Advertisements

Por fora

Muricy Ramalho era o primeiro nome do Santos para o lugar de Vagner Mancini.

Dois motivos o fizeram desistir da idéia, mesmo após o Peixe ter praticamente acertado sua contratação.

O primeiro foi a maneira como ele iria receber este salário.

Marcelo Teixeira, com a honestidade habitual, queria pagar a maior parte dos vencimentos no chamado “Caixa 2”, ou “por fora”, como é conhecida esta atitude.

Muricy teria pedido também a dispensa de dois funcionários ligados a V(W)anderlei(y) Luxemburgo, os mesmos que infernizaram a vida de Mancini.

Não foi atendido.

Desta maneira só restou ao clube recorrer àquele que possui o perfil ideal para aceitar estes tipos de proposta.

Na verdade, a história de que o Madureira receberá metade do que Muricy havia acertado não passa de lorota.

A verdade está contada nas linhas acima.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Por fora

  1. Guilherme Zattar

    A hora que o Tite cair e o Muricy for anunciado no minuto seguinte, quero ver o que o blog falará sobre o caráter dele.

  2. cláudio

    Luxemburgo está para S.Paulo, assim como Joel Santana para o Rio de Janeiro. Revezamento de times, lá Fla, Flu, Vasco recorrem ao Joel, aqui Santos , Palmeiras e Corinthians recorrem e comem na mão do Luxemburgo e aceitam suas falcatruas, além de fu… os times por onde passa. Times sem pudor e vergonha na cara. Merecem o técnico 171.

  3. Roger Aquino

    E ele também não queria o Fábio Costa, protegido do Marcelo Teixeira.

  4. luiz

    O Sr. V(W)anderlei(y) Luxemburgo é tão cara de pau que coloca no seu contrato até ” direito de imagem” como é feito em alguns contratos de jogadores que ganham muito para pagar menos imposto.

  5. Bene

    O Madureira vai levar até o filho do maldito (Lula) para a baixada , sem duvida alguma o garoto deverá ser algum tipo de moeda de troca, como defesa das encrencas federais que virão por ai.
    O Santos vai pagar caro , disso não resta dúvidas .

  6. WIlliam

    Só que tem um porem o muricy ta demorando muito para escolher o time aqui no Brasil , ele vai acabar indo para o exterior.

  7. Fábio Barbano

    Me parece que o Muricy também tá se achando a última bolacha do pacote.

    O Santos tá de brincadeira de contratar o Luxemburgo também. Ambos são técnicos muito caros porque tem clube que paga alto. Já passou da hora dos próprios clubes perceberem onde termina o limite do aceitável.

  8. Luís Carlos

    Há de se ver se é a Vila Socó que quer pagar “por fora” ou o Muricy que quer receber dessa forma. Acho que esse tipo de mutreta favorece mais quem recebe do que quem paga.

    Quanto ao Luxa, se ele já recebia “por fora”, agora tem ainda mais motivos para isso já que suas contas estão bloqueadas…

  9. Leco

    Um desses funcionários que o Muricy esperava ser demitido ou afastado é o goleiro encrenqueiro Fabio BOSTA q por sinal muito protegido pelo presidente Marcelo Teixeira, enquanto esse bandido estiver lá , o Santos continuará sendo esse timeco q nada nada e morre na praia. REFORMULAÇÂO NO ELENCO JÀ!!!!!!

  10. Titan

    Luxemburgo vai estar como gosta: mandando e desmandando, sendo dono de seus trambiques.

    Fracassa em menos de seis meses.

    Paulinho, tu ouviu aquela história de que o Luxemburgo teria sido demitido do Palmeiras por que descobriram que ele receberia 5% da venda do Keirrison?

    http://www.blogdotitan.wordpress.com

  11. Domingos

    Chega a dar vergonha em ser honesto, está na hora da PF fazer uma visitinha em Santos , não tem lógica honesta nessa dupla Marcelo Teixeira e Vanderlei Luxemburgo .

  12. Roger Aquino

    Este caso do Muricy Ramalho é único em muitos anos de futebol. O Belluzzo declarou que o técnico seria ele, mas não conseguiu falar com o treinador. Para justificar o MICO vazaram o salário oferecido etc, etc e deixaram o treinador em uma posição dificil. Ninguém, nem mesmo a imprensa, se lembrou do episódio gás e da forma como a diretoria do Palmeiras, a mesma que ele teria que trabalhar, tratou o assunto e em especial a participação do MR no episódio (farsa montada pelo treinador). No Santos a mesma coisa, ninguém conseguiu falar com ele. Será que ele queria ir para o time da baixada, com os problemas existentes e em especial com o Marcelo Teixeira, que se julga dono do clube? Duvido. Não se esquecer, que ele já perdeu no mínimo uns trezentinhos, nestas férias forçadas.

  13. ADVOGADO do DIABO

    O Tite vai cair.

    O Muricy já estará acertado, mas ele
    dever esperar uma semana para assumir
    o cargo, pois disse que não gosta de
    sentar em cadeira quente.

  14. Jodecir

    O Muricy tem dinheiro suficiente pra não trabalhar mais na vida, se assim quiser.
    Eu no lugar dele só irria para clubes relamente profissionais.
    Só existem dois com esse perfil no brasil, e ele acabou de sair de um deles.
    Fora isso, só se o dinheiro oferecido for suficiente para fazer a independencia dos netos. E tudo tem que ser legalizado nos minimos detalhes pois tem muita gente interessada em denegrir a imagem do Muriçoca, entre eles um certo delegado expecialista em expansão gasosa reto-oriunda, que arquivou um certo processo de atentado recentemente.

  15. Edmilson Cardoso

    receber por direito de imagem, pode não ser moral, mas não é ilegal,

  16. verdon

    Coitado do Lambari. Um time com tanta tradição, com história, com grandes jogadores, onde jogou Pelé…..
    Não merecia isso!
    A melhor contratação do Palmeiras para o BR09 foi demitir Luxemburgo.
    E que este safado nunca mais pise no Palestra, nem para uma visita.
    Picareta, exige comissão de empresários, até de jogadores.

  17. Elvio

    Tá acerto o Muricy em não ter acertado com o Palmeiras e o Santos , até o momento só pintou lixo de segunda linha pra ele treinar .

    O cara foi vitima do escândalo do gás em seguida o autor do crime o convida para treinar o seu time , qual homem de carater iria aceitar?

    O presidente do clube cai em desgraça na mídia por ter divulgado a contratação que não aconteceu e ainda pede ajuda pro Muricy falar bem dele e do Cipullo 171 nas emissoras de radio e TV

    A turma da baixada queria que ele entrasse na mafia do Madureira , com Fabio de Costa (espião) &Cia , o Muricy seria fritado e desmoralizado naquele lixo de time .

  18. Marco

    Muricy não é burro. Saiu fora dos purpurinas para não cair de divisão, agora tá fazendo leilão. Sorte do Santos e do Palmeiras não terem caído no conto do “técnico brilhante” que parte da mídia purpurinada chama o salafrário. A única coisa boa que tem no reino decadente do morumbi é escocesa e tem 12 anos. Mas essa o Juju não libera prá ninguém.

  19. Raul PitBul

    O cara foi vítima do escândalo do gás?
    Murici vai ficar longe do futebol. Vai virar ator. Interpretou tão bem no episódio do gás que a Televisa vai contratá-lo. Vai fazer novela mexicana.

  20. verdon

    boa,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora conta outra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: