Advertisements

Homenagem a Beto Custódio (PT)

O vereador Beto Custódio (PT) entrou na justiça contra a ONG Transparência Brasil.

Tudo porque a entidade divulgou, em sua página na internet, a relação de candidatos com suas respectivas fichas corridas.

http://www.excelencias.org.br/

Beto Custódio sofreu humilhante derrota em sua petição.

A juíza Maria Silvia Gomes Sterman, da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, julgou improcedente o pedido da personalidade que tem o título de vereador.

Considera, com razão, que os eleitores têm o direito de saber a vida pregressa de quem lhe pede o voto.

Será que Beto Custódio tem medo de que algo seja descoberto a seu respeito ?

Talvez que as suas contas de campanha, na eleição para deputado, em 1998, foram REJEITADAS pela Justiça Eleitoral.

Cabe agora a nós, eleitores, homenagear o nobre vereador por sua iniciativa.

Primeiro enviando e-mails de agradecimentos por sua “honesta” iniciativa.

Depois, é claro, lembrando de tudo isso no momento de votar.

 

Beto Custódio (PT)

2º mandato

idade: 44

telefone: 3111-2244 superior completo

professor

betocustodio@uol.com.br

www.betocustodio.com.br

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “Homenagem a Beto Custódio (PT)

  1. Toel

    mais um nome para o caderninho dos não votáveis, PT tá virando o Partido Trambiqueiro, o que o poder não faz, provaram o doce do melado e se lambusaram todo, tem provado cada vez mais que é um partido sem rumo, antes de esquerda depois direita e agora sabe lá Lula onde vai, o País tem figurado como uma potencia em ascensão, mas os esquemas dentro do partido mostra as falhas de caráter de alguns que o figuram.

    OBs. se um trabalhador precisa apresentar atestado de antecedente para arrumar emprego em uma grande empresa, porque não mostrar os registros policiais dos candidatos, a famosa ”capivara”, para limpar a imagem dos políticos brasileiros é necessário que se faça algo impactante, como exemplo, não aceitar registro de candidatura para cargos públicos todos aqueles envolvidos em esquemas de desvio de dinheiro publico e crimes comuns, como diz o Lula uma vez ”temos de cortar a própria carne”.

  2. Patricia Almeida

    Infelismente a Transparencia Brasil, coloca tudo no mesmo pacote , pessoas serias , honesta e competente junto com pessoas de má indole como a de Hana Garib, José Izar, Vicente Viscome e outros que cometeram crimes de colarinho branco, corrupção, agora dizer que o Vereador Beto Custódio faz parte desta parte podre da politica é serio de mais.
    Pois seu nome consta , porque em 1998 atraves das prestações de contas de sua campanha para Deputado Estadual, houve um erro por parte de seu contador onde incluiu apenas uma conta bancaria a de seu uso é dizer que neste pais somos todos iguais fala serio né. Leio sempre este Blog, mas nnão posso me calar com tamanha injustiça dos comentarios acima. Saibam que precisamos de politicos como Vereador Beto Custódio, sua politica é necessaria para a cidade de São Paulo, temos o dever de repassar a todos a verdade e não alimentar que na politica brasileira são todos iguais.

  3. Cleber

    A matéria acima, assim como o comentário do blogueiro, mostra quão imparcial é este blog. Crediblidade não se conquista com matérias injuriosas e cometários parciais.
    O comentário acima, da Sra. Patrícia é muito conviente, pois o mesmo site citado pelo blogueiro mostra o vereador, que presta um grande serviço à Cidade de São Paulo, no mesmo patamar que os envolvidos na máfia dos fiscais, alguns deles até foram condenados e presos.
    O blogueiro esquece, que numa democracia, é garantido o direito ao contraditório, a presunção de inocência e a ampla defesa, portanto, é legítimo o expediente utilizado pelo parlamentar, para garantir a sua defesa.
    Não quero aqui fazer campanha, mas o blogueiro já fez ao incitar o eleitorado, visitante de seu blog, a não votar no candidato. Votar em quem Paulinho? Diga-me, uma vez que em Beto Custódio não pode, segundo o seu conselho.

    Grato.

  4. CArlos Roberto Marçal

    Boa tarde!
    Amanhã, pela segunda vez, depositarei em vossa senhoria esperanças de mudanças para esta cidade. É do baiiro de guainases e eu morro em Cidade Tiradentes. Na eleição passada o apoiei por intermédio do prof Pedro que foi nosso Coordenador aqui DRE de Guaianases e agora novamente estou trilhando o mesmo caminho.

  5. alexandre

    esse é o melhor vereador de são paulo vamos lá beto custódio rumo a prefeitura são paulo…….

  6. fabio paschoal fernandes

    Dentro de uma democracia, fala-se qualquer coisa mas tambem ouve-se muita coisa. O principal é…..saber dos fatos, e quando nao se sabe dos fatos em sua totalidade, e mesmo assim divulga suas ideias sem nenhum conhecimento de causa…bom aí ….é de fato uma falta de respeito, falta de consciencia, quem sabe um ataque pessoal mesmo e finalizando….uma grande burrice. Beto Custódio foi em dois mandatos um dos mais atuantes na Camara Municipal, indo muitas vezes contra as idéias da bancada petista , sempre ao lados dos excluidos, esteve a frente de varias manifestações populares, que outro vereador não estaria, por que nao reverteria em voto. Beto Custio Fara Falta nao só na Camara Municipal, mas para o POVO da cidade de São Paulo.

  7. Marcio

    O vereador Beto Custodio, contribuiu muito com o desenvolvimento de Guaianases, é um Homem Honesto como poucos. companheiro na PJMP (Pastoral da juventude no Meio Popular) merece todo nosso respeito, é complicado criticar
    o trabalho e questionar a idoneidade de alguém sem conhecer, e pior ainda não espaço para que a pessoa possa esclarecer o porque dessa ou daquela posição.
    Lamentavel para o povo da cidade de São Paulo, não ter um parlamentar como Beto Custodio na Camara de vereadores, pois perdemos um mandato popular de verdade. Marcio Dias

  8. Beto Custódio

    Engraçado não é…? Sempre primei por tratar a política entre outras questões com muita seriedade. Portanto acho uma baixaria e eu não compactuarei com isso. Quam me conhece não precisa de mais informações, porém os demais somente precisam saber que nada fiz de errado, a não ser ter tido o azar de um contador não fazer adequadamente a prestação de contas de minha campanha de 1998, ademais continuarei lutando, mesmo sem mandato, que afinal não dependo disso, pois estudei e hoje sou pós-graduado em educação inclusiva pela PUC-SP, e não trilharei pelas mesmas baixarias pelas quais alguns desqualificados se manifestam. Viva a Democracia. Que os Corruptos verdadeiramente falando vão para a cadeia e deixem a política, mas que também aqueles que o apóam, façam uma alto-avaliação, e quem sabe um dia, verão a verdadeira ação desonesta. Ficha suja deve ser prá quem rouba, desvia ou engana o povo e não para quem foi vítima de um erro profissional. O Tribunal Eleitoral sabe muito bem disso, assim como nossas autoridades policiais. Não morri e não desisti. Viva a verdadeira Educação e a Democracia. Abaixo os charlatões e os inveijosos !!! Beto Custódio- Professor Universitário.

  9. Beto Custódio

    Engraçado não é…? Sempre primei por tratar a política entre outras questões com muita seriedade. Portanto acho uma baixaria e eu não compactuarei com isso. Quem me conhece não precisa de mais informações, porém os demais somente precisam saber que nada fiz de errado, a não ser ter tido o azar de um contador não fazer adequadamente a prestação de contas de minha campanha de 1998, ademais continuarei lutando, mesmo sem mandato, que afinal não dependo disso, pois estudei e hoje sou pós-graduado em educação inclusiva pela PUC-SP, e não trilharei pelas mesmas baixarias pelas quais alguns desqualificados se manifestam. Viva a Democracia. Que os Corruptos verdadeiramente falando vão para a cadeia e deixem a política, mas que também aqueles que o apóam, façam uma alto-avaliação, e quem sabe um dia, verão a verdadeira ação desonesta. Ficha suja deve ser prá quem rouba, desvia ou engana o povo e não para quem foi vítima de um erro profissional. O Tribunal Eleitoral sabe muito bem disso, assim como nossas autoridades policiais. Não morri e não desisti. Viva a verdadeira Educação e a Democracia. Abaixo os charlatões e os inveijosos !!! Beto Custódio- Professor Universitário.

  10. Beto Custódio

    Engraçado não é…? Sempre primei por tratar a política entre outras questões com muita seriedade. Portanto acho uma baixaria e eu não compactuarei com isso. Quem me conhece não precisa de mais informações, porém os demais somente precisam saber que nada fiz de errado, a não ser ter tido o azar de um contador não fazer adequadamente a prestação de contas de minha campanha de 1998, ademais continuarei lutando, mesmo sem mandato, que afinal não dependo disso, pois estudei e hoje sou pós-graduado em educação inclusiva pela PUC-SP, e não trilharei pelas mesmas baixarias pelas quais alguns desqualificados se manifestam. Viva a Democracia. Que os Corruptos verdadeiramente falando vão para a cadeia e deixem a política, mas que também aqueles que o apóam, façam uma alto-avaliação, e quem sabe um dia, verão a verdadeira ação desonesta. Ficha suja deve ser prá quem rouba, desvia ou engana o povo e não para quem foi vítima de um erro profissional.Não me sinto derrotado, pois respeito a decisão da Justiça e compreendo que isto não foi um crime e sim um erro que precisa ser corrigido por Contador ou Advogado. Sendo assim não me igualo aos que supostamente desviam ou maqueiam a prestação de contas. O Tribunal Eleitoral sabe muito bem disso, assim como nossas autoridades policiais. Não morri e não desisti. Viva a verdadeira Educação e a Democracia. Abaixo os charlatões e os inveijosos !!! Beto Custódio- Professor Universitário.

  11. Fábio

    Senhores, a justiça dispõe de mecanismo extremamente importante denominado certidão de objeto e pé. TRata-se de certidão que esclarece todos os andamentos processuais até o momento da consulta. Lembrem-se qualquer um pode ser processado. Contudo, ser responsabilizado é outra coisa. ANTES DE CONDENAREM QUALQUER CIDADÃO procurem fundamentos para fazê-lo. Ao Beto Custódio, parabéns por sua vereança que muito enriqueceu a cidade de São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: