Advertisements

Ricardo Gomes começou bem

Ricardo Gomes começou a realizar o seu trabalho no Tricolor.

Pelo que soube, de maneira correta.

Tem dado prioridade para conversar e tentar melhorar o astral da equipe.

Motivação e psicologia, neste momento, servirão de alicerce ao trabalho dentro de campo.

Neste sim, Ricardo Gomes terá muito o que provar.

Facebook Comments
Advertisements

50 comentários sobre “Ricardo Gomes começou bem

  1. José Roberto da Silva

    Com certeza o Ricardo Gomes terá muito sucesso no São Paulo, títulos à vista.

  2. William

    Assim espero né por que todos estão falando mal do cara sem ele nem ter estreado num jogo , tomara que ele quebre a cara de muito falastrão que tem por ai, mas eu acredito sim que o time melhore por que eles queriam mesmo é derrubar o muriçoca.

  3. sergio murilo

    Começou bem pq esta aberto ao diálogo?o Murycique comoveu a imprensa pq caiu não conversava com os atletas?o fato da pessoa fazer o óbvio no primeiro dia de trabalho já mereçe elogios?só no mais querido da imprensa mesmo….é brincadeira.

  4. Alessandro

    O que vc acha dos jogadores e alguns integrantes da diretoria do SPFC terem recebido marginais de uma torcida organizada deles no CT enquanto o novo técnico que só ganhou a copa do nordeste era apresentado???

    O que vc acha sobre o novo tecnico que deu fiasco com uma das melhores seleções olimpicas do Brasil não classificando para as olimpiadas já que a seleção era a casa da mãe joana e foi até publicado uma foto do estuprador tirando a calça do Diego na concentração antes de serem eliminados pelo PARAGUAI com um gol do DE VACA???

    Era verdadeira essa proposta do Benfica pra que o tecnico então demitido do Monaco por ter terminado o “fortissimo” campeontao francês na 11º colocação e não classificando a equipe nem pra copa da UEFA assumisse os portugueses???

    É verdade que só foi aceito porque o Raí que não é nada mais que um ex-idolo do SPFC foi quem indicou o treinador por serem amigos???Queria ver o fuzuê que ALGUEM criaria se por exemplo o Neto [amigo do Andres] indicasse o Marcio Bittencourt pra técnico do Corinthians)

    Vc tem a informação da onde viria o dinheiro da reforma do estadio deles pra copa de 2014? É mesmo de fundos privados???

    Pelo que indica sua turma irá disputar as proximas eleições no Corinthians não seria legal se vcs apoiassem uma construção de novo estádio pra Copa e dai sua turma se vencer a eleição pudesse inaugurar o novo e sonhado estádio!? SERIA LEGAL NÉ?

    UMA ESTRELA NÃO PRECISA OFUSCAR A OUTRA PRA BRILHAR!
    CALMA MANO VCS AINDA VÃO TER O DIA DE VIDRAÇA!

    FALOW!

  5. Carlos

    É a regra, meu caro: tudo o que é do Corinthians é bandidagem, tudo o que é do São Paulo é elogiável, começou bem e tal…
    Agora: dizer quem paga as próprias contas, nem pensar, né?

    Paulinho: Sr. ASNO, bajulador de Andres Sanches, eu pago.

  6. Ricardo

    Paulinho,

    Estão dizendo por aí que membros da torcida organizada do SP foram recebidos pela diretoria para uma reunião com os jogadores no CT. Esse fato aconteceu realmente? Abs.

  7. Alexandre

    Paulinho,

    não se preste a esse papel. Tá parecendo mais um garotinho com uma arminha de atirar água tentando apagar um incêndio.

  8. Rafael Costa

    Essa minha critica não foi ao Paulinho em si, mas a toda imprensa paulista em geral.

  9. ADVOGADO do DIABO

    COM CERTEZA??? Com que segurança ou prova, vc diz isto?

    Se analisarmos o curriculun do treinador, a CERTEZA é o contrário.

  10. Leao

    Pelo discurso que eu ouvi ontem estava parecendo que estavamos diante de um novo Telê Santana, de um Moutinho, de um Felipão ou seja de um técnico de primeirissima linha. Por muito menos o Dunga foi defenestrado. Vamos colocar as coisas no seu devido lugar. Com uma da melhores gerações de futebol brasileiro, este maravilhoso técnico não conseguiu levar nossa seleção às Olimpiadas. Parece aquela história que aconteceu durante um enterro. A mulher do defunto sentada e aparece um sujeito e começa a discursar sobre o caixão: “Grande pai de família, excelente amigo, profissional correto, grande colaborador das causas sociais, integro até o último fio de cabelo, probo, etc… etc… etc…”. Ao que a viúva chama um dos filhos e diz: “Vai lá e vê se é o pai que a gente está enterrando.”. Este foi o JJ na beira do caixão. E o defunto é o Ricardo Gomes. O cara que conquistou tudo, um técnico de ponta e como diz o JJ, depois diz que a gente fica perseguindo, com o tipo de técnico para o tricolor (moreno, alto, bem vestido, articulado). Dá um tempo. Mas se elas gostam de fechada, vai fundo.

  11. WILSON

    Caro Paulinho,

    No Sao Paulo tudo eh correto, nao ha nenhum senao, voce concorda

    Que clube maravilhoso nao¹

  12. Nitto

    Calma, muita calma nessa hora.

    É preciso esperar para ver como ele vai se sair. Conversar qualquer um faz, tem que fazer o time jogar. Mas é preciso que se dê tempo ao cara, não vai ser no primeiro jogo que o time já vai ter a cara dele. No sábado, se ganhar contra o Náutico, nem tudo será resultado da chegada do RG assim como se perder, nem tudo será culpa dele também.

    Mas de uma coisa eu tenho convicção, jogar pior do que estava jogando não tem como.

  13. Leandro

    Paulinho, ele está lá há UM dia!
    Meio precipitado o termo “começou bem”.
    Ele pode até ter causado boa impressão, mas isso é bem diferente de “começar bem”.
    Abraço

  14. Thadeu

    Só de não ter mais o Muricy, o time vai evoluir nos próximos jogos.

    Pode apostar que a partir de agora veremos o tricolor jogar futebol a bola no chão e sem aqueles lançamentos ridiculos da intermediária pra ver o que acontece.

  15. Maffioso

    xiiiiiiiiiiiiiii , a carapuça serviu….agora elogiar os yyyyy eh de matar em Paulo….

  16. Luís Carlos

    Foi pra negociar o preço do pedágio para não gritarem o nome do Muricy e pleitear um aumento no vale-fronha.

  17. Antonio

    A medíocre mídia esportiva paulista vive à base das intrigas, que alguns também chamam “polêmicas”.

    Para conquistar “audiência” a regra geral é estimular a disputa, a briga e até a violência entre rivais.

    Isso vale para TODAS as mídias esportivas que conheço, desde à mais poderosa até a menos influente.

    Haja filtro e estômago para informar-se!

  18. Sãopaulino (sensato)

    Finalmente, parece que caiu a ficha de parte da mídia – essa ladainha em torno da demissão do muricy já está enchendo o saco!

    Da minha parte, agradeço ao muricy pelo inédito Tri. Mas por conta dos 12 mata-mata perdidos em pouco + de 3 anos, espero que nunca mais volte ao clube do morumbi.

    Trata-se de um sujeito hipócrita – que maltratou profissionais da imprensa diuturnamente enquanto esteve por cima e, depois da demissão, passou a se comportar de forma totalmente diferente, fazendo-se de vítima.

    Sem contar a relação pra lá de suspeita com a principal facção uniformizada do SPFC. ADEUS!!!!!!!

  19. Ribamar Bianchini

    Paulinho, em cima dos comentários dos amigos queria fazer duas observações: 1ª- Será que a policia não tem mais o que fazer do que dispor a comparecer no ct do são paulo jf para impedir que seus torcedores baderneiros, vagabundos pichassem os muros?
    2ª- Será que a policia não tem mais o que fazer do que fazer segurança em treino do parmera jh?
    Há se esses dois fatos fosse com o Corinthians, tenho certeza que toda imprensa de sampa iria reprovar, com razão é claro né. Só não falam dos dois lixos porque eles não dão ibope viu.
    Abraços!!!

  20. Carlos André

    Ricarcdo Gomes começou bem, mas vamos esperar pra ver como vai ser no decorrer do campeonato.
    Ricardo Gomes o São Paulo não é time para vc treinar.Não agora quem sabe daqui a uns 10 anos.

  21. geraldo lina

    QUAL O CURRICULO DO FITOMANO ?
    VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

    VAI TRICOLOR MOSTRA PRA ELAS.
    VAMOS VOLTAR A DETONA-LAS SEM DINHEIRINHO DE MSI, EXCELL NEM PARMALAT E NEM TRAFFICANTES.

    AQUI TEM CULHAO

  22. geraldo lina

    IMBECIL. PRESTA ATENCAO NA BABACAO DE OVO QUE GLOBO, RECORD, BANDEIRANTES, GAZETA E SPORTV FAZEM EM CIMA DO ESCARNIO, DA GRANJA, DA PIADA; E DEPOIS ENTAO VENHA DIZER QUE NOS SOMOS OS QUERIDINHOS DA MIDIA.

    VAI TE CATAR MASSA DE MANOBRA.

    ***(*) ******(*)

  23. geraldo lina

    O LIXO, ESSA NOTICIA VOCE DEVE TER POSTADO NO SEU BLOG.
    O BLOG DO IMBECIL.

    POSTA O LINK AI PRA GENTE LER.

    ***(*) ******(*)

  24. geraldo lina

    NAO ACONTECEU.
    MAS SE TIVESSE ACONTECIDO, NAO EH PROBLEMA TEU.

    ALEM DO QUE, TORCEDOR ORGANIZADO NO SAO PAULO NAO GANHA DINHEIRINHO DO CLUBE COMO ACONTECE COM A GRANJA E A CASA DE TOLERANCIA…

    FICA NA TUA MANEH

    ***(*) ******(*)

  25. Jodecir

    1) O direotria não deixou os organizados entrarem. Nem dá ingressos nem onibus ou quaisquer subsidios.

    2) COmparar Neto com Raí chega a ser um sacrilegio. Um ganhou tudo que disputou e encerrou a carreira respeitado em todos os lugares que passou. O outro…. Vive de mentir no horario do almoço.

  26. rafael 6-3-3

    conversar é uma palavra que não existia no vocabulario de mestre burrici.

  27. André

    Surge o novo ídolo do Paulinho.

    Mano Menezes é ruim. O negócio agora é Ricardo Gomes.

    Ai, ai…

  28. Wiliam Junior

    Patético o post e a babação de ovo no Convento. E os torcedores organizados que ele recebeu, vc não vai falar nada ?

  29. paulomonteiro

    minha nossa, voce elogia essa coisa banal, que qualquer manpe faria ao chegar ao clube, e critica o treinador de natação que usou camisa da medial no corinthians….meu deus…

    menos paulinho, menos!

  30. andyvines

    Marcio Bittencourt, foi um bom tecnico em 2005, ele seria um bom nome em times grandes.

    por onde anda ele?

  31. sergio murilo

    Neste Momento,19:08,Alexandre Pretzel,Rádio Bandeirantes informa que o time de Lordes,aquele que é diferente de todos ,que tem um Presidente astuto,profissional,aquele clube que é o maior do mundo ,se curvou diante de sua torcida organizada,enquanto RG dava entrevista os torcedores adentraram para falar com jogadores,o castelo se desmancha,apesar da mídia amiga fechar os olhos,a crise lá é grande,o futuro é duvidoso,não tem grana para pagar salário e muito menos para reformar o elefante branco,enfim começa a aparecer o trabalho de JJ.

  32. Leao

    Quer dizer que a torcida uniformizada do SPFW fez reunião com diretoria e jogadores? Dentro do SPFW? A mesma torcida que xingava o Kaká, que não canta o nome do Richarlyson e que jogou pipoca nos jogadores. Que beleza. Igualzinho aos demais clubes. Como disseram Juca Kfouri e Paulo Massini “Não era lá que as coisas se resolviam a portas fechadas?”. Perguntado sobra a reunião Washington disse: “Que reunião?”. Isto, depois de participar, ser cobrado por mais empenho e se emocionar. Participa e mente de forma deslavada. Começou bem, hein?

  33. Nitto

    Sinceramente, gostaria de saber para que time o senhor torce.

    Porque até hoje não vi UM comentário seu aqui no blog do Paulinho que não fosse para tentar denegrir a imagem do SPFC.

    Peraí . . . Ah, lembrei, tiveram aqueles em que você pediu arrego para o dono do blog !!!!

    Hahahahahaha

  34. Denis Rogerio

    Ricardo Gomes, Washington, diretoria e TORCIDA ORGANIZADA estao reunidas la no sao paulo …

    É comecou muito bem mesmo…

  35. andré curitiba

    O problema é psicológico? Contrata aquele técnico da Áustria, o S. Freud.

  36. Felipe

    Meu Deus, não pode ser verdade. O cara começou ontem e já está fazendo um bom trabalho. O São Paulo pode contratar o Quércia que estará certo.

  37. Alviverde/SP

    Talk is CHEAP…
    Se o problema é motivacional, todos chamariam o Roberto Shinyashiki…RSRSRSRSRS

  38. Ricardo

    geraldo lina,

    Em nenhum momento eu coloquei qualquer tipo de ofensa sobre o Sp com relação aos seus torcedores terem ido ou não ao CT. Somente gostaria de verificar com o Paulinho essa informação, tão bem informado como ele é. Acabei sabendo pelas rádios e sites que confirmaram a ida dos torcedores no CT. Pense antes de escrever para não passar vergonha! Não é necessário responder de forma ofensiva para as pessoas. Além do mais, minha pergunta foi para o Paulinho e não para vc.

  39. Leao

    E não é que as meninas afinaram para a organizada. Uma vez foi a Gaviões que fez diretor botar o rabo no meio das pernas. Eita diretoria frouxa.

  40. geraldo lina

    O RICARDO, FOI MAL.
    EH QUE EH TANTA MENTIRA E COMBATE CONTRA O SOBERANO, QUE A GENTE AS VEZES BATE E DEPOIS PERGUNTA QUEM EH.
    GRANDE ABRACO.
    ***(*) ******(*)

  41. PH TRICOLOR(Sou Hexa e vc???)

    Faltava isso ao Murici, falar com cada profissional e ouvir, não apenas mandar.
    Espero que o grupo reaja bem ao estilo do RG.
    Sds São paulinas.

  42. 6-3-3-13 (Sou hetero. E você?)

    Este é o técnico. Este é o cara. É só ver o passado dele que dá para ter uma idéia do futuro. Um grande treinador. No tamanho, claro. Pena que a gente não foi para o Olimpiada com uma geração sensacional. Técnico é técnico e boleiro é boleiro.

  43. val brasilia df

    SE CONTRATAR JOGADORES,ELE VAI DAR CERTO,KD O ROBERTO MERINO,EDU, CICINHO,JUNINHO P,R.GAUCHO ,NADA NE,DIRETORIA MISERAVEL,,,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: