Advertisements

Quem mente ?

Washington está fazendo graves acusações contra o árbitro Rodrigo Martins Cintra, que o acusou de tê-lo chamado de canalha.

O atacante tricolor diz que além de ter errado na partida, Cintra é mentiroso.

Esta é, sem dúvida, uma situação difícil de resolver.

Em quem acreditar ?

Facebook Comments
Advertisements

38 comentários sobre “Quem mente ?

  1. Tricolor

    Eu acredito mais no Washington do que no Rodrigo Cintra. Não é porque eu sou são paulino não. O problema é que tem muito árbitro que gosta de aparecer, e muitos outros que são mal intencionados mesmo.

    Podemos ver no lance da partida que, quando o Washington recebeu o amarelo, ele nem falta tinha feito. Está muito estranha essa história. Primeiro, deu um cartão equivocadamente; depois, expulsou o jogador por reclamação, dando o vermelho direto.

    Essa história também de arbitro poder escrever o que quiser na súmula, não é bom em muitos casos. É claro que o árbitro precisa ter autonomia nas suas decisões, mas, esse poder nas mãos de um profissional incapacitado ou, até mal-intencionado, prejudica o futebol como um todo.

    Agora, fica a palavra de um contra a palavra do outro.

  2. Roger Aquino

    Pelo histórico do sr. Rodrigo Martins Cintra, não temos dúvidas de quem tem razão. Este árbitro é da turma dos para raios, o que atrem de confusão é uma grandeza, além de ser muito ruim, pois todo ano é o paulista que recebe as piores avaliações.

  3. Sidney

    Não gosto do futebol do Washington , acho lento e está atrapalhando o meu São Paulo, mas acredito nele, esses arbitros são uns safados e tenta usar a sua autoridade, que eles não possui., mas o único prejudicado, acredito que será o São Paulo, como está sendo até agora.

  4. ADVOGADO do DIABO

    É porque vc é sãopaulino, sim.

    Os árbitros são ruins? SIM!

    TODOS os jogadores,
    XINGAM os árbitros? SIM!

    O Washington, não só xinga o
    árbitro, como também aponta
    o dedo na cara do mesmo.

    É só ver nas imagens, está
    bem claro.

  5. Paulo SPFC

    Não é a primeira vez que um juiz mente na sumula!!

    Meses e anos atras foi provado e eles continuam inventando e omitindo fatos dentro do campo.

    Acredito no Washington!

  6. Oliveira

    O Washington errou… e muito!

    Mas não é o primeiro que fala desse tal de Rodrigo Cintra. Esse cara além, de ser um péssimo arbitro deve ser mentiroso mesmo!

    O Washington vive reclamando do juiz. Cava penalti e fica esperniando… até lateral e reclama exageradamente.

  7. daniel

    paulinho, é muito simples

    basta fazer a leitura labial dos dois no lance que originou os cartões.

    sou são-paulino mas acho que o washington tem que tomar cuidado com certas coisas, senão acaba prejudicando o time

    agora, se a leitura labial confirmar que o washington não falou nada demais (pouco provável), deve-se retirar sua punição, e punir o árbitro

  8. Dexter

    Concordo com o ponto de vista do atacante são paulino.

    Hoje em dia não é difícil ver um arbitro mal intencionado que “marca” o jogador. Conhecemos os jogadores dos times e sabemos que não são santos, mas o time do São Paulo esta sendo prejudicado em várias partidas pelos juizes incopetentes que querem ser mais notados que a partida em si.

    Caso a diretoria do São Paulo se manifeste de forma mais incisiva, conta com meu total apoio. Quem sabe dessa forma os juízes das partidas passem a apitar apenas o correto deixando de lado seus egos em busca de status.

  9. SILVIO MORELLO

    Porque o Presidente Lula demonstra e vem demonstrando cada dia mais, um amor .uma paixão um carinho tão grande pelos ex presidentes Sarney e Collor de Mello e depois de 8 anos ainda mete o pau no Fernando Henrique?
    Será que é uma questão de afinidade?

  10. José Roberto

    Que o Washington vem exagerando na maneira e nas reclamações mas esse tal de Cintra tem bronca do São Paulo isto já deixou bem claro em partidas anteriores, se não me falha a memória foi ele que apitou aquele jogo contra o corinthians quando anulou gol legítimo do Adriano em que ele deu falta pelo Adriano ter se apoiado num jogador da defesa adversária, e outras mais.
    Agora está muito claro e evidente há muito tempo que a maioría dos arbitros entram em campo com o resultado já definido.
    Sabe quando voltarei a um estádio de futebol?
    NUNCA!!!!!

  11. Ronaldo

    Independentemente de quem minta, o Washington, pela experiência que tem ou deveria ter, não pode ficar fazendo gestos descontrolados (dedo em riste em direção ao árbitro) que levem, num primeiro momento, a dar razão à sua expulsão.

    Faz isso em todos os jogos, portanto, só pelos gestos mereceu a expulsão.

    Ele precisa, sim, é jogar mais futebol.

  12. Régis

    Árbitro, Guarda de trânsito, Fiscal, entre outros, pertencem a um grupo (ou algumas vezes, a um bando de FDPs), que possui poderes enormes, para não dizer ‘demais’, de decisão nas mãos, como cartão vermelho, multa, autuação…
    Entretanto, tenho por mim, que se eles estiverem mal humorados ou não forem com a sua cara, ou não terem boa índole mesmo, que você está ferrado…

  13. Régis

    Em tempo, se o Washington estivesse ainda no Fluminense, os árbitros de São Paulo e Flamengo e Barueri e São Paulo, pelos erros cometidos, já estariam suspensos preventivamente e o Washington obtido efeito suspensivo pelo amarelo e vermelho indevidos.
    Alguém lembra que o Vuaden, em 2008, foi para geladeira por causa de um lance do Washington contra o Vitória em jogada muito menos clara do que os erros dos árbitros no jogos citados acima?

  14. Marquinhos

    Eu acredito no W9. Esse juiz é um canalha, pergunte ao Wanderley..
    Tanto que o Madureira acusa o juiz de ficar paquerando ele.

  15. Marquinhos

    O W9 esta mentindo, e o Chicão que acusou o arbitro no jogo passado, falou a verdade?

  16. DONIZETE

    Infelismente é a palavra de um contra a palavra do outro. Mas uma coisa é certa, o Washigton não tem o direito de se dirigir ao arbitro da maneira que ele fez. Educação cabe em qualquer ambiente. Até nos campos de futebol.

  17. DONIZETE

    Marquinhos, quem é o Madureira para acusar alguem ? Esse não tem moral pra acusar ninguem.

  18. Dorival

    Não devemos por a mão no fogo por nrnhum dos dois. Corremos altíssimo risco de sofrer queimaduras

  19. Luiz Henrique(S.E.PALMEIRAS)

    hahahhahaahahahaha

    Eu acredito mais no juiz, mas jah sabemos quem vai tomar um BELA suspensão por falar que o juiz é mentiroso!

  20. alessandro

    Simples, é só fazer como o colega acima disse: Leitura labial!!! O que estiver mentindo que tenha uma punição durissima para servir de exemplo.

    Mas, perai.. tem algo estranho.. os Juizes não são todos comprados pelo São Paulo, como algumas choronas costumam dizer??

  21. Justiceiro

    É complicado, pois é a palavra de um contra a palavra de outro. Mas é aquela coisa também: palavra de bxxxx é como nota de 3 reais: o Flamengo, legítimo campeão de 87, que o diga…

  22. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    O Washington reclama, esbraveja até quando ta errado. vai levar um gancho pra ficar esperto. Ocara não começou ontem e deu uma de juvenil.

  23. felipe

    nao eh a primera vez q esse juiz eh acusado de ter mentido ou omitido fatos na sumula , provavelmente ele esta errado.

    w9 realmente reclama d+ mais nao me lembro dele ter sido expulso uma unica vez (fora essa) por ofensa ao arbitro(c eh q o cintra pode ser chamado de arbitro)

  24. Ricardo Lopes - Original

    E que este juiz não estava na gaveta, ou melhor, no madonnão

  25. Ricardo Lopes - Original

    Serão muito mais incisivos, vão enviar ingressos do Madonnão

  26. Ricardo Lopes - Original

    O cara é “otoridade” hahaha Pau nelas…Uoxito é pior que Obina hahahahaha

  27. ronaldo

    O mentiroso eu nao sei quem é…mas o chato pra baralho escreve aqui todo o dia postando suas pérolas.

  28. Marcelo

    Procura no GOOGLE rodrigo Cintra para ver quem é canalha.

    Edmundo denuncia deboches do árbitro Rodrigo Cintra aos vascaínos …
    ———————————–
    após expulsar jogador errado durante a partida entre Corinthians e Rio Branco, sábado, no Pacaembu, custou ao árbitro Rodrigo Martins Cintra um período na “geladeira”.
    —————————————–
    Após o término do jogo, o sempre conturbado goleiro Fábio Costa não poupou críticas ao árbitro Rodrigo Martins Cinta, que apitou o clássico que terminou com a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santos. Para Fábio o juiz teve participação direta no resultado, “a arbitragem foi uma lambança, uma porcaria”, cornetou.

    Porém, o goleiro santista foi mais além e questionou a qualidade ou a idoneidade do árbitro. “Não sei se ele é fraco ou mal intencionado.
    —————————————-
    “O que eu não gostei foi ele me paquerar dentro de campo. Ele apitava e olhava pra mim em toda falta que marcava. Ele (Rodrigo Cintra) não parava de olhar para mim. Eu não sou viado. Talvez seja pela minha camisa (rosa)”.

    Luxemburgo, sobre o árbitro Rodrigo Cintra após o jogo do Santos contra o São Paulo.
    ———————————-
    Rodrigo Cintra relata na súmula agressão de ex-dirigente do CRB
    Árbitro que apitou a derrota por 5 a 1 do time alagoano para o Avaí diz que levou soco de Mauro Ramos no aeroporto de Florianopolis
    ———————————–

    Mais uma vez, o árbitro Rodrigo Cintra e o técnico Vanderlei Luxemburgo se desentenderam. Durante a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá, neste domingo, o juiz pediu para que o treinador não falasse palavrões à beira do gramado, fato que irritou o comandante do time da Vila Belmiro.

    “Eu falei para ele que tenho liberdade para trabalhar dentro de campo e falar palavrão é normal. O que ele não pode é ficar cerceando meu direito de trabalhar”,
    ——————————–

  29. Alviverde/SP

    Teve alguém que falou de leitura labial, mas e quando ele vira de costas para a camera???? Ele dá as costas para a camera e continua falando um monte enquanto caminha…quem garante que ele não tenha proferido um monte de impropérios nesse instante, e por isso o juiz corre atrás dele e lhe mostra o cartão????

  30. Cassio

    Esse juiz gosta de vedetismo , lembro dele olhando a tôdo momento para o Luxemburgo quando foi chamado de gay pelo própio .

    Duvido que um jogador experiente como o W9 chegasse ao extremo em chamar-lhe de canalha por causa de uma bola que saiu pela lateral .

    Jogadores dizem em off que o Cintra gosta de desafia-los , provoca-los , ameaça-los , etc.

    Esse relatório tá estranho e mentiroso .

  31. Marcos100% tricolor6-3-3

    Concordo plenamente….. façam a leitura labial é possível ser feito não éh?
    e punam o mentiroso!

  32. Tri-Mundial!!!

    Como sãopaulino, acho que
    o W9 deveria jogar + e
    reclamar -. Mas esse
    árbitro é um pilantra! E
    quem garante que não
    houve premeditação
    para tirá-lo do jogo con-
    tra o grêmio?

  33. ADVOGADO do DIABO

    O Washington tá mentido, pois dá pra ver
    nas imagens. E ele é reincidente.

    O Chicão, não tenho certeza, pois não temos
    imagens. Na dedução, acredito que ele esteja mentindo ou pelo menos aumentando o que aconteceu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: