Advertisements

Joaquim Grava brinca com a vida de Ronaldo

joaquim grava

O médico (?) corinthiano, Joaquim Grava, aquele que leva a fama, mas não opera ninguém, foi criticado por órgãos de medicina pelo ato irresponsável de ter indicado a lipoaspiração de Ronaldo.

Grava, que agora virou engenheiro do CT do Parque Ecológico, e que antes comprava materiais superfaturados para o departamento de futebol, fato comprovado e documentado por este espaço, não aprendeu após prejudicar a carreira do atleta Giba.

Continua aprontando e não sendo punido.

Confira reportagem completa no Mídia sem Média

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/4068-Joaquim-Grava-criticado-por-indicar-lipoaspirao-Ronaldo.html

Facebook Comments
Advertisements

50 comentários sobre “Joaquim Grava brinca com a vida de Ronaldo

  1. diego

    Que vergonha!

    Um clube com medico, fisioterapeuta, nutricionista e preparador fisico recomendar lipo pra colocar um atleta profissional em forma é caso de

    DEMISSÃO COLETIVA POR INCOMPETENCIA…

  2. Jorge

    Mas Diego…

    Médico – Grava (bebado), Ricardo Galotti (especialista em atestados falsos)

    Fisiologista – Daniel Portella (muy amigo de Grava, saiu do sub11 para o profissional por Q.I, imagina seu grau de conhecimento)

    Nutricionista – Cristiane (Mais competente em tietagem pois em Itaquera uma vez por semana passam mal por comida estragada)

    Preparador Físico (Incapaz de emagrecer Ronaldo no profissional e na base é filho de desembargador e comprou diploma)

    Quer que eu continue com o CV do presidente, vice, diretores e conselheiros e afins???

    Na hora que a carapuça cair…me dói dizer isso, mas muitos sentirão saudades de Dualib e Nesi…

  3. Silvio

    Fiz uma cirurgia com o Joaquim Grava em 1998, na epoca seu consultorio era no Tatuape , operei os ligamentos cruzados do joelho no Hospital São Luiz, ganhei dois parafusos para sempre , após sete meses de fisioterapia passado tantos anos nunca senti nada , não me assusta Paulinho.

  4. VINICIUS

    QUE ABSURDO FALAR ISSO DO GRAVA…

    MEU DEUS…VOCÊ PASSA DOS LIMITES!

    CONHEÇO INÚMEROS PACIENTES DELE, TODOS DÃO A VIDA PELO GRAVA!

    Paulinho: Alguns quase deram a vida…

  5. Alesssandro

    Paulinho,

    conta essa história do Giba direito. Quem é esse o Giba e o que o Grava teria feito com ele?

    abraços

  6. Ribamar Bianchini

    Paulinho, o que se fala por ai é que vários atletas fazem ou já fizeram esse procedimento, falaram do Neto, Marcelinho, Miller, Cristiano Ronaldo e pasmem, dizem que o Ceni já fez 4 dessas viu.

  7. Marcos

    Ninguém disse que o CANA BRAVA SÓ ERRA, mas que o índice de acerto e de caráter não condiz com sua postura pessoal e profissional…quem o conhece fora do consultório pode dizer melhor….

  8. Samuel

    Que Giba é esse? Jogador de volei? E como foi que o pingaiada Grava o prejudicou?

  9. William Caridade

    O Giba em questão é aquele nosso lateral direito da década de 90, que chegou à seleção e depois de um problema no joelho nunca mais foi o mesmo.

    É esse mesmo?

  10. Marcos

    Se 20% do que o Paulinho falou for verdade, lamento dizer que você está fuxxxx.

    Reze e espere pelo melhor.

  11. Luiz

    Por falar Giba, que fim levou o processo que ele movia contra Joaquim Grava?

    Como perguntar não ofende como é que fica a questão de jornalistas esportivos que são tratados e operados pelo Sr. Joaquim Grava?

    Um exemplo disso foi a declaração dele no programa do Mentiroso Nato que operou um certo jornalista esportivo da rádio Jovem Pan e apresentador da Tv Gazeta (que era torcedor do São Paulo e hoje diz que torce pela Ponte Preta).

    Deve ser por isso que raramente é criticado por esse e outros jornalistas esportivos mesmo com todas as polêmicas envolvendo sua atuação como médico.

  12. André N.

    BOMBA ! BOMBA ! BOMBA!
    Hoje á tarde, houve uma confusão feia lá no bar do lado das piscinas, no Parque São Jorge. O vice-presidente Mário Gobbi, estava conversando e bebendo com alguns partidários, aí, quando se dirigia ao banheiro, foi chamado de safado por torcedores da Camisa 12 que também estavam bebendo nas mesas próximas.
    Ele se dirigiu aos torcedores e disse que aceitaria ser chamado de incompetente, mas jamais de safado, nesse instante um sócio, que não citarei o nome, mas sei quem é, pois conheço ele do clube, jogou uma cadeira que acertou no meio da cara do Gobbi, inclusive provocando um corte profundo, nesse instante os seguranças que já estavam de alerta foram para cima do grupo, e começou a pancadaria. Vários torcedores sairam feridos de lá.
    Imediatamente, a tropa de choque da diretoria tratou de abafar o caso, pedindo para ninguém informar a imprensa (quer dizer, o Paulinho).
    Peguei raiva desse Gobbi, e sou favoravel aos protestos, mas sou contra a agressão. No começo da tarde integrantes da Gaviões da Fiel, tinham ido conversar com ele, e lógico, foram bem recebidos, diferentemente do pessoal da Camisa 12, que não tem uma relação tão “estreita” assim com o dirigente.

  13. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    ENQUANTO ISSO…
    São Paulo terá ônibus sob medida.
    Parceria com a Volkswagen gera veículo de R$ 600 mil.
    Lancenet.
    Sergio Gandolphi

    SÃO PAULO
    Na partida contra o Grêmio (vitória por 2 a 1), na quinta-feira, no Morumbi, a delegação são-paulina foi ao Morumbi com um protótipo do ônibus que vai receber da Volkswagen no fim deste mês. O “presente”, avaliado em R$ 600 mil, faz parte da parceria assinada há alguns meses entre o clube e a montadora, que já até estreou o seu camarote no estádio durante o Brasileiro.

    Por enquanto, diretoria e comissão técnica estão apenas conhecendo o espaço, para fazer alguns ajustes, de acordo com as necessidades. Uma mesa, no fundo do ônibus utilizado na quinta, para 13 pessoas, deve ser trocada no futuro transporte são-paulino por uma maca reclinável, para que atletas machucados possam fazer tratamento no trajeto para o estádio, ou durante as viagens.

    – Após os jogos também será interessante, porque o jogador pode ser medicado – explicou o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

    Outros atrativos do ônibus são 35 bancos de couro, com boa reclinação para os atletas e com o símbolo do São Paulo, três telas de LCD, ar condicionado automático, câmbio automático e câmera de ré. A capacidade será para 40 pessoas.

    No veículo utilizado na quinta, não havia nenhuma pintura externa com o símbolo do São Paulo. No ônibus oficial do Sampa, vai haver o símbolo do clube e um desenho discreto. Esta foi uma exigência do presidente Juvenal Juvêncio, que não gosta de chamar a atenção com este tipo de coisa. Antes, a diretoria alugava este tipo de serviço para fazer os deslocamentos necessários.

  14. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    só esse “pasmem” ja diz que é boiola…kkkkkkkkk

  15. 6-3-3-13 rumo à 14a

    Quais foram os órgãos de medicina que criticaram o médico Joaquim Grava?

  16. José Roberto

    Antônio Gilberto Maniaes, 47, como jogador de futebol.

    Giba foi um lateral-direito seguro. Era bom no apoio, mas ótimo na marcação e dono de um chute potente. Começou no Independente, de Limeira, passou pela Inter (da mesma cidade) e esteve no União São João, de Araras. Fez parte, ainda, do grupo do Guarani vice-campeão brasileiro de 1986.

    Mas Giba se destacou mesmo no Corinthians. Ao lado do goleiro Ronaldo, era o principal jogador da defesa corintiana, chegou a ser convocado pelo técnico Falcão para a seleção brasileira.

    Mas uma contusão no joelho direito abreviou a carreira do jogador. Aos 30 anos, em 1992, teve de operar o joelho. Cirurgia simples para os dias de hoje (e, talvez, para a época também). Mas a operação, segundo o treinador, foi mal sucedida.

    Tentou voltar a jogar. Em vão. Chegou a sofrer novas intervenções no joelho, mas não adiantou. Giba encerrou a carreira no começo de 1993, após quatro temporadas no Corinthians. Dispensado do clube paulista, o ex-jogador processou o médico Joaquim Grava (ainda hoje chefe do Departamento Médico do clube), a quem acusou de ter encerrado a sua carreira.

    Agora vocês conhecem a vítima do Joaquim Canabrava mais conhecido por açogueiro.

  17. Francisco Terra

    ESSE Dr Grave comete erros graves. Certas pessoas a gente percebe o carater na cara e no caso dele nao se ve isso nem na cara nem nas atitudes.
    Sabe Paulinho… Tenho 26 anos de idade, fui um fanático torcedor do S.C.C.P.. Estive na maior festa do futebol que eu já vi… Corinthians e Vasco, na invasão do Maracanã, em que o Edmundo chutou pra fora aquele penalti. Eu era muito ingenuo de achar que o futebol era só aquelas alegrias e algumas trsitezas dento do campo.
    Eu não conhecia os bastidores….
    E hoje tenho consciencia que de tanto ver essas “pessoas” no comando do Corinthians meu amor está se perdendo, ou melhor, mudando.
    Hoje eu vejo um clube forte, como o Palmeiras, com um Beluzzo na diretoria, um Muricy no banco, um estadio bacana, e quando dou por mim, me torno palmeirense. E sem arrependimentos. O sentimento por um clube dessa grandeza é ainda maior, pois vejo que hoje torço por um time que tem pessoas que se importam.
    Um abraço !

  18. Leao

    Do blog do Giba Um:

    Ronaldo de cinta elástica
    Nove entre dez cirurgiões plásticos do país garantem que cinco semanas será pouco tempo (esse período foi dado em relação a sua cirurgia na mão) para Ronaldo Fenômeno se recuperar da lipoaspiração que fez na região da cintura (o médico foi Ricardo Marujo) no Hospital São Luis, em São Paulo. Nesses primeiros dias, o pós-operatório é duro de agüentar devido às dores fortes. Depois, pequenos exercícios e dieta, além de grande cinta elástica, full time, para manter os resultados da lipo, impedindo a deformação da área.

    Seria o Dr. Ricardo Marujo um irresponsável?

  19. Químico

    Sem querer por água no seu chopp , mas a Volks já possui o mesmo tipo de contrato com outras equipes há pelo menos 1 ano ou mais …

    Corinthians , Flamengo , Grêmio e Santos , por exemplo .

  20. ricardo

    Olha, nao sei qual a porcentagem das informacoes do Paulinho sao verdade, mas pelo menos uma posso confirmar.

    E verdade que o Joaquim Grava nao opera os pacientes, ele tem a fama, arruma os pacientes, mas paga para outro fazer. Nao ha nada de muito errado nisso desde que o paciente saiba disso, so nao sei se ele conta. Ele faz isso pois nao e formado em ortopedia.

    A lipoaspiracao do Ronaldo exige um mes de repouso, sem atividade fisica. Espero que ele nao coma muito, senao vai voltar pior do que estava.

  21. Pedro Lima

    Quem é esse Giba? quantos anos vc tem? Ronaldo, GIBA, Marcelo, Guinei e Jacenir, Márcio, Wilson Mano, Tupãnzinho e Neto, Fabinho e Mauro. xxxxxxxxx com Telê e companhia chorando em nosso Salão de Festas

  22. Pedro Lima

    É joga volei. Ou é um oportunista, ou conhece o Corinthians de 98 pra cá.

  23. Luiz

    Se voçê acha ético esse senhor e seus amigos vendidos da imprensa esportiva então leva ele para seu clube e continua assitindo esses picaretas!!!!

  24. Walton

    Eu tb conheco alguns que pararam de jogar futebol por causa desse Acougueiro do Pq Sao Jorge!

  25. Dunha

    Olha. A Algum tempo atras tive a oportunidade de conhecer o JG e posso dizer que é um tremendo mala.

  26. Angus

    Não acho que a opinião do seu xará seja uma idiotice realmente existe uma promiscuidade muito grande entre este doutor e algumas pessoas da crônica esportiva que mais parecem advogados de defesa desse médico do que jornalistas .

    Com relação as opiniões expressas nesse blog realmente o Dr. Grava pouco esta se importando.

  27. Thiago

    A parceria entre São Paulo e Volks é muito mais complexa que com os outros clubes… Envolve o estadio também…

  28. Beto

    Químico, é que o do são paulo é rosa…..

    e tá sempre fresquinho , não precisa de ar condicionado…..

  29. luis

    vc eh um troxa!
    como corintiano vc deveria agradecer a Deus por ter um medico como o Dr. Joaquim!
    vc eh ridiculo

  30. Bruno

    Este Grava é um fanfarrão mesmo.Ja ouvi esta histórias dele, que não opera ninguém e tals de próprios médicos de outras areas que não da ortopedia…

    Alias em area de ortopedia posso lhes recomendar o Dr Sergio Mainine, excelente profissional e com um histórico de mais de 15.000 cirurgias.Este sim era pra ser um médico conhecido

    =)

  31. Sãopaulina

    Fui operada pelo Joaquim Grava em 1997, tinha um problema congênito grave nas duas patelas. Hj, com 12 anos de cirurgia, 30 anos de idade nunca senti nada mais nos joelhos. Foi uma opearação muito bem sucedida, não tenho nada a reclamar.
    Estou bem admirada com alguns comentários acima.

  32. gig

    Ricardo e Bruno

    Ricardo, um amigo meu operou com o JG e eu vou operar com ele, pessoalmente. Sua críticas não conferem.

    Bruno

    Bem ético da sua parte repetir uma acusação falsa e depois fazer propaganda de outro médico. Será q seu nome completo é Bruno Mainine, ou será Sérgio Mainine mesmo?

  33. ALEX

    CARO PAULINHO
    ESSE CRÂPULA, ALCOLATRA CHAMADO JOAQUIM GRAVA, NÃO VALE 1 REAL!!! ACABOU COM VÁRIAS CARREIRAS NO FUTEBOL, CASO GIBA, CASO CAIO CESAR E AÍ VAI!!! HISTORIO DE MAL CARATER, FAZER VÁRIAS IRREGULARIDADES NO CORINTHIANS!! TEM QUE SER BANIDO DO FUTEBOL, MAS ISSO NAO ACONTECE PQ O PRÓPRIO SABE DEMAIS!!! E ESTÁ JUNTO DESSAS IRREGULARIDADES!!! VC SABE MUITO, PAULINHO, É TUDO VERDADE!!!ABS A TODOS

  34. AMILCAR

    Este médico açogueiro é ruim mesmo posso comprovar pelo meu joelho operado poe este incompetente. Assim como eu tenho vários amigos e conhecidos que tiveram o mesmo fim, infelizmente descobri somente depois que já estava quase aleijado.
    Além disso tenho um amigo que trabalha numa empresa de distribuição de materiais ortopédicos que me informou com provas que ele, Dr Joaquim Grava, recebe propina para colocar os materiais ortopédicos nos seus pacientes. Fora isso encaminha os seus exames de ultrassom para um tal de Dr. Galeno e Ressonância para o laboratório CURA em troca de propina.

  35. AMILCAR

    É CARO COLEGA ISSO TUDO É VERDADE POIS EU JÁ TRABALHEI NA CLÍNICA DO DR. GRAVA, ALÉM PÉSSIMO PROFISSIONAL É MAU CARÁTER, JÁ PRESENCIEI VÁRIAS REUNIÕES DE PROPINA. O MUNDO DO FUTEBOL É SUJO. AINDA BEM QUE TERMINEI A FACULDADE E PEDI AS CONTAS.

  36. AMILCAR

    Operado pelo Dr. Joaquim Cana Brava, o pior médico que já conheci, Adriano fique contente de não ter ficado alejado. Já fui operado por ele, e até hoje não consegui recuperar todos os movimentos, e quando contei o meu caso para outras pessoas operadas por ele, fiquei sabendo e contente por não ter sido o único infeliz.
    Basta ficar na sala de espera deste médico, para ouvir o relato e reclamações ods pacientes operados e em tratamento. Já presenciei tentativas de agressões e outra barbaridades entre este médico com seus pacientes.
    Ouvi falar que ele tem esquema de propina no material ortopédico, nos exames de diagnóstico, até no médico que faz o ultrassom no CT do Corinthians.

  37. João Carlos

    Fui operado pelo Dr. Joaquim Cana Brava, o pior médico que já conheci, Adriano fique contente de não ter ficado alejado. Já fui operado por ele, e até hoje não consegui recuperar todos os movimentos, e quando contei o meu caso para outras pessoas operadas por ele, fiquei sabendo e contente por não ter sido o único infeliz.
    Basta ficar na sala de espera deste médico, para ouvir o relato e reclamações ods pacientes operados e em tratamento. Já presenciei tentativas de agressões e outra barbaridades entre este médico com seus pacientes.
    Ouvi falar que ele tem esquema de propina no material ortopédico, nos exames de diagnóstico, até no médico que faz o ultrassom no CT do Corinthians.

  38. fabio tornado

    Parabens pelo blog cara.. Eu joguei futebol na varzea por muitos anos, e ha cerca de uns 6 anos passei em consulta com o “dotô” grave….Estava com inicio de artrose no quadril,ja tinha feito exames de Rm e RX com outro medico…quando chego na sala do dotô, o cara fedia pinga e cigarro, me examinou por uns 3 minutos, SE NEGOU A OLHAR MEUS EXAMES DE IMAGEM DISSE QUE EU TINHA PUBLAGIA (Alguem ja viu pubalgia da dor no gluteo) e me indicou a fisioterapia dele, pois as outras que estava fazendo nao prestavam…kkkk um babaca…nao entendo como um lixo desse tem tanto espaço na midia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: