Advertisements

100 mil colorados

O Internacional de Porto Alegre atingiu a expressiva marca de 100 mil associados.

Tornou-se o sexto maior quadro associativo do mundo.

Em primeiro lugar está o Benfica, de Portugal, com 170 mil.

Na América Latina é o primeiro colocado.

Em segundo vem o argentino River Plate.

Um feito para ser comemorado, mesmo após as ultimas derrotas para Corinthians e LDU.

Com planejamento e a ajuda deste montante de pessoas, contribuindo mensalmente para o caixa do clube, muitas outras finais de campeonato ainda estão por vir.

Facebook Comments
Advertisements

30 comentários sobre “100 mil colorados

  1. Cão Chupando Uva

    E muitos outros vice-campeão estão por vir.

    KKKKKKKKKKK… CHORA CHORORADO…..

    ETERNO VICE-CAMPEÃO… CHORAAAAAAA… BUÁÁÁÁÁÁÁ

  2. Felipe Lima ®

    com ctza esses 100 mil torcedores representam mais para o clube q os 30, 35 milhoes d torcedores do COR, FLA, SPFC, SEP, VASC.

    Parabens ao INTER.

  3. Luís Carlos

    Poderiam quebrar um galho e trazerem os cem mil para chorarem aqui em São Paulo. Aí enfim teríamos uma praia de responsa.

  4. Silvio

    O Internacional , fas campanha a 7 anos para angariar sócios torcedores, o Corinthians não chegou a 1 ano e ja possui quase 40 mil sócios, acredito que o ano que vem com boas campanhas principalmente na libertadores podemos chegar a 70 mil , tranquilamente. De qualquer forma Parabens ao Inter pela marca expressiva.

  5. Sidney

    O Êxodo rural deveria acontecer para o Rio Grande do Sul, é lá que está o dinheiro.

  6. Terencio Trindade

    Qual o valor mens ou anual que pagam para serem sócio torcedores?

  7. Fábio

    Enquanto isso, Flamenguistas e Corinthianos brigam para saber quem tem a maior torcida, ou para saber quem será mais bajulado pela Rede Globo.

    O Corinthians tem mais de 40mil sócios? e eles tão contribuindo como? Conta outra…

  8. ADVOGADO do DIABO

    Quem sabe agora, eles podem contratar o Spielberg para produzir um SUPER DVD.

    Rsrsrs..

    Brincadeiras a parte, é um exemplo a ser seguido.

  9. ADVOGADO do DIABO

    Felipe, representa muito sim, mas vc NÃO pode desqualificar o montante de torcidas das equipes que vc citou.

    Vou lhe dar um exemplo:
    O Inter arrecada em patrocínio de camisa, hoje, 5 milhões do Banrisul, enquanto dos times acima, o Vasco, que GANHA MENOS que Cor, Fla, SPFC, Palmeiras, tem um patrocínio de 14 milhões. só pra vc ter uma idéia, os outros ganham mais ainda que isto.

    Portanto, o montante de torcida vale e muito para patrocínios de camisa.

    Qualquer dos clubes acima podem, com um bom trabalho, chegar a 100 mil de sócios e até ultrapassar. Mas o Inter, nunca, conseguirá patrocínios de camisa iguais as destes clubes, devido ao tamanho da sua torcida e sua regionalização.

  10. sergio lima

    Esse pode ser um numero burro. Qto esses socios pagam por ano e qto deste dinheiro e’ revertido em lucro? Isso sim seria a informacao de ouro.

  11. Roberto Gomes

    “Um feito para ser comemorado, mesmo após as ultimas derrotas para Corinthians e LDU.” hahahaha. Os chorolados estão comemorando os 100 mil sócios e não estão nem aí para dois vice- campeonatos em uma semana. hahahaha. Que bobagem…

  12. Marcio

    Paulinho,

    quanto custa a mensalidade e quais direitos estão incluídos, só acesso a sede social do clube? Pois precisamos entender bem de que tipo de sócios estamos falando.

    Um abraço.

  13. Killer

    …o Chorolado , vice de tudo , parabens , mais gente pra chorar junto….TIMÃO UBER ALLES….logo teremos mais que os Lusitanos , 200.000 é pouco pra nós…

  14. Luís Carlos

    É verdade. Estou até pensando em abrir uma fábrica de lenços lá. Deve dar uma boa grana.

  15. Pachecão

    Paulinho, esses números não podem ser comparados aos números dos associados de clubes europeus, pois esse número de associados não corresponde ao número de sócios do clube propriamente dito. São sócios-torcedores mas não tem direito a acesso à sede social do clube e usufruir da estrutura social do clube ou de votar para presidente e conselheiros. Seria interessante saber o real número de sócios e de sócios-torcedores para ter uma real comparação.

  16. Killer

    Pagando, são três pacotes para ser sócio-torcedor , vá se informar antes de falar Groselha…

  17. Diego

    Aos gênios que falaram do patrocínio recebido pelo Inter, inferior ao de muitos clubes do país: diferetemente destes, o Inter paga as suas dívidas, inclusive as fiscais e bancárias, de modo que o baixo valor do patrocínio diz respeito a uma negociação feita pelo time com o banco do estado. Portanto, não é pelo tamanho da torcida ou pela regionalização, como os entendidos querem fazer crer.

  18. Flávio Portuga

    Há pouco tempo, num post, vc criticou a diretoria corinthiana por que o programa sócio torcedor tem a intenção de chegar a 100.000 sócios, e vc disse que era falta de respeito, e outras coisas por que o Pacaembu não tem essa capacidade e muitos socios torcedores não teriam como comprar ingressos. me diz uma coisa, qual a capacidade do Beira-Rio???? laro que vc não publicar este post, mas pode responder por email mesmo.

  19. geraldo lina

    FAVELADO EH ASSIM, SOH TEM AGUA LIMPA QUANDO CHORA OU QUANDO CHOVE…

    ***(*) ******(*)

  20. Fábio

    Groselha? hahaha, deve ser pouco nerd..

    Não sou torcedor do Inter, estou apenas sendo realista, mas não queira comparar a estrutura que o Inter tem com a estrutura do Corinthians, nem lugar para treinar vcs tem, tão implorando ajuda do Lula e duvido muito que tenha 40 mil sócio torcedores.

  21. Aldo

    “Não troco esses 100.000, pelos 1.600 sócios que me reelegeram…”
    Andres Sanches

  22. Luís Carlos

    Virô chorolada agora?

    O chorolado é o novo time da modinha!

    A cambada de emo já tá de mudança pra Porto Alegre!

    😆 😆 😆 😆 😆 😆 😆

  23. Killer

    GROSELHA SIM , CARA VC NUNCA ENTROU NO PSJ , O QUE VC SABE É O QUE OUVE DIZER , VÁ SE INFORMAR ZÉ RUELA…SUAS ORELHAS SÃO TÃO GRANDES QUE ATRAPALHA PENSAR….

  24. hahahah

    deixe me refrescar a sua memoria que só nos temos todos os titulos alias só não temos dos que conquistam os chorões quando caem pra segundo porque é melhor ser segundo na primeira doque primeiro na segunda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: