Anúncios

Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos 2016 muda de endereço para ocultar-se da Justiça ?

nuzman cob

Leitor do Blog do Paulinho, que está preparando ação judicial contra o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos 2016, presidido por Carlos Nuzman, que também, há décadas, infelicita o COB, descobriu, em meio às pesquisas para dar início à contenda, um ato de provável “malandragem” dessa gente.

Estaria o CO-Rio 2016 ocultando-se de notificações judiciais.

O Comitê simplesmente mudou-se de endereço, sem notificar os órgãos oficiais (Receita Federal, JUCESP), em manobra que vem gerando dezenas de intimações negativas, que retornam com a óbvia inscrição: “mudou-se”.

A nova localização do Comitê (oculta dos órgãos fiscalizadores) é a Rua da Assembléia nº 10 – sala 2911, por coincidência, próxima da sala 2920, de propriedade do COB, ambos sob o comando de Carlos Nuzman.

Vale lembrar que o CO-RIO 2016 é acusado de vários calotes em fornecedores dos Jogos Olímpicos disputados no Brasil.

Confira abaixo a íntegra do relato:

Bom dia Paulinho,

Estou preparando um processo contra o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 baseado em informações que descobri em seu blog.

Mais à frente, em outro momento, passo detalhes sobre isso.

Por agora, gostaria de sugerir uma pauta que surgiu em razão disso e que li nada sobre isso em nenhum veículo da “grande mídia” nem mesmo em qualquer outro fora dela.

Trata-se do seguinte assunto:

Como parte do processo, fiz uma pesquisa para localizar o endereço de citação do réu (Comitê Rio 2016).

Para tanto, pesquisei o site da Receita Federal e consta o endereço da consulta em anexo que é o mesmo no site do COB também anexo.

Ressalto que as consultas são recentes, atualizadas.

Desconfiado dos litígios nos quais o Comitê está envolvido, pesquisei no site do TJ-SP e TJ-RJ as citações de dezenas de processos contra eles.

A minha intuição estava certa, com raríssimas exceções cujos mandados ou cartas foram emitidos logo no início das Olimpíadas, os demais estão retornando massivamente como “Negativos: mudou-se”.

Através de contatos com colegas da cidade do Rio de Janeiro, fui informado que o escritório havia se mudado para o Condomínio Edifício Centro Cândido Mendes situado na Rua da Assembléia, 10 – Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20011-901.

A administração do condomínio (21) 2531-2883 informou que o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 recentemente começou a ocupar a sala 2911 que é próxima à sala 2920 que pertence ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

A mesma pessoa que me atendeu informou que embora não tenham deixado qualquer número de telefone para contato, eles estão recebendo visitas no local.

Nitidamente há má-fé nesta conduta do Comitê uma vez que além de não realizarem as alterações necessárias nos órgãos competentes (Receita Federal, JUCESP, etc.) sequer alteraram a informação no site oficial do COB.

Não existe outra fonte de endereço oficial porque extinguiram o site dos ingressos Rio 2016 e o COB também não apresenta a informação no seu site oficial.

Nota à imprensa comunicando a alteração? Nem pensar.

Caso venha a elaborar uma matéria, fique à vontade de utilizar qualquer dessas informações ou parte/todo texto desde já autorizados sem necessidade de citar meu nome.

Parabéns pelo trabalho e um abraço!

ENDEREÇO FALSO DO CO-RIO 2016 INSCRITO OFICIALMENTE NOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO

comite-olimpiadas-1 comite-olimpiadas

VERDADEIRO ENDEREÇO DO CO-RIO 2016 (RUA DA ASSEMBLÉIA nº 10- SALA 2911 – AO LADO DO COB – SEM REGISTRO NOS ÓRGÃOS FISCALIZADORES)

comite-olimpiadas-2

Anúncios

5 Respostas to “Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos 2016 muda de endereço para ocultar-se da Justiça ?”

  1. Thaís Assunção (@ThaisAss_) Says:

    Estou a dias procurando informações sobre o reembolso de ingressos. Moro em Manaus e não consigo nenhum contato com o comitê.

  2. Marcelo Coswig Fiss Says:

    Obrigado!

  3. Tarciso Alves Silva (@tarciso_x) Says:

    Ao invés de procurar na JUCESP (Junta Comercial de SP), os leitores inteligentes desse “nobre” blog, poderiam pesquisa na Junta Comercial do Rio (que seria obvio) …

    Vou ajudar, pq é muito difícil, pra o leitor inteligente deste espaço
    JUCERJA – Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro
    https://www.jucerja.rj.gov.br/

    Av. Rio Branco, 10 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 21090-000
    (21) 2334-5400
    Horário: 10:00–16:00

    De nada…

  4. Rinaldo Rosas (@Rinaldosecurity) Says:

    Boa tarde, meu nome é Rinaldo Rosas trabalhei nos Jogos Olímpicos, por 5 meses, e não declarei esse período de trabalho no meu imposto de renda, agora a RF esta cobrando. Como eu consigo ter acesso ao comprovante de rendimentos do ano passado, para retificar a minha declaração do imposto de renda?

  5. Sabrina Petrillo Says:

    Rinaldo, estou com o mesmo problema e já tentei de todas as formas conseguir o comprovante e não consegui. Não sei mais o que fazer.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: