Advertisements

Quadrilha da imprensa ataca novamente

Atenção !

Surgiu da mente doentia de um conhecido Mentiroso Nato a “informação” de que a esposa de Ricardo Gomes, novo treinador do Tricolor, seria filha de Ricardo Teixeira.

Não é verdade.

Tudo não passou de um ato de desespero de um rato da imprensa ao verificar o péssimo índice de audiência que seu programa apresentava naquele instante.

Ricardo Gomes está com a mesma mulher desde os tempos em que ainda atuava no Fluminense.

Penso, como a grande maioria dos que gostam de futebol, que o treinador não possui experiência suficiente para ser treinador do São Paulo.

E que a demissão de Muricy foi realmente injusta.

Mas a cobrança sobre o desempenho de Ricardo Gomes, que já será naturalmente muito dura, não pode vir cercada de boatos mentirosos.

Por este motivo, caro leitor, tome muito cuidado com a sua fonte de informação.

Não caia no conto do Mentiroso Nato.

Facebook Comments
Advertisements

36 comentários sobre “Quadrilha da imprensa ataca novamente

  1. Tricolor Soberano [6-3-3]

    PIOR É A CAIXA DE RESSONÂNCIA DO TIPO ESGOTOS VIRTUAIS DENOMINADOS “MÍDIA” PALESTRINA, QUE PROPAGA AS MENTIRAS.

    “MÍDIA” FASCISTA, QUE FIQUE BEM CLARO.

    AS OSTRAS VIRTUAIS ESTÃO EM POLVOROSA. TORCEDORAS DAS PROSTITUTAS DEPENDENTES DE PARCERIAS, QUE GANHARAM 1 PAULISTINHA EM QUASE 10 ANOS, E QUE NÃO AGUENTAM MAIS O SUCESSO DO SÃO PAULO FC.

    CHORA PORCADAAAAAAAA DECADENTE… AUHAHAHAHUAHUAHUHUAHU.

    A TURMA DA GRANJA, AS FRANGAS DA SÉRIE B, SEM ESTÁDIO, SEM TÍTULOS INTERNACIONAIS, FALIDOS E LIGADOS A MAFIOSOS E INVESTIGADOS PELO MP, TEM LÁ O “ILIBADO” SANCHÉZ COMO PRESIDENTE. AHHUAHUAHUA. NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA.

    E TEM SÃO-PAULINO QUE AINDA RECLAMA…
    RUMO AO 7-3-3!!!
    >>>AVANTE TRICOLOR<<<

  2. Luís Carlos

    Talvez o Ricardo Kagomes não tenha sido contratado por ser genro do Aiatolá Ricardo Teixeira, mas que foi contratado como relações públicas para o panetone 2014 não há dúvidas.

    E também há um mistério que cerca a sua indicação para técnico da seleção pré-olímpica até hoje. O mesmo mistério da indicação do Dunga.

    De qualquer forma, aqueles que ainda conferem a parca audiência a esse senhor, assim como os engambelados que anunciam seus produtos deveriam repensarem suas atitudes.

  3. Adauto

    Ele é mais que um Mentiroso Nato, é mau caráter por parte de mãe, a mãe dele é cafageste, canalha e calhorda, mais que uma vadia desclassificada, e ele herdou o mau caráter dela, e todos os que o acompanham e veem seus programas também o são.

  4. Gláucio

    Paulinho, uma questão.

    Não surgiu da mente dele, mas foi um ouvinte “****ista juramentado” (a supressão é minha e não do Paulinho) que passou isso. Na hora, o Zaidan, a quem tenho um profundo carinho, respeito e admiração, disse que era bom checar isso, mostrando extrema responsabilidade. Aí, sempre disposto a polemizar em cima de boatos e “meias-verdades” manteve a história. Como acompanhei o domingo todo o programa e, depois, liguei no jogo do Corinthians, perdi o miolo da jornada. Achei, em um primeiro momento, que tinham checado e era verdade. Mas, vendo o (ótimo) blog do PVC, vi que ele teve o cuidado de checar e mostrar a verdade da história, quase da mesma forma como vc reproduziu aqui.

    Abs

  5. Daniel

    Fiquei pensando sobre quem seria esse “Mentiroso Nato”. “MN” seriam as iniciais dele?

  6. Romeu

    Chega a dar pena da geração de jovens que terá que suportar o mercado de interesses na imprensa e na midia de uma forma geral .

    No ultimo domingo estava assistindo o programa de esportes da Fundação Casper Libero , onde o apresentador (filhote da ditadura) usava o espaço da empresa , o dinheiro da fundação , a audiência da emissora para defender o seu amigo de pelada na praia , companheiro de churrasco , e ex informante quando o mesmo era jogador de futebol e ele reporter esportivo.

    Compromissos com instituições e com a verdade não existem mais , existem apenas compromissos consigo mesmo .

    As opiniões variam de acordo com os interesses e necessidades de cada profissional , são capazes até de mudarem a verdade .

  7. Fábio Barbano

    É a velha estratégia de repetir uma mentira muitas vezes para que os tolos a tenham como verdade.

    Já fizeram isso com a conversa de desvio de dinheiro público na construção do Morumbi, de um rebaixamento do São Paulo no Paulistão que nunca existiu, e agora de um parentesco com o presidente da CBF que não existe.

    Não duvidem que daqui a 20 anos vai ter palestrino publicando na internet a “suja história do São Paulo”, contada por ele mesmo. “2009: São Paulo contra marido da filha do presidente da CBF, para obter vantagens na reforma do Morumbi.” E quem não se informa vai entrando na onda…

  8. Péricles

    não use o termo “handicap” de forma equivocada Paulinho pelo amor de Deus! Não se “lulize”.

  9. Claudio

    Caro Paulinho
    Tudo que tem sido dito sobre o Ricardo Gomes pelas pessoas sérias da imprensa me parece correto e inquestionável. E acho que somente o tempo dirá se ele tem ou não talento e capacidade para o cargo. Mas existe um detalhe que todos vocês têm ignorado e que merece sempre ser lembrado. Da mesma forma que com o Muricy o São Paulo nunca foi balcão de negócios, o passado e a história de Ricardo Gomes indicam que ele pode ter sido escolhido porque também não permitirá que isso ocorra. Só por isso eu já acho que ele merece um crédito de confiança.

  10. Nitto

    Esquece Paulinho, isso aí é mais uma mentira que virou verdade só pra imprensa suja vender jornal.

    Daqui a alguns anos será comentado como verdade por rivais que não tem argumento pra discutir. Assim como a queda do SPFC em 1990 pelo paulista ou o papo do Morumbi ter sido construído com dinheiro público. A primeira uma MENTIRA absurda e a segunda, uma acusação SEM PROVAS.

    Vale tudo pra ter audiência e vender jornal, até mentir e levianamente sujar os nomes das pessoas.

  11. alessandro

    Isso pq a “imprensa” é amiga, comprada pelo São Paulo, segundo alguns chorões… imagine se não fosse..

  12. geraldo lina

    ASSIM COMO A BOATARIA DE SALARIOS ATRASADOS E OUTRAS PATAQUADAS DE GENTE QUE TEM INVEJA DO SAO PAULO FC, JAH FORAM DESMENTIDAS. QUEM QUISER MAIS DETALHES QUE SE DIRIJA AO BLOG DO DANIEL PERRONE, QUE POSTOU FONTES E REBATEU CADA SUJEIRA.

    ***(*) ******(*)

  13. Tiago M

    Esse é igual ao blog do rica, que vc ficava puxando o saco até tomar um pé… Agora fica falando pra todo mundo que nunca entrou la ?

    Quando é noticia PLANTADA pra abafar problemas no time da floresta a fonte é boa, caso contrário ela não presta, é isso ?

    tadinho.

  14. geraldo c araujo

    ATENÇÃO BLOGUEIRO: “HANDICAP” SIGNIFICA “DESVANTAGEM” (DISADVANTAGE). O TERMO, COMO ESTÁ COLOCADO, TIRA TOTALMENTE O SENTIDO DO TEXTO.

  15. Luís Carlos

    O cara apareceu do nada e foi técnico da seleção pré-olímpica.
    Esse deve ser avesso a negociatas mesmo!

  16. Rodrigo

    Pior do que este absurdo do Milton Neves foi a postura dos torcedores contrários ao São Paulo, que deram toda credibilidade a esta mentira. Realmente nosso torcedor é um merda.

  17. José Roberto da Silva

    Vou repetir mais uma vez.
    O que o MN fez na Jovem Pan quando o Senna sofreu o acidente na curva Tamborello, o mn mesmo antes da confirmação já anunciava a morte do piloto e no final dizia olha fui eu que anunciei primeiro, fui eu que anunciei primeiro. `Levou um pito do reporter que estava no local do acidente, dizia ” Milton, não é momento pra isso vamos rezar para que o nosso piloto saia desta.
    Ele mn repetia não adianta ele já morreu mesmo. Minha esposa que chegava em casa naquele momento, sendo uma mulher que não fala palavrões, de tanta revolta falou: como esse cara é filhop da p—! A morte foi anunciada mais ou menos 40 minutos depois inclusive com o horário do passamento. ele já rosnava quase 1 hora antes.
    Por isso não gosto desse sujeito, para mim faz um desserviço ao jornalismo e a notícia no Brasil.
    Agora tem o seguinte, muitos cafajestes se espelham e se aproveitam das suas mentiras para encher o saco dos outros.
    Na minha opinião são piores que o dito cujo.

  18. verdon

    eles voltaram. Estão de Bem de novo!

    Algumas coisas precisam ficar esclarecidas.
    -A esposa do Ricado Gomes faz parte da comissão que avalia estadios? ´

    Estranho, muito estranho…
    tem torcedor que é cego…

  19. luiz carlos guerreiro

    Paulinho nesta parada vc pisou na bola , pois eu ouvi esse papo que o Ricardo Gomes é genro do Ricardo Teixeira no mesmo dia que anunciaram a sua contratação e foi na Jovem Pan, isto é , antes do programa do MN de domingo.
    O Milton só reproduziu o que tinha ouvido.
    Ademais todos os programas de esportes da TV aberta anunciaram isso.

  20. Alexandre -633 Squadron Fly High- Amaral

    Alguns fascistinhas daq (fãs do jornalismo d esgoto) embarcaram nessa sem s darem conta d q o Juca jamais chancelaria a moralidade d um “parente” do Barão d Munchausen!

    ps: interessante q um dos blogonautas acima tem o msmo nome d um dos filhos do MN

  21. jose

    Foi no RedeTV que isso aconteceu. Tinha um radialista que fazia sua estréia no programa e soltou esta frase.

  22. Tricolor Soberano [6-3-3]

    “Relações públicas”, hahahahah.

    Cale-se, pobre medíocre. Não crie estorinhas fantasiosas, energúmeno!

    Quando o Sanchéz vai arrumar um “relações públicas” pra Fazendinha? Ou pro lobby da próxima maquete de estádio? Hahahahah.

    É o André Negão e a turma do PT?
    IMBECIL.

  23. geraldo lina

    ME FAZ UM FAVOR ?
    COLA AQUI O LINK EM QUE EU FUI EXPULSO DO BLOG DO ZERRONE.
    TO CURIOSO.
    ***(*) ******(*)

  24. geraldo lina

    MEU, NAO POSSO CONCORDAR MAIS.
    EU FALO ISSO PRAS QUENGAS E FRANGAS QUASE TODO DIA DESDE O JOGO COM O CRUZEIRO.
    VALEWS
    ***(*) ******(*)

  25. fabiano corintiano

    PAULINHO. boa noite, porque voce nao persegue a diretria do sao paulo.
    só a do corinthians que voce persegue.
    o presidente do sao paulo, a EXELICIA JUVENAL,que disse que o sao paulo é EXEMPLARRR, e um time EXEMPLARRRRRRRR
    e fez uma sacanagem com o muricy, contratou o ricardo gomes.
    antes de demitir o muricy.
    e voce nao ver que faltaram com respeito ao muricy
    voce nao critica esses malandros, voce tem medo???

  26. Osvaldo SEP

    OWW PURPURINADA

    PROSTITUTA SÓ SE FOR A SUA PROGENITORA, E AQUI VOU DAR OS REAIS NUMEROS DO SEU TIME

    4-3-2-1

    10 ELIMINAÇÕES SEGUIDAS

    4 LIBERTADORES
    3 PAULISTAS
    2 SUL AMERICANA
    1 RECOPA

    ESSE ARREMEDO DE TIME ESTA A CAMINHO DA SEGUNDONA….PELA SEGUNDA VEZ…AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

  27. ROBERTO

    As garotas do 4-3-2-1 (10 eliminaçoes seguidas em mata-mata ) estão desesperadas. Desde a copa de 94 que ouvimos que o Ricardo Gomes é genro do Ricardo Teixeira. O fato nunca foi confirmado e nunca foi negado. Estranho, né?

  28. Nitto

    Juro que eu queria entender isso. Qual foi a sacanagem que o SPFC fez com o Muricy????

    O cara não deu um padrão pro time após 6 meses de trabalho, foi demitido com razão pela diretoria, com tudo que tem direito sendo pago etc e tal.

    Sacanagem é demitir o Passarela e ficar devendo multa contratual pro cara, isso é sacanagem!!!

    Tenha dó. Ô massa de manobra de imprensinha suja.

  29. Nitto

    Porque são quase todos irresponsáveis, pois não checam os fatos antes de divulgarem.

    Vê se a globo noticiou isso em algum lugar. Depois tem nego que ainda quer tentar argumentar porque a emissora do plim plim é o que é.

  30. Tricolor Soberano [6-3-3]

    Nos últimos 4 anos: 1 mundial, 1 libertadores e 3 brasileiros. Realmente, um tremendo desespero, não é mesmo, caro ACÉFALO? O “fato” foi negado sim pelo próprio Ricardo Gomes, portanto, não seja canalha sua franga depenada, hahahahahaha.

    XÔOOO INVEJA.

    6-3-3
    SOBERANO!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: