Advertisements

Dirigentes corinthianos mentiram mais uma vez

A jornalista Fernanda D’O Neil, do site Mídia sem Média, entrou em contato com o Atlético/PR questionando a veracidade das informações da diretoria do Corinthians sobre a aquisição pelo clube dos 33% referentes ao vínculo do atleta Cristian.

Conseguiu não só o desmentido do clube como também que uma Nota Oficial fosse publicada.

Confira no link abaixo

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/corinthians/3675-AtlticoPR-desmente-diretoria-Corinthians.html

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Dirigentes corinthianos mentiram mais uma vez

  1. Terencio Trindade

    Paulinho, por favor diga aonde saiu esta declaração de algum dirigente do Corinthians e quem foi. Eu vi a notícia sendo dada no forum do Corinthians, mas parecia mais a questão de que alguém disse para um que disse para o outro e assim vai..

    Paulinho: Foi falado em programas esportivos de São Paulo e saiu uma nota do jornal Lance !, assinada pelo jornalista amigo deles, o Rodrigo Vessoni.

  2. marcio

    Nossa, mais uma do Malandres Sanchez. Este conselho vitalicio e quadrienal precisa tomar uma posição sobre este caso. Vale mais a honra de uma pessoa do que ostentar uma carteira suja de conselheiro, ladeado pelo mar de lama que se acopla no clube.
    Paulinho, sera que ainda vai ter algum agente (Andre Campoy- laranja presidencial) para querer receber uma quantia de comissão por essa transação, assim é demais.

  3. Silvio

    Eu tambem não acredito em absolutamente nada que e dito , por um clube cujo presidente chama-se , Marcos Malucelli , amigo irmão do treinador mais 171 do Brasil nem precisa citar o nome, prefiro aguardar o preto no branco, para ter certeza de quem esta falando a verdade, ainda tem o Celso Petralha ex presidente que participa da atual diretoria, Realmente o Atletico Paranaense tem total credibilidade de esgoto.

  4. Marcelo Santo

    Tem o link do Lance! com a noticia?

    Paulinho: Eu li na versão impressa

  5. Químico

    Pois é …

    O problema é saber quem está com a verdade , já que os dirigentes do CAP também não tem muita credibilidade …

  6. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    Timinho sem vergonha e torcidinha de telão….kkkkkkkkkkkkkkk No próximo classico em presidente prudente, haverá mais um jogo de telão na fazendinha por deizão… kkkkkkkkk enquanto o areia manguaça mijada leva sua trupe di gratis…kkkkkkkk mais são trouxa mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: