Por JUCA KFOURI
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
O Santos, com Robson, achava seu gol diante do Flamengo, para alegria de Vanderlei Luxemburgo, que obtinha sua segunda vitória e no dia em que Obina, que ele trouxe, fazia festa.
E Robson tinha entrado havia apenas cinco minutos, no lugar de Roberto Brum, aos 19.
A alegria durou pouco, porém, porque Adriano, de fora da área, empatou, para comemorar a milésima partida do Flamengo em campeonatos brasileiros, primeiro time a chegar a tal marca.
O Mengo virou na Vila Belmiro, com gol contra de Pará, para festa rubro-negra ficar ainda maior, em sua primeira vitória na Vila.
Indiscutível foi a superioridade do São Paulo em Barueri no primeiro tempo, quando fez 2 a 1 no Grêmio, com gols de Washington e André Dias.
O tricolor acertou uma boa partida, com Marlos brilhando na armação dos contra-ataques e as coisas só se complicaram porque o goleiro Denis estava numa noite particularmente insegura, a ponto de tomar um frangaço no gol do time da casa.
No segundo tempo o Grêmio melhorou, o São Paulo piorou e Washington, aos 16, foi expulso, por reclamação.
Daí por diante o São Paulo passou a se defender e a tentar manter o resultado.
O que foi conseguido menos por seus méritos e mais pela ansiedade do adversário que andou perdendo gols que não se perdem.
Marlos e Dagoberto deram lugar a Arouca e Borges.
Ao fim, o São Paulo já está a apenas seis pontos do G4.
vc idolatra tanto o juca pois foi ele quem arrumou p vc no uol neh
Paulinho: Além de leviano é burro. O que eu tenho no UOL ?
vc é patetico!!! seu carniceiro vira-lata.
PQP, COMO TEM COVARDE NA INTERNET.
***(*) ******(*)
o juca nao viu o jogo. pq usar o trecho de texto dele?
O Mercenario deve estar muito feliz, afinal o seu Mengo ganhou uma.
Adriano ta me ouvindo?????????
Contra tudo e contra todos, mesmo assim estamos chegando,se não fosse a juizada curintiana garfar o Tricolor mais querido do mundo já estaríamos no G4 há muito tempo mesmo com time capengando.
Estão deixando o SP gostar do Brasileiro 2009 depois não reclamem.
De nada adianta sair correndo, pois o Jason apenas caminha e sempre alcança suas vítimas! “Sexta feira IV” – estréia em dezembro, nos melhores cinemas do Brasil.
Ah!, e como sempre escrevi: clube grande não cai!
Na bacia das almas? Com todos os gols no começo do jogo? Essa eu não entendi…
é, o elenco ruim do SP tá se ajeitando sem o ídolo muricy. Engraçado né?
O time jogou bem no primeirop tempo, teve um expulso como sempre e teve que se fechar. Podia ter tomado o gol de empate, assim como poderia ter feito o resultado no primeiro tempo quando o Dagoberto perdeu um gol feito. Importante é que ganhou, jogou melhor e está recuperando a confiança.
Crise no SPFC é assim, dura 3 semanas, passa, e no final ainda brigamos por alguma coisa. Enquanto nos rivais, a crise leva ao rebaixamento.
Cuidado Inter, Galo Paraguaio, guarani da barrafunda, etc. O gigante acordou.
Tiraram 4 pontos do Soberano contra o Inter e contra o Fla,
depois tem Manézinho que vem falar que S.P é ajudado pela arbitragem.
Não deixem o tricolor chegar não, o ano passado estavamos 11 pontos atrás e passamos 5 a frente ( total de 16).
PQP ganhou do poderoso Barueri e tão se achando…hahahaha
essas tricoletes são uma piada
A bela adormecida acordou?????? hahahahahaha
Não caro Ricardo, sua mãe ainda está dormindo. Afinal, ela “varou” a noite trabalhando né.
que o diga 1991
hahahaha café com leite é fodx…desculpa não era Bela Adormecida e sim a Branca de Neve hahahahahaha
Ainda não me empolguei, mas alguém falou corretamente até na crise o São Paulo é diferenciado tira de letra em questão de tempo, jogo após jogo, agora em certos timinhos leva ao rebaixamento…. é vero mesmo!