Advertisements

Não para, não para, não para…

Nei Assoli, cunhado de Andres Sanches, participa de mais um esquema de captação de atletas, utilizando-se do nome do Corinthians.

A “peneira” será realizada em Marília, entre os dias 11 e 17 de outubro.

Os atletas “aprovados” serão repassados imediatamente para a turma de André Negão-Severino-Sonda.

Assoli oferece alimentação e alojamento.

Resta saber de onde sairá o dinheiro.

Participarão jogadores nascidos de 1989 até 1997

Infantil, juvenil e juniores.

Se alguém no Corinthians tiver interesse em coibir a pouca vergonha, ainda está em tempo.

É só ficar atentos aos próximos selecionados de Assoli.

Como sempre, serão mercadorias, para benefícios de poucos.

E prejuízo do Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Não para, não para, não para…

  1. Alexandre

    Fala Paulinho, blz?
    Cara, até hoje eu estou aguardando em seu Blog uma posiçao do pessoal da oposição com relação a isso. Vc é amigo de pessoas de bem como Citadini e Marlene Matheus. Por que eles não falam nada a respeito?
    Um abraço.
    Alê.

  2. LULA

    ALEXANDRE JÁ PERGUNTEI ISSO DIVERSAS VEZES MAS O PAULINHO NUNCA RESPONDI, GOSTARIA DE SABER TB QUAL SERIA AS MELHORIAS QUE A OPOSIÇÃO PENSA EM FAZER PARA MELHORAR NOSSO CORINTHIANS, POIS ESSAS OPOSIÇÃO ESTÁ LOUCA PARA NÃO GANHARMOS A LIBERTADORES PARA ELES TRIPUDIAR A NOVA DIRETORIA AGORA PERGUNTO O PAULINHO FALA TANTO QUE A ATUAL GESTÃO NÃO ESTÁ NEM AI PARA OS TORCEDORES E O CLUBE E A OPOSIÇÃO ATÉ O MOMENTO SÓ FALA OQ ACONTECE DE ERRADO NUNCA FALA A SOLUÇÃO DESFIIO A TI PAULINHO PARA FAZER UM POST COM AS MELHORIAS QUE A OPOSIÇÃO DO TIMÃO IRA FAZER OU TENTARIA FAZER

    ABÇS!!!

  3. alessandro

    Se esse Nei aparecer em Marilia de novo acho que num volta mais depois da ultima vez que ele tanto aprontou…ta devendo em bar e puteiro ate hoje e tudo com o nome do Corinthians..

  4. Pedoval

    Nei Assoli de novo??
    Isso é brincadeira, o cara não sabe nada de futebol e ainda por cima não tem nível educacional nenhum. É hostil e grosseiro com as crianças. Já esteve no ano pasado nas categorias de base do timão e foi quase execrado pelos meninos.
    Só pode ser piada..
    Abraços

  5. LULA

    PODIS CRÊ PERCA DE TEMPO QUERER TANTAS RESPOSTAS ASSIM….VAI CORINTHIANS CHUPA TRICOLETES BORGES SERÁ UMA BOA NO TIMÃO

  6. ANDRADE NETO

    KKKKKKKKKKKKK… PAULINHO, ASSIM VOCÊ ME MATA DE DAR RISADAS… COMO É BOM VER ESSA CORJA TOMANDO CONTA DO BREJÃO AO LADO DA MARGINAL… É BOM NÃO DAR ESPERANÇAS À CAMBADA DE MASOQUISTAS QUE “GOSTA DE SOFRER”… NEI ASSOLI, ANDRÉ NEGÃO, SÉRGIO ALVARENGA, FELIPE EZABELLA, MÁRIO GOBBI E TODOS OS INCOMPETENTES QUE ESTÃO POR LÁ: CONTINUEM, POR FAVOR A NOS BRINDAR, A NÓS, SÃO PAULINOS, COM TANTAS BURRADAS, FALCATRUAS E VERGONHA. PARABÉNS, CURINTCHA! VOCÊ É A MINHA MAIOR ALEGRIA, MAIOR MESMO DO QUE OS TÍTULOS DO MEU QUERIDO TRICOLOR! KKKKKKKKK…

  7. Francisco Terra

    COMO PODE HAVER TANTA INDECENCIA ? A CATEGORIA DE BASE DO CORINTHIANS É ALGO ESTARRECEDOR. SERÁ QUE NÃO TEM UM SÓ, QUE PENSE NO CLUBE ? O FUTEBOL É LUCRATIVO SIM, MAS SÃO PESSOAS COMO ANDRÉ NEGÃO, QUE EMPOBRECEM OS CLUBES.

    Sabe Paulinho… Tenho 26 anos de idade, fui um fanático torcedor do S.C.C.P.. Estive na maior festa do futebol que eu já vi… Corinthians e Vasco, na invasão do Maracanã, em que o Edmundo chutou pra fora aquele penalti. Eu era muito ingenuo de achar que o futebol era só aquelas alegrias e algumas trsitezas dento do campo.
    Eu não conhecia os bastidores….
    E hoje tenho consciencia que de tanto ver essas “pessoas” no comando do Corinthians meu amor está se perdendo, ou melhor, mudando.
    Hoje eu vejo um clube forte, como o Palmeiras, com um Beluzzo na diretoria, um Muricy no banco, um estadio bacana, e quando dou por mim, me torno palmeirense. E sem arrependimentos. O sentimento por um clube dessa grandeza é ainda maior, pois vejo que hoje torço por um time que tem pessoas que se importam.
    Um abraço !

  8. José Souza

    A peneira que o Nei Assoli faz no Clube Sampaio, em nome do Cortinthians, é para Inglês ver, tudo não passa de uma farsa. Ele usa as criança por um longo período, faz elas perderem aulas, algumas até repetem de ano, depois de de 5, 6, 7 e até 8 meses, vem com aquele conversa fiada de sempre que não dura mais que 5 minutos, pedindo para as crianças não pararem de sonhar e simplesmente dispensam. Só vendo e acompanhando para crer. Èuma invasão aos sentimentios da crianças, alimentada por um sonho falso. É um desrespeito total e isso precisa ser denunciado.

  9. Geraldo

    – Tenho meu filho treinando la no parque São jorge com o técnico Nei, ele passou por varias etapas nas peneiras, estou ansioso e confiante

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: