leve a mal mas escrever em caixa alta é interpretado como se você estivesse “gritando”, alem de ser considerado falta de educação.

  16. Então o Flu subiu direto pra primeira virando a mesa sozinho né? Os outros clubes do clube dos 13 eram contra e não apoiaram isso né?

    É fácil eleger um vilão para não acreditar que TODO MUNDO estava metido nisso..

  17. O que esperar de alguém que assina como “PALADINO DA MORAL, DOS BONS COSTUMES E DA SENSATEZ.” ?

    Sou Paulistano e moro no Rio. apesar das minhas várias críticas às duas cidades, não tenho esse ódio que não entendo pq as pessoas têm.

    Agora, “Locomotivas dessa nação”.. é pra rir né?

    O que acho mais engraçado é gente se apegar a certas afirmativas e esquecer que vive tão na merda quanto às pessoas que vivem em outros lugares…

  18. Danilo,

    Não entendo pq se cria uma imagem da imprensa que o vilão é Fluminense. Tudo bem que o Horcades é um bosta mesmo, mas ele não é nada diferente dos outros. O tão falado Belluzzo trabalhou (ou trabalha ainda) para o CHEFE, como o Paulinho gosta de falar aqui.

    Quando o Flu subiu direto pra Série A, ninguém quer se lembrar q ele não fez isso tudo sozinho. Que todos os clubes têm sua parcela nisso.

    A torcida do Flu, não toda, é legal demais. Vide a festa que fizeram na final da libertadores ano passado. Têm defeitos como todas as outras..

    O problema do Flu é que é mal administrado.

    Só vou te corrigir em dois pontos:

    1) Cuidado com generalizações. O fato da pessoa ser paulista não quer dizer que ela odeie cariocas e times do Rio. E vice-versa.

    2) E a campanha contra o Flu não é exclusividade da imprensa paulista. Vc por acaso lê os jornais daqui do Rio? É revoltante o que fazem aqui.

    Ficaria feliz se as pessoas fossem menos intolerantes com relação aos outros. Só pq nasci em São Paulo eu não preciso odiar os cariocas. E nem tenho pq ser odiado por eles por ser paulista.

    Tendo vivido nos dois lugares, a única (e triste) conclusão que chego é que a imbecilidade (de paulistas e cariocas) nunca vai acabar…

  19. Primeiramente, é ridículo um sujeito querer pregar um discurso de crítica ao divisionismo iniciando seu comentário, montado em empáfia, chamando cariocas de “criaturas” e se auto-denominando “Locomotiva da Nação”.
    Em 2o lugar, nenhum torcedor tricolor se vê representado por Roberto Horcades e todos tem ciência dos seríssimos problemas de gestão do Clube. Nós, que acompanhamos de perto, sabemos melhor do que vcs de todas as falcatruas que acontecem lá dentro. Problemas c/ o patrocinador, brigas políticas, venda de jogadores de Xerém … a sucessão de erros é enorme e debatemos sobre isso diariamente em nossos fóruns. Não questiono as críticas q a Diretoria, de fato, merece, questiono a forma raivosa como são colocadas por alguns “jornalistas” que nutrem ódio ao Clube por conta da virada de mesa em 2000 e literalmente torcem pelo nosso rebaixamento . Esses, parecem querer inflingir à torcida uma punição vingativa que ela não merece. A torcida do Flu é formada por pessoas de bem, e não se vê representada por essa Diretoria. Times que tb se beneficiaram de viradas de mesa como Grêmio (92) e Santos (82), só pra ficar nos paulistas, nunca receberam tratamento tão cruel da mídia.

  20. Caro Paulinho,
    Verdades faladas sobre o time pra que se torce, incomodam um pouquinho mas não dóem, afinal, futebol, como se sabe, é coisa acessória na vida da gente … verdade que deve doer mesmo é quando chamam a gente de profissional limitado e frustrado, fadado a permanecer exercendo sua profissão (de graça) em sub-veículos de imprensa através de denuncismo… Gente que Quixotescamente espernea, grita, dá xilique, mas que quase ninguém vê/escuta … desses sim a gente sente pena …

  21. Ô Danilo, não entendi…
    se você LER o texto, o blog está criticando a “diretoria do Fluminense” e “presidente Horcades”.
    Então, se vc está afirmando que não se vê representado por essa diretoria, porque está se doendo????
    Eita povo que não sabe ler….mesmo assim, desejo que seu time consiga dar a volta por cima, dignamente.
    Abraços.

  22. Andrade… Cara … Tenho pena é daqueles que estão ao seu redor, isso é … se houver alguem ao seu redor …

    Vc é mto chato cara … Para de postar no BLOG, ja que vc é um ex-torcedor …

    Segue meu conselho … Procura um blog de xadrez … isso é … se vc souber jogar …

  23. Tem um colega flamenguista que vive dizendo que a mídia do RJ é bajuladora do Flu, e persegue o Flamengo. É tudo uma grande bobagem isso…

    O problema é que o torcedor adora ver críticas da mídia aos outros times, mas não suporta quando o teu time é o criticado.

  24. Caro Sr Samuel. Pode apostar que alguns ainda tem a sensatez no coração e esses estão ao redor de ANDRADE NETO.
    Assim como eu estou ao seu lado, pois ele tem compromisso com a verdade. Ele é o probo-defensor da ética. Repare na sua bondade quando citou o VERDADEIRO CORINTHIANO IDÁRIO, jogador de 1954.
    Vamos ajuda-lo. Eu vou fazer a minha parte.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA

  25. Andrade, parabéns pelas colocações. Continue sendo autêntico e verdadeiro, sem ligar para a inveja dos outros. Um abraço fraterno.

  26. Ninguém “que tenha sensatez no coração e compromisso com a verdade” chama pejorativamente uma pessoa de “Criatura”, simplesmente pelo fato dela ter nascido em outro estado.

    Não se iluda.

  27. Olá queridos.

    Venho convidar a todos pro nosso mais novo empreendimento na Turiassu.

    Nós somos uma empresa que cuida do entretenimento masculino com muito carinho. Temos um open bar com várias bebidas e petiscos.

    Um cardápio recheado de beldades para seu bel-prazer.

    Além disso temos o prazer de anunciar que estamos vendendo a nova camisa azzurra calçolinha de quenga com um super preço comemorativo:
    R$ 10,00, pra festejar os 10 anos do nosso último caneco.

    Faz tempo, mas parece que foi ontem.

    Estamos no aguardo de uma visita.
    Rua Turiassú 1840, Água Branca, São Paulo
    Telefone: (11) 3873 2111

    Beijos
    Mãe Joana

  28. Alguem viu o Marcao por ai ?
    Tenho um brinde da Midia Palestrina e dos Ostras Virtuais pra entregar pra ele.
    E tem que ser hoje !!!

  29. Agressão ao companheiro de profissão, objetos atirados no campo.

    Gostaria de entender o porque nada acontece com o clube dos bastidores ?

    Quanto tempo mais teremos que conviver com essa falta de justiça ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: