Advertisements

Amigo de Vanucci condenado

Em nada me estranha a informação de que o Prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), tenha sido condenado a devolver dinheiro para os cofres públicos.

Verba esta que deixou de ser utilizada em serviços essenciais para a população, desviada que foi para bancar um clube de futebol.

O que esperar de um político, que utiliza de hipocrisia religiosa, mas não se furta a bancar excrescências da imprensa, como o apresentador Fernando Vanucci ?

Quem não tem ética, fatalmente terá problemas com a moral.

Haja dízimo para consertar depois.

Advertisements

Facebook Comments

34 comentários em “Amigo de Vanucci condenado”

  1. Meu me responde uma coisa! Seu blog é para falar de futebol ou para aproveitar e dar uma alfinetada nos evangélicos… Não se mistura futebol, política e crença… se vc acha isso inadmissível também não poderia fazer comentários desse tipo… o dízimo é do cara e ele faz o q quiser, assim como faço com o meu! então por favor SR., volta a falar de futebol que é melhor para vc… pelo menos é algo q vc entende!

  2. Quando o palmeiras conseguiu seu último título importante …

    * Fernando Henrique Cardoso estava no seu primeiro mandato;
    * O pessoal de informática se preocupava com o ‘bug do milênio’;
    * A Volkswagen não tinha lançado o Gol 3ª geração;
    * O Cid Moreira ainda apresentava o Jornal Nacional.
    * Bill Clinton era presidente dos EUA.
    * Era lançado o primeiro filme da série MATRIX.
    * A encol não tinha falido;
    * A Brahma e a Antarctica eram concorrentes (a AmBev não existia);
    * A novela ‘Terra Nostra’ era o grande sucesso da Rede Globo.

  3. Marcos, existe todo um contexto sobre a “hipocrisia religiosa” descrita pelo dono do blog.

    Vc tem razao, politica, futebol e fanatismo religioso nao devem se misturar…. NAO pelos :
    – prefeitos, que bancam clubes com $ publico
    – jogadores, que se utilizam da TV, para mensagens religiosas e promover igrejas, sejam elas investigadas ou nao pela policia
    – politicos, que se utilizam dos clubes / jogadores p fins eleitoreiros.

    Os jornalistas, sejam eles formados ou nao, TEM O DEVER de informar sempre que isso ocorra

    abracos

  4. Bom dia Paulinho,
    eu eu sou catolico e morador da cidade de osasco, mas tenho familiares em barueri
    vc esta falando do prefeito de barueri msm naum conhecendo o trabalho que a gestao do governo dele fez por barueri
    o dinheiro que foi para o futebol profissional do barueri era para a base, mas mesmo assim , o “prejuizo” que o time deu para a cidade foi coberto pela negociações que o time de barueri fez foi pelo menos quatro vezes maior
    eu gostaria q vc revisse os seus conceitos pra falar de um cara que fez muito bem para a cidade de barueri
    de uma visita a cidade, e veja o trabalho que a gestao dele fez para vc poder falar dele
    abs Paulinho e ateh mais

    Paulinho: Caro Felipe,sei bem o que estou falando

  5. O Blog é do cara, ele escreve o que quiser, e lê quem quer. Deixa de ser chato e querer dirigir a vida dos outros, vc gostaria que alguem ficasse comandando su avida ?

  6. Acho um absurdo um prefeito usar recursos públicos para ficar se promovendo visando futuras investidas em cargos mais elevados..
    Barueri por exemplo, apesar de ter ser um dos municípios que mais arrecada (graças a Alphaville), não tem tratamento de esgoto e joga toda sujeira no Tietê, sem tratamento algum…
    Leiam o trecho abaixo de matério publica no site globo.com ( http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1243276-5605,00.html ) em 26/7/2009:

    “Mais de 17 milhões de pessoas moram nas 39 cidades da região metropolitana de São Paulo. Todas as cidades lançam a sujeira sem tratamento nos rios, algumas mais, outras menos. Em 14 cidades, no entanto, não há qualquer tratamento do esgoto. São elas Itapecerica da Serra, Embu, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Itapevi, Jandira, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Caieras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Guarulhos e Santa Isabel.

  7. mentira, de futebol ele num entende porra nenhuma.

    agora de religiao eh triste saber que alguem entenda ALGO de dizimo.

  8. Felipe, concordo com você.

    Moro no municipio de Santana de Parnaiba há 20 anos, ao lado de Barueri.

    Nos ultimos 8 anos, houve uma mudança na qualidade de vida, na conservação e nas melhorias do municipio de Barueri, muitas escolas novas, reformas de várias outras um pouco já antigas.

    Um exemplo que podemos citar é de uma avenida em Barueri, no Jd. Belval, onde há uma praça, fica ao lado do Terminal Rodoviário, veja como era 8 anos atras, e veja como é agora.

    Criticar todos criticam, o dificil é saber reconhecer quando algo de bom é feito.

  9. O que deve preocupar vc é a sua ignorância em dar dinheiro pra igreja.

    Não tem problema nenhum em ser evangélico ou sei lá o quê. O problema é dar dinheiro pra bandido, achando que tá fazendo uma coisa boa.

    Se vc se preocupa com o próximo, ajude vc mesmo, não precisa enfiar dinheiro no rabo de pastor ou sei lá quem. O destino do dinheiro nunca é o que se espera.

    O problema é que essa gente acha que dando dinheiro pro pastor, eles vão ser perdoados pelos pecados, vão pro paraíso etc. Ah, faça-me o favor, né!

  10. E quando o Corinthians foi campeão da Libertadores?

    Já sei, vc desligou o video game e foi dormir.

  11. Eh felipe, dá pra ver que o prefeito “fez muito bem para a cidade de barueri” quando vc vai para o estádio….

    Sera que com o $$ do estádio nao dava pra acabar com aquele monte de favelas ao redor dele ne ?

    Ou os barracos se valorizaram pq hoje vem “vista para o estádio” ?

    abracos

  12. Kassab prestigia posse de Rubens Furlan para seu quarto mandato
    05 de janeiro de 2009

    Kassab prestigia posse de FurlanCom mais de 800 pessoas presentes – incluindo autoridades políticas, civis e militares –, a Câmara Municipal de Barueri promoveu na manhã de quinta-feira, 1º, a sessão solene de posse do prefeito reeleito Rubens Furlan (PMDB) e de seu vice-prefeito Carlos Zicardi (PMDB).

    Uma presença inesperada abrilhantou a sessão solene de posse dos 14 vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos em Barueri para os próximos quatro anos. Gilberto Kassab (DEM), prefeito reeleito da cidade de São Paulo, prestigiou a cerimônia, que aconteceu na manhã de 1º de janeiro.

    “Tive mais de trinta mil votos aqui na última eleição para deputado federal [em 2002]. Tenho uma relação pessoal e política com Barueri”, afirmou Kassab, que ofereceu apoio ao prefeito também reeleito Rubens Furlan (PMDB). “Estou aqui como mais um soldado. Meu objetivo é servir, pois me considero um membro dessa equipe”, declarou o prefeito, que precisou se ausentar antes do final da cerimônia para comparecer a sua própria sessão de posse como prefeito reeleito em São Paulo.

    OLHA QUEM É AMIGO DELE, TAMBÉM ! ! !

  13. Furlan e Serra
    Durante o lançamento do programa de governo do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PMDB), foi exibido vídeo onde o governador José Serra (PSDB) elogia a prefeitura. Durante sua gestão, Furlan chegou a dizer que o governador José Serra não fazia nada por Barueri, mas isso antes de Serra dar uma ajuda para equipar o novo hospital municipal.

    vamos elencar a turma toda…..

  14. Isso acontece por pura ignorância da população.
    O problema é que tratamento de esgoto não traz voto pra político nenhum. Agora, faça umas festas caipiras na cidade, chama umas duplas sertanejas pra “alegrar” o povo pra vc ver quantos votos vc ganha.

    Cada povo tem o político que merece.

  15. Tiago M:
    Creio q vc nao deve estar a par doque escreve , Vc dizer q o Estadio esta ao lado de favelas e barracos , Vc deve ser papagaio de pirata , (ouve e depois fala , ou entao le ) aqui ao redor do Esatdio existe sim muitas casa q nao terminaram o acabamento , nao é um Bairro milionario como Alphaville .mais se vc for consultar o valor do metro quadrado aqui no Jardim Belval , vera q de favela aqui nao tem nada ..
    Ps: o Prefeito Rubens Furlan , é um Visionario , querer ergue o nome da Cidade nao tem nada de mais nisso .

  16. Vcs podiam por aqui tbm as noticias sobre ..FATEC , ITB , SENAI , Hospital , …

    Assim poderiamos ver s eo Trabalho esta sendo feito ..

    Rubens Furlan , nao é um santo , mais tbm nao é esse demonio q estao pintando aqui ..
    Oque ele fez pela cidade nos ultimos anos , nenhum prefeito fara durante a vida toda .. sem mais

  17. Paulinho, vc se equivoca em varias oportunidades, talvez cego pelas preferencias politico-partidarias, já que fica clara sua simpatia por tucanos, demos (kassab faz uma boa gestão???) e pela venus platinada. Denunciar os erros do pessoal da IURD, ok, mas daí torcer pela Globo, faça-me o favor. A propósito, Furlan é do PSDB, como vc deveria saber. De resto, parabéns pela coragem e pela sua conduta. abraços

  18. Não sei como tem gente que defende ester tipo de político…
    Eu já estive assistindo jogos em Barueri por 3 vezes e constatei que a Arena está num local sem a menor infraestrutra e em condições precárias de saneamento básico e outros serviços…
    A FATEC não é da Fundação Paula Souza (Gov Estado)? O Senai então…??

  19. Algumas dessas cidades ganharam um prazo de 30 (eu disse trinta) anos para realizar o tratamento da sua rede de esgoto….. será que não dava pra agilizar um pouquinho não!

  20. Eu ja fui ver uns jogos ai….

    Vc conhece o Jorquera pessoalmente ? Eu conheci. Nao tenho o que falar dele que o desabone exceto o fato do prefeito nao estar muito contente com a decisao do dele em transformar o Gremio em clube Empresa (ou vc nao sabe disso ?)

    O seu “aqui” entrega que vc mora ai pertinho do estádio. Ou é funcionario da prefeitura / Gremio ????

    Bom, vc nao gostou que chamei de favela onde vc mora, me desculpa, mas tenho que admitir que nao andaria por la a noite….. mas que é uma quebrada nervosa, ah eh

  21. Paulinho,

    Sinceramente gostaria de ter a oportunidade de conversar pessoalmente com você. não entendo as suas acusações gratuitas e equivocadas, pois nunca o vi publicando algum comprovante bancário, conversa telefônica, foto flagra do Vannucci recebendo dinheiro do Prefeito de Barueri ou de qualquer outra prefeitura ou time de futebol.
    Fácil falar, difícil é provar. Gostaria de conversar olhos nos olhos com você para ver se me convence.
    Sabe, é muito fácil acusar sem provas ou admitir que não as tem e pedir desculpas. Lembre-se, errar é humano e não teria problema nenhum você assumir que odeia o Vannucci, que isso e que aquilo, é bem melhor do que falar aquilo que você gostaria que ele fizesse e não faz, pois assim ele não te dá motivos verdadeiros para acusações legais.
    Entristeço-me muito de ver pessoas, imprensa, veículos se atacando dessa maneira.

  22. Engraçado o Morumbi não conseguiu resolver seu problema de esgoto em 30 eu disse 30 anos ….

    e acho que o moorumbi é menor que esses cidades…

    é como se diz terno Armani e havayanas….

  23. Barueri é uma cidade que cresceu bastante em 4 anos, isso é fato comprovado, a cidade vem ganhando uma cara nova, tirando a parte periférica da cidade, essa turista não vê, tem as mesmas dificuldades que grandes centros e outras cidades espalhadas pelo Brasil, infelizmente a política investe em obras para serem vistas, não dá para botar uma placa de campanha em rede de esgoto, crescimento desordenado, falta de informações, dificuldades financeiras da grande maioria da população, levam as pessoas a acreditar em promessas de campanha. Mas uma coisa tenho certeza!
    Político honesto (que não ajuda com dinheiro para campaha de governadores, deputados, senadores), cabeça de bacalhau e enterro de anão, são coisas muito difíceis de se ver.

  24. Paulinho, como faço para ver a condenação no Diário Oficial. Busquei no site mas não encontrei nada. Você tem o link?

  25. Xi, Paulinho, quer dizer que Furlan tem o apoio do Kassab e Serra?

    Não vai rever a sua posição agora?

  26. me passa o seu e-mail q lhe dou um brve estudo sobre cristianismo, dizimo e outras coisas… pq meu amigo, ignorante é uma pessoa que não entende de um determinado assunto… vc me parece ser pior do que um ignorante, pois não entende do assunto, só fala asneiras, gereraliza tudo q ouve na imprensa, e talvez nem saiba pq existe o dizimo…

  27. vc tá ganhando quanto pra defende-lo assim? ele nos traz as noticias, nós a lemos e temos todo o direito de colocarmos nossas cristicas, senão para q serve esse espaço reservado a nós?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: