Estilo Edgard Soares

”Esses jogadores serão os primeiros a pedir esmola na porta do clube. Não sabem crescer e terão um futuro obscuro. O presidente disse que vai pagar até sexta, mas esse é um problema interno, não é para ser tratado em público. Todos sabem que, se atrasar uns dias, o Corinthians não vai deixar de honrar seus compromissos ”

Mario Gobbi, diretor de futebol corinthiano, reclamou de jogadores que estão revoltados por não receber salários.

Pior do que isso, ameaçou-os, como se não fosse obrigação dele pagar salários e outros acordos na data acertada.

No mundo dessa gente as coisas são realmente deturpadas.

Quem deve, fica ofendido.

O credor, é criticado.

Há um ditado antigo que diz que a melhor maneira de não pagar uma dívida é brigar com quem lhe emprestou dinheiro.

Mario Gobbi parece estar seguindo bem estes ensinamentos.

Facebook Comments

Posts Similares

54 Comentários

  1. Interessante, quando o Palmeiras atrasou o salario a imprensa nao parava de falar, agora quando eh o time do Cervideos e da Marginal sem numero o abafa da imprensa eh impressionante, so os blogs como o seu noticiam.

  2. Acho que os jogadores têm a opção de rescindirem seus contratos por atraso no pagamento, se é que o atraso é tão grande; podem reclamar à diretoria do Corinthians; ou acionar a justiça. Acho fantasioso achar que alguém da imprensa esportiva se solidarize com os problemas financeiros do jogador e lhe dê um vale.

  3. não é salário é premiação!

    Paulinho:Premiação prometida vira salário.

  4. Paulinho me desculpe mas não posso acreditar que isto está ocorrendo no Cúrintia o clube mais ético e honesto do futebol mundial.
    Só pode ser brincadeira.
    Confesse Paulinho você está inventando ou procurando chifres em caberça de cavalo.
    Desculpe a ironia.
    Mas, vocêr acho que contou alguma novidade no antro isto é a coisa mais comum lá produzem várias vítimas diariamente, agora com o aval do lula a coisa vai piorar cada vez mais com quem se envolver com eles, o olhe que devem para os jogadores que são os únicos responsáveis pela boa fase.
    “O LOBO PERDE O PELO, MAS NÃO PERDE O JEITO”

  5. Primeiro: O Mário Gobbi só fala merda.

    Segundo: Pagar salários é algo que todos têm
    que fazer e cumprir datas religiosamente. Nisto,
    não tem discussão.

    Terceiro: Esta estória de prêmio e direito de imagem
    eu acho um absurdo, é uma grande besteira. Os jogadores
    como funcionários, deveriam receber salários, pagos em
    dia, é claro, e SÓ!!!

  6. Infelizmente essa é a retaguarda despreparada e infeliz do sr Andres metalurgico Sanches.
    Pessoas altamente capacitadas no trato com colaboradores, alto indice de motivação e sempre premiando os melhores, essa é a gestão pos graduada em Harvard do Sr Mario “Golpi”.
    Estamos bem servidos em Paulinho.
    Quero ver a neura da libertadores e se o profissionalismo e maturidade estão sendo praticadas.
    Nesse quesito, tenho que dar o braço a torcer que os panetonianos estão um passo a frente com preparo para uma competição internacional.

  7. Paulinho, foram 2 jogadors que contaram a imprensa que o Corinthians devia o prêmio do titulo Paulista. Portanto não precisa aumentar só para dar ibope aqui não véio, aliás o prêmio vai ser pago na sexta feira viu. Concordo com o Gobi e digo mais, acho que quem não está satisfeito deve procurar a diretoria, pedir o boné e ir embora. O Parmera jh está até com salários atrasados e o próprio Luxa não recebe a 3 meses, o são paulo está com direitos de imagens atrasados em 2 meses, o Santos não paga ninguém a muito tempo e ninguém fala merda nenhuma, agora querem arrumar uma crise no Corinthians, imprensa de sampa, vão a merda seus bostas.

  8. Tem uma musica do Chico Buarque que diz: dinheiro nao lhe emprestei/favores nunca lhe fiz/nao alimentei o seu genio ruim/voce nada esta me devendo/por isso meu bem nao entendo/por que anda agora falando de mim.

  9. O que ele reclamou foi dos jogadores terem cobrado em público. acho certo isso, mas não da maneira rispida que ele se expressou. se é que ele disse isso mesmo, porque ainda não ouvi em lugar nenhum.

    Será que não da pra analisar melhor a situação do cara ??

    Qualquer vacilo e você ta pronto pra mandar a primeira tijolada não é ??

    Já se colocou na situação do cara ?? com um bando de reporter sensacionalista e cheio de maldade fazendo tais perguntas ??

    Será que você, reporter de blog, que escreve tão bem, apertado assim como ele, se expressaria tão bem ??

    Espero que publique e responda esse comentário.

  10. Prêmio do Paulista ja foi pago, o da copa do brasil já está combinado o pagamento par setembro, pronto………….O fio, mais um processo? Que coisa hein, eu teria vergonha.

  11. Euéééé, não é timão, raça, então trabalhem de graça,kkkkkkkkkkkk
    Jogadores enxem o peito pra falar TIMÃOOO, aqui é nóis, CURINTIA, agora ficam chorando salarios atrasados, chupa.

  12. Eu é que te pergunto: vc é corintiano?

    Não podemos deixar que os resultados conseguidos em campo escondam a podridão da atual diretoria. A situação está cada vez pior.
    Sem contar que a diretoria está vendendo “pedaços” dos jogadores pra poder pagar dívida.
    VC sabia que jogadores como Dentinho, Elias, André Santos, Boquita, não são mais do Corinthians? O Corinthians não tem nem 30% dos direitos federativos desses jogadores.

    Ao invés de perguntar para o Paulinho se ele é corintiano, vc deveria perguntar para o Neto, pro Andrés Sanches etc.
    Esses, eu tenho certeza que são corintianos de coração. rs

  13. Não eh salarios que estão reclamando. São os premios. Os salários estão em dia.

  14. Paulinho

    O seu trabalho é muito bom, todavia, cabe perguntar: porque será que todos os demais órgãos de imprensa e jornalistas sérios, inclusive o Juca, ainda denunciaram as coisas erradas que vem acontecendo no Corinthians como aqui anotado?

    Todos estão errados e só você correto?

    Porque a Rede Globo não se interessaria em denunciar as falcatruas da Direitoria alvinegra?

    Porque que a Folha não se interessaria em denunciar a máfia alvinegra?

    O mesmo em relação ao Estadão.

    Isso é matéria e notícia que vende muito jornal e ibope na TV.

    Ora, por esse lado, até comercialmente falando, seria interessante aos grandes órgãos de impressa as denúncias aqui noticidas.

    Todavia, eles se calam. Porque?

  15. Corrigindo

    Paulinho

    O seu trabalho é muito bom, todavia, cabe perguntar: porque será que todos os demais órgãos de imprensa e jornalistas sérios, inclusive o Juca, não denunciaram as coisas erradas que vem acontecendo no Corinthians como aqui anotado?

    Todos estão errados e só você correto?

    Porque a Rede Globo não se interessaria em denunciar as falcatruas da Direitoria alvinegra?

    Porque que a Folha não se interessaria em denunciar a máfia alvinegra?

    O mesmo em relação ao Estadão.

    Isso é matéria e notícia que vende muito jornal e ibope na TV.

    Ora, por esse lado, até comercialmente falando, seria interessante aos grandes órgãos de impressa as denúncias aqui noticidas.

    Todavia, eles se calam. Porque?

  16. o Santos não paga ninguém a muito tempo e ninguém fala merda nenhuma,

    Caso o Sr. não saiba, o Santos tem seus salários e premiações pago em dia, não tente jogar a incompetencia da diretoria do seu time pra cima dos outros

  17. E AÍ FREGUESÃO , TUDO CERTO PELOS LADOS DA FLORESTA ENCANTADA DE PITT BITOCA E SEUS ACECLAS ???

    ALIÁS , JÁ PAGARAM O PRÊMIO DA LIBERTADORES PRO AMOROSO ?

    E PRO MURICY , JÁ TÁ TUDO EM DIA ???

    QUE BOM NÉ , NA FLORESTA ENCANTADA ANDA TUDO A MIL MARAVILHAS …

    TCHAU FREGUESÃO … ABRAÇOS E ATÉ O PRÓXIMO NABO … ( JÁ ESTÁ AGENDADO … ) .

  18. Paulinho ,

    Realmente é sacanagem fazer isto com quem deu o sangue pelo time nestas conquistas .

    Por outro lado não acho correto fazer cobrança pública .

    Além do que tem time milionário de SP que está com o mesmo problema e com elenco rachado .

    Abraços !

  19. caro django … me cite um clube no Brasil que está 100 % em dia com salários e prêmios ???

    difícil achar , né …

    então menos … menos !!!

  20. Concordo contigo.

    O jogador ja ganha salario – geralmente muito gordo – pra vestir a camisa de um time, e por si so ja deveria ser um bom incentivo, mesmo assim tem fulano que acha que nao esta bom.

    Sera que eles sabem que tem pai de familia que recebe 465,00/mes e tem que pagar agua, luz, transporte, alimentaçao, etc…

  21. Faça isso com o seu patrão quando ele atrasar o teu salário…
    Và à imprensa e reclame para ver se no mesmo dia ele não te enfia um pé na bunda…

    Seu merda…

  22. A todos corintianos de plantão que empunham a bandeira do Juca Kfouri em defesa do “Fora Morumbi” e pela construção de um novo estádio, com dinheiro público, para a Copa em São Paulo e posterior doação ao Corinthians, prestem a atenção na nota. Ontem na Europa perguntado o governador José Serra, foi claro ao afirmar que as exigências da FIFA para o Morumbi, são muito duras e que não adianta a pressão, pois não será construído um novo estádio em São Paulo. TRADUZINDO. Alô máfia internacional e aliados brasileiros, que esperam ganhar muitos doláres no superfaturamento de obras no Brasil, pelo menos em São Paulo tirem o cavalinho da chuva. Acho que todo mundo sabe para quem foi o recado, não é Paulinho? Mas vale a pena relembrar: presidentes de entidades daqui, secretários gerais de lá, políticos daqui e políticos daqui também. E olhem que o homem pode ser o novo presidente da república e quem estará no comando em 2014.

  23. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
    MAIS DO MESMO. PRA VARIAR.
    ***(*) ******(*)

  24. a música citada acima foi feita pelo chico para homenagear o fhc, que dizem, vivia falando mal do chico e criando intrigas com amigos em comum.

    sobre isso, o neto fez uma defesa “honoràvel” dos mal pagadores corinthianos.

    todo mundo que conhece o neto, temos amigos em comum, dizem ser ele um cara mega legal. mas ele anda se empenhando demais para ser defensor do andrés.admiro provas de lealdades, mas, acho q já vi gente se queimar por ceras coisas assim.

    este povo não entende uma coisa, é a mesma coisa quando vc trabalha, tem um salário e recebe uma premiação por algo meritório.vc realmente quer receber aquilo e ponto.

    mas, vão taxar, como o neto fez, todo mundo de mercenário.

  25. Concordo!
    Nunca entendi esse negócio.
    Firma-se um contrato de 1 ano de R$60.000,00/mês para o cara jogar bola. Aí chega na semi-final, final, o cara faz corpo mole se não tiver bicho. Porra, mas o salário já num tinha sido combinado? E nunca é baixo.

  26. Salário é salário, premiação é premiação. Nada a ver uma coisa com a outra.

  27. Mais um :

    E AÍ FREGUESÃO , TUDO CERTO PELOS LADOS DA FLORESTA ENCANTADA DE PITT BITOCA E SEUS ACECLAS ???

    ALIÁS , JÁ PAGARAM O PRÊMIO DA LIBERTADORES PRO AMOROSO ?

    E PRO MURICY , JÁ TÁ TUDO EM DIA ???

    QUE BOM NÉ , NA FLORESTA ENCANTADA ANDA TUDO A MIL MARAVILHAS …

    TCHAU FREGUESÃO … ABRAÇOS E ATÉ O PRÓXIMO NABO … ( JÁ ESTÁ AGENDADO … ) .

  28. Santos com premiação em dia? Do que? Agora a Diretoria premia derrotas?

  29. vao pagar sexta feira (amanha ) seu babaca …palmeirense maldito

  30. Premiação aos jogadores da Vila Socó? Só se for pelos torneios ganhos no período Cretáceo que eles querem que a CBF reconheça como campeonato brasileiro.

  31. No mínimo devem ser dois pangarés que recebem sem fazer nada.

  32. Eu também acho que o combinado deve ser cumprido, mas saiu alguma notícia de que o Corinthians já recebeu o dinheiro da premiação da FPF e da CBF? Cadê os recibos?

  33. “Premiação prometida vira salário” é um comentário juridicamente estúpido. Sei que em matéria de direito vc é um semi-analfabeto, mas não judie assim dos seus leitores.

  34. “Responda”???? Faz tempo que o Paulinho não responde p/ ninguém…

  35. Paulinho,concordo plenamente com vc,quem deve tem que pagar e recrimino a atitude do Mário Gobbi,mas os jogadores tem os meios legais para cobrarem as dívidas,e a imprensa não é um desses meios.
    O futebol é profissional e esses jogadores também tem que aprenderem a ser profissionais,vcs já pensaram se todos empregados brasileiros que tem dinheiro pra receberem dos seus patrões chamassem a imprensa pra denunciar,vcs estariam ferrados e os funcionários da Justiça do Trabalho desempregados!

  36. Desde quando premiação prometida vira salario? Isso nem está em contrato!!!!

    Que cretinice a que escreveu Paulinho!!!

    Que ktso de jornalista vc é??

  37. GENTE O QUE ACONTECEU COM NOSSO CO-IRMÃO CÚRINTIA? NUNCA FICOU DEVENDOA NINGUÉM AGORA ESSE BANDO DE JOGADORES VEM A PÚBLICO COBRAR SALÁRIOS, FÉRIAS, BICHOS E 13º.?
    CALMA GENTE O CRUBE NÃO DEVE A NINGUÉM E TEM BONS AVALISTAS, PASSARELLA, LEÃO, NILMAR, LION, FIFA, VENDEDOR DE CLORO, OPERADORA DE CELULAR, LUIZÃO, MARCELINHO CARIOCA, FLAMENGO ETC.ETC.ETC… PADARIA,
    CALMA QUE UM DIA O A.S PAGA É MUITO SIMPLES RECORRAM À FIFA.
    NEM COM O SAPO BARBUDO INJETANDO GRANA.

  38. Concordo que se deve, tem que pagar e a posição do Sr. Mario Gobbi foi ridícula e despresível, num tom ameaçador dispensável, porém não acho certo os jogadores exporem os problemas do clube para a mídia, que só sabe aumentar e inventar histórias.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.