Advertisements
Anúncios

Apito, Cristiano Ronaldo e Marcelo colocam Real Madrid na semifinal da Champions

Real Madrid e Bayern realizavam uma grande partida de futebol, os alemães venciam por dois a um e tinham grande chance de fazer o terceiro, até que a arbitragem, em poucos minutos, deixou de expulsar Casemiro e o fez com Vidal, injustamente, no final da segunda etapa.

O ato findou as chances alemãs de vencer no tempo normal e tornaram-nos presas fáceis na prorrogação.

Antes disso, Cristiano Ronaldo abriu o marcador de cabeça, no ínício do segundo tempo, mas o Bayern virou, em penalidade bem convertida por Lewandowski, e num  num gol contra de Sérgio Ramos.

No tempo extra, genial, Cristiano Ronaldo fez mais dois, totalizando impressionantes 101 gols na Champions League, um deles, porém, quando o jogo estava empatado, em clara posição de impedimento.

Uma lástima.

O outro, dado de bandeja por Marcelo – que jogou um partidaço ! – após o brasileiro passar por três jogadores e tocar para o português, com trabalho apenas de empurrar para as redes.

Deu tempo ainda para Asensio dar números finais ao placar, noutro belo tento.

O Real segue rumo à tentativa de seu 12º título no torneio, contando com Cristiano ronaldo afiado e os árbitros, talvez por sorte, sempre simpáticos ao clube espanhol nos lances mais decisivos de suas últimas partidas.

Em tempo: outro classificado para as semifinais foi o Atlético de Madrid, que empatou com o Leicester, na Inglaterra, em um a um.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: