Advertisements

A raça de Richarlyson

A partida entre São Paulo e Cruzeiro teve um lance que merece ser lembrado, por muito tempo, como símbolo de raça e entrega de um atleta, a um clube de futebol, coisa rara nos dias de hoje.

Richarlyson desarmou um atacante da equipe mineira, jogando-se de cabeça em seus pés.

Lembrando jogadores como Zé Maria, Chicão, Wladimir, entre outros, que doavam-se até a exaustão, para que suas equipes conseguissem vencer.

Foi de arrepiar !

Advertisements

Facebook Comments

54 comentários em “A raça de Richarlyson”

  1. Isso é para calar a boca de muitas pessoas e até mesmo torcedores das Máfias chamadas “Torcidas Organizadas” q tem criticado o Richarlyson, ele vem jogando a algum tempo como nunca se viu jogar, msm q em algumas partidas ele tenha ficado meio sumido. E todas aquelas gracinhas sobre a sexualidade dele, não me importa se ele é homem, se é gay, pra mim tanto faz, contanto que dentro de campo ele faça seu trabalho com dignidade. Da vida pessoal ele que se entenda.

  2. cade os “viados” da independente que o vaiam?!
    esse sim são os boyolas, os mesmos que mandaram o Kaka embora, criticavam o Luis Fabiano, entre mais, manjam muito de futebol essa torcidinha de balet

  3. O profissionalismo com que o Richarlyson veste a camisa do São Paulo é de impressionar. São poucos os jogadores que demonstram a mesma raça que ele. E ele faz tudo isso mesmo sendo criticado por uma parte da torcida. Pelo menos os torcedores mais lúcidos, o respeitam muito.

    A raça e a vontade que o Richarlyson demonstra em campo, é totalmente incomum nos dias de hoje. A mioria dos jogadores só querem saber de dinheiro, não estão nem aí com o clube.

    A torcida independente tem que deixar de ser ignorante. O que eles querem? Que tipo de jogador que eles esperam ver em campo?
    Francamente!

  4. Além da raça ele é um jogador de alto nível, pena que o pessoal fica questionando a sexualidade dele.

  5. Pena que ele falhou no gol do Cruzeiro, senão seria uma das maiores exibições que um jogador fez no Minedirão.

  6. Nada contra o Richarlyson, mas…
    Eu não quero saber se ele é gay ou não!
    Eu vi o jogo e ele foi bem. Só isso!

    Tenho que ler tantos elogios ao jogador como se ele tivesse feito uma partida de Zico, de Zidane, de Maradona.

    Faça-me o favor.

    E daí se ele é gay ou não? E daí se enfrenta preconceitos ou não? Todo mundo sofre e tem que superar seus problemas.

    Acho que na ânsia de cessar a discriminação contra ele algumas pessoas acabam tratando ele como diferente, sendo elas próprias os discriminadores.

    Quando ele jogar como o Zidade, aí eu vou elogiá-lo como Zidane. Mas se ele só joga como Richarlyson, então não merece que eu o trate como um craque. Sendo gay ou não.

    Um abraço.

  7. O futebol que esse jogador está jogando é futebol de seleção brasileira , sem dúvida alguma é o melhor jogador do campeonato , é um dos responsáveis pela posição do São Paulo .

    O Muricy não soube aproveitar o futebol do Richarlyson , colocava-o fora de posição para poder escalar seus jogadores protegidos .

    Com o novo tecnico do São Paulo não existe protecionismo .

  8. Seguindo o raciocínio apresentado pela Paulinho em um post anterior:

    ” Todos sabem que os torcedores do xxxx, além da pouca inteligência, costumam escrever textos recheados de homofobia, entre outros preconceitos.

    Psicólogos costumam dizer que, na verdade, estas pessoas buscam, nas atitudes descritas acima, uma fuga para aquilo que são, mas relutam em aceitar.”

    Agora vem a pergunta:
    Seria então toda a Torcida Independente composta por homossexuais???

  9. Fala sério Paulinho, cada um usa o recurso que tem e esse é o dele. Não fez nada que não se veja nos campos por aí. Faltou assunto? Fale do tempo em São Paulo, do Kassab, do Serra que são seus ídolos.

  10. Quando o Richarlyson joga desta forma fica difícil criticá-lo. O duro é quando ele pensa ser craque e arma contraataque do adversário, como no gol do Cruzeiro. Jogando simples é tão importante quanto ao Hernanes.

  11. E o pessoal da Independente consegue nao gostar do cara, torcedor do SP precisa banir aos poucos essa torcida do estadio. A direcao esta fazendo a parte e tirando os beneficios desses bandidos racistas disfarcados de torcedores do SP.

    Abraco Paulinho, eu tb to tomando cha de cadeira esperando a queda do Ricardo Teixeira.

  12. Desculpem ele pode ser o melhor do mundo dentro de campo, mas cada um tem o direito de desgostar de um mau exemplo fora de campo!! Eu nem faco questao do mu filho jogar como o Richarlyson, mas jamais quero que ele se comporte e fale como o tal….qual o problema?? Antes de responderem, deixem a hipocrisia de lado!!

  13. A Independente jamais reclamou do jogador dentro de campo, mas de sua postura fora dele…entendam antes de falarem abobrinha….

  14. Richarlyson é a melhor representação do que é ser torcedor do tricolor. Vamos parar de frescura e assumirmos ele como um dos nossos maiores ídolos.

  15. Fica bajulando esse cidadão q daq a pouco começará se achar dnovo do msmo jeito qndo voltou da seleção!

    É, eu vi a “raça” desse aframboesado qndo numa falha canhestra deu o gol pro Cruzeiro.

    Ñ fosse a Raça do Rogério (q hj faz 19 anos d SP – esse sim merece Homenagem), a Habilidade do Marlos, a Determinação do Dagoberto e a Objetividade do Borges teríamos sido ferrados por esse krinha.

    e ainda cometeram a insanidade d compará-lo ao Canhotinha d Ouro… Gérson ñ merecia tamanha humilhação!

    ps: Sábado os corinthianos ficaram tristes c/ a derrota da seleção deles, quarta será a vez dos palmeirenses chorarem! Miranda vai anular a bruxinha, assim como Luis Fabuloso fez c/ a turminha do tevez.

    Paulinho e o Lopes, hein? O kra foi delegado nos anos d chumbo e tem a petulância d chamar o bandeira d mau caráter…

  16. SILVIO.
    SE VOCÊ TEM FILHO, PODE GARANTIR QUE ELE É MACHÃO?
    NÃO CUSPA PARA O ALTO, PODE CAIR NA SUA TESTA.

  17. sILVIO QUE TIPO DE MAL-COMPORTAMENTO TEM O RICHARLYSON FORA DE CAMPO?
    CITE O QUE ELE FEZ DE ERRADO.
    vOCÊ ESTÁ PARECENDO A DNA. MAROCA FOFOQUEIRA, ISTO SIM É PÉSSIMO.
    PRINCIPALMENTE PARA UM HOMEM.

  18. A torcida Independente não representa a maioria da torcida são paulina.

    São um bando de marginais como as outras torcidas organizadas e sempre realizam ações criminosas nos estádios.

    Quanto ao Richarlyson, está jogando muito bem. Com Ricardo Gomes ele voltou a sua posição original e está mostrando serviço.

    Parabéns !

  19. que comentário mais idiota… nao tem nada a ver….. mergulhar de cabeça para cortar uma bola, todos jogadores fazem…. pelo amor de deus, se vc se contenta com isso, quer dizer que se contenta com pouco mesmo

  20. Ele vem fazendo a diferença no meio de campo. Desde que não invente, como na falha do gol cruzeirense, ele tem sido o melhor do time.
    Parabéns Richy!!

  21. que se dane o q ele faz fora de campo, acho que torcida tem q julgar jogo em campo, parte profissional e nao vida pessoal, ou a Independente le Contigo e Tititi tb?
    faça me o favor ne cara! Se for assim ate o Ronaldo ja pegou traveco …

  22. Como vc fala besteira….comparar com esses jogadores é o fim…quanta bobagem pode sair de uma pessoa só meuuuuuu DEUSSSSSSSSS!!!!!!!

    RICKY com KY no fim rsrsrsrsrsrrrs!!!!!!!!!!!!!!!

    só podia ser no SP

  23. Então voce nunca assistiu algum jogo do São Paulo, ele é chingado por São Paulino, Corinthiano, Flamenguista, Palmeirense….. então o Brasil é gay.

  24. Vai ver o idolo do filho dele é o Ronaldo, ja teve problemas com doping, bebidas, drogas e travecos..

  25. Infelizmente,o maior preconceito contra ele,está na maior torcida organizada do tricolor,a torcida Independente.Eu que apesar de ser corinthiano e não ser preconceituoso gostaria de ver o Richarlyson com a camisa do Corinthians,de preferência a roxa.

  26. Não gosto disso mas vc deu uma bambiada nessa meu amigo, piada pronta. Realmente ele é a melhor representação do do que é ser tricolor, perfeito.
    kkkk

  27. ENTÃO FALA PARA NÓS QUAIS AS MEDIDAS QUE SUA DIRETORIA ESTA FAZENDO PRA TIRAR A INDEPENDENTE DOS ESTADIOS..ELES ESTÃO A QUASE 40 ANOS NA ARQUIBANCADA….

  28. LULA, ME RESPONDE UMA COISA.
    VOCE JAH TERMINOU O BARRACO DE SAPEH QUE VOCE COMPROU LAH NA ZN OU AINDA ESTAH TUDO DE BARRO E CHAO DE TERRA ?

    ***(*) ******(*)

  29. Acho que o “exemplo” Chicão não se aplica. É confundir raça com violência. Ele não punha a cabeça na chuteira adversária, talvez o contrário. E gostava de pisotear jogadores caídos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: