Advertisements

Mario Gobbi no limite: presidente do Corinthians vai às lágrimas em reunião do CORI

gobbi

Poucas vezes se viu, numa reunião de conselheiros do Corinthians, um presidente tão cabisbaixo, devastado, sem forças, como o delegado Mario Gobbi, segunda-feira passada, no CORI.

Nem Dualib, no auge dos problemas, demonstrou tanta fraqueza.

Gobbi chorou e disse estar sendo traído.

Deixou absolutamente clara a referência ao ex-presidente Andres Sanches e seu grupo, antes aliado, agora desafeto, a quem acusou, também de maneira subliminar, de orquestrar a invasão de “organizados” no CT do clube.

“Vou sair daqui como um presidente digno, saberei me comportar como ex-presidente”, desabafou, ainda no ataque.

Na verdade, não vai.

Ou alguém acredita que sua passagem no departamento de futebol, com Sanches de presidente, e agora no comando máximo do clube, agiu com inocência enquanto o balcão de negócios capitaneado pelo treinador Mano Menezes – seu protegido – rolava solto, período em que o clube contratou mais de 100 jogadores, e que, agora, com menos dinheiro, parece se repetir, em menor proporção, mas com a mesma nebulosidade ?

Advertisements

Facebook Comments

43 Responses to “Mario Gobbi no limite: presidente do Corinthians vai às lágrimas em reunião do CORI”

  1. Ronaldo Says:

    Paulinho, parabéns. Muito bonito seu relato. Sabemos que Sócrates tinha muitos defeitos (como todos nós), mas suas virtudes , principalmente humildade e honradez, o diferenciavam de muitos boleiros.

  2. Luis Souza Says:

    Constrangedor. Vergonha alheia, mas tanto Gobbi como Tite sairam e saem com dignidade e respeitabilidade.

  3. explorando os fatos Says:

    Esse presidente nao vai guentar a pressao do poderoso Andres Sanches. Logo logo vai embora para o bem do corinthians que com todos os recursos que possui e com tantas receitas que recebe tinha obrigaçao de vencer todos os campeonatos que disputar ou pelo menos a maioria.

  4. Lampião - Agora civilizado! Says:

    Lagrimas de crocodilo

    Logo se acertam $$$$ e tudo fica lindo!

  5. Jose Carlos Says:

    conversa fiada. foi traído nada. foi fraco e incompetente mesmo. um dos seus maiores erros foi ter entregado o clube na mao do edu gavião,esse mais incompetente que ele ainda. o gobbi pelo menos tem uma profissão, é delegado. esse edu veio de onde ? qual a profissão dele, qual a fonte de renda, qual o currículo de vida, o que faz da vida, como consegue comprar apartamento na região do parque são Jorge se não tem emprego, trabalho, vive de que, quem sustenta ele. bem, quem sustenta a gente sabe, é o espanhol da vila dos remédios, vulgo andre sanches, o vereador goular e a torcida organizada, que vive do clube e do crime organizado e ajuda a financiar esse vagabundo.uma vergonha um clube do tamanho do Corinthians na mao desse desqualificado que passa quase 20 horas por dia dentro do clube fazendo sei la o que. se o clube ta nessa pindaíba, cobre do delegado, mas cobre também do espanhol e desse edu gavião, que pos gente dele em todos os departamentos do clube e vive de esquema pra todo lado. ele ganha em obra com o tal do budao, em jogador com o bobi guspe na base e na área social com o Donato da erva. e o sócio, e o conselheiro, a oposição, o que fazem diante disso????
    nada, beijam as mãos e os pes desse sujeito e imploram convites pra festas.

  6. Guilherme Says:

    Andres e o Don Corleone do Corinthians,

  7. Paulão da Fiel Says:

    Todo ditador,acaba sózinho continue dr a gritar com seus pares xingar funcionarios,atacar a imprensa,e defender torcida organizada,continue va enfrente,que logo vc vai sair corrido do psj.

  8. Marcelo Says:

    Mudando do assunto…
    Neymar é banco do Barça e Lucas titular do PSG… Mas a imprensa baba ovo só comenta algo quando é o contrario.
    C**pa Felipão

  9. Marcelo Says:

    Eu vejo muita babação de ovo em cima do Andres por parte dos Corintianos…. Isso só porque o cara tinha um discurso e postura de bandido… Só pelo fato do Gobbi ganhar o mundial e a libertadores acho que merecia mais respeito.

  10. Carlos SP Says:

    O relato do Jose Carlos diz tudo,depois vem um inocente util e acha que é só tirar um ou outro que limpa o clube.Esse absolut sabidão(pra não dizer outra coisa)não tem nenhuma noção de quanto o clube dele é sujo e acha que com meia duzia de gente no olho da rua ta resolvido….O negócio é mais em baixo inocente util….Aí fica chamando os outros clube de 7 chaves…pq escondem as sujeiras;…..que sem noção!Critica os outros e não enxerga o que acontece no clube que torce .

  11. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    A paz voltará ao parque São Jorge,pelo menos vão deixar o Gobbi em paz.
    O Andrés Sanches, vai sair candidato a deputado federal , deve levar junto o André Negrão.
    O unico que não vai gostar é o Goulart Andrade.

  12. Paulão Says:

    Vc estava na reunião paulinho?

  13. Carlos Napolis Says:

  14. Morumbi perdendo a Copa em 3,2,1... Says:

    Limpar o clube não é o objetivo pois nenhum clube vai ser totalmente limpo algum dia, mais o que queremos pelo menos é que tenha mais gente honesta trabalhando pelo corinthians.
    se for levar em conta a sujeira, o Juju esta na lista do que tem mais de ruim no futebol.

  15. Vitor Gomes Says:

    Paulinho, não há mal nenhum em ganhar dinheiro com negócios no Futebol. Aahh, mas é de modo escuso ! Não interessa… É assim que esse esporte funciona NO MUNDO TODO ! O que importa são os resultados obtidos pelo time. As ‘regras’ são essas. Ponto.

  16. cabello Says:

    E a corintianada torcendo pela volta do Andrez…! Os proximos presidentes vao roer o osso. Quando o Lula deixar de apoiar…o clube vai pra vala. Que vergonha!

  17. Renato Says:

    Discurso de Lula comprova que críticos da Copa tinham razão

  18. Osmar Says:

    Paulão, na nossa opinião, o blogueiro não deveria jamais arriscar sua integridade, se expondo aos marginais pagos, que nas reuniões do CD, rodeiam o Salão, tal qual baratas no lixo.
    Nós, seus amigos e que confiamos na sua capacidade e coragem de continuar fazendo denúncias, prazerosamente o alimentamos de informação.

    Aliás, o Paulinho é só o que nos resta, posto que o Chapão garantiu ao atual grupo (aliado do Gobbi),, cerca de 80% do Conselho.

  19. Julio Botegli Says:

    Enquanto isso tudo às mil maravilhas no principado da Pompéia.

  20. Marcos Says:

    Paulinho, sua moderação melhorou bastante o nível do Blog.
    Tem até uns babacas que se “civilizaram”, vamos ver até quando.

    Então, você poderia voltar a aceitar os comentários sobre os outros comentários. Oque acha??

  21. Fred - SPFC, o único Tri-Mundial e Tri da Libertadores Says:

    Vida longa aos Ladrões de Galinhas!!

    Qto mais trairagem, melhor!!!

  22. Elias Says:

    Títulos, CT e estádio não são desculpas para justificar tantos erros e falcatruas, ao contrário, são OBRIGAÇÃO !

    Osmar, por falar em lixo, o Mário Gobbi não é culpado de nada.
    Ele é apenas o churume que corre do LIXO, que é esse grupo que assumiu o clube há alguns anos, e tal qual o lixo, vai levar tempo até pararmos de sentir esse mal cheiro.

  23. Alex franco Says:

    Gobbi deixara o cargo o como o presidente das maiores conquistas Corinthians !!! Ja esta na história.

  24. Ricardo. Says:

    É isso ai Marcos! O nível dos comentários estava bem, mas bem baixo mesmo!

  25. antonio harper Says:

    A tática corinthiana de volta, sujou? Fala mal de outro time…rsrs. Tomara que afunde cada vez mais…Small demais

  26. rsaveck Says:

    Marcelo:

    Você diz que há babação de ovo no cara de areia urinada .. por causa da postura bandida dele…

    Lógico.. torcida desse clube é composto em sua maioria por pilantras.

  27. Carlos Says:

    rsaveck disse:

    “Lógico.. torcida desse clube é composto em sua maioria por pilantras.”

    Desculpe amigo você deve estar confundindo a torcida corinthiana (a verdadeira) com a sua família.

    Paulinho acho legal se a moderação limar esse tipo de palhaço do blog, senão logo a coisa descamba, entrar aqui só para ofender não acrescenta em nada

  28. Marcos Says:

    Que isso sirva de lição a todos os que confiam no Taxinha.

    Acabarão usados e descartados tal como o delegado valente.

  29. Renato Says:

    Torcidas organizadas: é hipocrisia demais

    Nenhum tema evidencia mais a hipocrisia reinante na sociedade brasileira que a “violência no futebol”. Praticamente todos os envolvidos na discussão – cronistas, atletas, dirigentes, torcedores, operadores do direito – estão em algum momento mentindo ou fingindo acreditar em algo que não corresponde a seu pensamento real.

    Os fatos são relativamente simples e deveria ser simples também a maneira de lidar com eles: há uma pequena parcela entre os frequentadores de estádios de futebol (praticamente todos ligados a alguma torcida organizada) que age de maneira criminosa e violenta, tanto dentro quanto fora dos campos. Bastaria identificá-los e puni-los de acordo com o que a lei permite. Mas isto seria abordar o problema objetivamente, em “linha reta”. O Brasil é hoje um país onde linhas retas não podem ser traçadas. É necessário sempre tergiversar. Vejamos.

    Em vez de punir os responsáveis pela violência, inicia-se um intrincado processo onde tudo que não se faz é “justiça”. Se uma meia dúzia de criminosos matou alguém no estádio, o time joga sem torcida, punindo os outros torcedores. Jogadores milionários decidem entrar em greve se os marginais ameaçaram um atleta, atrapalhando milhões de reais em negócios ligados aos eventos. Dirigentes celebram abraços simbólicos e “jogos da paz”, mas mantêm relações promíscuas com as organizadas. Políticos prometem combate ao problema, mas morrem de medo de se indispor com movimentos sociais e a “periferia” onde as organizadas militam. Cronistas condenam o quebra-quebra para, 10 minutos depois, elogiar a “paixão” dos uniformizados. Celebridades sambam nas quadras das mesmas torcidas que promovem a violência mas mantêm ativos seus núcleos carnavalescos.

    Se um marginal é preso por fazer baderna em outro país, a imprensa se une reclamando medidas diplomáticas. O mesmo marginal retorna livre ao país, envolve-se em nova briga e os mesmos jornalistas pedem “providências”? É fingimento demais!

    Além de tudo isso, muito do que é compreendido como “violência” por parte das organizadas é encarado como “manifestação legítima” quando levado a cabo por rolezinhos e MSTs da vida. Dois pesos e duas medidas.

    Os pedidos insistentes por “mudanças na lei” esbarram em outra realidade e na falsidade do discurso: muitos daqueles que defendem prisão para torcedores violentos são contrários à diminuição da maioridade penal. Querem, ao mesmo tempo, esvaziar os presídios, mas prender os baderneiros.

    99% da discussão é, portanto, inútil ou descabida. Países mais ricos que o Brasil lidaram com seus problemas de criminalidade nos estádios prendendo torcedores e monitorando suas ações fora das partidas. Qualquer ação que fuja disso é perfumaria. Aplicar a lei que existe e buscar mudanças onde a lei é incapaz de fazer justiça. Mas será que alguém está mesmo interessado em “fazer justiça” no futebol brasileiro?

    http://midiaamais.com.br/?c=ver_noticia&codigo_noticia=2933

  30. Marcos Says:

    Coisas do Taxinha…

  31. MArcelo Says:

    Porque a mesma Band que fez campanha para soltar os “anjinhos de Oruro” fez campanha para prender o protestante que matou o jornalista da Band???
    Sei que é triste mas ficou parecendo castigo divino.

  32. Júlio César Says:

    Aqui em Minas o tal de Dadá “maravilha” faz parte de um programa esportivo na TV alterosa e recebe um minguado salário de 900 reais só para apoiar os representantes do cruzeiro e América-MG e servir de palhaço, para o atleticano servir de chacota.
    É importante lembrar que há alguns anos atrás esse imbecíl estava passando fome. Dormia num quartinho de guardar material de limpeza dentro do Mineirão. Mas com ajuda do Atlético esse ingrato foi recolocado a sociedade. Levado para a TV Alterosa. Poucos meses depois foi parar na TV Globo. Mas em pouco tempo mostrou sua falta de caráter. Cantava a mulherada com promessas de colocá-las no BBB Algumas mulheres de personalidade levou ao conhecimento da direção da Globo e esse crápula foi demitido. E quase voltaria cair na sarjeta. Voltou para TV alterosa para participar do LIXO de programa que usa de toda baixaria para ganhar audiência e o alvo é o Atlético e a Galoucura.
    Como sempre o programa é monitorado pelos dirigentes cruzeirenses e bandidagem azul.

  33. carlinhos Says:

    RESUMINDO : CAMPEÃO INVICTO DA LIBERTADORES ?
    RESPOSTA : NÃO TEM PREÇO.
    CONTINUANDO: CAMPEÃO MUNDIAL NO JAPÃO ?
    RESPOSTA : A MESMA.
    PERGUNTO : BRINCAR COM O SPFC NA RECOPA ?
    Por favor parem de rir que a pergunta é séria

  34. carlinhos Says:

    QUEREM RIR MAIS ?
    FAZER O SPFC PAGAR METADE DO SALÁRIO DO PATO POR DOIS ANOS FOI DEMAIS.
    Chega ?
    Então tá bom.

  35. Morumbi - maior estádio particular da América Latina Says:

    Ser Tricampeão Mundial, Tricampeão da Libertadores, Campeão invicto da Sulamericana, maior campeão de torneios internacionais, Hexa campeão brasileiro, NUNCA ter sido rebaixado e não alugar estádio. Quer mais?

    E além de tudo ter um jogador de R$ 40 milhões de graça com metade dos salários pagos pelo rival?

    kkkkkkkkkkk

  36. Adriano Says:

    Carlinhos , o q vc fala não tem valor boneca , vc é um alienado q vivia bajulando o marginal do Andres e passou boa parte do ano passado afirmando que o SPFC seria rebaixado .

  37. Visionário Says:

    Fatality!!!

  38. COMUNICADO IMPORTANTE Says:

    tô com saudade de alguma notícia do VERGONHÃO

  39. Carlos SP Says:

    carlinhos invejoso do tricolor paga pau comnvicto.

    quem nunca comeu melado quando come se lambuza

    Ficar comemorando recopa é digno de pena. O SP já foi campeão da recopa e nunca vi são paulino falando aos quatro cantos que ganhou…dá pena de gente assim..hahahahaha

    E ainda por cima é fã do marginal do andres…é um coitado!

  40. MArcelo Says:

    Até hoje eu não sei qual a diferença de ser campeão invicto ou não… vale mais?

  41. Leandro Says:

    Paulinho, aqui vai uma boa notícia:

    Polícia prende torcedores do Corinthians que invadiram CT

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/policia-prende-torcedores-do-corinthians-que-invadiram-ct,a87f40a42ee44410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

  42. Júlio César Says:

    Leandro,
    a Policia paulista é forte e independente
    Aqui em Minas a bandidagem azul mata pessaos, faz arrastões, saqueia lojas, faz quebra-quebra em lojas e patrimônios públicos, metrôs, ônibus, BATE NA PM enfim cometem barbáries…e ninguém vai preso.
    Afinal quem manda aqui em Minas ~são os irmãos perrellas (irmãos metralha), Aécim, cruzeiro e Bandidagem azul (máfia azul, Pavilhão, fanaticruz etc…)

  43. Fernando Cerqueira DE Almeida Says:

    meu amor é de minha mulher e dos meus 3 filhos ,mas minha paixão é do corinthas,por isso presidente quero fazer patre do quadro de funcionário desse novo ciclo,meu contato é fernandodemamao@hotmail.com

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: